Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Olá gente queria saber como tirar esse bug horrível que ta no meu otclient '-' tipo quando a pessoa entra em um Char de player ou tutor n acontece nada, + quando a pessoa entra em char + com a group + que 3 tipo, 4, 5 ou 6 a tela fica bugada e preta '-' ai quando a pessoa anda com a conta o boneco desaparece e fica um negocio preto acompanhando a pessoa. Prints

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. ao abrir um spr e dat do client no object builder da erro #2030

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Developer Berg,

Olá Galerinha queria a ajuda de vcs, é o seguinte, queria adicionar a opção Transparency no meu otclient + eu tentei de todo jeito e sempre fica com a tela cheia de listras brancas e n da pra ver nada no jogo, então acho que é por causa da versão do meu otclient, ou sei lá rsrs, queria saber trocar a versão do meu otclient pq já modifiquei ele muito pra poder trocar ele por outro ou queria saber se tem algum modo de ativar a transparency Do Rep+ Quem Me Ajudar

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Bruxo Ots,

Resolvido. Existe.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by WorkedBox,

Gostaria de saber como faço pra mudar essa cor preta do cliente...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by samuelandrade45,

Estou com um problema aqui esperam que possam me ajudar! eu utilizo isso no meu script de uma magia de target: doCreatureSetNoMove(cid, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, 2*1000, cid, false) O problema nessa parte do código acima o efeito do NoMove está acontecendo em mim e não no target local target = getCreatureTarget(cid) doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, 2*1000, target, false) já esse outro não ocorre nada, estou utilizando um servidor de tibia 8.60 Obs: esse é meu primeiro pedido se estiver na área errada por favor movam!

• 22 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Salve Galera do Tibiaking A base que ultilizo em meu projeto dbo veio sem as sources apenas com o executável the fogotten server , porém consegui achar aqui mesmo no tibiaking as sources e as compilei com as devidas alterações que eu queria fazer, porém ao tentar logar no servidor o cliente está tomando debug, alguém poderia me ajudar a descobrir o pq? Me desculpem qualquer erro xd Source que estou usando:

8. Started by FelipeWainer,

Olá Galera do Tk, preciso da ajuda de vocês em um scripting, To querendo criar um ot pokémon e queria um sistema que contem no pokemiw que é o Legendary Guardian, quem tiver alguma noção de como fazer esse sistema e puder me ajudar agradeço muito! Mais informações de como funciona: O guardian é um lendário que fica por 10 minutos matandos os pokés e depois desaparece para descansar por 20 minutos, ele é um item que o player usa e aparece o guardian, ele não ataca pokés lendários e não ocupa lugar do poke, o player tem que estar com um poke para fora para não ser focado e morrer, se o player morrer ou deslogar, o guardian desaparece e fica o restante do tempo em que f…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. iae pessoal estou aqui pedindo para vocês se alguém tem algumas sprites de alguns zumbis/bosses do Resident Evil OBS:o bosses que eu digo e tipo(Sprite do Albert Wesker,nemeses,alex wesker,jill Valentine qualquer Sprite de 1 boos do Resident evil qualquer uma que tiver eu aceito obg pela colaboração e descupe pelo incomodo xau vou da REP+ xD EDIT:galera eu estou formando uma equipe para criar um Resident evil quem kiser...entra nos meus típicos vai ta la.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by thithisd,

Base: TFS 0.4 Estou usando uma script para proibir de jogar certo item no chao e em corpse, ela funciona, porem se colocar o item em uma bag da para ser jogada no chao, gostaria de saber se tem como arrumar isso, para quando colocasse o item na bag proibir de jogar a bag tambem Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onMoveItem(cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status) if item.itemid == 7702 then if (status.inInv == 0 and status.inInvBag == 3 and status.inDepot == 3) or (status.inDepot == 0 and status.inInv == 3 and status.inInvBag == 3 ) or (status.inInvBag =…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Bom dia, galera do tibiaking. Bom, hoje eu vim com outro errinho que está acontecendo com meu client/object builder (não sei bem onde está o erro.); vou mostrar para vocês o que acontece Bom, primeiramente eu abro os meus arquivos .spr e .dat: As sprites abrem normalmente, como vocês poderão ver nas imagens seguintes: Mas tem um pequeno problema aí, quando eu vou usar sprites que estão nos números 256+ não pega, e o erro que eu queria a solução mas não achei em lugar nenhum é esse: Quando eu deixo o client em modo estendido para suportar sprites além do número 255 acontece isso aqui: …

12. Started by nickyfull,

ola galera estou trabalhando com poketibia hight lvl mais eu não quero uma xp muito alta, ja mudei no config.lua e mesmo assim continua alta poderiam me ajudar com isso dou rap++ pra quem me ajudar

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Phesados,

É uma action simples, mas to com problema pra resolver. Primeiro foi com um bau de quest, tentei com um char (Group id_6) e pegou normalmente o pokemon, mas ao tentar em uma conta recem criada(Group id_1) ela só pega os itens, aparece a mensagem "Parabéns você pegou o pokemon." e em baixo uma mensagem "Pokebar", mas acaba que o pokemon não vai pra bag. Tambem tentei fazer um sistema de box que da pokemon e o mesmo problema, a conta ADM pegou normalmente, mas a conta recém criada n pegou.

14. Started by Smnothing,

quero abrir um server de attack on titan oq vcs acham sera q da certo fazer e os sistemas de DMT

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Stravox,

Pessoal criei uma spell com o efeito GHOST, funciona perfeitamente porém se o player estiver em PARTY, ele é removido automaticamente dela. Tentei solucionar indo em PARTY.CPP e adicionando o seguinte parâmetro na função "bool Party::leave(Player* player)": Spoiler if(player->isGhost()) return false; Com isso consegui que não remova a PARTY quando o player usar a magia, porém ocasionou outro problema que mesmo se o player deslogar ou morrer estando no modo GHOST da magia ele não perde a PARTY, e ainda por cima se outro player da PARTY deslogar ou morrer nesse período em que o player que estava de GHOST estiver …

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. TFS 0.4 1- Queria um script de um npc que seria tipo um barco, mas ao inves de entregar gold, você pagaria um item pra ele. ou 2- Queria um script de piso q você pisa no sqm e se tiver com 1 item na bp você é teleportado para um lugar (Tipo o livro da poi) o item deve sumir

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by elielder,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 3996 - 0.4 - 8.60 Qual o motivo deste tópico? Preciso de uma Big Regeneration por formula (level+ML) aonde cada classe tem uma cura diferente; Exemplo: Tank vai curar 10% a mais que a classe dano - Suporte vai ficar com a cura entre tank e dano - Dano vai curar menos. Naruto - Classe Dano - Voc [1 a 10] Sasuke - Classe Dano - Voc [11 a 20] Spoiler function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = ((level*0)+(maglevel*0)+200) local max = ((level*0)+(maglevel*0)+250) return min, max end Chouji - Classe Tank - Voc [21 a 30] Hidan -…

18. Started by Lojons,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: base de naruto 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Alguem poderia fazer um resumo de como criar esse cliente proprio de servidor Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by zleozinho,

Se alguem poder postq i script de teleport iu o psu falante, tanto faz eu so quetia que aparecece um texto em cima do Portal. Ajuda ae galera do tk

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by edcaverna,

Galera me ajuda por favor, perdi um dia todo tentando abrir essas benditas portas 7171 e 7172, olhei no youtube, foruns... a porra toda. Liberei no roteador como podem ver nos prints, ativei o DMZ para o meu IP Deixei o ip da maquina fixo. Liberei as portas no firewall (Entrada e saida) Fiz tudo certinho mas não libera de jeito algum as portas. Me ajuda ai.... quero fazer um ot mas ta complicado Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Kazuya9629,

Boa tarde gostaria de um favor se teria como alguem fazer essa scripter para min voce usa banshou teni no player target ou area o player muda newtype quando acerta nele

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by DarkRed,

@BrazItzMe tem como recolorir para min fazendo favor

23. Gostaria de saber se é possível adicionar cooldown bar em clientes antigos. A única "dica" que achei usando a ferramente de pesquisa do fórum foi que é necessário criar uma dll que injete bla bla bla bla. Não é possível pegar de um cliente que ja tenha e adicionar ao meu ? não é algo relacionado a scripts que deve ser adicionadas em determinadas pastas do servidor ??? Qualquer informação ou link de algum lugar que tenha já ensinando irei agradecer.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by DrTony,

Estou tentando fazer um OTClient igual do otpokemon para meu server, mas quando eu coloco pra ele ficar no modo "transparente" ele fica com um bug de limite de visao(acho que é isso) alguem sabe arrumar? e tbm como deixar pra quando abrirem o client ele ja abrir nesse modo. estou usando esse otc :

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by D i M i T r E s C u,

Galera em um cliente aqui que não preciso mencionar o nome ao ser descompilado vem com um arquivo de Gabinete, que no caso é a extensão (.Cab) Alguém que sabe mexer com essa extensão pode me ajudar? O Arquivo .Cab Não abre com nenhum tipo de programa. e ja tentei ate converter ele pra outras extensões mais nada. Contem dentro desse arquivo a Spr, Dat e Pic e Provavelmente Dlls. Agradeço a ajuda de alguém.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Started by Mark Ackerman,

queria fazer uma modificação nesse script da hiraishin kunai, queria que quando usa-la ela fique no chão tipo o nto lost e que ela desapareça após x segundos Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = fromPosition local aqui = getPlayerPosition(cid) local vocs = {6, 10} local agua = {4610, 4612, 4611, 4664, 4613, 4666, 4646, 4654, 4609, 4665, 4608, 4625, 4665, 4666, 4645} local parede = {1030, 1029, 1025, 1026, 1027, 1259, 1028, 1032, 1034, 1033, 1536, 1533, 873, 919, 874, 1037, 2700, 2708, 4472, 4475, 4471, 3388, 3373, 3363, 3398, 3408, 3417, 3420, 3407, 3368, 2701, 5130, 6170, 6166, 1596,…

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  27. POR FAVOR, PRECISO DE UMA DISTRO PARA O OTXSERVER 11.49, E UM IP CHANGER. SE FOR POSSÍVEL ME AJUDEM A CONECTAR NO OT, POIS OS CLIENTES QUE BAIXEI NÃO FUNCIONARAM, E APARECE UM ERRO LOGIN.PHP E UM IP HTTP://127.0.0.1. MUDOU MUITO QUANDO SAI DO 10.98. SE ALGUMA ALMA PUDER ME AJUDAR ficarei GRATO.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  28. Alguém por gentileza sabe informar se tem como usar cliente antigo com o SPR/DAT estendidos ? Lembro que no tibiaking tinha essa indo, mas na época ñ dei importância, e agora ta fechado ;/ Se alguém souber, me ajudaria muito. flws

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by MateusDomingues,

Segui esse tutorial de OPCodes 8.54 "http://www.tibiaking.com/forum/topic/33159-c-opcode-vers%C3%A3o-854/", mas agora nao faço ideia do que eu preciso fazer por exemplo, na imagem abaixo mostra minha barra de atributos, nos botões esta tudo OK!, eu clico e aumenta pontos, mas ao invés de eu ter que clicar em points avaiable eu queria que isso ja fica-se ali em "My Points" que por exemplo seria os pontos que ainda restam para distribuir e também na frente de cada atributos mostra-se a quantidades de pontos que eu ja distribui... eu sei que precisa dos OPCodes eu consegui implantar no servidor e agora? o que eu coloco no cliente para aparecer essas informações?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  30. Started by .Foxxy,

Bom dia, gostaria de trocar a "skin" do meu tfs: Dessa -> Pra essa. Acho a cinza mais funcional, com mais recursos, como altero? Tenho as sources! CryingDamson v8.2 /8.60 /0.3.6.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. Started by samuelandrade45,

Eai pessoal do TibiaKing, eu venho aqui pedir a vocês um tutorial de como instalar o cooldown bar no OTCliente aquela barra lateral que se ajusta as spells de acordo com a vocação para versão 8.60

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Started by paradoxo44,

Preciso de ajuda imediata, recentemente entrou um player no meu OT, e em menos de 2 minutos o cara estava lá de admin, eu fui falar com ele e ele falou que era alguma coisa da source, só que eu não quis pedir ajudar a ele diretamente, então vim aqui no fórum para pedir essa ajuda urgente, muitos players ja´estão querendo entrar e naõ estão podendo, por favor me ajudem, ME DIGAM O QUE PODE SER POR FAVOR

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  33. Started by xdas,

alguem tem?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  34. Started by kaleudd,

Olá,estou precisando de uma ajuda,estou na reta final do meu shop do OTClient que estou configurando,porem so preciso dessa parte,gostaria de saber como adiciono ao clicar no botao abre o meu site. Obs:Ja conficurei o botao certinho,so preciso da parte final,ao clicar nesse botao abra o site,só isso,obg!!

• 17 respostas
    • 1.3k visualizações
  35. O Sistema que eu quero implementar é o de "nature " nos Pokémons, eu já pensei na forma de como posso "buffa" e da o "debuff", so preciso agora do system de quando captura o pokemon ele venha com uma nature aleatória.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo