Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Reginaldo Filho,

Galera, como faz para remover essa borda dos icones botão do topo do OtClient, estou usando a versão 8.54!

• 0 respostas
    • 694 visualizações
  2. Started by douglas334,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Servidor 8.6 0.4 Base: Própria Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom, No meu servidor tem os samples, quando os jogadores criam ela, funciona tudo normal, se ele morrer level 1 não acontece simplesmente NADA, só que, no meu jogo Tem items que transforma os player em determinada vocação, se esse jogador morrer level 1, Ele fica morrendo eternamente, Como zerasse 0/0 mana e life, não sei o que fazer e o que pode ser, LEMBRANDO QUE, Não da erro na distro, não aponta nem um Warning nem nada, Só buga os chars que são pegos nos npcs por quantias de items. …

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  3. tfs 0.3.6 Ex. TFS 1.3; Base: Erondino v17 Erro ao Compilar no dev 64x segue o erro e meus parameters, não entendo mt de Dev, mas o meu é esse ae: Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit

• 0 respostas
    • 329 visualizações
  4. Started by Azin Ooal Gown,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: pokemon Qual erro está surgindo/O que você procura? quando eu jogo os pokemons para fora da ball eles morrer Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 296 visualizações
  5. Opa pessoal, tudo joia ? Bem hoje fui tentar uma gambiarra com um Dat e um Spr, porém estes mesmos Dat e Spr davam o famoso erro de versão não suportada, logo eu tive a ideia de adicionar uma linha com o Dat e Spr não compatíveis do mesmo dat e spr, que são: dat: 18F6407 spr: 631D3261 ficou +- assim no versions.xml do Object Builder: Spoiler Até aí tudo bem, daí acabei por abrir o Object Builder normalmente e me deparei com este erro: Spoiler Alguém pode me dar uma luz ? tô no desespero kk

• 0 respostas
    • 402 visualizações
  6. Started by Morameds,

Estou com este erro no meu RME, alguem sabe arrumar? Ja coloquei os items na pasta 8.54... Client do próprio server... Não sei oq é isso @Edit arrumei já

• 0 respostas
    • 443 visualizações
  7. Started by Zyros,

Pessoal, basicamente estou tendo problemas para colocar uma spell de area comum em um mob, sempre fui aprendendo no servidor apenas mexendo mas sobre colocar spells em monstro sempre foi um problema, sendo que algumas spells eu coloquei e foi normalmente, mas outras... no spells.xml eu tentei desses dois modos <instant name="Rinnegan!" words="Rinnegan Power" lvl="220" mana="4000" aggressive="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="rikudou/dark ghost.lua"> e <instant name="The Power of Rinnegan" words="Rinnegan pow" enabled="0" event="script" value="dark ghost.lua"> mas dos dois modos o mob não usou a spell no mob eu col…

• 3 respostas
    • 296 visualizações
  8. Started by Vitoz,

Estou começando agora a mecher com Ot, e queria uma ajuda com um script, já que o que eu sei de scripting é o básico, do básico. Queria um script para quando eu falar certo comando, a outfit mudar. Como o antigo comando do nto infinity, !akat, que transformava o personagem em akatsuki, sem precisar o npc. Queria um bem parecido com esse, quem puder me ajudar, agradeceria. Só a base seria útil, as vocs e o id das outfit eu posso trocar!

9. Olá Tks, se alguém pudesse me ajudar seria bom, minha ajuda que eu necessito e a seguinte. Eu queria um sistema de level que fosse o seguinte: Terá 4 Varas de pesca a Old Rod, Great Rod, Super Rod, e Ultra Rod. Porém o player começa com a Old rod e libera as demais com Quests. no meu poketibia o ícone de pesca só tem uma Rod normal, eu queria mudar esse item para tipo uma mochila de varas onde você clica nela e abre uma janela com 4 varas de pescas onde você clica em uma que ja liberou e pode clicar no rio pescando. Agradeço qualquer ajuda desde já

• 0 respostas
    • 346 visualizações
  10. Started by thiagomotta,

Boa tarte, Por acaso alguém saberia me dizer como transformo meu axe fighting em critical skill pelas sources??! Ex: skill 100 daria 25% de chance de critico.

• 0 respostas
    • 325 visualizações
  11. Started by Malborus,

Bom dia membros do TK, gostaria de saber de uma coisa, vai vim um técnico aqui em casa abrir as portas do meu roteador, já que não posso abrir manualmente, e gostaria de saber qual ip passo para ele, se é o meu ipv4 do meu computador ou o ip do site meuip.com.br

• 0 respostas
    • 314 visualizações
  12. Started by rei ice,

deposit esta como bau em vez so para player compartilhado para todo mundo

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  13. Started by Gabrielluter,

PokeXCrazy Eu estou tentando criar um server sem ipchanger, pelo noip, ja consegui criar varos server nas antigas, porem hoje tentei e nao deu, so consigo entrar no meu ot, pelo meu ip, e nao consigo ulitizar meu ip do NOIP, tanto como o HOSTNAME do noip, alguem me ajuda, por favor

• 0 respostas
    • 354 visualizações
  14. Started by adolfbig,

local outfit = {lookType = 445} -- outfit local tempo = 120 -- tempo em segundos. local effect = {175} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 45 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 150 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida l…

• 4 respostas
    • 555 visualizações
  15. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Otp Base Qual erro está surgindo/O que você procura? Exp Muito Alta! Abaixar a exp, para que fique normal. Qual são as configurações da ratexp. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 352 visualizações
  16. Started by Jeff Delay,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). base shinobi 8.60 tfs 0.4 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu queria uma ajuda de vocês, preciso de uma script onde em qualquer momento ela ira spawnar bonecos de neve (cerca de 9 ao mesmo tempo ) em cada cidade existente onde a posiçao seria aleatorio dentro da cidade. rep ++ ajudem ai Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

17. Started by Malborus,

Pessoal, me ajudem por favor, já estou desistindo de abrir um otserver, o problema é o seguinte, minha internet é via fibra óptica, existem 2 roteadores, um fica na sala, e é o roteador da minha provedora de internet, o segundo fica no quarto, ele é um roteador "escravo" e por ultimo, vem um fio que chega até meu computador, o fio da internet. o roteador da minha provedora de internet não tem a opção de abrir portas, tive que mandar um e-mail para eles fazerem isso, e parece que deu certo, o anexo abaixo foi a mensagem deles. Spoiler Bom, como podem ver, parece estar tudo certo, (ocultei meu IP por segurança) o IP no qual eu pas…

• 0 respostas
    • 356 visualizações
  18. Started by MixterX,

Olá a todos, venho a meses tentando compilar, cansei de ver tutoriais e sempre da algum erro na hora de compilar... procurei varios otx ou tfs 8.6 com vida e mana %, e sem outros bugs e nao achei, solicito ajuda com um tfs ou otx ou até um servidor que possua % sem bugs ou link ou uma benção

• 1 resposta
    • 405 visualizações
  19. Olá Galera do TK, eu utilizei um sistema de addon box na minha base, ele correu tudo certo sem bugs porém, uma pequena falhazinha ocorreu. Quando eu uso o addon no meu pokemon ele funciona corretamente, porém quando eu dou Fly/ Ride/ Surf o addon simplesmente some e só aparece se eu relogar. Esse erro não e catastrófico, porém, creio que vai incomodar quando eu lançar meu servidor, espero a breve ajuda de vocês amigos do TK. agora quando eu relogo ele aparece novamente.

• 0 respostas
    • 308 visualizações
  20. Started by M ustang,

Bom, estava editando um mapa para um poketibia quando eu coloco algum pokémon pra spawnar e fecho o RME não abre o spawns.xml da pasta world nem mesmo o de houses. Cliente Estendido 8.54 alguém me da uma luz ;-;

21. Started by menta2,

Bom eu resolvi compilar meus arquvios "dat pic e spr" em um arquivo.cab porem se eu juntar esse arquivo .cab no exe do cliente ele não consegue reconhecer e não abre e alega que falta o "dat pic e spr" porem esta compilado em um arquivo.cab Alguem poderia me ajudar ? Compilei tudo dentro de um arquivo.cab gostaria que o cliente reconhecesse para eu poder juntar tudo

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by ITALOx,

Salve Membros do tíbia KING. Assim.. eu tô precisando de script para double xp EM TFS 0.4.. Se vocês me ajudarem, vou dar REP+. Bom dia.

23. Bom primeiro não sei se estou no lugar certo , se tiver no lugar errado por favor mudem obg Ultimamente tem alguns cara derrubando meu servidor ,so que na distro não mostra nada simplesmente fecha o executável e não gerando erros pra mim fica impossível deu conseguir achar o que esta causando ai descobri que o GDB (GNU Debugger) ele salva os erro quando o executável do servidor fecha do nada queria saber como instalar ele e associar ao meu servidor pra eu descobrir esse erro.Servidor e linux eu acesso pelo putty.. TSF 0.3.6 ~~Pra quem essa palavra e nova vó deixar uma explicação básica aqui em baixo Spoiler Um debugger é u…

• 0 respostas
    • 797 visualizações
  24. Started by egyptPOWER,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Gostaria que me alguém pudesse me fornecer o código para que o player consiga interagir com NPC sem a necessidade de falar "hi", apenas ao clicar com botão direito sobre ele.

• 4 respostas
    • 942 visualizações
  25. Olá pessoal meu assunto e simples, porém eu não sei como fazer rs. Queria um sistema de tapete, acho que vocês conhecem, aquele tapete enrolado que você joga no chão ele desenrola e vira um tapete para a house, e quando clica de novo ele volta a enrolar e o player pode pegar novamente. Alguém me ajuda por favor.

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  26. Started by Shirun,

Olá, eu comecei a pouco tempo com tibia e gostaria que me se puderem, me deem uma ajuda. A Base é a Pokémon Imperium. O problema é: Quando dá catch no Pokémon, quando ele vai pro depot a ball desde estar viva (on) ela fica off (morto) e não é possível movê-la. Eu testei e chequei o sistema, porém não encontrei nenhum erro. Os dados das balls também estão corretas. Não irei colocar spoiler nos códigos, pois percebi que a maioria dos spoilers estão bugando. Catch.lua das actions: local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 2, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"}, [2391] = {cr = 3…

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  27. Tem alguma forma de tirar todos os upgrade (refiner) dos itens ??? meu script tava dando 50 de def cada vez que usava so que eu agora arrumei para da 5 de def! e preciso remover os refiners dos itens tem alguma forma ? Script do UpGrade

• 0 respostas
    • 467 visualizações
  28. Started by Jensen,

Estou obtendo este erro ao dar o comando ./theforgottenserver no terminal... ERRO: "./theforgottenserver: error while loading shared libraries: libboost_filesystem.so.1.49.0: cannot open shared object file: No such file or directory" alguem poderia ajudar?

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  29. Started by Step Records,

hello, I have a problem with nurse, how to write to her and pop "is you go!" and when we write to her what happened, it pops the same or someone could help me local posis = { --[storage da city] = {pos da nurse na city}, [897530] = {x = 1053, y = 1046, z = 7}, --saffron --alterado v2.9 TUDO!! \/ [897531] = {x = 1060, y = 900, z = 7}, --cerulean [897532] = {x = 1204, y = 1042, z = 7}, --lavender [897533] = {x = 1213, y = 1321, z = 7}, --fuchsia [897534] = {x = 1235, y = 1223, z = 6}, --celadon [897535] = {x = 705, y = 1086, z = 7}, --viridian [897536] = {x = 1075, y = 1233, z = 7}, --vermilion [897537] = {x = 723, y = 847, z =…

• 0 respostas
    • 467 visualizações
  30. Started by DarkRed,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.0 Base: pokemon generation Qual erro está surgindo/O que você procura? todas vez q clico na borda eu consigo surfa porem da um erro no distrito alguém pode me ajuda com esse erro. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

31. Started by Jensen,

Tenho um servidor de DBO e queria achar uma solucao pra um problema... Problema: o player consegue usar a cura do item (senzu) duas vezes utilizando uma diferente, por exemplo ele tem a Senzu 1 e a Senzu 2, nao possui intervalo entre as duas, fazendo com q ele use a cura das duas ao mesmo tempo healando mais doq devia.

• 1 resposta
    • 465 visualizações
  32. Started by El Reverso,

TFS 0.4 Base: DboRox 8.60 Olá Amigos Do TK Esta Havendo um Erro Em Meu Site na onde quando eu logo na conta no site e vou criar um novo personagem aparece SetNickname como mostra na imagem abaixo Se Alguem Puder Ajudar Irei Agradeçer Muito!!

• 1 resposta
    • 306 visualizações
  33. Started by elielder,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: rev 3.7.7.7 compilada by luanluciano93 Qual erro está surgindo/O que você procura? Spoiler http://prntscr.com/l6ickh Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: pet_system.rar Esse é o sistema, na hora de ligar o server, tudo funciona, mas assim que eu logo no jogo, ele começa a dar os erros. alguem poderia me ajudar a resolver isso ? precisava muito desse sistema. Disponibilizei o arquivo, mas n sei como q joga no anti-virus, se alguem puder fazer isso pra mim tbm agradeço. …

• 0 respostas
    • 323 visualizações
  34. Started by DarkRed,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.0 Base: POkex generation Qual erro está surgindo/O que você procura? estou com um problema de spr troquei o surf do meu servidor passei por movements e troquei as spr pelo do otpokemon e não esta ficionado em todas bordas. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local function doSendMagicEffecte(pos, effect) addEvent(doSendMagicEffect, 50, pos, effect) end local waters = {11756, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621,…

35. Base: Nto Ultra War TFS 0.4 Queria adicionar um systema de atack speed no meu servidor,como o do ntobrasil que quanto maior o seu fist fight maior a sua velocidade de attack da arma, E adicionar aquelas bandeiras de warsystem para identificar quem é da sua guild, mas como eu nao sei nada sobre programação pesso a ajudar de voces para me ajudar Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 889 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo