Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Leojzin,

Boa noite. Estou precisando de um surf system (Atual), que esteja FUNCIONANDO.. pois eu só encontrei alguns com "bug's", e que são no código, coisa que eu mal entendo.. :C Alguém poderia me disponibilizar? Deixo meu REP+. Base Fenix (Shiny) (PDA)

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Hetrik Hetrik,

Ex. TFS 0.3.6; Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá, gostaria que alguém me ajudasse com este script. Para o buff do personagem dar, por exemplo, vocações diferentes, mas quando ele termina em 16 segundos ele volta ao que estava antes dele, ainda que não mexa em outros tópicos que eu gostaria de perguntar se alguém tem um feitiço que teletransporta o jogador 4 vezes e bate nele? Se o tópico foi criado na seção errada, por favor me avise, eu sou um novo usuário usando o tradutor e agradeça a todos que estão tentando ajudar. Hetrik Hetrik Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: …

• 0 respostas
    • 380 visualizações
  3. Started by TiuoDrog,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6; Qual erro está surgindo/O que você procura? [26/08/2018 03:04:07] [Error - Spell Interface] [26/08/2018 03:04:07] data/spells/scripts/Amaterasus.lua [26/08/2018 03:04:07] Description: [26/08/2018 03:04:07] (luaSetCombatArea) Combat not found [26/08/2018 03:04:06] [Error - Spell Interface] [26/08/2018 03:04:06] data/spells/scripts/naruto/multirasengan.lua [26/08/2018 03:04:06] Description: [26/08/2018 03:04:06] (luaSetCombatArea) Area not found Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = cre…

• 0 respostas
    • 498 visualizações
  4. Started by TDK,

Base: PokeCyan Queria um site que rode no PokeCyan alguém poderia me disponibilizar?

• 1 resposta
    • 465 visualizações
  5. Started by ruanlol,

Boa noite Tk's, eu estou a muitos e muitos dias tentando arrumar algo que resolva meu problema, ja segui tutoriais e tudo mais, e alguns topicos encontrados com links quebrados. Eu tenho um server nto pra ser lançado com oldclient 8.54 porém preciso extender o limite de spr nele pra roda no old e lançar novas classes e itens. Alguem pode ajudar? ou ate mesmo extender pra mim. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  6. Started by ruanlol,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome doTFS 1.0 Base: tfs 1.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? 25/08/2018 18:23:49] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/biju.lua:6: ')' expected near 'ï' [25/08/2018 18:23:49] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/biju.lua) [25/08/2018 18:23:49] data/spells/scripts/biju.lua:6: ')' expected near 'ï' Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function buff_bijuu(cid, pointsSkill, time, subId) local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(buff_bi…

• 1 resposta
    • 431 visualizações
  7. Base: Base PokeGold Qual erro está surgindo/O que você procura? Erro ao descompilar Dá erro no Tibia unpacker , unblinder e não descompilar se alguém de bom coração puder descompilar ficaria agradecido Download > http://www.mediafire.com/file/d2yi7ngxjyze8pw/Old+Client+PokeGold.rar

• 4 respostas
    • 918 visualizações
  8. Started by Boromir,

Poblema : Ele esta atribuindo o storage só de falar hi, assim não podendo rebornar. local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('???') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (m…

• 1 resposta
    • 769 visualizações
  9. Galera to usando esse script aki pra monitorar os trade que esta ocorrendo no meu servido mais esta com um erro aki podem me ajudar o erro é [24/08/2018 19:15:29] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.trade [24/08/2018 19:15:29] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event o script e esse aki Spoiler local servers = {[0] = 'server1', [1] = 'server2', [2] = 'server3'} local function getType(item) return (item.type > 0) and item.type or 1 end Log = {} Log.__index = Log function Log.create() local t = {} setmetatabl…

• 0 respostas
    • 474 visualizações
  10. Started by Leojzin,

Olá, comunidade. Alguém poderia me mandar um sistema de Guild? Não quero castle nem war.. quero guild system, aqueles adaptados para poketibia, com comandos feitos já (!invite player, !join player, etc) Eu já procurei e não achei em lugar algum! Alguém poderia me mandar este sistema? Estou começando com um projeto, mapa zerado e baseado na história do RED, protagonista dos jogos, , RPG não vai faltar, então GUILD também não poderá!! Agradeço!!!! Esta é a área certa? peço que movam, caso não seja, por favor.

• 1 resposta
    • 891 visualizações
  11. Started by wolffilhote,

boa noite preciso de 2 sistemas que andei procurando de forun em forun n encontrei tentei aki mais nimguem penso em me ajudar o primeiro preciso da magia no script da magia ter uma storage para checar a condição 1,2 e vai criar outra storage que vai acionar as condições 1 ou 2 Quando a 1 for ativada armazenara o resultado até que a 2 seja verdadeira e depois tipo combo ao usar ela 2 x na segunda sairia uma magia diferente sendo tipo combo chute chute soco soco a segunda preciso de um sistema de action para sumonar uma criatura e depois tirar ela ao clicar em um item id. detalhe : queria que o c…

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  12. Started by Samuelithou,

como puedo hacer para que los pokemones nascan con nivel especifico AQUI ESTA EL MOVEMENT COMO PUEDO EDITARLO PARA QUE SALGA un pidgey lvl 10 local cfg = { monsters = {"Pidgey"}, grassChance = 15, -- % chance create monster timeTo = 10, -- Seconds so you can use them again } function onStepIn(cid, item, pos) if not isPlayer(cid) then return true end if getGlobalStorageValue(14260) > os.time() then return true end if math.random(100) <= cfg.grassChance then doCreateMonster(cfg.monsters[math.random(1, #cfg.monsters)], getCreaturePosition(cid)) addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 1000, getCreaturePosition(cid), 14) setGlobalS…

• 3 respostas
    • 373 visualizações
  13. Started by Leojzin,

Olá! Existe algum tutorial ensinando à setar hp, barras, adicionar button, etc.. em mods no OTC? Este no caso é a barra de informações, feita pelo Italo Banker, para o PokéGold, eu apenas estou querendo modificar mas não sei como, não entendo de programação e acho que se existir um tutorial, eu poderia fazer sozinho baseando-me no conteúdo aprendido. Se quiserem eu posto aqui o mod todo, feito pelo Italo Banker.

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  14. Started by biellhb,

Vim pedir Outro script de porta mas esse e para deixar o player passar na porta apenas quando ele matar todos os pokemons de uma sala. Obgd s2

15. Started by TDK,

Base: Pokemon Cyan O que você procura? Alguem Pode me ensinar a criar novas passivas, tentei de tudo e não consegui Exemplo igual essas do electabuzz e do magmar eu queria fazer uma de gelo

• 0 respostas
    • 460 visualizações
  16. Started by TDK,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon Cyan Order bugado pokemon vai em quadro em quadro alguem ajuda em resolver o problema? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. up

• 0 respostas
    • 309 visualizações
  17. Started by Ruan Guedes,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Nto War 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? [22/08/2018 22:03:09] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/JinchuurikiSystem.lua:1: '=' expected near 'ï' [22/08/2018 22:03:09] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: jin_bijuus = { ["shukaku"] = {sto = 1, spells = {""}, bijuu_outfit = 273, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3}, ["nibi"] = {sto = 2, spells = {""}, bijuu_outfit = 161, skill_p = 10, time_buff = 30, effB…

• 1 resposta
    • 336 visualizações
  18. Started by Eduzinho,

Alguém tem a script do ataque "OUTRAGE" Do Ot Pokémon quem tiver me passa. THANK YOU

• 1 resposta
    • 392 visualizações
  19. Started by Juniorhit1,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Nrtao V2 / So quero mudar ip mesmo pra o teste (o do host pra teste tipo 127) Qual erro está surgindo/O que você procura? Como mudar ip do client 8.54? tem algum site que cria? pq vapus saiu faz tempo Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Quando digito bad add aparece so esses aki, como mudo? http://prntscr.com/klqrey

• 2 respostas
    • 401 visualizações
  20. Started by bamb00,

World Of Shinobi Latin America. Otx 2,9, 10,35 Olá Amigos do TibiaKing especialmente Tibia Creator and FanTibia Hoje eu venho para pedir um script baseado em um sistema semelhante ao sistema de guerra por guild mas isso tem vários requisitos como: Guild By Storage atribuído por um Npc, eu preciso 7 Guild seria 7 storages diferentes, em Name of Clan Monstro que não ataca o armazenamento daquela guilda, por exemplo que ao passar não ataca aquele jogador mas ao perseguidor Proteção do membro da guilda Acesso secreto apenas para esse armazenamento, você só pode ver Tarefa que só de um Npc para aqueles Storage mas ninguém Área onde somente aqueles desse armazena…

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  21. Started by marcossouza,

Alguem poderia me da um suporte em hospedagem , Fiz uma compra , comprei e queria hospeda meu site modernacc la , e permanecer a minha database do servidor na vps (linux debian) , porem to tendo dificuldade em liberar permissao pra isso , alguem sabe resolver isso?Agradeçeria muito se alguem ajudar heh , obrigado

• 3 respostas
    • 385 visualizações
  22. Started by ZoR,

Opá galera fmz? seguinte instalei opcodes do. ao compilar dá erro. arquivo. Spoiler //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // OpenTibia - an opensource roleplaying game //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // This program is free software: you can redistribute it and/or modify // it under the terms of the GNU General Public License as published by // the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or // (at your option) any later version. // // This program is distributed in the hope that it will be useful, // but WITHOUT ANY WARRANTY; withou…

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  23. Started by Etherious,

Boa noite Comunidade. Alguem poderia me ajudar a colocar um verificação para quando o player comprar não poder comprar de novo ? Qual o poblema ? : Quando os player compram a bless eles ainda continuam comprando ela, assim gastando os golds. local focuses = {} local function isFocused(cid) for i, v in pairs(focuses) do if(v == cid) then return true end end return false end local function addFocus(cid) if(not isFocused(cid)) then table.insert(focuses, cid) end end local function removeFocus(cid) for i, v in pairs(focuses) do if(v == cid) then table.remove(foc…

• 2 respostas
    • 593 visualizações
  24. Started by iury alves potter,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.36 Alguém consegue arrumar esse script invés dele cobrar item ele cobrar pontos mais os pontos do meu servido e só points não tem storage ou item nada, e so points alguem consegue ? o script q to querendo adptar e esse aki Spoiler function onSay(cid, words, param) local storage = 9999 local itemid = 2145 -- id do item que vai remover local count = 10 -- quantidade do item que vai remover local looktype = 2192 -- O Looktype da outift que vai ser vendida if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Descul…

• 2 respostas
    • 615 visualizações
  25. Started by Liker,

Ola pessoal tenho um site de poketibia base otp e queria colocar 2 box do lado esquerdo uma os 5 top lvl e outra os 5 top torneio tipo tal player venceu 1,2,3,4,5 torneios etc

• 1 resposta
    • 396 visualizações
  26. nao to conseguindo abrir os meus itens no itens editor fica dando esse erro http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png-d90e7dee-2f00-4a71-8ce2-cfa4a4ef4c20 e nao consigo resolver e nem editar

• 6 respostas
    • 755 visualizações
  27. Started by marcossouza,

Bom ta dando o seguinte erro quando tenta loga no cliente .. vo deixa link dos arquivos , os dois primeiro mens e mensagens sao do creature e o ultimo e do lib . Spoiler [27/01/2013 15:30:43] Marcos has logged in. [27/01/2013 15:30:43] [Error - CreatureScript Interface] [27/01/2013 15:30:43] data/creaturescripts/scripts/mens.lua:onLogin [27/01/2013 15:30:43] Description: [27/01/2013 15:30:43] data/lib/mensagens.lua:10: attempt to index local 'msg' (a nil value) [27/01/2013 15:30:43] stack traceback: [27/01/2013 15:30:43] data/lib/mensagens.lua:10: in function 'getPlayerMgs' [27/01/2013 15:30:43] data/creaturescripts/scripts/mens.lua:2: in fu…

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  28. Started by marcossouza,

Então queria coloca esse sistema de death , quando player morrer aparecer isso http://prntscr.com/kkwe9b , so que no meu quando morre ja aparece isso >> http://prntscr.com/kkwf45 , Acredito que seja pelo exp2.0 , se alguem conseguir .. link https://pastebin.com/eDUDWT9n

• 0 respostas
    • 277 visualizações
  29. Started by trzenaro900,

Estou com Dois grandes dores de cabeça . 1- quando eu abro meu servidor 3.4.5 tibia 8.60 , chega em uma parte que da a msg >> Unable to load itens (xml) ! Continue , se eu aperto sim o server abre , se eu coloco não ele fecha, 2 - "não sei se tem haver" mais quando eu aceito e entro no server , não está dando para entrar em nenhum tp , é como se ele fosse configurado para nenhuma localização , quando eu confiro no rme ele ta de boa . ALLLLLGUEEEEEEM ME SOCORRE

• 11 respostas
    • 685 visualizações
  30. Started by mufenix49,

Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso de algum scripting que proiba o player jogar a bike no chão, porque o dono da bike usa e joga no chao para os outros usarem. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: script da minha bike function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sBike = 12688 local t = { [12688] = {article='a', name='bike', text='Vou montar na bike!', dtext='Vou sair da bike!', s=99999999, condition=bikeCondition}, } local premium = false function BikeSpeedOn(cid,nSpeed) setPlayerStorageValue(cid,sBike,getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,nSpeed)…

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  31. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). UTF-8 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso de um Sistema que quando o player chegar a certo nível ele der "!resete" e a conta dele é resetada e em troca ele ganha um certo item. pode ser um npc ou por comando mesmo : !resete Tipo esse npc aqui. eu tentei usar porem nao é da versao do meu ot. <npc name="Reseter" script="data/npc/scripts/reseter.lua" access="5" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="510" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/> <parameters> <paramet…

• 0 respostas
    • 534 visualizações
  32. Started by marcossouza,

Então é o seguinte kk , no meu servidor está dando um erro na distro quando pokemon mata um player , ou quando noPVP um player mata o outro , o erro é o seguinte .. Print do player morrendo e ali a corpse http://prntscr.com/k6md6x , ai ele desloga >> http://prntscr.com/k6mdla e enbaixo o erro [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange Description: (luaDoCreatureAddHealth) Creature not found Isso no exp2.0 , irei deixar aqui ele exp2.0 Spoiler local combats = { [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [POI…

• 0 respostas
    • 320 visualizações
  33. Started by rafaelklein3211,

Gostaria de entender como resolver esse bug da gif. Nota que quando se fala pelo chat ele vai normalmente Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. https://imgur.com/a/7lHGa1W

• 0 respostas
    • 311 visualizações
  34. Galera to tentando fazer vento boss automatico e fica aparecendo esse erro aki alguem sabe aonde esta errado? [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/test.lua) scrip Spoiler local days = {"Monday", "Tuesday", "Wednesday", "Thursday", "Friday", "Saturday", "Sunday"}; -- coloque os dias da semana aqui que vai acontecer local config = { tp = {tpl= {x= 1068, y= 1044, z=7}, tpv= {x= 1048, y= 1169, z=x}, id= 15}, -- tpl = Local onde aparece o teleport, tpv = Pra onde levar o teleport time = 1 -- Minutos que o teleport vai ficar aberto } function doRemoveTele…

• 0 respostas
    • 375 visualizações
  35. Started by vini3h,

bom como dito no titulo, o rme está dando 1 erro que não abre o items.xml.

• 12 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo