Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by rohfagundes,

ola estou tentando fazer um sistema de look em itens diferentes porem estou com duvida com opcodes no server ja coloquei pra enviar o opcode so q no client eu n consigo arrumar numero do opcode é 111 quero fazer da seguinte forma se opcode 111 for igual a 1 if msgtype.screenTarget thenlocal label = messagesPanel:recursiveGetChildById(msgtype.screenTarget) label:setText(text) label:setColor(UMA COR) label:setVisible(true) removeEvent(label.hideEvent) label.hideEvent = scheduleEvent(function() label:setVisible(false) end, calculateVisibleTime(text)) end e for igual a 2 if msgtype.screenTarget then local label = messagesPanel:recursiveGetChildById(ms…

• 0 respostas
    • 305 visualizações
  2. Olá amigos, uso o cliente DarkXPoke Client 1.1 Lirycbyte TM Queria saber se é possivel já vir no download do client o mapa todo do servidor . Queria tambem saber se é possivel que ao entrar a primeira vez no servidor as hotkeys já estejam lá prontas para uso; m1;m2;m3..... É possivel ?: Agradeço desde já

• 0 respostas
    • 626 visualizações
  3. Started by JefferD,

Criei um server de PokeTibia com IP fixo, porém toda vez que vou entrar pelo cliente ele aparece um erro: http://prntscr.com/6arhax Já tentei liberar as Portas UDP e TCP do roteador, porém não sei se fiz certo, já desativei ele e nada ainda. Se alguém já passou por isso, poderia me ajudar?! Grato desde já.

• 2 respostas
    • 360 visualizações
  4. Started by srjoao,

alguem ae poderia min ajudar a tentar descompactar este otclient do novo dbz tibia os (music) porfavor alguem ajuda ae :S http://dbho.net/index.php?subtopic=downloads

• 0 respostas
    • 877 visualizações
  5. Started by Liru,

Olá, então ... já faz um tempo que estou desenvolvendo um PokemonOT, mas eu resolvi mudar a base para um que tem o Icon System. O problema é que eu to adicionando uns pokes novos, e no cliente não tem os icons deles ... não sei se tem algum site pra isso, queria que se alguém soubesse onde encontrar me falasse. Vlw É sobre isso ai que estou dizendo .

• 4 respostas
    • 612 visualizações
  6. Started by Born Retarded,

É possível de alguma forma adicionar a vara dos OtClientes na Hotkey ? como a barra é feita ? em C++ ?

• 3 respostas
    • 503 visualizações
  7. Started by Tiago12345,

Bom, como o tópico já diz. Eu quero umas 7 OUTFITS dele, Bom pra quem já assistiu BLEACH, sabe como é as transformações dele. 1°- Com roupa mais sem a espada. 2°- Com roupa mais com a espada. 3°- Com roupa e com a espada pegando fogo. 4°- Sem a camisa e com a espada sem fogo. 5°- Sem a camisa e com a espada pegando fogo. 6°- Sem a camisa e com a espada pegando fogo e com uma aura de fogo em volta do corpo todo. 7°- com uma roupa preta e com a espada pegando fogo. Se alguem não se importar em faze pra mim eu agradeço... @UP

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Gostaria de saber se é possível adicionar cooldown bar em clientes antigos. A única "dica" que achei usando a ferramente de pesquisa do fórum foi que é necessário criar uma dll que injete bla bla bla bla. Não é possível pegar de um cliente que ja tenha e adicionar ao meu ? não é algo relacionado a scripts que deve ser adicionadas em determinadas pastas do servidor ??? Qualquer informação ou link de algum lugar que tenha já ensinando irei agradecer.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Estou tentando procurar um determinado item do servidor no DatEditor e no ObjectBuilder , e em seu suposto Id , está outra coisa , ou o campo está em branco. Qual o problema ? Alguém saberia dizer ? Seguem imagens abaixo: A de 12766 no ObjetcBuild nem aparece, só vai até 12110.

• 2 respostas
    • 255 visualizações
  10. Started by Born Retarded,

Olá pessoal, Verificando algumas outfits do servidor pelo Obj , achei algumas que nunca vi serem usadas.Como ainda não peguei o conhecimento de como continuar a fazer além da parte virada para o sul , gostaria , que se possível , alguém fizesse somente as 3 partes restantes do 1° lado , que é virado para o sul , para assim , eu então poder ter uma ideia para que possa terminar os outros 8 lados restantes.Segue arquivos abaixo: Edit: Pode ser até sem estar colorido , somente o "esqueleto"

• 0 respostas
    • 200 visualizações
  11. Started by SiriusBlacks004,

bom eu tinha começado faze uma spr e dat do zero, dai foi tudo deu certim so que na hora de loga no servidor começei toma debug sendo que eu estava com a outifit correta

• 0 respostas
    • 254 visualizações
  12. Started by Ignored,

portas 7171 7172 abertas tanto no firewell como no rooteador.. mais quando realizo test de porta da como filtrada! ja tenho ip fixo no no-ip mais os demias n conseguem conetar ao meu serv se poder ajudar com alguma inforção agradeço: email para contato, REMOVIDO OBG!

13. Started by Miquelangelo,

Meu client é do PokexCyan. Quero mudar a imagem de login do client. Quem souber tem como me ensinar? Pelo Pic Editor não dá, a não ser que eu esteja fazendo errado, o que não estou.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by ARarARaRAr,

ola sou novo aki gostaria de abrir um ot server 10.53 ou 10.51 mas não consigo nem rodar, por favor podem fazer um video ensinando-me. ja tive um ot 8.60 mais só! Agradeço desde ja!

• 0 respostas
    • 197 visualizações
  15. Started by kazaana,

bom eu quero pegar as sprites de um cliente mas o cliente é 8.0 e meu server 8.6 :\ alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 506 visualizações
  16. Started by matheusjudes,

Procurei em vários lugares algum servidor descente 10.30+ sqlite mas não achei nenhum .. se alguém souber de algum e puder me ajudar ficarei grato. Abraços, Matheus.

• 1 resposta
    • 346 visualizações
  17. Started by jose rroberto,

Eai Galera do TK queria pedir uma ajuda. Queria o sprinte do Mega Absol, Haxorus, Golurk, Mega Dragonite e uma bike Fodana!! Quero sprinte para por pelo o object builder. Para quem poder me ajudar dou Red+

• 4 respostas
    • 494 visualizações
  18. Started by Magic Blank,

Galera Como Troca Cor Do Pokemon No Poketibia Eu queria Troca E tambem Como Meche Nos Tempo Dos Atcks dos Poke Tipo Um Mewtwo D a Confunsio E so Pode Usa Ele Depois De 25 Segundos Como Mudo O Tempo ? Pfv Ajuda

• 3 respostas
    • 842 visualizações
  19. Started by Jurandovsky,

Hello... I have a little bit problem ; p I have writed a window in OTClient, and now i'm trying to do that, if i'll click look on any item, i will have description of this item as tooltip of icon (of this item)... As icon i have : Item image-source: etc. etc And weight / arm / etc... all of this item i want to have in this window xd Can anyone help me?

• 0 respostas
    • 251 visualizações
  20. Started by Sanieg,

Bom dia/tarde/noite Bem galera criei um servidor ontem e resolvi trocar de base para kpdo by exaioros estou querendo mudar o ip do Client do kpdo porém não estou conseguindo mudar com o hex editor sempre que eu mudo o 127.0.0.1 para pkmwa.no-ip.info e salvo não tem mais como executar o Client Por favor alguém me ajude grato.

• 4 respostas
    • 907 visualizações
  21. Started by Artt,

Não estou conseguindo fazer o meu client com a versão 9.83, já vi varios tutos mais não consegui. Alguem com tempo pode criar para min? Versão 9.83 + ip : otinfinity.servegame.com Imagem de fundo : UP

• 4 respostas
    • 300 visualizações
  22. Started by werset657,

como excluir um campo vazio na tibia.dat tibia.spr http://screenshooter.net/101981781/kcjlyqa

• 4 respostas
    • 294 visualizações
  23. Started by izac ximenes,

Ae galera queria sobre essa função doSendPlayerExtendedOpcode() porque ela e melhor?como usar ela?como faço para otclient receber valores dela? diferença dela para doPlayerSendCancel()

• 2 respostas
    • 633 visualizações
  24. Started by rizen,

Bom dia. Gostaria de saber como faço para juntar sprites, tenho umas 6 sprites que juntas formam uma "ação" (Dando soco). Como faço para junta-las para as 6 virarem uma só? Outra coisa também é que tenho 4 sprites (cada uma virada para um lado), gostaria de saber como junta-las também. Obrigado.

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  25. Started by Jurandovsky,

Hello.. I'm writing to English part of tibiaking people... So, i have just started learning scripting to the OTClient and i have a little bit problem. How i can get effect of : I am clicking button, and until i will release button, this button will change image into "pushed button". If i release button then >> (script). And for example : what is InventoryItem < Item etc. I hope for good replies.

• 2 respostas
    • 290 visualizações
  26. Started by rohfagundes,

entao gente eu peguei o sistema de mudar do nome dos monstros so q mudei pra deixar assim else if (isMonster()) { if (m_name.find("Champion")) m_informationColor = Color(0x6A, 0x5A, 0xCD); else if (m_name.find("Elite")) m_informationColor = Color(0xFF, 0xD7, 0x00); else if (m_name.find("Unique")) m_informationColor = Color(0xFF, 0x45, 0x00); else m_informationColor = Color(0xBE, 0xBE, 0xBE); } so q n esta funcionando certo ex: o monstro com nome "Champion" esta pegando a cor do monstro "Elite" o Elite,Unique o outro estao pegando a cor do Champion alguem pode me ajudar nisso?

• 4 respostas
    • 314 visualizações
  27. Started by enrico111,

Preciso recortar estas sprites e ainda coloca-las 32x32,e ainda colocalas no meu client e transformalas em outfites. Me ajudem ae galera.

• 0 respostas
    • 193 visualizações
  28. Started by Born Retarded,

Olá TK, É possível fazer um cliente antigo usando os arquivos de um cliente novo ??? Fiquei um tempo sem mexer com clientes , e atualmente ao tentar substituir os arquivos .dat/.spr de um cliente atual para aqueles antigos , ele não consegue reconhecer os arquivos. Caso alguém saiba como fazer , ou alguma dica para evitar estes problemas e puder me ajudar , agradecerei. PS: Como podem ver nas imagens , movi os arquivos de um cliente novo pra um antigo ( feito usando vapus) e deu erro mesmo renomeando os arquivos.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  29. Started by enrico111,

Desafio á vocês Spriters de Fazer esses personagens em estilo Tibiano. Pode escolher entre homem e mulher.

• 2 respostas
    • 736 visualizações
  30. Started by GBs,

Queria saber se tem como fazer dobradiças dessas sprites de balcão: Tipo assim: Se puderem tambem pode por elas: em direção vertical... Up

• 3 respostas
    • 256 visualizações
  31. Started by skyziinxxd,

Eu estou com um projeto de poketibia e acabei de adicionar um pokemon, até aqui tudo bem dei o ./m e ele apareceu normal ./cb e apareceu normal ai peguei um alakazam e fui ver se tinha algum bug na hora de ataca-lo, quando o alakazam usou hypnosis o corpse dele estava errado sendo que eu tinha colocado certo no configurations e no arquivo do pokemon, depois eu fui usa-lo no ./cb descobri que a portrait dele também estava errada (eu também tinha colocado certo)... http://prntscr.com/64obpm http://prntscr.com/64oemf http://prntscr.com/64ogf8

• 3 respostas
    • 282 visualizações
  32. Started by seminu,

eu baixei um servidor 8.54 e quero por meu mapa 8.0 nele, pra isso, tenho que mudar a versão do meu tiba spr e dat para 8.54, como eu faço isso ? obrigado !

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  33. Started by soskina,

Ae galera. tava tentando da uma olhada nesse sv que joshuah disponibilizou. http://www.tibiaking.com/forum/topic/50423-86-biohazard-online-server/ Mais quando coloco meu ip la no entergame.lua do cliente ele da erro... LUA ERROR: /client_entergame/entergame.lua:263: malformed number near 'meu ip' observando na linha d comando la... q ja tem no cliente alguem podia da uma olhada. Talves ate baixar ai pra v como da geito pq to mei perdido, não tenho mt esperiência com OTC.

• 0 respostas
    • 438 visualizações
  34. Started by Bluetooth,

alguém tem a sprite dos diamantes pxg procurei em vários cliente e não achei

• 0 respostas
    • 440 visualizações
  35. Started by Gibion,

Eu vi uma foto, em qua a água e o contorno mudaram... procurei nos sprites do tibia 10.72, mas são muitos e não encontrei... se aguem tiver, poderia me passar?

• 1 resposta
    • 306 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo