Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Alguém poderia me ajudar a corrigir esse erro? como segue no vídeo abaixo, após usar transform não cair no correto... WhatsApp Video 2019-12-11 at 16.50.56.mp4
-
- 1 resposta
- 250 visualizações
-
-
Atualmente estou sofrendo com um erro em um cliente, quando estou no meio da jogatina o personagem "Para de andar" visualmente mas continua andando no jogo A sprite fica centralizada no meio da tela mas quando você digita no chat da para ver que você esta invisivel em outro local, players ao redor ficam invisiveis tambem andando com a sprite estetica como a minha, não sei explicar muito bem, daqui a pouco irei upar um video mostrando o erro Print: https://imgur.com/a/CbT8cx1 Quando deslogo ou subo uma escada/teleport volta tudo a normal
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
Ola gostaria de pedir um cliente nto 8.54 que caiba mais de 66.000 sprites e que consiga abrir ele no dat editor pfv tem como me ajuda pfv é urgente.
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
olá galera do tk então estou usando o object builder 0.4 e estou com uma dúvida eu estou procurando uma outfit (entrepreneur) porém ja vi as 637 sprites de outfit e não achei porém alguma delas estão em branco teria chance de umas dessas sprites que estão em branco ser a entrepreneur e se for como faço para arrumar e visualizar a sprite agradeço quem me ajudar +rep também aguardo respostas
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
Alguem poderia descompilar esse oldclient 100% funcional? pq eu descompilei mais tinhas uns bug no .dat e nao abria todas as sprs Dou 5 Rep+ Link do ot para descompilar http://www.psoul.net/ http://www.psoul.net/ http://www.psoul.net/ http://www.psoul.net/
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
Gostaria de saber como eu poderia mudar o IP do cliente 8.6
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.3.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Queria criar um otserv com base no otnaruto , porem ele todo bugado , o executavel é em 32 bits e nao da pra converter pra 64 pra pegar um mapa bom (se alguem saber converter me fala) Teria como eu pegar os arquivos como script , outfits , xmls , .lua desse server antigo e colocar em um TFS mais atualizado (OT) e 64bits pra pegar mapas pesados , seria possivel? se alguem souber fala ae que ganha REP Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: …
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
precizo de 2 Magias 1º vc fala ela e ela sai como se fosse um tiro em linha reta, se colidir com algum player causa um poco de dano e para. 2º Um item granada ou algo do gênero, que vc usa cai no chão e depois de uns 2 segundos explode. 3º e ultimo, queria um script que quando o player pisasse no chao tipo o jogo ia marcar o jogador com todos os itens , lvl experiencia e tals, ai o jogador ia ser teletransportado para uma arena, e la ele nao ia ter nada nem item nem nada, e teria um lvl base com tanto de hp e de mana e ia ganhar uns equips, ai quando ele saice da arena pra voltar pra main sland, voltaria do mesmo geito que estava antes.
-
- 1 resposta
- 249 visualizações
-
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS - 0.3.6 Ola amigos, queria uma ajuda em um script... como ja diz o titulo, quando o pokemon ser atacado, ele automaticamente sumonar outros em volta... bom é bem simples, porem nao sei por onde começar !! obrigado, quem puder ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
-
-
-
Galera, to com esse erro ai embaixo quando o player vai comprar pelo pagseguro.. ja tentei vários scripts diferentes do pagseguro e sempre acabo ai.. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
Qual a melhor base no momento de POKETIBIA para começar um projeto? REP++ para pessoa que me ajudar!
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Hard Qual o motivo deste tópico? Estou tendo muitas dificuldades. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
Base: PokexCyan Qual erro está surgindo/O que você procura? Este erro surge quando uso pokedex em cima do char, procuro uma solução para o mesmo. Codigo do catch system.lua Codigo do pokedex.lua Os 2 arquivos que aparecem no erro, se alguém puder ajudar... Agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
Bom dia pessoa. Então, e o seguinte: Toda vez que eu taco ball em um SHINY da 3 geração ou mais que Eu Adicionei o meu servidor tem um delayzinho de uns 0,9 segundos qnd taca a ball no corpo. Eu não faço a minima ideia do que modificar. Alguém sabe? Engraçado que eu seu tacar ball em um Tropius não laga o server, mas se eu tacar ball num Shiny Tropius o server laga (ambos adicionados por mim no servidor)
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
Olá galerinha do tk resentimente baixei o mapa do Tibia harry Potter que tem aqui no tk. Estou montando um projeto em cima dele. Enfim Tento abrir o meu cliente pelo rmr, e ele continua não encontrando o data e spr do meu cliente já tentei jogar eles na pasta do Tibia original jah tentei com cliente estendido e ele sempre manda msg de tibia.data e Tibia.spr não foram encontrados, PRF alguém me ajuda a resolver esse problema ou me ajuda com alguma solucao. Lembrando que já tentei ver ao extendida e por na pasta Tibia .
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
Galera to com servidor ligado, e tem 1 player descobrindo a senha do meu god, eu ja mudei de char troquei de senha fiz tudo.... me a judem por favorrrr, é base poke stage
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
Alguma alma caridosa, poderia fazer uma Sprite baseado na Imagem que estarei disponibilizando abaixo ? Quero ela para usar em um servidor. huehue
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
alguém sabe como faço pra criar client próprio 10.41? a vapus nao ta pegando
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
galera tenho um problema eu kero troka vercao 8.0 e meu ip do meu ot mais nao consigo, eu tenho os dlls mais o client fika a mesma coisa com client 8.1 e outra ip ta ligado ao client os dlls!!! ajudam!! depois eu fiz um client em vapus eu compile os spr do client e aparece esse error
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
Eae galera do TK, gostária de saber se alguem pode descompilar este client para min porfavor. ... http://www.mediafire.com/file/zcc3hbnvops4obg/Ntohero2.3.exe Aguardo respostas +rep pra quem ajudar xD
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
Eae Pessoal Do TK Estou procurando um spriter de graça q faça para meu server de nto eu ja estou editando faz um tempo desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
Eu copilei uma nova source para meu servidor porem quando eu logo no acc manager da o erro do titulo do tópico, se eu logar em uma conta já feita não da erro nenhum só ao logar no acc manager msm Ao ligar o servidor aparece um pequeno erro que não tinha antes, modifiquei a source pelo motivo de que tava dando aquele erro unable to fetch blacklist!, traduzi uma parte das falas e coloquei mana/hp por % se alguém por favor poder ajudar agradeço desde já, tó ficando puto com esse problema.
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
Bom, utilizo tfs 0.4 e achei uma script aqui no forum, gostaria de pedir pra que colocassem um sistema de level, ou seja o player no level 25 vai trocar pra outfit 511 e assim vai indo, gostaria de um limite de 8 outfits! E também percebi que ao ativar o buff utilizando esse script a fala que fica no final no caso "SHIMON KAI" não aparece no server, se poderem arrumar agradeço! local tempo = 180 -- tempo em segundos. local effect = {208} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos i…
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokémon Lerme base lenda Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom dia alguém poderia cria um comando pra min ? Tipo vou explicar (eu quero que quando eu diga um comando 5 itens (parede) some até eu dar outro comando ou o mesmo para aparecerem novamente ou abrir um portal que leva para diferentes coordenadas quando eu der /início abrir 5 portais ou fazer 5 paredes sumirem Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, c…
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
Necesito ayuda, ya abri los puertos 7171,7172 y 80. En mi modem, tambien tengo toda la config.lua para mysql y tambien la base de datos, tambien en no-ip, mi problema es que yo si puedo entrar a mi server, pero mis amigos les sale error 10060, no se como hacer para que se conecten en mi server, al cliente les puse la ip del ot pero no pueden conectar, si alguien sabe que estoy haciendo mal o que me falta les agradeceria bastante.
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
Galera, queria saber se alguem ai consegue descompilar o cliente do nto panzer v14, achei perdido ai na net o cliente e queria saber se alguem consegue descompilar ele? Chama no inbox quem puder descompilar pra mim por favor.
-
- 0 respostas
- 246 visualizações
- 1 follower
-
-
fala turma então gostaria de uma spells que stacke so em player. ou uma spells que não stacke em um monstro especifico obrigado valendo 2 rep+ obrigado pela atenção
-
- 0 respostas
- 246 visualizações
-
-
pessoal queria saber como posso alterar os ataques por exemplo o hydro pump do blastoise ao inves de ser akelas bolhas pra todo lado que esta agr eu queria fazer ele lançar 2 jatos d'agua cada um canhao com 1 jato de agua que é assim que o blastoise faz o hydro pump no anime
-
- 0 respostas
- 246 visualizações
-
-
Boa noite a todos, gostaria de saber se tem como retirar essa barrinha grifada de amarelo do meu OTC? V 0.6.5
-
- 1 resposta
- 246 visualizações
-
-
local function playerAddExp(cid, exp) doPlayerAddExp(cid, exp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215) end function onDeath(cid, corpse, deathList) --if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) or not deathList or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end --alterado v1.8 local givenexp = getWildPokemonExp(cid) ---local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner") if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] --- local list = getSpectators(getThingPosWithDebug(pk), 30, 30, false) if isCreature(pk) then local expTotal = math.floor(givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) loca…
-
- 0 respostas
- 246 visualizações
-
-
ola gostaria da ajuda de voces queria um script pra uma arma da paralyze com chance e fale que o alvo tomo paralyze se alguem puder ajuda REP+
-
- 0 respostas
- 246 visualizações
-
-
ola poderiam me ajudar numa coisa, então eu estava la adicionando um poke shiny no meu poketibia, e eu estava configurando e coloquei meu shiny venusaur para evoluir com 7 shiny stone, blz ate ai quando abri o serve e fui testa não esteva evoluindo com 7 shiny stone e sim com 2 shiny stone, voutei la e vi se não tinha posto errado o numero, mais não eu não coloquei o numero errado estava 7 ai eu resolvi colocar outro numero e mesmo assim não foi aguem ai pode me ajudar (dou rap+)
-
- 2 respostas
- 246 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com esse Fly System , queria pedir quem puder me ajudar que por favor. a colocar Level para usar, e também para cada voc diferente configurada uma outfit diferente e também nao poder usar enquanto estiver battle ! quem puder me ajudar fico muito grato , +REP !! LIB: Talkactions :
-
- 0 respostas
- 246 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.