Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Ola, Quero implementam um sistema de beta key no meu modern, não faço nem ideia como começar, alguem pode me ajudar? na area de web site não manjo muito... Como funciona? Para a crianção de PERSONAGEM, ele pede um codigo que eu (ADM) gero e apenas com esse "codigo" o player consegue criar o personagem. No caso ele pode criar a conta normal, porem para o personagem, ele precisa do codigo. OBS: O Codigo pode ser usado apenas 1x
- 2 respostas
- 447 visualizações
-
Gostaria de uma script em que o usuario x ao usar fique imune a ser targetado por alguns segundos, procurei e não achei
-
- 0 respostas
- 341 visualizações
-
-
Olá boa tarde, então to tentando editar um mapa de poketibia pórem to com um problema, sempre que tento inciar ele no RME ele fica assim.. Já coloquei a OTB E XML na pasta do RME e mesmo assim o erro persiste, no caso da imagem a cima esta com a dat e spr do 8.54 normais. Pórem quando coloco a dat e spr do Client o RME só fica branco e não tem como utilizar ou mexer em algo. No caso da esse erro e fica assim. https://prnt.sc/nr3gzp 1* ERRO https://prnt.sc/nr3h62 2* MAPA TODO BRANCO To usando o Client Smash 2018 e o Mapa do Servidor Smash. Alguem poderia me ajudar a resolver isso? Meu discord : Lavityz#1826 Obs: Peguei Imagem …
-
- 2 respostas
- 275 visualizações
-
-
-- [Error - Action Interface] -- In a timer event called from: -- data/actions/scripts/goback.lua:onUse -- Description: -- (luaDoItemSetAttribute) Invalid data type Aqui vai o Goback.lua -- [Error - Spell Interface] -- In a timer event called from: -- data/spells/scripts/ps/Hypnosis.lua:onCastSpell -- Description: -- (luaGetCreatureStorage) Creature not found Hypnosis.lua -- [Error - Spell Interface] -- In a timer event called from: -- data/spells/scripts/ps/Lick.lua:onCastSpell -- Description: -- (luaGetCreatureStorage) Creature not found Lick.Lua -- [Error - TalkAction Interface] -- In a timer event ca…
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
NTO B&W ajudar [Warning - IOMapSerialize::loadItems] NULL item at ( 01025 / 00917 / 006 ) (type = 5098, sid = 1, pid = 0) [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (65) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: [Warning - IOMapSerialize::loadItems] NULL item at ( 01025 / 00917 / 006 ) (type = 5098, sid = 1, pid = 0) [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (65) Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 496 visualizações
-
-
[01/02/2018 13:04:34] [Error - Action Interface] [01/02/2018 13:04:34] In a timer event called from: [01/02/2018 13:04:34] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [01/02/2018 13:04:34] Description: [01/02/2018 13:04:34] (luaDoItemSetAttribute) Invalid data type local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] = 35, ["Jynx"] = 17, --alterado v1.5 ["Shiny Jynx"] = 17, ["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8 ["Swinub"] = 205, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPla…
-
- 0 respostas
- 376 visualizações
-
-
Galera me ajudem, o stack dos items geralmente todos são 100 né ? que podem ser estacado, tem alguma possibilidade de eu colocar stack infinito ?
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
Então galera, estou com um launcher auto update, eu testei ele no meu pc , coloquei os arquivos na pasta xampp/htdocs/Update, ai eu abro o launcher, ele faz o update normal Faço o mesmo na minha VPS, Porem ele só da erro, Não consegue se conectar com a VPS, Minha suspeita e que tem que liberar alguma porta, Porem Qual seria??
-
- 2 respostas
- 487 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Basecyan 8.54 Qual o motivo deste tópico? Galera quero saber se é possível um item que ele deixe um play por 1h sem morrer e nem toma dano de nada. o nome do item seria pedra filosofal, teria um x time quando ele iria poder usa esse item novamente (Obs : ao utiliza o item ele não some e só vip poderia usá-lo
- 1 resposta
- 385 visualizações
-
Boa tarde glr. Eu gostaria de um script que quando o jogador der Use no item exibe umas informacao no console, mostrando se a tal coisa está no north ou em outro canto, e mostrando a quantos sqm. Print: No caso eu configuraria a POS de cada local, e o script pegaria como base e exibiria a distancia @Vodkart
-
- 2 respostas
- 430 visualizações
-
-
Olha, eu tô tentando fazer a interface do cliente ficar estendida sabe? com mais tiles na tela Fui fazer isso seguinto este tutorial: https://www.xtibia.com/forum/topic/238779-adicionando-mais-tiles-a-visão-do-jogador/?tab=comments#comment-1681182 E eu fiz exatamente tudo que falou no tutorial, mais de uma vez E toda vez que eu vou compilar a source depois de edita-la dá esse erro Arquivos antes da edição: map.hprotocolgame.cpp Arquivos depois da edição: map.hprotocolgame.cpp Se alguém puder me ajudar pfv, recompenso com rep++
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
Estou recebendo o seguinte error ao tentar editar meu items.otb: The selected client is not compatible with this OTB(version 19). Please navigate to the folder of a compatible client 860. Meu cliente é estendido e 8.60 já tentei usar item editor com suporte a cliente estendido mas mesmo assim não funcionou se alguém tiver um item otb que suporte essa versão (version 19) e me passar dou rep++
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base Cyan 8.54 Qual o motivo deste tópico? Galera quero Saber onde eu poso altera os Pokés do clan tipo pra poder usa o Shiny Hitmontop eu preciso ser do Clan Gardestrike e para usa o Shiny Vileplume preciso ter o Clan Naturia tipo galera eu quero altera esses Pokés onde posso fazer isso?
-
- 0 respostas
- 228 visualizações
-
-
TSF : 0.3.6 Bom queria uma script que acho q e simples mais nunca se sabe kkk. e que quando o player tentar jogar tal item fora aparecer um aviso perguntando se realmente ele quer jogar fora Pois meu servidor tem item q da pontos e tem algumas pessoas dropando sem querer "burros" ai queria colocar essa medida protetiva Id do item : 5589
-
- 0 respostas
- 221 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Cyan 8.54 Qual o motivo deste tópico? Galera queria saber como faço para poder usa a bike e o poké no mesmo tempo. tipo sempre que eu tento usa o poke enquanto estou utilizando a bike ele não sai ? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local function BikeSpeedOn(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, t.speed) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, t.speed) end local function BikeSpeedOff(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, -1) doRegainSpeed(cid) end local t = {text='Voce Subiu na Moto!', dt…
- 3 respostas
- 479 visualizações
-
BASE ULTILIZADA [PokeCyan] [PALAVRA] Fala galera do TK beleza, bom estou com um problema em meu catch so hã este erro no meu server é que esta me dando dor de cabeça de corrigir, ja tentei trocar a distro, source, mais continua com o erro, bom deixarei meu palpite [PALPITE] Como a base cyan era base em icone system, eu retirei este systema é coloquei o systema normal de pokeballs talvez quando capture, o pokemon o type não esteja correto com o de captura. [ERROR] Bom, Quando o pokemon é capturado surge este erro na distro [12/05/2019 17:16:20] [Error - Action Interface] [12/05/2019 17:16:20] In a t…
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? BaseCyan 8.54 Qual o motivo deste tópico? Eu estava abrindo o mapa de boa mais derrepente ele começou a da esse erro ai e eu não mudei nada de lugar alguem pode ajuda? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 265 visualizações
-
-
Ao compilar a source da um erro relacionado ao .exe. Sou novo nisso e leigo, se alguem poder me ajudar, segue o print! TFS 0.4.4
- 6 respostas
- 777 visualizações
-
Eae galera beleza? então ultimamente estou tendo problemas em adicionar novos megas no meu servidor "base dxp". Recentemente estava mexendo e tentei adicionar, procurei e procurei mas sempre o char apenas falava a msg de mega evolução e nada acontecia. Distro não tem erros. Cheguei a mexer nos seguintes arquivos : helditems.lua | configuration.lua | 101-main functions.lua | 21 - main tables.lua
-
- 0 respostas
- 468 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokedash Qual o motivo deste tópico? comando invite bugado Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <!-- Houses --> <talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/> <talkaction words="!sellhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/> <talkaction words="!kick" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/> <talkaction words="!door" filter="word-spaced" event="function" value="houseDoorList"/> <talkaction words="!…
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
-
-
A mesma source no windows compila normal, mas no linux dá esse problema Alguém tem ideia?
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
-
-
Galera to com esse erro no meu servidor já tentei resolver e não consegui alguém sabe aonde esta o erro ? TSF: 0.3.6 Script de mute q fica no creature script Spoiler local v = {} for k = 1, 100000 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*1000) end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 90000) >= os.time() then doAddCondition(cid, v[tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 90000) - os.time())]) end return TRUE end script q ta em talkactions Spoiler local v = {} for k = 1, 100 do …
-
- 3 respostas
- 384 visualizações
-
-
Gente meu servidor esta dando um erro quando vou abrir alguem pode me ajudar a resolver: Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003) ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! accountManager = false namelockManager = false newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 1021 newPlayerSpawnPosY = 1019 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 10 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false lightInterval = 7500 lightChange = 1 startupTime = 351 startupLight = 40 limitPokeballs = 6 minHappinessEff…
-
- 3 respostas
- 622 visualizações
-
-
Help me, alguem me da um suporte queria que esse script não deixar os players que tem esses storages virar akatsuki. 159004, 159005,159006, 159007 Dai aparecia msg, você não pode entrar nessa academia você ja faz parte de uma, porque esses storages são de outros sistemas. Se puderem REP+ TMJ Script Spoiler -- Script Akatsuki System Advance 2.0 --4 -- By Ruam -- -- Script Criada By Ruam -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatur…
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
Estou com uma base do pokezring, e estou me deparando com o erro da imagem a baixo. Se alguém poder ajudar agradeço dês de já. Rep+ pra quem ajudar!
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
-
-
-
Quem se dispor, e querer me ajudar, eu queia solicitar um Script de uma Magia que eu vi no DBO Ultimate, essa Magia se chama Mod God. O proposito dela é te dar uma Skin e também alguns aumentos nas Skills, como Ml, Sword, Distance, Shielding e Fast Attack por um determinado tempo. Para cada vocação uma Skin, éeh, também se puderem colocar um Efeito de quando usar e de quando acabar o Tempo, agradeceria muito, e ter um tempo para usar essa Tecnicas de novo, para a pessoa não ficar usando toda hora que o tempo da mesma acabar. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar.
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
A minha database atualmente está em mysql. Como eu parei de usar site por alguns problemas com invasões, gostaria de voltar a usar theforgottenserver.s3db, porém eu não consigo migrar a database atual do mysql para s3db. Alguém sabe como eu posso fazer isso? Eu não quero perder algumas tabelas da database, o servidor vai ser resetado então não ligo se perder as contas, porém para funcionar alguns sistemas eu preciso ter todas as tabelas.
-
- 3 respostas
- 470 visualizações
-
-
Olá, sou novo na area de criação de poketibia, e estou com um problema ao executar a executavel que deixa o servidor online, ele crash, sse alguem poder me ajudar, agradeço! No print que vou deixar é até onde ele vai e depois disso ele fecha.
-
- 7 respostas
- 927 visualizações
- 1 follower
-
-
galera vocês poderiam me ajudar com um sicript, tipo o player morreu para um alakazam ae ele usa item "x" e volta no lugar onde ele morreu para o alakazam, alguem poderia me ajudar com isso vlw
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
-
Me ajudar com um erro no moves que n ta permitindo nem eu logar. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 615 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 11.49 Qual o motivo deste tópico? PRECISO DE AJUDA Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 385 visualizações
-
-
Boa tarde, Gostaria de um sistema de nao permitir que a pokebola de tal pokemon pudesse ser arrastado por ex pra bag, porque ta acontecendo varios erros por conta disso em meu jogo, Isso faz duplicar pokemons, e deixar com attack infinito
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? BaseCyan 8.54 v1 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = 7575 function autoloot(cid, target, pos) local function doStack(cid, itemid, new) local count = getPlayerItemCount(cid, itemid) if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end local newCount = count + new …
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
galera alguem pode me ajudar eu edicionei umas nova porta no meu servidor mais quando o player da o comando de comprar house não funciona so funciona em uma porta que ja estava adicionada antes, alguem pode me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 314 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.