Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Christinacsa,

adadadadadada

• 4 respostas
    • 426 visualizações
  2. Started by Christinacsa,

Ola Galera Do Tk , Estou Aki Pedido Para voces A Sprites Das Ball do pxg aqui vai 1 print Rep+ Para Quem Me Ajudar

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by Sydion,

Olá pessoal do Tibiaking ! Bom , gostaria de pedir a vocês que , me disponibilizassem um tutorial , de como colocar o PokeBar no Servidor pra que não sabe e aquela barrinha que mosta os pokemons que você tem na bag , e quando clica , troca o pokemon , igual aquela do Kpdo , mas gostaria para PDA , e que fosse para OTClient . Desde já Agredeço Print : Para que saibam do que estou falando (mais ou menos isso )

• 4 respostas
    • 6.8k visualizações
  4. Started by Tiago Neri Lima,

Gente o Vapus aqui em casa ta dando erro então pensei em vim aqui pedir ajuda a vcs para mandarem um link ou talvez uma ajuda com o client creator o que tou querendo é 8.54 o erro é o seguinte eu baixo o client que fiz pelo vapus e abro da esse erro aqui: http://i.imgur.com/SYqh0ZF.png O CLIENT CREATOR QUE EU TENHO TA DANDO ERRO

• 4 respostas
    • 986 visualizações
  5. Bom dia galera, eu já tinha o host, já configurei certinho, fui la no enter game "pasta do cliente, modules , client_entergame" troquei onde tinha 127.0.0.1, botei o host que criei, mas na hora de entrar não pega, da erro de autenticação, e não consigo entrar no servidor. A base do meu servidor é do pokemon zot do factur. Se eu deixar o servidor só pro meu pc ele funciona, quando boto o ip que fiz ele da o erro que falei. Me ajudem por favor, falta só isso pro servidor ficar online.

• 4 respostas
    • 584 visualizações
  6. Started by duduzinhogrossi,

Olá , primeiramente bom dia a todos . Gostaria de saber se alguem poderia postar para download as novas sprites da PxG como por exemplo : - Tauros , normal e o shiny com os corpses - Steelix com o corpse - Onix e Crystal Onix com os devidos corpses entre outros como Flareon , Jolteon , Vaporeon ... Mas no caso os originais , sem fan made , e nenhuma cor alterada , obrigado desde já !

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by elton123,

bom minha duvida é a seguinte eu seguir esse tutor como compilar otclient com Microsoft Visual Studio 2013 link http://www.tibiaking.com/forum/topic/45996-otc-compilando-otclient-com-microsoft-visual-studio-2013/?p=266516 deu certo compilou só acho que não compilo como deveria ter sido ai apareceu otclient.exe em otclient-master\vc12\Release e pareceu essas coisas imagem ai eu peguei otclient.exe coloquei em otclient-master e clickei nele ai eu to com um problema o meu da erro de dll essas OpenAL32 msvcr71 luajit libeay32 glew32 physfs eu resolvi as faltas das dll agora da esse erro e não abre espero que alguém saiba r…

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Bom, esse é meu primeiro post, e hoje vou ajudar a almentar o limite de Sprites no Old Client sem estender!!! Necessário: ObjectBuilder 1º Abra o ObjectBuilder com suas Sprites... 2º Aperte Ctrl+F [Para abrir o Find] & clique em Empty e de Find! ( Logo ao lado do Select ) 3º Aguarde carregar, Selecione todas sprites em branco ao lado ( Apertando Ctrl e Clicando nelas ) e clique em Remover. ( Na Lixeirinha do lado do Select ) OU fique clicando na lixeirinha ate excluir todas sprites vazias Demora, mas vale a pena, depois so dar Find e pronto! Isso irá excluir somente as sprites vazias ( sem nada ). Gostou do post? Da um Rep+ …

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by SilenceRoot,

Como edito a caixinha de skills... exemplo mudar o sword fight pra espada etc...

10. Eu fui Salvar meu cliente pelo object builder... e salvei assim: Até ai beleza, ai fui abrir meu cliente e dava esse erro: Mais só da no meu cliente no RME, abre normal... Por Favor gente me ajuda... é urgente @UP

• 4 respostas
    • 556 visualizações
  11. Started by Virage,

Pessoal, alguém teria esses pokémons em OBD? Tentei baixar vários clientes para extrair mas sempre dá erro de versão. Já tentei inserir na lista do obj e nada. Alguém poderia me fazer esse favor?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by seminu,

instalei um mod de guild mas sempre que entra tem que ficar ativando ele, tem como fixar ele pra nao precisar ficar ativando toda vez que entra? obg rep+

13. Bom eu queria saber se no fórum tem algum client pra download ou de algum server que tenha as sprites do Scyther Fly, e o gramado novo deles.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by igorw3c,

Olá, seguinte, acho que se relaciona a Script, por que no mapa do RME, o monstro aparece. oque eu fiz: criei um monstro novo no Ot, copiei o XML de um, renomeei e depois, mudei a outfile. em seguida fui no RME, importei o monstro no mapa, ele aparece, mas quando eu coloco um respaw no mapa, e jogo o monstro la, no otserver em si ele não aparece... sera que tem algo a fazer no script ainda? ja salvei pra testar. XML do monstro: mercenary.xml Mapa no Remeres, depois que importei o monstro. Monstro não esta no mapa:

• 4 respostas
    • 578 visualizações
  15. Started by GOD Vitor,

Eae galera, hoje venho pedir a ajuda de vocês, estou precisando de uma ajudinha com sprites, sabe aquelas novas sprites de Halloween da PXG? essas mesmo! estou precisando delas, caso tenha duvida do que estou falando veja algumas prints abaixo: http://i.imgur.com/ogljpZV.png?1 http://i.imgur.com/sZ7SLJr.png?1 http://i.imgur.com/xabo4Em.png?1 http://i.imgur.com/6rJr7xC.jpg?1 http://i.imgur.com/S3NucpR.jpg?1 Caso alguém me passar essas sprites darei 10 de reputação

• 4 respostas
    • 930 visualizações
  16. Started by Marcio Santos,

Olá galera da tk, estou precisando muito do ObjectBuilder na versão 10.82 alguém ai tem e pode me passa ele ? agradeço desde já

• 4 respostas
    • 496 visualizações
  17. Started by gutalo,

Acho que o titulo ja diz tudo, gostaria de saber se existe algum Otc para nto, descompilado... obrigado! Para eu poder editar, pq pegar um do pokemon vai dar muitoo trabalhoo e eu nem sei mexer com isso! Por favor se alguem tiver me ajudem por favor

• 4 respostas
    • 499 visualizações
  18. Started by Born Retarded,

Não tenho muito o que descrever do problema que a imagem não consiga dizer, então vou deixá-la logo abaixo. Obs: Deixarei um link da imagem solto caso alguém não consiga ver o anexo. Img: http://prntscr.com/93mc01

• 4 respostas
    • 540 visualizações
  19. Started by WelingtonKATER,

Seguinte eu fui tentar resetar meu Ot e fiz merda ! eu exclui tudo que tinha no Phpmyadmin derivados (houses,Account,Players) exclui tudo disso ali! tipo antes eu podia criar char pelo meu site do meu ot! Agora nao consigo mais acho que exclui algo do php myadmin onde eu podia criar char pelo site (acho que simple player algo Assim) e eu nao sei adicionar de novo no php ! alguem poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 342 visualizações
  20. Started by xdrainmachin,

como eu reseto a database do meu poketibia quem sabe ai me ajuda add skype jonathangraia10

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Mixplays,

Gente eu queria uma sprite do shiny alakazam,aquela que ele tem uma coroa amarela na cabeça eu não consigo achar e lugar nenhum espero que me ajudem! para quem não sabe qual é olha a print : http://4.bp.blogspot.com/-emq270wrT80/T7_rpeaXduI/AAAAAAAACEo/w8psu6ggn4c/s200/shiny+alakazam.PNG

• 4 respostas
    • 538 visualizações
  22. Started by Pleke,

Eae galerinha do tk fmz ? Eu queria perguntar para vocês como aumentar o numero de effects no meu client , no caso só tem 254 effects queria colocar 400 effects preciso muito dessa ajuda alguem da uma força ae fazendo favor rep+

• 4 respostas
    • 615 visualizações
  23. Started by pirpir,

Tem como alguem descompilar para mim? Ganha rep+ Sou novo no tibia king, não sei se estou postando na area certa, qualquer coisa corrijam-me! Spoiler http://www.mediafire.com/download/m5l6q9pvbrah424/V15%2Bitems.rar

• 4 respostas
    • 642 visualizações
  24. Eu vi em varios servers com agua transparente e queria saber como dexar o meu assim Podem ajudar ? quem mi ajudar eu agradeco

• 4 respostas
    • 924 visualizações
  25. Started by Guilhermelimasantos,

Eu criei Um Bicho só que Na hora de sumonar ele não vai, da error.

26. Started by Higor15,

Boa tarde familia TK! Estou tendo o seguinte problema: eu tenho 2 servidores abertos no mesmo PC, com worldIDs diferentes, são dois servidores distintos. Eu gostaria de saber o que tenho que trocar exatamente pra conseguir ter acesso ao servidor 2, pois quando eu logo no client, só consigo ter acesso ao servidor 1. Procurei por referencias em alguns arquivos pra ver como trocava o worldID pelo client mas não encontrei. Alguem poderia me ajudar? Valeu!!

• 4 respostas
    • 847 visualizações
  27. Started by HenriqueFisch13,

Olá ,não consigo trocar a imagem de fundo da tela do client, já tentei diversas vezes verifiquei as dimensões e mesmo assim não funciona se alguém puder me ajudar ficarei grato segue o anexo da imagem OBS: tibia 8.6

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  28. Started by Beckertt,

Eu queria q alguém me ajudasse.. estou com um recente problema no meu dat editor.. qnd eu adc uma nova sprite ele buga todo, ele substitui as primeiras sprites do client e qnd eu abro meu dat editor dnv ele perde todas as sprites ficando todas brancas ou bugadas.. alguém sabe resolver? e sabe pq isso acontece? Os prints ae... Qnd Eu Abro Dnv \/

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by Matheus Beraldo,

Preciso da SPR e DAT do otPokemon atual para continuar o projeto da V2 otPokemon alguem conseguiu Descompilar? se caso tiver as Spr e dat botarei créditos quando terminar a Base e Posta-la Aki!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  30. Bom galera segue um exemplo eu gostaria de saber como descubro essas sequencias aqui. "dat="3F81" spr="56BC8198" " <version value="1091" string="10.91" dat="3F81" spr="56BC8198" otb="0"/> Das versões 10.92 e 10.93. Alguém que saiba como poderia me dizer?

• 4 respostas
    • 890 visualizações
  31. Started by Mark Ackerman,

Ola Galera Presiso de umas sprite de elfos quem poder ajudar +rep

• 4 respostas
    • 572 visualizações
  32. Started by JujuLady,

Bom, um amigo me explicou como mudar a outfit .. e fiz os seguintes passos. 1: Fui na área Outfit escolhi o pokemon que eu queria mudar a sprite e SUBSTITUI ela. 2: Salvei Obs: Quando selecionei o dat e o spr apenas selecionei a pasta do mapa que é onde eu acho que fica a spr e dat. Informação: Base PokeXCyan Programa Utilizado: ObjectBuilder 0.3.4 Liguei o servidor e a sprite do pokemon continuava a mesma, não alterou. Porque? Existe solução? Se sim .. qual? Eu acho que selecionei o dat e spr errados, não sei porque ... porque quando procurei um determinado pokemon para alterar a sprite dele, não o encontrei.

• 4 respostas
    • 302 visualizações
  33. Started by danieltetet,

Boa tarde galera, estou tendo uma dificuldade enorme de criar um client próprio para o tibia 10.95, todos os tutoriais que achei nenhum da certo. Gostaria de saber se alguém poderia me passar um tutorial, um passo a passo rsrs. Desde já agradeço.. Abraços..

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Started by The Trevas,

Galera to precisando da sorce do nto war ou do nto shinobi nto force que sejá com pativel com meu servidor se auguem pode me ajudar do rep mais mais mais..Espera que esteja no topico certo

35. Started by addmorte,

Boa Noite Tk HOJE VIM TRAZE PRA VOCES BASE DO POKE DINAMITE BOM EU VI GLR TAVA QUERENDO MUITO AI E NE PESQUISEI PRA CARAIO E ACHEI Realmente nao sei como faze topico kkk link do download glr minha net ta ruim eu tentei faze o scan ele deu erro >https://mega.nz/#!ZdZGVRhB!jl72aSamfgkyYY228ocPfXu65ughl6LZHiy07xKTI_k QUEM PODER FAZE REP PARTE DOS CREDITO AI NAO SEI QUEM CRIO obs: to sem tempo pra tira print pq to em trabalho so arrumei esse tempinho

• 4 respostas
    • 834 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo