Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Kevin Araujo,

Salve galerinha, boa noite, queria ajuda de vocês com esse evento. Scripts e um tutorial de instalação, esse pedido não estará ajudando somente a mim, mas a muitas outras pessoas que procuram também! Script Funciona Assim Para Participar tem que ter Guild. o Lider da Guild Fala com Npc e entao a guild dele já esta pronta para participar o Evento Inicia as 18:00 e termina as 19:30 de Domingo. Para Isso tera um Trono o Player que clicar Teleporta para o Trono e a guild dele tem que Protejer ele no Trono. Á Guild que clicar e ficar lá até as 19:30 Ganha o Evento e ganha 1 Semana de Hunts Se Nao tiver Guild Nao passa pelo Tile. Script Inicia Sozinho. …

2. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServer baseado em Evolutions OTServ Versao 0.7.8 Qual o motivo deste tópico? problemas com os items.otbm Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 4 respostas
    • 732 visualizações
  3. Started by emersontb,

Boa tarde galera do Tibia King, Alguém por favor, sabe solucionar esse erro: Item editor unsupported version = .DAT e .SPR ! Agradeço desde já !!

• 0 respostas
    • 732 visualizações
  4. Started by wevertonvrb,

bom gente eu estou com um projeto open source, ele ja esta configurado para usar mais de 256 efeitos e já esta funcionando porem eu quero largar o old client e migrar pro OCT, o pobrema é que apenas compilando ele como estendido nâo é o suficiente , quero sabe onde configuro o otc para executar esses efeitos, ou uma ajuda para converter o old client para o otc de uma maneira funcional. desde já obrigado

5. Started by raphadoidera,

Boa noite família, estou precisando de um Script onde o NPC vai pedir para que você mate "10 Kisame Boss". Depois de finalizar a Task, ele te dará um item como recompensa. O char que fez a Task não poderá fazer novamente, apenas com outro boneco. Alguém poderia me ajudar por favor? Obrigado desde já! Servidor Versão 8.6

• 1 resposta
    • 731 visualizações
  6. Started by Hakkai,

Galera eu á um tempo atrás jogava 1 servidor de tibia chamado Tibia RPG Brasil e uma das coisas que mas gostava lá era um System de Task que curti d+ como funciona ? Tem 1 NPC Chamado [Hunter Boss] O Player vai até o Npc fala Hi e ele Falara ----> Chefe dos Caçadores: Olá PLAYER NAME. Talvez haja uma MISSION esperando por você ou me pergunte sua CURRENT MISSION para ver como você está indo. Se Voce Falar Mission ele te da a primeira Mission Se Voce Fala Current Mission voce vera a quantidade x de monstro de falta para acabar a task Quando Termina a Task voce vai ao npc e fala Hi/Mission/Yes ai ele te da a premiação x por completa…

7. Started by Phesados,

Galera. Quando o player normal vai pegar um poke em baú ou abre uma box com um pokemon o pokemon não vem e isso acontece pq a pokeball com o poke é muito pesada. Alguem pode me ajudar a diminuir o peso da pokeball com o pokemon ou aumentar o peso suportado do player normal?

• 1 resposta
    • 731 visualizações
  8. Started by TheFabian567,

Ajuda Pfv, e um nto 8.60 TFS: O.4 Nao deixar ussar mais sprites! So remove 8 do sprites

9. Started by XGaduX,

Como resolver isso?? ObjectBuilder 0.4.4 version

• 4 respostas
    • 730 visualizações
  10. Started by mathuk98,

Gostaria de saber se tem alguma maneira de botear com esses new client (OTPOKEMON)

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  11. ae pela imagem da pra ver que o efeito sai mas n sai o texto oq pd ser ? ja tentei varias script e nd so q tem uma curiosidade antes funcionava normal

• 4 respostas
    • 730 visualizações
  12. Started by Lucif3r,

Alguém que entende de xampp poderia me ajuda ?

• 5 respostas
    • 729 visualizações
  13. eae galera do TK blz então alguem teria como disponibilizar um script que funcionasse da seguinte forma o player vai usar tal item e ah pos usar vai ganhar 24 horas de EXP em dobro dou rap++ para quem me ajudar obs me desculpa se estiver postando no lugar errado

• 6 respostas
    • 729 visualizações
  14. Started by Matt Reborn,

Alguém teria por favor para disponibilizar algum servidor base de digitibia mais atualizado? Todos que encontrei tem mais de 5 anos, estão bem desatualizados e são praticamente só bugs, agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  15. HELP oi , estou com um probleminha, tenho alguns itens donate em meu servidor versão 8.60, porém eles ja vieram de fabrica com lvl necessário para poder utilizar... como faço para alterar o level para uso ? ou desabilitar ? Ahh e não existe a opção para alterar o level, mas no jogo aparece que precisa de level e realmente só se tiver no level !! HELP tem aqui alguns exemplos \/ todos eles estão para uso de lvl 300 OMG ! <item id="7432" article="a" name="Donate Hammer"> <attribute key="weight" value="4200" /> <attribute key="defense" value="55" /> <attribute key="attack…

16. Started by Kidomaru,

Iaê Galera queria pedir as sprite do hidan para narutibia 8.54, jutsu de cura dele estilo nto br ou nto global, sistema de heath dele! tipo não sei adicionar queria tutorial para eu poder adicionar ele certinho! e também queria cria um items para se transformar nele exemplo pergaminho hidan, essas coisas por favor alguém ajude preciso muito disso! ele vai ser minha vocação vip! estilo naruto white online,nto br ou nto global //// ate mesmo nto ultimate (POR FAVOR ME AJUDE) quem ajuda ganha REP+++++++

• 4 respostas
    • 729 visualizações
  17. Started by SiriusBlacks004,

Bom Gente se alguem puder me ajuda estou precisando de um otclient qe n tenha isso aki ( A PARTE DO SERVIDOR ONDE COLOCA O IP ) e do client version e porta se alguem puder me ajuda plz

• 3 respostas
    • 729 visualizações
  18. Started by SirGhaz,

Boa tarde gente boa, eu to precisando alterar o ip do cliente de tibia pra ele redirecionar pro meu servidor se alguem puder me ajudar, ja revirei esses forums e nao achei nada =/ e Se possivel alterar o nome do tibia tambem.

• 6 respostas
    • 728 visualizações
  19. Started by Banjo,

Tipo, meu ot na configuração dele, tá que não pode usar itens pelo battle nem por hotkey.. To tentando implantar otclient pra ele, mas o otclient faz com que dê pra usar runas e itens pelo Battle... Alguém sabe como bloquear isso?

• 0 respostas
    • 728 visualizações
  20. Fala Rapaziada BLz? Olha a gente aqui de novo kk estou migrando meu server para OTX e como sabem os erros surgem aos montes .-. quem puder dar aquela moral agradeço de coração e deixarei o REP+ ! ele da basicamente o mesmo erro em vários arquivos pelo que eu reparei (posso estar errado) mais o erro e o Seguinte ! [3/5/2020 2:30:53] [Error - NpcScript Interface] [3/5/2020 2:30:53] data/npc/scripts/bank.lua [3/5/2020 2:30:53] Description: [3/5/2020 2:30:53] data/npc/scripts/bank.lua:1: attempt to index global 'KeywordHandler' (a nil value) [3/5/2020 2:30:53] [Warning - NpcEvents::NpcEvents] Cannot load script: data/npc/scripts/bank.lua …

• 3 respostas
    • 728 visualizações
  21. Started by Kevin Araujo,

Salve galera, boa noite, vim hoje pedir a vocês uma spell buff e spell de dano pra Jinchuuriki, porém queria que a spell e o buff só aparecesse pro player, após ele selar a tal bijuu. E que seja separado cada skill e buff das bijuu. (Exemplo: Shukaku tem um tipo de skill e buff, só aparece pro player se ele selar o shukaku. Nibi tem um outro tipo de skill e buff, que também só aparece pro player se ele selar o Bijuu). Espero que tenha dado pra vocês entenderem. OBS: Eu uso OTX. REP++ (Pra quem fizer tudo certinho).

22. Started by Bruxo Ots,

Ola ,boa noite. Então estou tentando usar os novos look do 10.90 -. Porem quando tento mexer no script da esse erro. Spoiler Mais so quando troco o script o script original funciona normal. esse é o script original que funciona até o look 595. function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local lookType = tonumber(param) if lookType >= 0 and lookType ~= 1 and lookType ~= 135 and lookType ~= 411 and lookType ~= 415 and lookType ~= 424 and (lookType <= 160 or lookType >= 192) and lookType ~= 439 and lookType ~= 440 and lookType ~= 468 and l…

• 3 respostas
    • 727 visualizações
  23. Started by Lenilson,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 98) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 3000) setConditionFormula(condition, -0.90, 0, -0.96, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 1…

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  24. Ola, Espero que este post esteja no local correto. basicamente estou com 3 problemas no meu servidor poketibia. Eu comprei o servidor e com ele veio um client sem a source. (nao que eu saiba como usa-la corretamente). encontrei uma client source que acredito ser a mesma do meu client, mas nao consegui encontrar meios de compilar ela. enfim, sobre o order, a principio, sempre que dava order pra um pokemon, ele ia pro local marcado, mas ia meio que "pulando" sqm por sqm sem efetuar a animacao de andar. como muito custo consegui fazer ele andar normalmente modificando o gothere. mas sempre que ordeno que ele va longe, +/- no 3 sqm ele fica "indeciso", nao sabe se vai ou se v…

25. Started by mondelez,

Estou com um projeto de servidor Hunter x Hunter, porém, não sou bom com sprites. Será que alguem teria elas pra me disponibilizar? ;x

• 3 respostas
    • 726 visualizações
  26. Started by Olanl,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Quero a Spell Mean Look,no caso o que ela faz:O pokemon X usa essa Spell (Ataque) e o pokemon do oponente adversario ficara por 1 minuto sem poder voltar para a pokebola Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 9 respostas
    • 726 visualizações
  27. Fala galera do tk, venho aqui fazer um pedido a voces , que descopilem esses 2 clients para min porfavor, espero que comssigam {REP+} Nao precisarei colocar scan dos client pos o [4shared] Escaneia Altomaticamente os arquivos. Client Nto Skyng > http://www.4shared.com/file/U99IZBjrce/NTOSkying.html Client Nto Ilusion > http://www.4shared.com/file/U_bPb5QKba/Cliente_NtoIlusionexe.html

• 3 respostas
    • 726 visualizações
  28. Started by henriquesafadao,

TFS 1.0; Base: Base pda com Level system Erro Data base [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open datapack/npc/scripts/default.lua: No such file or directory [10/03/2018 07:00:47] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: datapack/npc/scripts/default.lua [10/03/2018 07:00:47] cannot open datapack/npc/scripts/default.lua: No such file or directory [10/03/2018 07:00:48] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open datapack/npc/scripts/default.lua: No such file or directory [10/03/2018 07:00:48] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: datapack/npc/scripts/default.lua [10/03/2018 07:00:48] ca…

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  29. Started by Fabian Marzan,

Alguem pode criar umo parecido assim pfv! Q tenha exhaust com storage..

• 2 respostas
    • 725 visualizações
  30. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Narutibia TFS 0.3.6; Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria De Adicionar Uma função de Remover 1x (ID=8301) de todos os players que estiverem nos pisos indicados pelo script abaixo quando puxar a alavanca, se qualquer um dos 4 player's nao tiver o item, a alavanca nao faria efeito, e apareceria a msg "algum membro da equipe nao tem o item tal". PS:Se puder adicionar ja uma mensagem quando funcionar o teleport " voce foi teleportado para a Torre Maldita, voce e sua equipe tem 20 minutos para finaliza-la" para todos os membros que fossem tel…

• 2 respostas
    • 724 visualizações
  31. Started by Mythusz,

Alguém por favor poderia mudar o ip do client 8.4 do tibia para 127.0.0.1 para eu poder ficar acessando meu servidor através deste client. Obrigado.

• 4 respostas
    • 724 visualizações
  32. Started by stryp,

Aonde posso arrumar todas as sprites do tibia ?

• 7 respostas
    • 724 visualizações
  33. Started by rickzsilvaa,

Pelo amor de deus, algum ser me ajuda... meu server só tem 50 efeitos... e precisam de mais e tal , não tem efeito nem dos raio nas vocações, a pasta do meu server tem os seguintes arquivo... e tem um tbm que chama server e tem o icone do forgotten... eu não sei compilar nem nada, se alguem puder e querer me ajudar!! chama imbox ou poste um tutorial !! preciso urgentemente!! Spoiler

• 0 respostas
    • 723 visualizações
  34. Started by wevertonvrb,

gente eu ativei a transparência do meu client e fui colocar a agua transparente e consegui porem não consigo fazer o mesmo com as margens print http://prntscr.com/9z3yn6 eu fiz a mesma coisa com uma das margens e olhem como ficou no floor 7 http://prntscr.com/9z3zsl no floor 8 ficou tudo ok olhem http://prntscr.com/9z415n como arrumar isso?? lembrando que a opacidade de ambas estão iguais a 75%

• 2 respostas
    • 723 visualizações
  35. Started by Hunday,

Pessoal queria uma distribuição 7.4 ou 7.6 com mapa real, está difícil achar se alguém tiver e puder disponibilizar.

• 1 resposta
    • 723 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo