Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
alguem tem as novas remakes das montanhas do pokexgames? vlw!
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
-
-
ola pessoal preciso de ajuda no client 10.10 como posso mudar o ip ou como posso criar um laucher que abra os arquivos do tibia que nem o pxg (otpokemon)por exemplo. meu servidor e um tibia baiak 10.10
- 4 respostas
- 611 visualizações
-
Tenho um cliente custom 8.60 com todas as sprites e items do 8.70, agora, como faço pra adicionar as montarias no meu server 8.60 ?
-
- 2 respostas
- 611 visualizações
-
-
Bom, estou com certas dúvidas em relação a barra de cooldown, que na qual eu queria que só aparecesse quando o pokémon estive-se fora da pokebola, dúvidas ao mudar a aparência da pokedex para aquela que tem na pokexgames, e também dúvidas em relação as opções no alto da tela do client. Vou explicar melhor. Barra de cooldown está com a opção bar na tela, sendo que eu queria tirar essa coisa de bar e deixar a barra de cooldown automático, para que apareça quando o pokémon sair da pokebola. A pokedex do meu poketibia está parecido com a pokédex do Otpokémon, mas eu queria deixar ela mais moderna, deixar como aquela pokedex da PAdventure ou da Pokexgames. …
-
- 0 respostas
- 611 visualizações
-
-
Eai galera do TibiaKing, queria fazer um pedido a vocês de um surfsystem para um servidor 8.60 (Não é pokemon), ao eu clicar na borda ou passar por cima (algum desses dois) eu mudo minha outfit para 267 e vou para água, se eu clicar denovo (ou retornar), eu volto para terra e minha outfit volta ao normal.
-
- 2 respostas
- 611 visualizações
-
-
Olá , eu gostaria de saber ce tem como eu criar um client de tibia 7.7 e bloquear os bots :X
-
- 0 respostas
- 610 visualizações
-
-
Galera eu baixei um ot server aqui do tibiaking ae eu entrei nele para testar, ae tudo legal ate então mais quando ui testar um skill, o tibia echa e acontece um erro, o mesmo acontece com outro ot que baixei so que ele echa do nada. min ajudem ae!
-
- 4 respostas
- 610 visualizações
-
-
Gostaria de saber como muda as imagens do meu cliente pokemon tipo a imagem de fundo e etc.. Pfv alguém me ajuda +rep quem jajudar. Obrigado dez de ja
- 5 respostas
- 610 visualizações
-
Então Galera tou fazendo um ot .. so que meus sprites ta meio feio.. eu ja joguei um ot de nto qe os sprites e muito lindo Ntoultimate so que o cliente dele e um executavel não consigo achar o tibia.spr do cliente alguem pode me ajuda como descobri? REP+ pra qem me ajuda
-
- 4 respostas
- 610 visualizações
-
-
Olá Gente é o seguinte eu peguei um otclient zerado na versão 0.6.5 e comecei a editar, mais estou com um erro fatal no meu otclient, da um monte de erro, Tipo, quando eu usava uma versão anterior do otclient tipo a versão 0.6.2 ela n dava esse bug, vou deixar um video para vcs verem o erro, n da pra explicar sem mostrar rsrs, Do Rep+ Quem Me Ajudar Video Up Up
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTClient Qual o motivo deste tópico? O meu cliente está borrado Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. https://prnt.sc/1rc5dp8
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
PESSOAL COMO FAÇO PARA TIRAR ESSE ERRO , PEGUEI OS 2 ARQUIVO TIBIA E COLOQUEI NA PASTA DATA/THINGS/854 MAIS MSM ASSIM CONSTA ESSE ERRO PODERIA ME AJUDAR OBRIGADO
-
- 5 respostas
- 609 visualizações
-
-
Olá amigos do TK Estive procurando pela comunidade algum script que fique saindo efeito ao clica em um item Apenas uma vez é quando clicar de novo pare o efeito! Preciso de ajuda
- 4 respostas
- 609 visualizações
-
Boa Tarde, Estou aqui de novo pois tenho uma duvida, no meu poketibia TFS 0.X tem um system de bike & robots que seriam "bikes" só que com addons porem tem um problema. O player pode dar use ou na bike ou no item que faz ele ter a bike "robo" e depois dropar no chão para outro player usar queria saber se tem como eles não serem "dropaveis" quando estiverem em uso e que os player não possam deslogar enquanto estiverem usando. Alguem poderia ajudar? Segue o codigo da bike function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sBike = 12689 local t = { [12689] = {article='a', name='Moto', text='Vou montar na…
-
- 4 respostas
- 608 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nto hard Qual o motivo deste tópico? erros ao tentar abrir o mapa HELP por favor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Alguns erros estão aparecendo ao tentar abrir o mapa do NTO HARD disponibilizado aqui no forum. Já coloquei o items.otb e items.xml na versão 8.60 do rme Já desmarquei a opção check signatures Já estou usando o RME estendido e continua a aparecer os erros Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
E ae galera. Gostaria de um help para extrair sprites de cliente poketibia. Quando uso o Dat Editor ele apresenta um erro, no qual ele trava e aborta o processo. Quando uso o ObjectBuilder ele fala que a versão não é suportada. Meu skype:dani_sanca, se poder me add ajuda bastante.
-
- 5 respostas
- 608 visualizações
-
-
Boa noite/dia pessoal do TK. Estou com uma duvida a respeito do old client e do otclient. Estou criando um servidor de HxH e estava fazendo testes nos 2 clientes e percebi diferenças gigantescas em ambos, o otclient e muito mais completo que o old cliente, mas desde o inicio eu pretendia criar um servidor com bot, o candy bot não supriu nem um pouco a necessidade de bot alem de me dar muito trabalho com bugs então estava determinado a voltar para o old client, mas quando voltei percebi uma diferença muito impactante que me surgiu esta duvida. Quando entrei no old cliente o game estava com um frame rate baixo quando eu usava algumas skills que no ot client não estava,…
-
- 2 respostas
- 607 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
Eae galera do tk, como vocês estão? Entao galera to com um problema no meu server/client não sei ao certo, que esta dando para colocar duas weapons na mão e da o dano só de uma, eu queria saber como retira isso, pois nao acrescenta em nada . Ja tentei colocar em movements.xml o id do item e slot=hands mas não funcionou alguem me ajuda por favor, rep++ pra quem me ajudar.
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
Wave System - Arena de Sobrevivência O Que é Wave System? Wave System é um sistema no qual tem 4-5 players,você pisa em cima dos 5 tiles e aperta a alavanca e leva o jogador para a arena a cada wave vai haver 30 monstros diferentes.. ao concluir todas as waves você digita "x" comandos para voltar para o Centro Pokémon,e ao voltar ao centro pokémon você recebe "X" Hds Preciso de um Wave System,caso alguem tenha Agradeço.
-
- 0 respostas
- 607 visualizações
-
-
Estou somente com Tibia.dat e Tibia.spr quero fazer o tibia.exe para meu servidor e não consigo, alguém poderia me ajudar fazer cliente do meu NTO?
-
- 5 respostas
- 607 visualizações
-
-
Olá pessoal do TK eu estou com um script aqui de spawnar boss com hórario definido mas ele não está funcionando ocorre o seguinte erro: [9:35:00.429] [Error - GlobalEvent Interface] [9:35:00.432] data/globalevents/scripts/zenoboss.lua:onTime [9:35:00.439] Description: [9:35:00.442] (luaDoSummonMonster) Creature not found Script: Spoiler local boss = "Zeno" -- nome do boss. local pos = {x = 172, y = 974, z = 12} -- posição em que ele vai nascer. function onTime(cid, interval, lastExecution) doSummonMonster(boss, pos) return true end XML: Spoiler <globalevent name="ZenoBoss" time=…
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
-
local outfit = {lookType = 445} -- outfit local tempo = 120 -- tempo em segundos. local effect = {175} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 45 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 150 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida l…
-
- 4 respostas
- 606 visualizações
-
-
olá, preciso das sprites do zygarde de todas as formas dele. alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 606 visualizações
-
Olá alguém que manja de sprite pode me ajuda fazendo uma sprite desse Balão Dirigível, Sem Animação e Virado só pra o lado esquerdo! Imagem: Vai me ajudar Bastante em Meu Projeto que Ta quase Sendo Finalizado.
-
- 3 respostas
- 606 visualizações
-
-
Estou usando a base PokeHuatson (DXP) Pokes com LeveL Testei todos scripts de GYM/Npc de Duel, nenhum funciona, apresentam o mesmo erro: You need pokemons to battle! E se eu apagar a parte do código lua que fala isso, o NPC Invoca o Pokemon mas o Pokemon dele fica passivo e não ataca o meu... E quando eu mato o pokemon dele, o pokemon dele pode ser capturado. E após morrer ele não invoca outro pokemon. local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local afk_limit_time = 30 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = 1 -- don't change lo…
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
Olá, não sei se estou no topico certo, espero que sim, alguém poderia me indicar uma boa base de nto limpa aqui do forum boa para começar tabem aceito dicas e sugestões ! agradeço desde já ;)
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém Tem A Sprite Do Mega Gyarados ? Se Tiver Pode Passar ? Do Rep++
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
É possivel descompilar um Client para poder pegar as DLLs dele? *Obs: Old Client. Se sim, como?
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.3.6 poketibia Qual o motivo deste tópico? Boost Stone dando Erro Ou Não acrescenta nada Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local myball = getPlayerSlotItem(cid, ? local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 local boosts = 10 if boost == 100 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.") return true end if not isSummon(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "Use only in your pokemons.") return true…
-
- 3 respostas
- 605 visualizações
-
-
Olá, galerinha. Meu primeiro tópico aqui nesse site maravilhoso, então se eu estiver em tópicos errados, pf me corrijam. Estou passando aqui pra pedir um script de uma spell que pula no alvo, trapa em volta e que dê dano com effect ao mesmo tempo (com colldown de 30 sec). referente a imagem. Procurei mt por esse script e n encontrei, será muito gratificante da minha parte se alguém puder me ajudar.
-
- 2 respostas
- 605 visualizações
-
-
Galera, estou com o seguinte erro ao tentar compilar no ubutun 14.04... estou usando tfs 0.4 como disse no titulo. segue o erro que me retorna ao dar ./build.sh... pleaseee alguem me da uma luz!! Spoiler root@server:~/ntosv/src# g++: internal compiler error: Killed (program cc1plus) -su: syntax error near unexpected token `(' root@server:~/ntosv/src# Please submit a full bug report, -su: Please: command not found root@server:~/ntosv/src# with preprocessed source if appropriate. -su: with: command not found root@server:~/ntosv/src# See <file:///usr/share/doc/gcc-4.8/README.Bugs> for instructions.-su: file:///usr/shar…
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Olá, estou com uma dúvida. Existe alguma forma de migrar as funções e modules do OTC antigo do Edubart para o novo OTClient do Mehah? Ou é inviável migrar? Por exemplo, modules do Pokemon info (onde coloca a pokeball com ícone pra poder soltar, onde mostra o HP do player e do poke), pokedex, modules de shop e etc. Agradeço desde já 😄
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Fala galera então estou usando o visual studio 2013 para compilar o otclient porém está dando o seguinte erro Spoiler Error 1 error C1083: Cannot open include file: 'boost/thread/future.hpp': No such file or directory (..\src\client\animatedtext.cpp) C:\OT NS\src\framework\stdext\thread.h 26 1 otclient Error 2 error C1083: Cannot open include file: 'boost/thread/future.hpp': No such file or directory (..\src\client\animator.cpp) C:\OT NS\src\framework\stdext\thread.h 26 1 otclient Error 3 error C1083: Cannot open include file: 'boost/thread/future.hpp': No such file or directory (..\src\client\cli…
-
- 1 resposta
- 604 visualizações
- 1 follower
-
-
eai galera, beleza? então, to a um tempo procurando servers de pokemon ot e não acho nenhum. Peço que deixem alguns servidores no tópica bons e que sejam divertidos, pois a maioria que eu entro não tem ninguém ou a base é ruim Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.