Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5180 tópicos neste fórum
-
-
Olá Galera Hj Eu Tava Criando Um Tibia Mas A Tela Ficou Pequena Ja Fui Nos Graphics Mtas Vezes Configurei Fexei Mas Fica Assim Alguem Podera Me Ajudar?
- 3 respostas
- 254 visualizações
-
Queria saber se tem alguma maneira de bloquear o acesso ao OT com outro cliente que não seja o próprio. É que estou criando um servidor modificado na base do 8.60 tentando manter o PvP, mais com modificações em outras partes do server, e queria colocar novas sprites e tals, ai se a pessoa acabar entrando com o 8.60 + ip changer provavelmente ela vá tomar debug. Eu vi um sistema parecido no otNaruto, quando tentei logar com cliente modificado ele bloqueou meu acesso antes mesmo de eu acessar a lista de characters e pediu pra acessar o site deles e baixar o cliente atual. Se alguém souber alguma maneira de ajudar eu agradeço
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
- Alguem poderia me ajuda quero criar um client proprio, do zero... Porem não sei criar Spr ou Dat... - E também, não sei modificar o client se alguem pode mim encinar com algumas coisas me trazendo tutorials Agradeço!
-
- 3 respostas
- 363 visualizações
-
-
PEDIDO: Sprites Naruto Galerinha, estou astras de um pack de sprites de 32bts, quem tiver e poder compartilhar cmg agradeço ! se tiver, e quiser troca , ou conversar sobre tbm podemos chegar em 1 acordo ! kk Skype: Alexandreqdias. Thanks !
- 3 respostas
- 994 visualizações
-
-
alguém sabe como executar som em um spell? o item? exemplo: Eu vi que tem pokeball som em PXG
-
- 3 respostas
- 596 visualizações
-
-
preciso de uma .dat funcional pq a minha não vai no client que eu baixei ,, client 8.54 obs: só preciso do download do .dat
-
- 1 resposta
- 262 visualizações
-
-
Ouvi falar que criando um Client com o Meu ip não precisa de IP changer. Mais se eu criar um client com o Host de no-ip exemplo: Exemplo.no-ip.org. E colocar no client depois colocar o mesmo host no config.lua o server ligara mais o Client ira funcionar ??? Porfavor alguem poderia me ajudar ??
- 4 respostas
- 378 visualizações
-
Bem estou tendo um problema para usar meu Client ao logar no meu Client não consigo acessar o jogo ele já possui uma host ntodb.ddns.net. Mais mesmo ao logar não consigo entrar no server REP+ para quem poder ajudar Imagens de que não esta em funcionamento: Depois que esse error for concertado estarei disponibilizando o Client para os Interessados em jogar NTODB WORLD BRASIL. O Client funciona com ou sem ip changer mais não consigo logar. NTODB WORLD BRASIL: rateSkill = 1.0 rateMagic = 1.0 rateLoot = 1.0 rateExperience = 1.0 Multiplicado por Xplayers Online. Vocations com 100.0 há 200.0 de exp a mais. Muitos events, Muitas quests, e muito mais. Credi…
-
- 1 resposta
- 436 visualizações
-
-
Eae Galera Quando Vou Fazer Um Client Ele Buga Bem Asssim Eu Colo O Exe + O Pic Na Pasta E Nem Entra No Client E Ja Da Debug Alguem Help-me???
- 9 respostas
- 965 visualizações
-
Galera peço a ajuda de voces ae, pra me ajudarem a fazer um client com Ip fixo, estou precisando ! vlw
-
- 2 respostas
- 264 visualizações
-
-
Não sei se essa é a área correta desculpas a moderação. Meu otclient está com esse bug de barra lateral,alguêm sabe como tirar essa barra? desde já agradeço obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gente quero saber como eu mudo a capa (foto inicial do client) quando eu excluo a imagem na pasta images e coloko a que eu quero fica tudo preto. Agradeço desde já !! Rep + para quem me ajudar
-
- 5 respostas
- 635 visualizações
-
-
Ola,tenho um problema ,que toda vez que vou abrir o item editor com o spr e data do meu client fala o seguinte erro. >error while loanding client's tibia.spr. Se alguem puder me ajuda agradeceria mt!
- 16 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera eu to com 1 ot poketibia e to add umas novas spr e tals. So que ai eu tenho que extender minhas spr com o programa ObjectBuilder ai ele adiciona tudo normal eu salvo as spr so que quando eu boto as spr no otclient ele fala que não consegue localizar o arquivo Tibia.Dat. Ai quando eu Salvo sem usar o Extended Ele salva normal consigo abrir o Otclient mais não fica as novas spr que eu adicionei Como arrumar isso?
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
Galera peço a ajuda de voces ae, pra me ajudarem a fazer um client com Ip fixo, estou precisando ! vlw
-
- 3 respostas
- 325 visualizações
-
-
Olá Galera Hoje Meu Client Começou A Dar Debug Eu Tenho Um Client Que Abre Normal Sem Dar Debug Mas.... Quando Vou Fazer Um Novo Pois Este Que Esta Pegando Esta Em Outro Ip Quando Vou No Vapus Faço Tdo Certin O Ip... A Versão 8.54 Da Debug Alguem Poderia Me Ajudar? Help-me
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Na hora que eu entro para cria acount no acount manager,aparece esse erro.
-
- 1 resposta
- 268 visualizações
-
-
Fala Hoje venho aqui por uma duvida meio que difícil bom vou de reto ao asunto Eu estou querendo trocar a pokedex do meu otcliente deixando-a mais chamativa e mais bonita tipo a pokedex da pxg mais essa x pokedex que eu quero é uma que eu já tenho as imagens e tudo mais gostaria de saber de qual forma eu poderia esta alterando esta pokedex estarei agradecendo com meu rep+ Estarei agradecendo desde já para quem min ajudar :}
-
- 3 respostas
- 817 visualizações
-
-
Olá pessoas, queria saber se tem como mudar/colocar cor no nome de monsters/npcs tipo nos exemplos abaixo.. eu sei que é no Client e só que funciona com OtClient mais não achei a pasta. procurei em todos lugares mais não achei Obs: Não é sources, é apenas no client. só não sei qual é a pasta onde muda isso..
-
- 4 respostas
- 940 visualizações
-
-
Galera, estou a muito (muito mesmo) tempo tentando instalar o Opcode nas source de meu servidor... É algo essencial e muito importante para o projeto que estou desenvolvendo, portando gostaria da ajuda de vocês para conseguir compilar o Opcode ao meu TFS. na verdade, não precisa ser necessariamente para o meu Tfs, só preciso de um Tfs 0.3.6 com o Opcode eu tentei inumeras vezes seguir passo a passo o tutorial : Porem SEMPRE, SEMPRE MESMO, ocorre algum erro na hora de compilar, preciso muito da ajuda de vocês para conseguir compilar... peço que me ajudem a compilar, ou se tiverem algum basico que vcs não usem mais compilado, ou em ultimo caso se alguem s…
-
- 5 respostas
- 338 visualizações
-
-
Eae Galera Do Tibiaking Eu Queria Saber como Faço Um Client Para Meu Tibia Eu Faço La No Vapus Tiro O Exe Do Tibia E boto O DO Vapus E Da Erro Me Ajudem
-
- 3 respostas
- 329 visualizações
-
-
é o seguinte, o server ta tudo certinho mas se vc clicar no mini mapa o client trava, queria saber como resolver isso
-
- 2 respostas
- 279 visualizações
-
-
-
Alguém por gentileza sabe informar se tem como usar cliente antigo com o SPR/DAT estendidos ? Lembro que no tibiaking tinha essa indo, mas na época ñ dei importância, e agora ta fechado ;/ Se alguém souber, me ajudaria muito. flws
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Hey Boys and Girls, Estou criando este TÓPICO, para ajudar e mostrar os meus conhecimentos de Client Maker. Neste tópico você comentara deixado as informações do servidor, background & icon. Com essas informações irei fazer o seu Client com o prazo de entrega de 24Horas. Modelo de Formulário, Informações Pessoais: Nome: Seu Nome Aqui Idade: Sua Idade Aqui Email: Seu Email aqui Contato: Skype ou Facebook! Informações do Servidor: IP: IP do SERVER HOST: Caso seu ip seja configurado por Serviço de DNS, como por exemplo o NO-IP! Porta: Qual a porta do seu Server? Ex: 7171, 7172, 306, 21! Client Version: Versão do seu Client Background: Imagem de fundo …
- 3 respostas
- 768 visualizações
-
meu erro é o seguinte: eu tava vendo uns tutoriais de como add novos poks no server,eu pego as coisas de otro client pelo dat editor e coloco no meu só q ai quando eu vo entrar no server o client fexa sozinho (obs: a primeira vez eu peguei a sprite do meta e coloquei no meu client.logo depois eu vi o id e coloquei na pasta do meta o looktype com esse id ,liguei o server e deu esse erro)
-
- 0 respostas
- 286 visualizações
-
-
eu to precisando colocar no meu otclient um atalho para fishing tipo ctrl+x pois fica ruim clika la encima e dps clika na agua, ou se alguem tiver com o atalho ja icluido me passar pf dou 2 reps
-
- 1 resposta
- 285 visualizações
-
-
galera eu tentei extrair o tibia.spr e o tibia.dat consegui so que quando eu vou abrir da erro o programa tibia umpack extrai com sucesso so que o tibia.spr e o tibia.data sai com erros acho que e alguma proteção quando descompila,vem spr,pic,dat falsas por favor alguém descompila esse cliente para mim quando descompilar testa para ver se não esta com erro. so por um executavel qual quer e ver se ele abre a pos a descompilação ou testar no data editor http://www.mediafire.com/download/9m16k1rc9r29p7b/DboUltimate.exe
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
Eae gente estou querendo fazer um client de poké tíbia com essas coisas : Sem a pasta .dat .SPR e .PIC (tipo um q só venha o EXE e funcione . tipo o zot) Minha própria capa do jeito q eu quero e tals E seja de poké tíbia mesmo n no slot ter uma calça km Agradeço desde já (desculpem pelo tópico mal feito pq to no celular) REP + pra quem me ajudar
- 4 respostas
- 471 visualizações
-
Como faço pra criar um client próprio 10.41? Já tentei vários tutoriais: http://www.tibiaking.com/forum/topic/33691-crie-seu-client-pr%C3%B3prio-860-10xx/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/16330-tutorial-completo-criando-um-cliente-100-proprio/ Entre outros... Mas não consegui com nenhum deles, alguém pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 427 visualizações
-
-
Então Galera tou fazendo um ot .. so que meus sprites ta meio feio.. eu ja joguei um ot de nto qe os sprites e muito lindo Ntoultimate so que o cliente dele e um executavel não consigo achar o tibia.spr do cliente alguem pode me ajuda como descobri? REP+ pra qem me ajuda
-
- 4 respostas
- 571 visualizações
-
-
Como eu faço pra abri meu .dat e .spr no Object Builder ? ele é Client extended.. é do Poke Zot 80%... Me Ajuda Por Favor.. REP++ pra quem me ajuda !!
-
- 2 respostas
- 520 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.