Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Bryan Victor,

Olá, alguem poderia me ajudar? estou com um problema muito grande... Eu coloco a ball do pokemon no local de usar, e nao vai, nao tem como por o pokemon para fora, e a ball nao vai para o lugar bandicam_2021-01-25_12-20-46-710.mp4

• 1 resposta
    • 271 visualizações
  2. Started by DaBoom,

Boa tarde, antes de mais um pedido de desculpas se não me fizer entender, a minha língua não é o português e se tiver algum erro peço desculpa farei o meu melhor para me fazer compreender Há poucos dias baixei o datapack do NTO Hard, estou rodando no windows, meu problema é que é a primeira vez que uso o mysql, não tenho ideia de como criar contas, procuro os tutoriais aqui, mas eles não cobrem completamente as informações que preciso se alguem puder me ajudar seja aqui ou por discord .Serei eternamente grato BoomGraves#6541 Atualmente não sei nada sobre gesior, myaac, etc etc , Consegui deixar o servidor online, mas estou com problema de cri…

• 5 respostas
    • 793 visualizações
  3. Started by Lincoln123123,

Alguem Poderia Me Indicar as Querys Necessarias Para Sanar esse problema com essas Tabelas?

• 3 respostas
    • 709 visualizações
  4. Started by mothafoque,

Preciso da Sprite do Mega Gallade atualizada por favor, achei uma bem antiga de 2014 só.

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  5. TF 0.4 Quando o efeito sai e o player deslocar da position ele fica lá... sem acompanha-lo. Help Rep!

• 14 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. So fica nessa imagem abaixo não consigo entra no servidor e qualquer conta que eu coloco do banco de dados fala que a account ou password ta errado. Se alguém souber como arrumar.

7. Started by dsoares15,

Estava tentando compilar o client psoul e aparentemente o que me limita são esses 2 arquivos que impedem o jogo de abrir crypt.cpp Spoiler Ocultar conteúdo /* * Copyright (c) 2010-2014 OTClient <https://github.com/edubart/otclient> * * Permission is hereby granted, free of charge, to any person obtaining a copy * of this software and associated documentation files (the "Software"), to deal * in the Software without restriction, including without limitation the rights * to use, copy, modify, merge, publish, distribute, sublicense, and/or sell …

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Etoeu,

olá, preciso das sprites do zygarde de todas as formas dele. alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 603 visualizações
  9. Started by MTX MAROMBA,

BASE LENDA Galera queria pedir ajudar para voces pois estou com 1 bug no meu servidor quando o player pega um certo lvl o pókemon dele começa a curar nos atakes que erao para dar dano nao curar

• 0 respostas
    • 379 visualizações
  10. Started by dsoares15,

Pessoal preciso de ajuda estou a 3 dias tentando compilar o mesmo cliente aparentemente ele compila corretamente porem quando vai abrir da esse erro

• 0 respostas
    • 535 visualizações
  11. Started by alexalex,

ea galera um gosto, meu topico e pra voces me ajudar com um sistema como wander of shinobi! eu preciso uns script da transform!! eu quero um sistema de transform temporal por exemplo q cuamndo o character nao tenha chakra vai revertir e vai precisar de novo mais chakra pra pode se transformar de novo e outro pedido e pra as transform permanente (agora nao por tempo ou chakra). Nao quero o comando "transform" pra todas as vocacaoes, quero que cada transformacao seja individual com diferente nome pra cada lvl do transform E editar o comando transform por exemplo "naruto chakra kyubi" em o lvl 50... se me ajudar vou dar adm em meu projetoo!! mui…

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  12. Started by hiquezerah,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx Qual o motivo deste tópico? estou tentando implementar um sistema de task por client module no otc. Adicionei os modules no client, mas está ocorrendo um erro ao ler a lib da task, alguém poderia verificar pra mim e ver se tem algum erro? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: TABLE_RANKS_OTC = { [-1] = {"D"}, [0] = {"D","C"}, [1] = {"D","C","B"}, [2] = {"D","C","B","A"}, [3] = {"D","C","B","A","S"} } TABLE_RANK_LEVEL = { ["D"] = {{1,49}, -1, points = 1}, ["C"] = {{50,79}, 0, points = 25}, ["B"] = {{80,129}, 1, points = 999}, ["A"…

13. Started by Etoeu,

como ou onde consigo sprites de pokemons em png? quero criar jogo de pokemon com uma pegada dieferente de poketibia

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Breniinx,

Atualmente este script está dando experiência fixa e eu gostaria que ele estivesse ganhando em porcentagem (configurável) e se ele matar um player 10 leveis(configurável) menor que o dele não ganhar experiência nenhuma Se for possível adicionar a perda de experiência ao matar com o mesmo IP em porcentagem e não fixa. function onKill(cid, target) --config---------------------------- local lvl = getPlayerLevel(cid) --players level local nlvl = getPlayerLevel(cid) + 1 -- add 5 levels --end------------------------------- if isPlayer(target) == TRUE then if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then local exp = (50 * (lvl…

• 14 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by jurubewa,

alguem tem o download da base po´kezring, estava aqui nop forum, mas acho que apagaram

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  16. Started by vncoutinho,

Fala ai rpzd, estou com um projeto de dbo, preciso de ajuda no balanceamento das vocações, pois está dando muita dor de cabeça, para o servidor ser diferente eu queria colocar Tendo relação HP/MANA e o DANO que cada um possa dar, sugestões, ou até mesmo ajudar eu agradeceria Suporte Free: Tank Free: OFF-Tank Free: Dano Free: Com o mesmo proposito HP/MANA e o DANO, porém como vão ser pagos eles teriam que ter a mais que o free obviamente. Tank VIP: OFF-Tank VIP: Dano VIP: Otimo começo de ano ai, quem poder ajudar, irei agradecer imensamente!!

• 0 respostas
    • 330 visualizações
  17. Started by Bigode157,

BOM DIA MEUS AMGS.. GOSTARIA MT DE UMA HOTKEY DE RECCONECT. ATUALMENTE ESTOU JOGANDO UM NTO NO OLD CLIENT, MAS A OPÇAO DE AUTO RECCONET DELE NAO ESTA FUNCIONANDO, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM ALGUMA HOTKEY PRA ESSA FUNÇAO NO OLD CLIENT, POR FAVOR.. ABAIXO VOU COLOCAR ALGUMAS HOTKEYS Q EU TENHO E QUE FUNCIONA NO BOT DO OLD CLIENT : Spoiler ___HOTKEY DE COMBO___ local Combo macro(100, "Combo", function() if g_game.isAttacking() then say('JUTSU 200') say('JUTSU 400') say('JUTSU 300') say('JUTSU 250') end end) (editado) …

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. Started by vncoutinho,

Opa galerinha, to precisando de uma ajuda pra quem manja de object builder, estava querendo trocar uma grama, fazer uma substituição para não precisar trocar do mapa inteiro, porém estou com um certo problema - Ela é composta por 2 camadas Não sei como funciona esse negócio de camada, eu substitui porém o mato ficou igual o que eu quero, porém ele tem meio que flores e etc para mesclar, a mesma coisa que esse ai tem. Exportei a imagem comoPNG e ela veio assim : Até ai beleza, fiz a substituição bloco por bloco, mais como o object builder só aceita 32x32, não funcionou. Não faço ideia de como fazer para mesclar os blocos …

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  19. Started by RHYANN IV,

source_server.rar algum anjo compila essa source pra mim ja tentei de tudo e nd

• 0 respostas
    • 406 visualizações
  20. Started by RHYANN IV,

Naruto Atom.exe.exe ja tentei tudo mano site de custom clients notepad e n consigo achar o ip pra mudar quem poder ajudar aee man concerteza vai ganhar meu rep

21. Started by Garoto Prodigio,

Cóe galera, blz? Eu tenho um projeto de Naruto, a source/TFS 8.60. Tô com um problema num script de Potion, a pot remove quando usa normalmente, até aí ta certo. Porém, eu configuro pra só x vocações poderem usar e todas usam ;-; Eu já testei, mudei os id, coloquei só pra uma vocação poder usar pra testar, e todas estão usando :/ Este é o script: local config = { removeOnUse = "yes", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, m…

22. Salve galera, bom dia. Gostaria de saber se alguém sabe qual a melhor versão para criar um alternative tibia server. To com meu servidor parado a muito tempo versão 8.40, ele é a antiga versão do naruto online askl, não sei se alguém já viu, mas eu mexi muito tempo no projeto na calada e parei. E agora estou querendo voltar, porém essa versão estava me apresentando muitos bugs com incompatibilidade com o item editor, items.otb, e o map editor fui mexer nele ontem e está crashando travando o pc totalmente tendo que reiniciar, como eu só tenho muitas sprites e o mapa pronto (nada de programação foi feito e o que eu tinha eu perdi) , eu creio que é de boa de…

• 4 respostas
    • 665 visualizações
  23. Started by vncoutinho,

Fala ai, comunidade maneirinha, to precisando de um help, to resolvendo uns bugs em um ot e com isso preciso da ajuda de uns amigos meus, porém, uma pessoa entra de de boa, quando a segunda pessoa tenta logar não vai, aparece o personagem la pra escolher, só que depois fica carregando muito tempo e aparece o server offline, o servidor ta via hamachi e tals, teriam como me ajudar?

• 1 resposta
    • 363 visualizações
  24. Started by krakenx,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? ntohard Qual o motivo deste tópico? Estou começando agora nesse mundo de tibia otserv to com uma base tudo pronta só que com dificuldades de colocar online por que nunca trabalhei com mysql, preciso de algum tutorial onde posso criar a data base e colocar o serv on. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Esse é o meu problema. se alguem puder me ajudar fico grato.

• 1 resposta
    • 577 visualizações
  25. Started by RHYANN IV,

bom dia, boa tarde e boa noite alguem podem me ajudar com esse errozin chato ja tentei d tudo mano e nd

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  26. Como mudar o caminho dos comando no old client? tipo remover ou alterar Ctrl+O, Ctrl+F, Ctrl+H?

• 3 respostas
    • 673 visualizações
  27. Como mudar o caminho dos comando no old client? tipo remover ou alterar Ctrl+O, Ctrl+F, Ctrl+H?

• 0 respostas
    • 286 visualizações
  28. Started by nizin,

Olá, no meu server eu tenho um NPC que vende 3 items chamados de, "refiner", "great refiner" e "ultra refiner". Como o próprio nome diz ele é usado para refinar armas. Enfim, esse NPC vende os refiner por gold's mas queria que ele vendesse por esmeraldas. (que é obtida no sistema de minério que eu coloquei no server) Vou deixar aqui os preços e o ID de cada item. Refiner ID 8301, Gostaria que o NPC cobrasse o valor de 100 esmeraldas ID 9970 Great Refiner ID 8303, Gostaria que o NPC cobrasse o valor de 125 esmeraldas ID 2147 Ultra Refiner ID 8299, Gostaria que o NPC cobrasse o valor de 150 esmeraldas ID 2144 …

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by jhonyirie,

olá preciso que esse script não teleporte o player se ele estiver pk ou battle, ele será um npc de missão onde primeiro deve matar o monstro para depois sim poder ser teletransportado de volta ao inicio

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  30. [27/12/2020 19:53:00] [Error - TalkAction Interface] [27/12/2020 19:53:00] In a timer event called from: [27/12/2020 19:53:00] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [27/12/2020 19:53:00] Description: [27/12/2020 19:53:00] (luaGetThingFromPos) Tile not found Queria uma solução pra isso, por favor, está lagando muito o server. SCRIPT: local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, ? if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessa…

• 1 resposta
    • 493 visualizações
  31. Started by milosz,

motor de Pokémon como reduzir o dano do pokémon para que cada pokémon não se mate em 1 ataque

• 1 resposta
    • 253 visualizações
  32. Started by ashwese1,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 457 visualizações
  33. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 330 visualizações
  34. Started by Isac005,

---- #1 BUG DOS POKEMONS VIRAR POKEBOLA! [Warning - IOLoginData::loadItems] Unserialize error for item with id 11829 Acontece isso e o pokemon vira pokebola! EX: https://tibiaking.com/forums/topic/45435-error-bug-ball/ https://tibiaking.com/forums/topic/77977-pokemon-sumindo-virando-pokeball-vazia-pda/ ------#2 Party não funciona, pokemon não tem corpo e ambos não ganha XP; [Error - CreatureScript Interface] datapack/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath Description: (luaGetCreatureStorage) Creature not found [Error - CreatureScript Interface] datapack/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath Description: data…

• 4 respostas
    • 736 visualizações
  35. Started by Ryzek,

queria poder unir uma spell a um comando mas não consigo fazer a spell funcionar spell function Queria adcionar essa função pois ela me facilita no calculo do dano, alguém pode me ajudar? alguém??

• 0 respostas
    • 285 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo