Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by trevas87,

Olá estou tentando abrir um mapa vai fazer 3 dias, acabei de conseguir abrir ele mas ele fica assim como mostra a print, alguém poderia me ajudaR?

2. Started by Sparkyz,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: PokexCyan Qual erro está surgindo/O que você procura? Qnd vou abrir o servidor da esse erro: http://prntscr.com/jon3lz Apareceu isso dps q eu arrumei toda a talkaction.xml ja procurei se tem algum erro nela e nao vi nenhum, e qnd eu troco a talkaction.xml para antiga o servidor abre normal. Se alguem poder ajudar agradeço. Dou Rep++ Talkaction.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <talkactions> <talkaction words="!partyexp" event="scr…

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  3. galera e o seguinte terminei meu servidor poketibia, porem o site não que funcionar. na vdd nas outras base pegou normalmente mas na minha principal não, fiz tudo igual já até mesmo seguir alguns topicos e videos. mas meu problema vai além dos meus conhecimentos e o seguinte. quando a conta e criada pelo account-Manager fica normal, quando e criada pelo site da alguns problemas como a senha muda, eu resovir pondo sha1. porém agora a conta entra no client tudo sertinho mas depois que o player escolhe qual pessonagem vai entrar da merda. tipo: é o seguite eu escolhi o Helderp depois aparece (conectand…

• 2 respostas
    • 573 visualizações
  4. Started by brazfafich,

Gente eu troco as sprites do meu servidor com o object builder, mas após eu fazer isso o meu inventario não abre mais. Eu estou salvando e compilando como 8.54 v1, me ajudem Eu troquei certinho, só substitui umas sprites e ta bugando alguma coisa... Estou usando essa base:

• 2 respostas
    • 573 visualizações
  5. Started by Micael Pk,

queria um sistema de sub-tipo, quando o monstro [ pokemon no caso ] fosse capturado ele ganhasse esse sub-tipo aonde cada sub-tipo afetaria seu atk defesa e etc. Ex: Teste : não tem nenhum efeito Teste2: +attack - defesa a % para cada + ou - seria de 15% cada para cada atributo

• 2 respostas
    • 573 visualizações
  6. Booa Galera do Tbia king! Entao estou com uma duvida .. para que eu possa aumentar o limite de effects e de sprites do client/server eu preciso fazer alguma compilaçao na source ? eu consigo aumentar apenas com as dlls!... Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 573 visualizações
  7. Started by diarmaint,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Preciso de uma spell, mas não tenho a mínima de como criar.. Então galera, ao usar a spell, sai um effect, recebo velocidade, ganho de vida, skills (como um buff), em seguida são criadas novas tiles no chão, com bordas, +- essa área {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 3, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, Quem estiver dentro desses tiles, vai tomar slow e dano por segundo, depois de x tempo os tiles somem e meus status voltam ao normal..

• 3 respostas
    • 573 visualizações
  8. Started by raphadoidera,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Bom dia familia, tranquilo? Então rapaziada, to com um script de TRAP que está bugando na hora que cerca o alvo. Se eu estiver no SQM do lado do alvo, a pedra aparece em cima de mim. Queria que quando ao usar a trap, as pedras aparecessem somente onde tem "espaço" para elas aparecerem. Exemplo: se tiver algumas pessoas cercando o alvo, as pedras não apareceriam nos SQMs que essas pessoas estão. Vou deixar o SCRIPT que estou usando abaixo. Alguém pode me ajudar pfv? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local c = { trap…

• 2 respostas
    • 573 visualizações
  9. Started by raphadoidera,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Quero saber como deletar uma House. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  10. Started by Kazuya9629,

BASE NTO HARD

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  11. Started by Micheel15,

galera gostaria de saber como faço para connectar no meu servidor 7.4 com o OTCliente pois estou fazendo tudo certo , quando coloco uma conta qualquer aparece que está errado certinho mais quando coloco uma conta valida fica apenas carregando, não entre nem pra selecionar o character quando clico pra ver a mensagem do dia do server, está aparecendo certinho a mensagem do dia do meu servidor mais mesmo assim não consigo logar nele, gostaria da ajuda de alguem e gostaria tbm , de saber como faço a edição, no caso de remover a Caixa Servidor do OTC e a Caixa IP do Cliente otc, e remover a parte da versão deixando apenas deixan…

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  12. Started by matheuspeixoto12,

Pessoal qual vocês recomendar colocar em um ot server de tibia ? Vejo bastante coisas do otclient mas há poucos servers que o utilizam, porque?

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  13. Started by Absolute Luffy,

To criando um NTO aqui e já adicionei 4 vocs só que as vocs ficam com vários nomes repetidos por ex : A naruto , a might guy , a might guy , a might guy Me ajudem pls

• 6 respostas
    • 573 visualizações
  14. Started by paulo thush,

Galera eu to adicionando novas spr no meu cliente e tals ai quando eu cliquei em compile ai fui no tibia apareceu esse erro

• 4 respostas
    • 572 visualizações
  15. Started by eclipt98,

Bem, eu quis adicionar algumas sprites no meu client, porém da erro no Object Builder dizendo que o limite de sprites foi alcançado, ou algo do tipo. Tem poucos tutoriais relacionados a estender o client, e os que tem são relacionados ao OTClient. Eu preciso que alguém ensine a estender o old client, que é usado na maioria dos servidores de NTO. Eu até sei estender ele no Object Builder e tal, mas quando entro no client da debug. Aguardo resposta

• 0 respostas
    • 572 visualizações
  16. Started by raphadoidera,

Boa rapaziada, estou querendo adicionar mais de 1 MagicEffect nesta arma. Porém não estou conseguindo. Queria que fosse possível eu configurar a Position do MagicEffect também, assim como está no MagicEffect(305). Agradeço desde já! Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 187) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 3, 0, 1, 0) function onUseWeapon(cid, var) local tPos = isCreature(get…

• 4 respostas
    • 572 visualizações
  17. .Qual servidor ou website você utiliza como base? pokedash pota Qual o motivo decomo coloca mini mapa igual ou semelhante ao otpokemon que ta pra abri o mapa e ver todas as citisste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  18. Started by NUProject,

Alguem descompila esse cliente do wono pra mim ? estou sem tibia unbinder pra descompilar agradeço desde já !! WoNOBattlev4.25.exe

• 0 respostas
    • 572 visualizações
  19. Started by TEMDETUDOTUDOTEMOUNA,

Alguem consegue fazer um otclient para entrar com candybot no otpiece.com? por favor

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  20. Salve Galera Uso Ubuntu 32 bits Uso um script python como ipchanger tenho wine e ele funciona com outras aplicacoes e ate funciona abrindo o client para windows mas : tentei esse site mas o client 8.6 esta off http://www.tibia-client.net/linux.htm existe algum mult cliente para linux ? (eu nao sou muito fa de usar o wine [ps: no meu outro ubuntu 64 bits eu usava o wine com o client 8.6 e funcionava] )

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  21. Alguém passa um old client com ip 127.0.0.1 ? Por favor

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  22. Started by rei ice,

entao alguen ai pode ajudar se quiser algo so falar + so quero 1 apenas 1 e pedir de + ???

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  23. Pessoal toda vez que eu do /t ou que alguem morre nao nasce no mesmo lugar invés de nascer no templo nasce num lugar totalmente diferente!!!!

• 6 respostas
    • 571 visualizações
  24. Started by Nigghtz,

Como o titulo ja diz peço que alguem que tenha o link do servidor poste aqui.Desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  25. galera estou procurando essasa sorce 7.92, alguem? Jogatina OTServ 0.7.8 - versão com Reset Evolutions Server 0.7.8 - by Luan Soares (com Reset)

26. Started by lokochuck,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Base PokeHuatson (PokePeter) Qual erro está surgindo/O que você procura? O pokemon não vai para a bag quando o character tem 6 pokemons já em sua bag e captura um novo, ou abre uma box por exemplo. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 570 visualizações
  27. Started by iNocture,

Olá! Alguém teria o template (imagem base) da pokeball para usar no sistema Pokeicon? Precisava da pokeball sozinha para poder fazer os pokeicons dos pokemons. Obrigado.

• 5 respostas
    • 570 visualizações
  28. Started by Salazar Slytherin,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Galera quero uma ajuda com essa evolução temporária, não achei nenhum tópico aqui explicando ou ensinando a coloca no servido como agradeço des de já. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 4 respostas
    • 570 visualizações
  29. Started by kobrapl,

Hello, of the says title i have a small problem and have no idea what fault can it be, are The problem Is that type, any NPC with doesnt walk or monsters Which is "the sample" to the tp exp place, is standing back not by face (its annoying to dont see full look of it) to check how it looks, what kind of problem it can be? Im using tfs 0.4 rev 3777, is it possible its fault of spr / dat? it load "back" of npc / monster than "face up"? If so how to fix it? Switching at RME map from north to south doesnt work too, i also tried few tfs, deleted spawn.xml and added again, still same, everything stands facing north, while at RME they are changed, any tips?

• 3 respostas
    • 570 visualizações
  30. Started by luizpriopri,

.Queria uma ajuda pra poder poder por 2 efeitos nesta skill aqui \/ elseif spell == "Uproar" then local eff = getSubName(cid, target) == "Crystal Steelix" and 175 or 22 --alterado v1.6.1 local function doQuake(cid) if not isCreature(cid) then return false end doMoveInArea2(cid, eff, ee, GROUNDDAMAGE, min, max, spell) end times = {0, 500, 1000, 1500, 2300} setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 8000, cid, 3644587, -1) for i = 1, #times do --alterado v1.4 addEvent(doQuake, times[i], cid) end Quem puder ajudar, OBG

• 2 respostas
    • 570 visualizações
  31. Started by Spoonkly,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? pSoul Qual o motivo deste tópico? Estou compilando as sources pelo CodeBlocks. Não dá nenhum erro ao compilar, porém quando pego o exe e coloco na pasta pra tentar abrir, o cursor do mouse fica rodando como se tivesse carregando, porém não acontece nada, não abre e nem da erro. Alguém poderia me dar um help? Link da source: https://www.mediafire.com/file/tolcxzsix6rv3iu/source_cliente.rar/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/eb066f4f2238be4ee22cd540debbab50b6b07b51898ec8def3a5508811df2942/detection Obrigado

• 0 respostas
    • 569 visualizações
  32. Started by ourojin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokeaimar Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  33. Started by Sparkyz,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: PokexCyan Qual erro está surgindo/O que você procura? A nurse joy heala normalmente, porem ele não pede para o player esperar alguns minutos antes de healar novamente. Se alguém poder arrumar vai ser de grande ajuda. Dou Rep++ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local posis = { --[storage da city] = {pos da nurse na city}, [897530] = {x = 1054, y = 1050, z = 7}, --saffron --alterado v1.9 \/ [897531] = {x = 1061, y = 900, z = 7}, --cerulean [89…

• 2 respostas
    • 569 visualizações
  34. Started by Salazar Slytherin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base Cyan 8.54 Qual o motivo deste tópico? Tem alguma forma de clica em um item e ganha um buff de ataque ou defesa temporário, ou passa por cima de um piso e acontecer o mesmo?

• 2 respostas
    • 569 visualizações
  35. Started by martimtiburcio,

Boa tarde, gostaria de saber se alguém tem module de exibição da barra de mana em baixo do personagem para otclient que possa disponibilizar? Uma vez eu baixei um otclient que tinha essa opção, mas acabei perdendo ele e agora que preciso não faço ideia de onde eu baixe o otclient na época, só lembro que ele era versão 0.6.2.

• 0 respostas
    • 568 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo