Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Thayam,

Bom dia amigos do Tk! Há alguns dias venho tendo este problema, e gostaria muito da ajuda de vocês, o erro é o seguinte: Estou adicionando algumas novas sprites no meu servidor de poketibia com o item Object Builder, ele mostra os itens e outfits certinhos, porém, ao tentar usar esses items no jogo, os itens se mostram diferentes do que o ObjectBuilder mostra Como por exemplo: O corpse da minha Tangrowth dentro do ObjectBuilder tem o id 13461. Mas quando eu adiciono isso no jogo, a Tangrowth aparece certinha, porém ao morrer ela vira um Icone de um Flareon (Meu ot é por icon system), como se eu tivesse uma pokeball com um flareon dentro :s Dai fui ver…

• 6 respostas
    • 555 visualizações
  2. Started by WebWolf,

Estou editando um poketibia base pokémon H by senhor só pra jogar com amigos e gostaria de saber se alguém tem uma base com pokés ao menos até a 2 geração com pokémons balanceados pra Hunt em outland com pokés normais e shinys, só pra ter uma base de como balancear os pokés da base que estou editando,não precisa ser um servidor com vários sistemas apenas ter um bom balanceamento dos pokes.Nao sei se estou na área correta pois sou novo aqui mais obrigado desde já

• 1 resposta
    • 555 visualizações
  3. Pessoal, eu vi um colega aqui do forum, comentando em um post q ele mesmo criou q ele tinha conseguido modificar o Remeres que ele usava pra abrir um mapa 7.81 nele. Eu tenho um Ot cujo mapa tem o ícone do Remeres, esse ot e um narutibia 7.81, gostaria de saber qual passo a passo para fazer com que o remeres abra um mapa da versao 7.81.

• 0 respostas
    • 555 visualizações
  4. Started by king222012,

Alguem tem Client 10.91 ae? baixei 2 servers aqui 1 é 10.91 o outro 10.915 creio que 10.91 funcione nesse outro tbm.. vasculhei o google e não conseguir achar e o tibia loader aquele tbm n tem pra baixar ;/ desde ja agradeço!! s2

• 1 resposta
    • 555 visualizações
  5. Boa noite galera ! Gostaria de saber como criar box que ao abrir entrega uma pokeball com um poke aleatório, to um tempo sem mexer ando perdido. rsrs Se alguém poder ajudar com coisas construtivas dou rep ++. Obrigado desde já. server pokemon 8.54. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 555 visualizações
  6. Started by Bipollar,

Ola galera do tk tou com uma duvida aqui eu tenho um client de poketibia do meu serve, so que estou usando uma nova vps Ae eu troco o ip no client e quando vou fazer scan aponta virus, queria sabe como fazer o client old sem virus ao editar Obrigado pela atenção desde ja grato

• 2 respostas
    • 554 visualizações
  7. Started by vitoratti,

Galera, se estiver em local errado, move por favor! Eu queria saber como coloco as opções de login na tela inicial do meu client (enter game...etc) !! ele está assim > segue o anexo

• 1 resposta
    • 554 visualizações
  8. Started by andreymiragem,

TFS 1.2 10.90 Eu sei que o OPCODE é a comunicação entre client/servidor servidor/client, porém gostaria de saber como usa-lo quais são suas funções e o que cada uma delas faz.

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  9. Started by victor0707,

No sistema de pesca do meu ot , o poke pescado aparece onde o player está , porém gostaria que aparecesse onde o meu pokemon [ Summon ] está , mas não sei como. local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))

• 4 respostas
    • 553 visualizações
  10. ola galera então tava aki querendo editar uma base de poketibia mas não sei to na duvida vale mais ah pena editar uma base open source ou aquelas base comum que ah gente encontra por ai ? quais são as vantagens e desvantagem da base open source ? quais são as vantagens e desvantagem da base comum ? qual da mais trabalho em editar ? quem sanar minhas duvidas ganha rap++

• 5 respostas
    • 553 visualizações
  11. Started by Thony D. Serv,

Então Meu Sistema De Daily Ele Não Esta Funcionando, Eu Não Sei O Pq O Primeiro Dia Funciona Numa Boa As Pessoas Fazem Recebem O Item E Recebem O Storage De 1 Dia Ai No Segundo Dia Os Bixos Não Contam, Os Players Matam Os Bixos E É Como Se Não Tivesse Aceitado Daily Não Conta Bixo Alguem E Eles Não Conseguem Fazer >Script< Spoiler -- Edited Thony -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(c…

• 4 respostas
    • 553 visualizações
  12. Started by isac001,

Galera primeiramente boa tarde, noite ou bom dia! Gostaria de pedir ao senhores uma ajuda, com o servidor Pokemon Dash v10.1 (Revolution), gostaria de uma sources, para iniciar um projeto. quem poder me ajuda com isso. Ficarei muito grato. desde ja agradeço!

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  13. Alguem sabe como faz para adicionar esses efeitos no poketibia ? e tbm ajuda a remover tbm pq como podem ver no print eu retirei o portal mais ainda continua saindo aquele nomezinho, quero colocar esses efeitos no portais, exemplo: portal de quest, ai fica saindo o nome "quests"

• 2 respostas
    • 552 visualizações
  14. Started by Sotten,

Galera, não sei se é possivel mas eu precisava de uma runa pro meu OT que fizesse a seguinte função. Player compra a runa(ID2297) e ele da use nela em algumas weapons(ID8922, 8858, entre outras) ai essa weapon que ele deu use fica com uma carga de 10000 e hita 1000 de damage a mais. A cada hit que ele der com a weapon diminui 1 de carga. Se possível ficar escrito na weapon a contagem das cargas que são gastas: You enchanted this weapon: 9999 charges left. Damage tem que ser configurável .. @up alguem?

• 3 respostas
    • 552 visualizações
  15. Started by Chicletesalgado,

Olá , eu sou iniciante nisso e queria criar um poketibia sem hamachi , alguém poderia me ensinar ? Obs : Não sei nada

• 5 respostas
    • 552 visualizações
  16. Started by Sabrina25,

Bom dia pessoal , alguém poderia me informar um link do tíbia cliente 10.37 tentei encontrar pra testar alguns servidores e até o momento ainda não consegui.

• 3 respostas
    • 552 visualizações
  17. Started by HSinhori,

alguém sabe me ajudar a fazer com que o addon 3 funcione como addon 3 e não como addon 1 e 2 juntos?

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  18. Started by DavidJ,

Bom dia/tarde/noite. Bem... estou com um sistema próprio em meu projeto de OTPokémon e estou querendo uma sprite de um pergaminho, bem... na verdade não é uma e sim quatro, acho que esse pergaminho é bem simples de fazer mais não tenho ferramentas e não sou spriter, então espero que alguém me ajude. Imagem do pergaminho: Bem... eu gostaria desse pergaminho como um item em meu OTPokémon. Então vamos às cores.. 1) Eu gostaria ele como está, essa cor é perfeita, a cor dos anéis está ótima também! 2) Gostaria dele na cor Verde bem clarinho, a cor dos anéis continua a mesma! 3) Agora uma cor um pouquinho mais destacada, a cor vermelha bem for…

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  19. Started by jose rroberto,

Alguem poderia me manda um otc para eu colocar o dat. e o spr. do meu servidor?? se puder me mandar um que tenha o inventario como o da imagem abaixo vou ficar bastante agradecido!! Rep +

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  20. Started by Daniel Gaming,

Pessoal eu queria passar o ot client para old client mas não estou conseguindo vou deixar o .dat e o .spr se alguem consegue me ajudem ae pls https://mega.nz/#!FHZhFBgY!Cmd6FmXgXjTFbAkz5sgyRd9INt9Rc0hFmvtuIs8GZrk Tibia.dat coloquei o tibia.spr no mega porque meu upload e muito ruim

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  21. Started by felippepsa,

Tfs 0.4 Estou criando um narutibia e achei pelo forum uma script do jutsu katon sohenka, utilizei e deu certo sem nenhum problema de position,etc. So que quando utilizei essa script pra criar outros 2 ataques a posição sai errada, não sei o que fazer, não tem x,y,z na script! Gostaria que alguem me ajudasse a concertar a position, Agradeço desde já! Jutsu1: local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 308) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -180.…

• 3 respostas
    • 551 visualizações
  22. Started by fodz,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico?Como criar um cliente próprio Tipo mudar algumas coisas. Tipo trocar o nome "Tibia" Pelo nome do "Meu NTO" e trocar algumas coisas tipo o "PZ" quando mostra ta todo branco Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  23. Started by Absolute Luffy,

Os effects nao estão aparecendo em algumas spells na quais eu troquei só o effect, todas as spells funcionavam tranquilamente até ontem, hoje eu fui editar uma e removi umas coisas e do nada pararam de sair os effects não só das magia q eu editei, como de todas. os shootseffects que eu editei continuam o mesmo

• 8 respostas
    • 551 visualizações
  24. Started by Kazuya9629,

como eu fasso pro charmander usa spell Ember ea outfit dele mudar por alguns segundos base poke jornadas

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  25. Como removo o botao de select object esses que estao no quadrado vermelho com o hex editor ou outro programa?

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  26. Started by DouglasTibia,

Como eu faço pra abri meu .dat e .spr no Object Builder ? ele é Client extended.. é do Poke Zot 80%... Me Ajuda Por Favor.. REP++ pra quem me ajuda !!

• 2 respostas
    • 550 visualizações
  27. Started by Lucif3r,

Opam, Tudo bem ? espero que sim Queria um script que ao usar ''x'' item você ganha uma outfit (AO CLICK NO ITEM NA BAG ELE SOME) Porem a outfif vai para o ( Set outfif )

• 5 respostas
    • 550 visualizações
  28. Started by Shirow,

Bom dia amigos, peço desculpas se estou postanto na area errada pois não entendo muito disso... ;x eu gostaria de saber se alguém sabe uma maneira de descompilar o client da PXG ou se tem o client descompilado atualizado para disponibilizar? obrigado

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  29. Started by hiago590,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Estou com esse problema ao abrir à spr, como resolver? Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

30. Started by Black Clover,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? PDA 8.54 Qual o motivo deste tópico? Player fica lento ao sair do FLY/RIDE. base pda 8.54 Valendo rep+ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: actions/order.lua --------END FLY/RIDE -------- if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and (item2.uid == cid or getRecorderPlayer(topos) == cid) and (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1) then if isInArray({460, 11675, 11676, 11677}, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode parar de voar nesta altura!") return true …

• 2 respostas
    • 550 visualizações
  31. Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei... Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho. Uma Maneira rápida e simples de explicação é: Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon; De um compile no Assets Editor Abra a pasta do seu client Abra a pasta Assets do seu client Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729…

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  32. Galera eu gostaria de saber se é possível criar um comando no qual o GOD conseguisse liberar um comando para player por exemplo eu uso X comando como: /addcommand, Alice, /a Explicação: /addcommand, Nick do player, comando desejado a adicionar. Ou alguma coisa relacionada ao tipo sem ter que DESLIGAR O SERVIDOR para fazer isso. Obrigado e agradeço desde de já.

• 3 respostas
    • 549 visualizações
  33. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Website do NTO Hard Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?PHP $main_content .=' <style type="text/css"> a.equipment{border:none;cursor:help}a.equipment img{border:none}a.equipment span{visibility:hidden;display:none}a.equipment:hover{position:relative;text-decoration:none}a:hover.equipment span{border-radius:3px;-moz-border-radius:3px;-webkit-border-radius:3px;box-shadow:3px 3px 3px rgba(0,0,0,.4);-webkit-box-shadow:3px 3px rgba(0,0,0,.4);-moz-box-shadow:3px 3…

34. Started by Kazuya9629,

boa tarde eu tavo voltando mecher no meu project soque eu deparei com isso o chat de conversa sumiu alguem pode me ajudar

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  35. Started by zLockey9,

Olá TK , queria saber se alguém possui um tutorial para RME ( Remere's Map ) onde ensina a criar novos tipos de Tile , Wall , Sea , etc. Sempre que tento da algum erro falando que não foi possível encontrar o ID, já troquei varias vezes alguns ID e nada ( OBS: mexi nos .XML da pasta 8.54 ). Então é isso , se alguém puder ajudar ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 549 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo