Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Galera, estou usando o auto-loot do vodkart, em mods... essa aqui: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="Loot_func"><![CDATA[ info = { AutomaticDeposit = true, BlockMonsters = {}, BlockItemsList = {2123,2515}, Max_Slots = {free = 2, premium = 5}, Storages = {27000,28001,28002} } function setPlayerStorageTable(cid, storage, tab) local tabstr = "&" for i,x in pairs(tab) do tabstr = tabstr .. i .. "," .. x .. ";" end setPlayerStorageValue(cid, storage, tabstr:sub(1, #tabstr-1)) end functi…
-
- 5 respostas
- 929 visualizações
-
-
Olá boa noite a todos, Estou desenvolvendo um Otserv, e preciso de ajuda com um código, procurei muito por ai mas infelizmente não encontrei, e não vejo mais onde conseguir ajuda. Eu preciso de um Script, que seja necessário: Level 120, 4 Vocações, 4 Itens para sacrifício, esteja com outfit de um "rato" e com a condição "bêbado" Exemplo: Gostaria de 4 itens em certas posições, e os players em certos sqms, com os itens de sacrifícios em certos sqms, você precisa estar com um outfit de "rato" e também com a condição "bebado", caso tudo isso esteja alinhado, e você puxa alavanca, será teleportado a uma nova coordenada. alguém poder…
-
- 3 respostas
- 367 visualizações
-
-
olá alguém pode me ajuda , sou novo aqui , não sei se eu estou no lugar certo ... Bom Vamos lá .. Gostaria de uma script , aonde o players faz uma quest , e ganha uma outfit , ai essa outfit ia fica com ele pra sempre , mais pra ele usa essa outfit dnv , ele teria que ter o comando que é /outfit + alguns números em talkactions , é quando ele termina a quest fala isso -> que ele liberou a outfit , depois e só ele usa o comanda "/outfit2" ou 3 "18:52 Voce terminou a Mortal Kombat Quest e liberou /outfit2 e /outfit3 e ganhou 5 pontos."
-
- 1 resposta
- 556 visualizações
-
-
Boa tarde então se alguem souber oq e isso e puder me ajuda eu abro o mapa pra editar mais todas as cidades fica assim não sei mais oq fazer ja tentei de tudo que eu sabia mais n consigo editar a cidades
-
- 2 respostas
- 440 visualizações
-
-
Versao 860 Queria fazer um pedido de um script de um NPC que todo dia o player vai la, fala hi, yes e o npc da um item. dai esse item o player vai poder trocar por alguma coisa em um outro npc q da itens aleatorios configuraveis ou entoa o player vai la no npc e fala, hi, premio yes, pra ganhar, e fala hi trocar yes pra trocar por um item aleatorio configuravel
-
- 0 respostas
- 362 visualizações
-
-
Vocês que entendem melhor, sera que com a engine do tibia eu consigo modificar ela a ponto de conseguir criar um jogo totalmente off ou algo coop?
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
-
-
adicionei um shiny gloom no meu servidor e esta dando esse erro alguém poderia me ajuda com isso. [07/02/2019 21:31:09] [Error - Action Interface] [07/02/2019 21:31:09] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [07/02/2019 21:31:09] Description: [07/02/2019 21:31:09] data/lib/level system.lua:211: attempt to index field '?' (a nil value) [07/02/2019 21:31:09] stack traceback: [07/02/2019 21:31:09] data/lib/level system.lua:211: in function 'adjustStatus' [07/02/2019 21:31:09] data/actions/scripts/goback.lua:187: in function <data/actions/scripts/goback.lua:10> local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] …
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem pode me ajudar a Deixa o meu old client pra o Otclient com sound, cd bar , etc
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
-
-
Alguém teria por favor para disponibilizar algum servidor base de digitibia mais atualizado? Todos que encontrei tem mais de 5 anos, estão bem desatualizados e são praticamente só bugs, agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: creaturescript Estou precisando que alguém me ensine a colocar o item como UNIQUE. tenho que colocar 3 itens assim.. que nem este que está aparecendo na imagem. não pode jogar fora, nem trocar
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
-
Alguém sabe como colocar pra usar dois buff em um personagem? Alguém ajuda
- 5 respostas
- 539 visualizações
-
Gente, tudo bem? Voltei a pouco para o mundo Ot e gostaria de uma mãozinha daqueles que puderem ajudar. Hehe eu achei esse sistema: E gostaria de uma ajuda em modificações, pois sou péssimo no scripting. 1- gostaria que esse evento fosse múltiplo, há x desse evento acontecendo e o player usa um item que o manda para um que já esteja com players no aguardo, e pro evento que tiver com mais players esperando. E quando este estiver completo, se outro player usar o item ira iniciar outra contagem para o proximo que esta vazio. 2- na seleção automatica dos players, gostaria de nao poder ter a mesma vocaçao no time. (e se tiver, a mesma voca…
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
-
-
Bom, lá vai eu de novo.. O erro agora é o seguinte, quando tento conectar o website pelo endereço do no ip ele vai direto pro login do meu modem.. em vez de ir pro website.. Até ai eu pensei, ah blz acontecem erros né, devo ter feito alguma cagadinha, ai fui la, liguei o server e tals, quando fui fazer login pelo client, nem se quer conector com o servidor ._. Já configurei no Config.lua,Config.php, e no Client.exe todos com o No-ip. [As portas 7171 e 7172 estao tanto abertas no modem, quanto no Firewall] Obs:O site ta pegando apenas no localhost, e no Status, mesmo com o servidor ON fica em > Status: Offline < PS:Tem a…
-
- 1 resposta
- 354 visualizações
-
-
DarkxPoke 1.6 Base https://tibiaking.com/forums/topic/72035-dxp-exclusivo-poketibia-opensourceclientesitedb/ Quero ajuda com um mega no server DarkxPoke tem mtos mega pokes, mais o Mega Blastoise nao aparece qdo ele se torna em mega. Ja entrei no megablastoise.xml DxP - Server-V3\data\monster\pokes\megas e troquei o id do pokemon mais ele ainda nao aparece (imagem) e nao sei onde mudar o id. *O Aerodactyl tem mega tmb, e ele fica bom com sprite qdo torna em mega, MAIS ele nao vem na pasta dos megas DxP - Server-V3\data\monster\pokes\megas ae ele nao vem, mais ele ta no jogo, nao sei onde tem que mudar isso<?
-
- 1 resposta
- 596 visualizações
-
-
Fala galera do Tk Esse sistema eu vi em 1 ot Baiak de tibia ele funcionava da seguinte maneira Quando o evento iniciava abria 1 portal no templo, e os jogadores teriam que ir para o final dessa sala que só tinha espaço para 1 fila e os players andavam de 1 por 1 Ao chegar no final , teria 1 portal para o jogador entrar e tentar a sorte clicando no Dice {Obs: só poderia entrar 1 jogador por vez nesse portal, e se outro jogador tentasse entrar no portal junto com outro player ele receberia uma MSG avisando que já tem gente lá dentro e que tinha que esperar o jogador sair}. E depois de clicar no Dice, o Dice ia avisar pra ele o Numero do dado que caiu e se ele…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Oi galera, alguém me ajuda por favor.. baixei um ot aqui da comunidade e o mesmo já veio com cliente próprio e inclusivo só é possivel logar no otsever através dele.. Versão do client 7.72 ~Problemas a ser resolvidos ~ 1º não consigo achar o caminho para alterar o IP do client 2º o client não veio em Multi Versão e não consigo alterar de nenhuma forma HELP 3º é possivel logar no otsever SIM, desde que esteja vinculado ao um IP changer com o ip do OT OBS: só loga no otserver através desse client. caso contrario , no client normal 7.72+IpChanger da Dbug ao conectar! !!!SE FOR POSSIVEL, ME Ensine como Desativar esse sistema de…
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
-
-
Minha Spell Ta Dando Error Este Error Aqui Spoiler O Meu Script É Esse Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 118) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -34.0, 0, -39.0, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_D…
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
-
-
PRECUROfacebock https://www.facebook.com/ritiel.moreira.5 zap >>5521974693877 >>>21974693877 >>021974693877 > UMA BASE IGUAL PXG OU PARECIDA QUE TENHA TANKS E OUTRAS ePRECISO DE PROGRAMADOR E OUTROS PAGO COISA NO OTPOKEMON
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
preciso de uma equipe de programaçao to afim de faze uma base para lucra uma grana e dividi a vps eu pago todo mes eu tenho uma vps com uma base mas tem que edita umas coisa qualquer coisa facebock https://www.facebook.com/ritiel.moreira.5 zap >>5521974693877 >>>21974693877 >>021974693877 >
-
- 0 respostas
- 333 visualizações
-
-
TFS Protocolo 8.60 Ola a todos do TibiaKing, estou com um problema, em meu servidor,eu uso account manager, e o jogador cria seu personagem ele loga sem Vocation, o q acontece é que se um chat no vocation usar qualquer ML, o magic level sobe infinitamente enquanto apertar o botao de magia. Alguem poderia me dar uma ajuda de como concertar isso??? Edit: Pode fechar o topico, consegui arrumar, so botei o manamultiplier para 1,1 tava 1.0
-
- 2 respostas
- 451 visualizações
-
-
Fala pessoal, estou com um probleminha bem chato. Qualquer npc Gym ou Duel esta falando que o player não tem pokemon, mesmo com os 6 completos ele acusa isso. Script de um GYM Spoiler local focus = 0 local max_distance = 10 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local afk_limit_time = 300 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change local pokemons = { {name = "Sudowoodo", optionalLevel = 400, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, {nam…
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
-
-
Olá, eu gostaria de saber se tem como remover pokemon de uma player, por exemplo como é feita a dungeon da pxg em que o player entra e ganha 6 pokes e ai sair e retirado esses pokemons.
-
- 0 respostas
- 208 visualizações
-
-
Olá galera, estou precisando de um sistema de vip para o meu poketibia. Queria que fosse um vip com storage para ter um script de aumento de xp para vips.
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
-
-
Tenho baixado alguns servers aqui no Tibia King para testar e escolher uma base legal para executar meu projetinho, com isso acabei desenvolvendo um char aqui outro ali, pegando uns pokés que gosto, upando e etc... Isto posto, gostaria de perguntar onde exatamente esse tipo de informação é guardado? (em que arquivo/tabela/seila) Através do "sqlitestudio-2.1.5" encontrei as contas em si, mas e as informações internas dela? Obrigado
- 2 respostas
- 299 visualizações
-
Servidor derivado DBZ quando vou falar qual vocação eu quero o account manager não dá a opção, como edito quais vocações podem ser criadas ? 14:39 Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'. 14:39 Account Manager: Do you want to change your 'password', request a 'recovery key', add a 'character', or 'delete' a character? 14:39 Account Manager: What would you like as your character name? 14:39 Account Manager: Pedro, are you sure? 14:39 Account Manager: Should your character be a 'male' or a 'female'. 14:39 Account Manager: A male, are you sure? 14:39 Account Manager:
-
- 6 respostas
- 555 visualizações
-
-
Se estiver errado por favor moverem para area correta. Estou criando uma interface para as listas de pokes dque a mairia usa. Porem estou com dificuldade em setar o HP do poke na PokeBar. Preciso de uma ajuda com isso pois nao encontrei em sites. Distro: TFS 0.3.6 Otclient: 08.6 Como podem ver no print i Ivy esta com menos da metade da vida, porem na pokebar continua 100%.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
I have a problem with the script, I do not know how to set the spell so that it flew all the time upside down left right, it would fly for a given time as it is turned on and of course the object builder is not just a missile effect. Of course, if someone knows how to make this process repeat with 5x instead of typing East etc. I would be very grateful Eu tenho um problema com o script, eu não sei como definir o feitiço para que ele voasse o tempo todo de cabeça para baixo para a esquerda, ele voaria por um determinado tempo enquanto estava ligado e é claro que o construtor de objetos não é apenas um efeito de míssil. Claro, se alguém souber como fazer esse processo repe…
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
Boa tarde, estou querendo pegar umas sprites de X client... O server em questão usa OTClient (Pokemon Miw) e dentro da pasta things não tem nada... Como eu posso "descompilar" para elas voltarem aparecer, alguém pode ajudar?
-
- 1 resposta
- 460 visualizações
-
-
Bom, eu tentei colocar tanto o tamanho que o .pic exige, quanto a imagem maior e tambem tentei em tamanho menor.. sla agora haha.. Exige tamanho/dimensao 640x480px Imagem redimensionada pra tamanho 640x480px
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Pessoal estou aprendo a usar os Opcodes, mas esse aqui não estou sabendo como fazer... Basicamente o que eu queria era isso: doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 2, spellsVoc). E então seria enviado as informações de vocations e spells para o client. Agradeço a quem puder ajudar!
-
- 1 resposta
- 456 visualizações
-
-
Hopeh, comecei hj a editar server dnv, depois de um LONGO tempo.. ai to meio lerdão haha.. Alguém sabe pq o script não ta pegado?? Erros??? Basicamente oq ele deveria era substituir o corpse padrão do Tibia para um corpse de minha escolha.. variando o ID do personagem que morrer.. independente da vocation, fica o mesmo corpse..
- 14 respostas
- 765 visualizações
-
galera, utilizo um script disponibilizado por um colega da internet basicamente é uma bless que utiliza a barra de stamina, porém quando alguns pplayer morrem, voltam pro lvl 1 :S ja tentei resolver de tudo que é jeito, mas não consigo nao aparece nenhum erro. segue: creaturescripts/stamina.lua login.lua (para nunca ficar com stamina 0 talkactions/stamina.lua
-
- 4 respostas
- 798 visualizações
- 1 follower
-
-
Entao pessoal do com um sério problema no meu otclient ele tava funcionando normal aí parou de funcionar os magiceffect. Os distanceShoot effect estão funcionando normal o problema está no meu otclient mesmo Pois testei no meu oldclient e funciono normal alguém pode me ajudar com alguma informação?
-
- 0 respostas
- 322 visualizações
-
-
Galera to com um erro Criei um effect no object builder para 10.98 O efeito funciona, mas ele não some depoia de usar a spells só se eu deslogar. Agora se eu edito um efeito ja existente ele funciona normal Alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 419 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.