Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
ola estou tentando fazer um sistema de look em itens diferentes porem estou com duvida com opcodes no server ja coloquei pra enviar o opcode so q no client eu n consigo arrumar numero do opcode é 111 quero fazer da seguinte forma se opcode 111 for igual a 1 if msgtype.screenTarget thenlocal label = messagesPanel:recursiveGetChildById(msgtype.screenTarget) label:setText(text) label:setColor(UMA COR) label:setVisible(true) removeEvent(label.hideEvent) label.hideEvent = scheduleEvent(function() label:setVisible(false) end, calculateVisibleTime(text)) end e for igual a 2 if msgtype.screenTarget then local label = messagesPanel:recursiveGetChildById(ms…
-
- 0 respostas
- 305 visualizações
-
-
Olá amigos, uso o cliente DarkXPoke Client 1.1 Lirycbyte TM Queria saber se é possivel já vir no download do client o mapa todo do servidor . Queria tambem saber se é possivel que ao entrar a primeira vez no servidor as hotkeys já estejam lá prontas para uso; m1;m2;m3..... É possivel ?: Agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 626 visualizações
-
-
Criei um server de PokeTibia com IP fixo, porém toda vez que vou entrar pelo cliente ele aparece um erro: http://prntscr.com/6arhax Já tentei liberar as Portas UDP e TCP do roteador, porém não sei se fiz certo, já desativei ele e nada ainda. Se alguém já passou por isso, poderia me ajudar?! Grato desde já.
- 2 respostas
- 360 visualizações
-
alguem ae poderia min ajudar a tentar descompactar este otclient do novo dbz tibia os (music) porfavor alguem ajuda ae :S http://dbho.net/index.php?subtopic=downloads
-
- 0 respostas
- 877 visualizações
-
-
Olá, então ... já faz um tempo que estou desenvolvendo um PokemonOT, mas eu resolvi mudar a base para um que tem o Icon System. O problema é que eu to adicionando uns pokes novos, e no cliente não tem os icons deles ... não sei se tem algum site pra isso, queria que se alguém soubesse onde encontrar me falasse. Vlw É sobre isso ai que estou dizendo .
- 4 respostas
- 612 visualizações
-
É possível de alguma forma adicionar a vara dos OtClientes na Hotkey ? como a barra é feita ? em C++ ?
-
- 3 respostas
- 503 visualizações
-
-
Bom, como o tópico já diz. Eu quero umas 7 OUTFITS dele, Bom pra quem já assistiu BLEACH, sabe como é as transformações dele. 1°- Com roupa mais sem a espada. 2°- Com roupa mais com a espada. 3°- Com roupa e com a espada pegando fogo. 4°- Sem a camisa e com a espada sem fogo. 5°- Sem a camisa e com a espada pegando fogo. 6°- Sem a camisa e com a espada pegando fogo e com uma aura de fogo em volta do corpo todo. 7°- com uma roupa preta e com a espada pegando fogo. Se alguem não se importar em faze pra mim eu agradeço... @UP
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber se é possível adicionar cooldown bar em clientes antigos. A única "dica" que achei usando a ferramente de pesquisa do fórum foi que é necessário criar uma dll que injete bla bla bla bla. Não é possível pegar de um cliente que ja tenha e adicionar ao meu ? não é algo relacionado a scripts que deve ser adicionadas em determinadas pastas do servidor ??? Qualquer informação ou link de algum lugar que tenha já ensinando irei agradecer.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou tentando procurar um determinado item do servidor no DatEditor e no ObjectBuilder , e em seu suposto Id , está outra coisa , ou o campo está em branco. Qual o problema ? Alguém saberia dizer ? Seguem imagens abaixo: A de 12766 no ObjetcBuild nem aparece, só vai até 12110.
-
- 2 respostas
- 255 visualizações
-
-
Olá pessoal, Verificando algumas outfits do servidor pelo Obj , achei algumas que nunca vi serem usadas.Como ainda não peguei o conhecimento de como continuar a fazer além da parte virada para o sul , gostaria , que se possível , alguém fizesse somente as 3 partes restantes do 1° lado , que é virado para o sul , para assim , eu então poder ter uma ideia para que possa terminar os outros 8 lados restantes.Segue arquivos abaixo: Edit: Pode ser até sem estar colorido , somente o "esqueleto"
-
- 0 respostas
- 200 visualizações
-
-
bom eu tinha começado faze uma spr e dat do zero, dai foi tudo deu certim so que na hora de loga no servidor começei toma debug sendo que eu estava com a outifit correta
-
- 0 respostas
- 254 visualizações
-
-
portas 7171 7172 abertas tanto no firewell como no rooteador.. mais quando realizo test de porta da como filtrada! ja tenho ip fixo no no-ip mais os demias n conseguem conetar ao meu serv se poder ajudar com alguma inforção agradeço: email para contato, REMOVIDO OBG!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Meu client é do PokexCyan. Quero mudar a imagem de login do client. Quem souber tem como me ensinar? Pelo Pic Editor não dá, a não ser que eu esteja fazendo errado, o que não estou.
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
ola sou novo aki gostaria de abrir um ot server 10.53 ou 10.51 mas não consigo nem rodar, por favor podem fazer um video ensinando-me. ja tive um ot 8.60 mais só! Agradeço desde ja!
-
- 0 respostas
- 197 visualizações
-
-
bom eu quero pegar as sprites de um cliente mas o cliente é 8.0 e meu server 8.6 :\ alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 506 visualizações
-
-
Procurei em vários lugares algum servidor descente 10.30+ sqlite mas não achei nenhum .. se alguém souber de algum e puder me ajudar ficarei grato. Abraços, Matheus.
-
- 1 resposta
- 346 visualizações
-
-
Eai Galera do TK queria pedir uma ajuda. Queria o sprinte do Mega Absol, Haxorus, Golurk, Mega Dragonite e uma bike Fodana!! Quero sprinte para por pelo o object builder. Para quem poder me ajudar dou Red+
-
- 4 respostas
- 494 visualizações
-
-
Galera Como Troca Cor Do Pokemon No Poketibia Eu queria Troca E tambem Como Meche Nos Tempo Dos Atcks dos Poke Tipo Um Mewtwo D a Confunsio E so Pode Usa Ele Depois De 25 Segundos Como Mudo O Tempo ? Pfv Ajuda
- 3 respostas
- 842 visualizações
-
Hello... I have a little bit problem ; p I have writed a window in OTClient, and now i'm trying to do that, if i'll click look on any item, i will have description of this item as tooltip of icon (of this item)... As icon i have : Item image-source: etc. etc And weight / arm / etc... all of this item i want to have in this window xd Can anyone help me?
-
- 0 respostas
- 251 visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite Bem galera criei um servidor ontem e resolvi trocar de base para kpdo by exaioros estou querendo mudar o ip do Client do kpdo porém não estou conseguindo mudar com o hex editor sempre que eu mudo o 127.0.0.1 para pkmwa.no-ip.info e salvo não tem mais como executar o Client Por favor alguém me ajude grato.
-
- 4 respostas
- 907 visualizações
-
-
Não estou conseguindo fazer o meu client com a versão 9.83, já vi varios tutos mais não consegui. Alguem com tempo pode criar para min? Versão 9.83 + ip : otinfinity.servegame.com Imagem de fundo : UP
-
- 4 respostas
- 300 visualizações
-
-
como excluir um campo vazio na tibia.dat tibia.spr http://screenshooter.net/101981781/kcjlyqa
-
- 4 respostas
- 294 visualizações
-
-
Ae galera queria sobre essa função doSendPlayerExtendedOpcode() porque ela e melhor?como usar ela?como faço para otclient receber valores dela? diferença dela para doPlayerSendCancel()
-
- 2 respostas
- 633 visualizações
-
-
Bom dia. Gostaria de saber como faço para juntar sprites, tenho umas 6 sprites que juntas formam uma "ação" (Dando soco). Como faço para junta-las para as 6 virarem uma só? Outra coisa também é que tenho 4 sprites (cada uma virada para um lado), gostaria de saber como junta-las também. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 551 visualizações
-
-
Hello.. I'm writing to English part of tibiaking people... So, i have just started learning scripting to the OTClient and i have a little bit problem. How i can get effect of : I am clicking button, and until i will release button, this button will change image into "pushed button". If i release button then >> (script). And for example : what is InventoryItem < Item etc. I hope for good replies.
-
- 2 respostas
- 290 visualizações
-
-
entao gente eu peguei o sistema de mudar do nome dos monstros so q mudei pra deixar assim else if (isMonster()) { if (m_name.find("Champion")) m_informationColor = Color(0x6A, 0x5A, 0xCD); else if (m_name.find("Elite")) m_informationColor = Color(0xFF, 0xD7, 0x00); else if (m_name.find("Unique")) m_informationColor = Color(0xFF, 0x45, 0x00); else m_informationColor = Color(0xBE, 0xBE, 0xBE); } so q n esta funcionando certo ex: o monstro com nome "Champion" esta pegando a cor do monstro "Elite" o Elite,Unique o outro estao pegando a cor do Champion alguem pode me ajudar nisso?
-
- 4 respostas
- 314 visualizações
-
-
Preciso recortar estas sprites e ainda coloca-las 32x32,e ainda colocalas no meu client e transformalas em outfites. Me ajudem ae galera.
-
- 0 respostas
- 193 visualizações
-
-
Olá TK, É possível fazer um cliente antigo usando os arquivos de um cliente novo ??? Fiquei um tempo sem mexer com clientes , e atualmente ao tentar substituir os arquivos .dat/.spr de um cliente atual para aqueles antigos , ele não consegue reconhecer os arquivos. Caso alguém saiba como fazer , ou alguma dica para evitar estes problemas e puder me ajudar , agradecerei. PS: Como podem ver nas imagens , movi os arquivos de um cliente novo pra um antigo ( feito usando vapus) e deu erro mesmo renomeando os arquivos.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Desafio á vocês Spriters de Fazer esses personagens em estilo Tibiano. Pode escolher entre homem e mulher.
-
- 2 respostas
- 736 visualizações
-
-
Queria saber se tem como fazer dobradiças dessas sprites de balcão: Tipo assim: Se puderem tambem pode por elas: em direção vertical... Up
-
- 3 respostas
- 256 visualizações
-
-
Eu estou com um projeto de poketibia e acabei de adicionar um pokemon, até aqui tudo bem dei o ./m e ele apareceu normal ./cb e apareceu normal ai peguei um alakazam e fui ver se tinha algum bug na hora de ataca-lo, quando o alakazam usou hypnosis o corpse dele estava errado sendo que eu tinha colocado certo no configurations e no arquivo do pokemon, depois eu fui usa-lo no ./cb descobri que a portrait dele também estava errada (eu também tinha colocado certo)... http://prntscr.com/64obpm http://prntscr.com/64oemf http://prntscr.com/64ogf8
-
- 3 respostas
- 282 visualizações
-
-
eu baixei um servidor 8.54 e quero por meu mapa 8.0 nele, pra isso, tenho que mudar a versão do meu tiba spr e dat para 8.54, como eu faço isso ? obrigado !
-
- 0 respostas
- 436 visualizações
-
-
Ae galera. tava tentando da uma olhada nesse sv que joshuah disponibilizou. http://www.tibiaking.com/forum/topic/50423-86-biohazard-online-server/ Mais quando coloco meu ip la no entergame.lua do cliente ele da erro... LUA ERROR: /client_entergame/entergame.lua:263: malformed number near 'meu ip' observando na linha d comando la... q ja tem no cliente alguem podia da uma olhada. Talves ate baixar ai pra v como da geito pq to mei perdido, não tenho mt esperiência com OTC.
-
- 0 respostas
- 438 visualizações
-
-
alguém tem a sprite dos diamantes pxg procurei em vários cliente e não achei
-
- 0 respostas
- 440 visualizações
-
-
Eu vi uma foto, em qua a água e o contorno mudaram... procurei nos sprites do tibia 10.72, mas são muitos e não encontrei... se aguem tiver, poderia me passar?
-
- 1 resposta
- 306 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.