Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by N3MESIZ,

Coloquei um level sistem que achei e porem está dando erro,alguem pode ajudar? Monster.cpp Spoiler //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // OpenTibia - an opensource roleplaying game //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // This program is free software: you can redistribute it and/or modify // it under the terms of the GNU General Public License as published by // the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or // (at your option) any later version. // // This program is distributed in the hope that it will be useful, // b…

• 6 respostas
    • 816 visualizações
  2. Started by ZoR,

Opá galera fmz? seguinte instalei opcodes do. ao compilar dá erro. arquivo. Spoiler //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // OpenTibia - an opensource roleplaying game //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // This program is free software: you can redistribute it and/or modify // it under the terms of the GNU General Public License as published by // the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or // (at your option) any later version. // // This program is distributed in the hope that it will be useful, // but WITHOUT ANY WARRANTY; withou…

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  3. Olá, senhores! Estou com um script que quando o player compra a VIP no meu servidor, a conta dele vai ficar com essa VIP durante 30 dias e ele vai ganhar uma storage (que vai servir para varias coisas, mas isso não importa aqui). Bom, o problema é que quando os 30 dias de VIP acabar, o player continua com a storage. Preciso de um script que retire essa storage quando os dias de VIP acabar. Alguém pode me ajudar com isso? Spoiler local a = { ITEM = {2145, 10}, -- ITEM, QUANTIDADE DAYS = 30 -- Dias de vip } function onSay(cid, words, param, channel) …

4. Started by zLockey9,

E aí pessoal , estou com um problema no Ataque Area , simplismente o efeito esta saindo no lado superior esquerdo ... Já tentei mudar no script a Area e a Position (local pos1 = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z}) mas não adiantou nada. SCRIPT \/ Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 252) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -222.3, 1, -235.3, 1) …

• 12 respostas
    • 814 visualizações
  5. Started by Jeff Delay,

Então galera hoje venho pedir uma pequena ajuda para vocês, tenho um server de narutibia já online porem tem um bugzim na qual procurei em outros fórum e ainda não achei solução, qual seria o bug? "players sobem escadas ou house e descem de 1 por 1 na mesma posição para ficarem todos em um mesmo sqm deixando assim bugado pois varios players se healando junto em um mesmo sqm ficam meio que imortal", gostaria de uma ajudinha de vocês ^^ rep ++ meu tfs e 0.4 server 8.60 base utilizada e a nto server. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

6. Started by hallan123,

Eaw Galera do TK, ja peço se estiver na área errada mudem para min por favor. Eu gostaria que vocês me ajudassem a criar uma spell (tsukuyomi no jutsu) ela funcionara da seguinte maneira. O player (itachi) usa a magia no target e levara para um mundo/dimensão X , quando levar para dimensão ao pisar no tile automaticamente ele perdera life na hora! mas como vocês podem ver ele também ganha ficando assim, ao ir ao tsukuyomi ele perde life na hora (não sei se é metade da vida ou uma porcentagem ou um tanto especifico gostariam que vocês determinassem pelo video) depois ele regenerasse, (também não sei se é a vida inteira um tanto especifico ou uma porcentagem gost…

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  7. Started by NtoEmpire,

Boa tarde tbianos, bom eu estou com um problema aqui bem estranho. Então eu tentei abrir o servidor com o no-ip pelo DUC, porém ele até entra na lista de chars, mas n passa disso olhem no print abaixo Eu já abri todas as portas do meu firewall, tanto é que até o teste com o Hamachi eu já fiz e funcionou perfeitamente, PF me ajudem nessa o mais rápido possível... OBRIGADO! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 809 visualizações
  8. Started by Jobby,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Hard. Qual o motivo deste tópico? Após aparecer o "Loading Actions..." o app simplesmente fecha. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_BROWN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, -800, -2.0, -900) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setC…

• 3 respostas
    • 808 visualizações
  9. Started by GstavoLiber,

Pessoal boa tarde, alguem pode me ajudar? Baixei o RME desse link , e esta pedindo pelos arquivos do cliente 10.55, baixei o client direto do site do tibia, colocando na url la, o link direto para o 10.55, e mesmo assim o RME nao aceita, ou pelo menos n incherga... alguem pode me ajudar a resolver?? Aguardo.

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  10. Started by joseanpereira,

galera eu tentei extrair o tibia.spr e o tibia.dat consegui so que quando eu vou abrir da erro o programa tibia umpack extrai com sucesso so que o tibia.spr e o tibia.data sai com erros acho que e alguma proteção quando descompila,vem spr,pic,dat falsas por favor alguém descompila esse cliente para mim quando descompilar testa para ver se não esta com erro. so por um executavel qual quer e ver se ele abre a pos a descompilação ou testar no data editor http://www.mediafire.com/download/9m16k1rc9r29p7b/DboUltimate.exe

• 0 respostas
    • 807 visualizações
  11. Started by alisson201555,

Queria que voçes me ajudem a criar um client KPDO Edita nao consigo fazer. tentei edita com notepad++ e por novo ip nao deu certo...

• 9 respostas
    • 806 visualizações
  12. Started by vini3h,

existe algum método para aumentar o limite de effects do poketibia (otc) sem source ?? caso não , só adaptando 1 source certo ?????

• 1 resposta
    • 806 visualizações
  13. Started by vikingmu,

Olá fiz um cliente aqui em casa seguindo esse tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/33691-old-crie-seu-client-pr%C3%B3prio-860-10xx/page-2#entry358219 Só que o meu anti-virus acusa quando abro o .exe Solução ?

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  14. Started by wevertonvrb,

ENTÃO GENTE O ORDER ESTA FUNCIONANDO, POREM SE EU ESTIVER ATACANDO UM POKEMON E QUEIRA USAR O ORDER PARA QUE MEU POKEMON FIQUE DE FRENTE PARA USAR UMA HABILIDADE QUE QUE SO DE DANO EM LINHA RETA ELE NÃO SE MOVE SE EU TENTAR MANDAR PRA LONGE TAMBÉM ELE NÃO SE MOVEDE TODO MODO SE EU COLOCAR PRA ATACAR O ORDER DEIXA DE FUNCIONAR SE EU QUIZER MOVER TENHO QUE TIRAR O ATACK POR GENTILEZA ME AJUDEM COM ISSO, EXISTEM 2 ARQUIVOS COM NOME ORDER VOU POSTA-LOSLIB/ORDER Spoiler function doPushCreatureTo(uid, direction, distance, speed) --//doPushCreature(creature,getPlayerLookDir(cid)) -- Desenvolvido por Dokmos 30/01/2009 -- Apoio Dinastias local pos …

15. Started by leovalim,

Alguém sabe me informar se existe alguma maneira de abrir o cliente de um servidor 12.00 na versão 10.00, mesmo ela não estando disponível para download no site?

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  16. Started by OWeen,

Então... Estou com um problema com aquele market que você vai num determinado local, clica num item dai abre uma janela... nessa janela você pode colocar itens por um valor que você escolher pra que outro player compre.... No entanto quando vou colocar o item da o seguinte erro OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: market_offers (SELECT "id", "player_id", "amount", "price", "created", "anonymous", "itemtype", "attrs" FROM "market_offers" WHERE "sale" = 1;) Alguém pode me ajudar?

17. Started by Trayron1,

Boa noite galera Eu to usando um pack novo no meu remeres de spriters 8.54 e meu otserv ja usa tambem essas sprites, porem alguns items ao chegar perto da Debug, eu devo compilar algo, substituir algo ou o que devo fazer? Como eu disse, no meu remeres mostra os novos items para meu rpg e meu otserv tambem ja usa esses items, funciona quase tudo certo, mas alguns items ao chegar perto da Debug, me ensina corrigir isso no meu client? Obrigado

• 5 respostas
    • 803 visualizações
  18. Hey Boys and Girls, Estou criando este TÓPICO, para ajudar e mostrar os meus conhecimentos de Client Maker. Neste tópico você comentara deixado as informações do servidor, background & icon. Com essas informações irei fazer o seu Client com o prazo de entrega de 24Horas. Modelo de Formulário, Informações Pessoais: Nome: Seu Nome Aqui Idade: Sua Idade Aqui Email: Seu Email aqui Contato: Skype ou Facebook! Informações do Servidor: IP: IP do SERVER HOST: Caso seu ip seja configurado por Serviço de DNS, como por exemplo o NO-IP! Porta: Qual a porta do seu Server? Ex: 7171, 7172, 306, 21! Client Version: Versão do seu Client Background: Imagem de fundo …

• 3 respostas
    • 802 visualizações
  19. Almentando limite de sprites, vi o tutorial so que nao consigo fazer em meu servidor, se tivesse um video ensinando, seria mais facio, se alguem sabe fazer e mi passa, agradeceria muito.. Obrigado e espero alguma resposta o client é esse ai http://www.mediafire.com/download/8862zua6znsc9pr/Client+Pokemon+xD.rar

• 4 respostas
    • 801 visualizações
  20. Started by Mythusz,

Ola, Estou precisando de um client LINUX. Versão: 10.52 IP: sv1.positive-global.com PORT: 7171 Obrigado.

• 5 respostas
    • 801 visualizações
  21. Started by Bombatatica,

Alguem sabe me explicar como mudar o ip do client da base anonymus 2.5? Só tem o client e mais nada... Agradeço quem ajudar!

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  22. Started by edcaverna,

Galera, preciso muito da ajuda de vocês. Depois de muito custo consegui achar um server legal porem veio com alguns bugs, mas resolvi metade, porem tem alguns que estou ficando careca pra resolver, como por exemplo: - Ditto não volta ser Ditto ou vira quais quer outro poke, ele se transforma literalmente no poke, vou deixar a baixo o script do ditto; <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Ditto" nameDescription="a ditto" race="normal" experience="400" speed="123" manacost="0"> <health now="80" max="80"/> <look type="379" head="35" body="60" legs="95" feet="113" corpse="11861"/> <targetchange interval="10000" ch…

• 9 respostas
    • 801 visualizações
  23. Started by Nother,

GOSTARIA DE ADCIONAR UMA OUTFIT DE ID = 4 NESSE SCRIPT DE BUFF, O BUFF PEGA CERTINHO, SO FALTA MESMO MUDAR A OUTFIT OU SPRITE NÃO SEI COMO SE DIZ NO CASO SERIA UM SCRIPT DE KAIOKEN E O GOKU MUDARIA DE SPRITE ASSIM QUE TRANSFORMASSE, DEPOIS DE 1 MINUTO VOLTARIA A SPRITE NORMAL QUE E O ID = 2 local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {107} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Axe l…

24. Started by RankerS,

Gente estou com um projeto de nto 8.60 mais acabei por conhecer a base wos e adorei . Procurei varios lugares ,ate em forum PL ,gostaria muito de uma base,map,sprite qualquer coisa seria de grande ajuda obg .

• 0 respostas
    • 800 visualizações
  25. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Client Bianco 8.0 Qual o motivo deste tópico? Como existem varios otserv wodbo 8.60 modificados, eu queria converter 2 wodbo classicos para 8.60 e um deles era o wodbo bianco, porem para isso preciso converter a spr e dat, porem não consigo abrir no object builder, da o erro unsupported version. Se alguem tiver uma solução que possa me ajudar,

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  26. Started by eullergm,

.Qual servidor ou website Quero a base do Shinobi Online, se alguém tiver e puder disponibilizar. Qual o motivo deste tópico? Estou com dois amigos Scripters e um designer que se disponibilizaram a fazer o projeto comigo. Você tem alguma imagem que possa auxiliar? Se sim, coloque-a aqui. Essa seria uma foto de uma base que vi na internet. Se alguém tiver e puder disponibilizar. Isso não seria quebra de galho, mas de árvore. Fora que temos desenvolvedores para História do Game (sagas), e temos um amigo interessado no projeto para investir.

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  27. Started by messogamerggg,

Galera alguem tem corpse de Spiritomb e shiny spiritomb?? e Também de Portraits de Pokemons Shinys Megas? Desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  28. Started by Black Fenix,

Como o titulo ja diz to querendo uma action que quando o player de use em "x" item ele ganhe "X" Group. To criado um torneio para os player que mais ajudaram o servidor, participa de um evento e que os vencedores de cada colocação ganhe um cargo na Staff. Desde Já Obrigado!

• 1 resposta
    • 798 visualizações
  29. Started by andrelindo,

TA DANDO ALGUNS BUGS NA MINHA DISTRO ALGUEM ME AJUDA ? [20/12/2018 21:10:40] [Error - CreatureScript Interface] [20/12/2018 21:10:40] In a timer event called from: [20/12/2018 21:10:40] data/creaturescripts/scripts/aloot.lua:onKill [20/12/2018 21:10:41] Description: [20/12/2018 21:10:41] data/lib/050-function.lua:239: attempt to index a boolean value [20/12/2018 21:10:41] stack traceback: [20/12/2018 21:10:41] data/lib/050-function.lua:239: in function 'getItemName' [20/12/2018 21:10:41] data/creaturescripts/scripts/aloot.lua:51: in function <data/creaturescripts/scripts/aloot.lua:6> [20/12/2018 21:08:20] [Error - Cre…

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  30. galera, utilizo um script disponibilizado por um colega da internet basicamente é uma bless que utiliza a barra de stamina, porém quando alguns pplayer morrem, voltam pro lvl 1 :S ja tentei resolver de tudo que é jeito, mas não consigo nao aparece nenhum erro. segue: creaturescripts/stamina.lua login.lua (para nunca ficar com stamina 0 talkactions/stamina.lua

31. Started by jhx,

Eu gostaria de saber como eu altero a mensagem "Gratis premium account" para ele obdeçer meu sistema Vip, gostaria que apareçese os dias VIPS que o player tem....

• 5 respostas
    • 797 visualizações
  32. Olá TibiaKing, (Verifiquem se estou na área correta) Estou com um problema e estou tentando solucionar a dias sobre o Cliente, procurei vários clientes de diferentes bases, mais até agora esse erro persistente e dificulta muito meu trabalho no 'Servidor Poketibia' Criei este tópico, porque estou com um problema no Cliente/Pokedex, independente de qual seja o cliente, a PokeDEX não funciona ou não abre. . . Pode ser qualquer Pokemon (1,2,3,4Geracao), NADA faz funcionar. Entrei em tudo que é tópico da TibiaKings, até procurei mais sobre o assunto no Sr.Google. Porem nada é encontrado. Aguardo resposta, entrarei todos os dias, independente da hora, Resp…

• 0 respostas
    • 797 visualizações
  33. Started by alexandregerse,

PESSOAL ME AJUDEM COM MEU CLIENT ELE FICOU ASSIM Ó http://prntscr.com/5xreb9

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  34. Bom primeiro não sei se estou no lugar certo , se tiver no lugar errado por favor mudem obg Ultimamente tem alguns cara derrubando meu servidor ,so que na distro não mostra nada simplesmente fecha o executável e não gerando erros pra mim fica impossível deu conseguir achar o que esta causando ai descobri que o GDB (GNU Debugger) ele salva os erro quando o executável do servidor fecha do nada queria saber como instalar ele e associar ao meu servidor pra eu descobrir esse erro.Servidor e linux eu acesso pelo putty.. TSF 0.3.6 ~~Pra quem essa palavra e nova vó deixar uma explicação básica aqui em baixo Spoiler Um debugger é u…

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  35. Queria saber se OO client antigo as seita SPR extendida!

• 6 respostas
    • 795 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo