Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
olá a todos, preciso de ajuda com um script, preciso de um npc para me pedir para chegar com uma ou mais summons específicas e se não as tiver comigo também porque morreram etc, não me deixará atualizar o questlog. Até agora só consegui remover os summons, ou mesmo que estejam mortos eles atualizam o questlog Eu compartilho meu script npc, eu preciso para tfs 1.2 o otx 3.10
-
- 1 resposta
- 485 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? AJUDA Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 568 visualizações
-
-
Estou utilizando a base Pokemon Dash Advanced, version 0.3.6 (PDA) (uma das bases de otpokemon) basicamente está funcionando bem, ela tem pokebar, movebar e um pokeinfo no cliente dele, a questão é que quando vou adicionar novos pokemon, ele aparece na pokebar mas não aparece no pokeinfo e nem a movebar. Pokemon que funciona normal: Spoiler Pokemon que não aparece a movebar e no pokeinfo: Spoiler Está ocorrendo estes dois erros: OTCLIENT.LUA: Spoiler function doUpdatePokeInfo(cid) local owner = getCreatureMaster(cid) local port = getPlayer…
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
Olá, como coloco uma função de level nesse talkaction? local config = { --[[vocation id] = {storage, nova voc, looktype, efeito} Cuidado: não vai precisar de level para se transformar.]] ------------ NARUTO ------------- [215] = {30023, 630, 971, 252}, } function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa local from5,to5 = {x=986, y=615…
- 7 respostas
- 610 visualizações
-
***Salve Família, Estava pensado em algumas coisas novas para alguns servidores, e me veio na mente essa ideia que achei dahora. Será que é possível criar isso, ou se já existe? ??*** Seria bastante interessante se tivesse um sistema aonde os players conseguissem fazer missões dentro do jogo, que de acordo que fossem concluídas desbloquearia personagens novos para ser criados na account dos players no site.. Eu vou dar um exemplo sobre, OtservWODBO 8.60 que entendo melhor. Nesses otservs sempre existe os personagens Criados no site/Quest/Vip Site (classes que quase ngm usam, praticamente são usadas para servi de ''make'' ou farma items) Que…
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { max = 3, -- Número de players permitido com o mesmo IP. group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1. } local accepted_ip_list = {"127.0.0.1"} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return true end function onLogin(cid) if getP…
-
- 0 respostas
- 332 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve Galera nao sei se estou postando no lugar certo,1 vez q eu posto, queria saber se alguem tem alguma base otp com source ( se tiver autlizada e com preferencia com pokebar add) plis
-
- 2 respostas
- 730 visualizações
-
-
alguém que já compilou a source do masterx poderia me ajudar?, ou me fala os programas que foram usados.
-
- 1 resposta
- 537 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://site.radbr.com Qual o motivo deste tópico? Eae galera, queria fazer um pedido, se alguém puder me disponibilizar algum mapa de radbr mais recente que tiver, eu e um amigo meu tava querendo jogar, mas ta inviável jogar pela quantidade de bot e qualquer hunt hj em dia precisa de vip e afins, só pra passar o tempo mesmo, enfim, se alguém tiver ai agradeço. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 3 respostas
- 677 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 98) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 3000) setConditionFormula(condition, -0.90, 0, -0.96, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 1…
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
- 1 follower
-
-
Sempre que mato o poke, cai um corpinho e o pokemon continua vivo, e aparece esse erro na distro... Alguém poderia me ajudar? [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange Description: data/lib/towerSystem.lua:931: attempt to index global 'magmaTP2' (a nil value) stack traceback: data/lib/towerSystem.lua:931: in function 'doKillBossTower' data/lib/Death System.lua:599: in function 'doKillWildPoke' data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:1461: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6> statsChange.lua towerSystem.lua Death Syste…
-
- 2 respostas
- 641 visualizações
- 1 follower
-
-
boa galera , gostaria de pedir uma ajuda, atualmente estou mechendo com poketibia e faltou algumas sprites de paredes relacionadas a poketibia no meu server, entao adicionei as sprites no OB, e Item editor, e passei o items para o RME , para ser usado no mapa, e aparece tudo correto no RME, porem quando salvo e entro ingame, no local aonde coloquei essas paredes/Portas etc, o local fica todo bugado, e me crasha de vez em qndo, poderiam me ajudar? deixarei algumas imgs.. Itens no RME que coloquei. Quando salvo e entro ingame , dá isso: primeiro quadrado vermelho => Onde coloquei a wall (Ela ficou invisivel) e buga o mapa. Segundo quadrado => Conse…
-
- 0 respostas
- 407 visualizações
-
-
*** o feitiço funcionaria da seguinte forma, o lançador lançaria uma bola de energia e, em sequência, o alvo levaria 8 acertos com 8 efeitos diferentes, cada acerto 1 efeito diferente em sequência. dando a aparência de que o lançador está controlando a bola de energia cada efeito com função para mudar a posição x.y *** tibiaking_933.obd tibiaking_934.obd tibiaking_935.obd tibiaking_936.obd tibiaking_937.obd tibiaking_938.obd tibiaking_939.obd tibiaking_940.obd
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 4 respostas
- 407 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.60 Qual o motivo deste tópico? Ajuda com script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { storage = 318210, -- storage que salva o tempo da spell storagecol = 3482101, -- storage que salva o tempo entre 1 uso e outro cooldown = 60, -- tempo de um uso e outro duration = 5, -- tempo que a spell dura effect1 = 9 --- efeito que sai qnd usa a spell } function onCastSpell(cid, var) local itemid = 13898, 13941, 13806, 13818, 13975, 13982, 13763, 13607, 13782, 13787, 14314, 13553…
- 4 respostas
- 650 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Opa, ja resolvi galera, era um probleminha na source msm, vlw
-
- 0 respostas
- 299 visualizações
- 1 follower
-
-
I searching PokéTibia's new and Remakes all Pokéballs, someone can be share Go/Back - Catch - Failed sprites. Thank's.
-
- 2 respostas
- 298 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local function No_Move_Target(cid) local target = getCreatureTarget(cid) if isCreature(target) then doCreatureSetNoMove(target, FALSE) end return TRUE end function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z} local time = 5 -- tempo paralyzado …
-
- 5 respostas
- 626 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá! queria pedir uma ajuda, e tbm se teria como fazer isso. Bom, queria que ao matar o boss, seu loot caísse no Depot, independente de quantos players tiverem atacando o boss. Queria que todos ao matar o boss, receba o loot em seu Depot. Se possivel, que tivesse um chance de dropar tal Item.
-
- 0 respostas
- 299 visualizações
-
-
Gostaria de ajuda para remover os summons ao entrar em protection zone.
-
- 4 respostas
- 607 visualizações
-
-
Fala meus brothers, gostaria de uma ajuda da comunidade. No meu servidor tenho o talkactions de transformações dos personagens, gostaria de conseguir alterar a position X.Y do effect que sai de cada player quando eles dizem ''' transformar''' Será que é possível isso ? alguém tem alguma ideia sobre isso ? alguém consegue me ajudar? Vou deixar o script apenas com 1 transformação para não ficar mt longo. local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = { 50, 2, 4, 118}, [2] = { 100, 3, 5, 114}, [3] = { 150, 4, 7, 114}, [4] = { 200, 5, 9, 467}, [6] = { 50, 7, 11, 490}, [7] = { 100, 8, 12, 490}, [8…
-
- 0 respostas
- 440 visualizações
-
-
gostaria de transformar essa script de runa de congelamento em 1 spell, podem me ajudar comunidade demostração de como queria +/- a spell, TEMPO NO video >>> 1:12 até 1:20 << local freezetime = 6 local cooldown = 15 -- time to use again local storage = 19002 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setCombatCondition(combat, exhaust) local exhaustt = createC…
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
-
-
1- empurra alvo 2- se o alvo estiver perto de paredes, fica atordoado por alguns segundos. <instant group="attack" name="Shove" words="shove" lvl="30" mana="200" exhaustion="6000" groupcooldown="2000" script="custom/shove.lua"> <vocation name="..." /> </instant> -- Damaging Area local hitArea = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } -- Animation Frames local animationArea = { { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 2, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} }, { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1…
-
- 2 respostas
- 460 visualizações
-
-
Alguém poderia transformar essa ideia minha em 1 spell fazendo um favor ?, procurei no fórum e não encontrei. 1 Spell que deixasse o target imóvel por 3segundos, e durante esses 3 segundos ficasse uma animação (effect) em cima do player imóvel. Obrigado pela atenção galerinha do tk.
-
- 0 respostas
- 260 visualizações
-
-
Opa, alguém sabe como faço para arrumar isso no meu client? TFS 0.4 e OTC
- 17 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Eu Tava Procurando Um Script Que Quando Passa Por Tal Piso Ele Vai E Sumona Um Pokemon Com Chance De Vir Ou Nao Vir Explicando Melhor: O Script Faz O Seguinte: Um Player Anda Por Cima Do Piso E Tem 30% De Chance De Vir Um Tal Pokemon Como Um Abra, E Teira 50% De Vir Um Cartepie Assim Por Diante!.
-
- 2 respostas
- 664 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Preciso fazer com o que o Npc Remova o Pokemon Pedido Exemplo Me traga um Electabuzz + Itens ... Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: elseif(msgcontains(msg, 'Yes') and talkState[talkUser] == 6) then -- Confirmou Thor Costume if (getPlayerItemCount(cid, 2381) >= 10 and getPlayerItemCount(cid, 2108) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, 17487) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, 9135) >= 10) then selfSay('Very well! You proved me your are a very determined person. Here is your Thor Costume. Now find my wife Trisha somewhere far away fro…
-
- 0 respostas
- 372 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base poke dash Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
-
-
Olá pessoal. estou abrindo um servidor de Poketibia porém quero mudar a Interface do game. Tipo as informações do player, bag, a barra de ferramentas encima e etc. Porém não estou conseguindo. se alguem puder me ajudar ou me indicar algum tutorial fico agradecido. Meu primeiro post aqui, não sei se estou no Tópico certo. Agradeço des de já!!
-
- 1 resposta
- 454 visualizações
-
-
Meu servidor é uma base cyan (pda) tsf 0.4 eu tenho um held system mt bom e funcional ,porem o único que eu não consegui colocar pra funcionar bem é o y-Ghost , que eu creio que seja configurado no somefunctions.lua , porem eu não tenho o conhecimento suficiente para desenvolver .( ja tentei ). o item já é utilizável porem quando eu coloco no Pokémon ele não muda nada e não da a característica de Ghost (atravessar paredes e itens) que deveria . se alguém puder me ajudar ficarei muito grato !
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, sou novo no poketibia, eu gostaria de contratar alguma team que desenvolva para vps windows server 2019. E que o server seja de ótima qualidade em relação a estabilidade. Me indiquem desenvolvedores ótimos Por favor!
-
- 0 respostas
- 286 visualizações
-
-
Olá! gostaria de pedir um favor a quem tem mais experiência no assunto de cliente/servidor derivados(Pokémon). Não tenho experiência nenhuma com OT servers e estou estudando programação, quero montar um servidor em casa e ir arrumando com o tempo sem pressa cada detalhe da maneira que eu acho legal. Tenho apenas algumas duvidas sobre os servidores, busquei algumas informações mas não achei nada especifico no assunto que quero então decidi criar o tópico para algumas perguntas mais relevantes. 1. Existe alguma base de OT Pokémon que usa o Ron Client? Se sim, qual? 2. Qual base está menos modificada para analise e aprendizado? // Visto que essa pergunt…
-
- 0 respostas
- 293 visualizações
-
-
Alguém poderia colocar uma certa quantidade de item nesse script, para ser forjado. Como já ta no script, é de 1 em 1. Exemplo: 1- necessita de 1 item 2- necessita de 10 item 3- necessita de 10 item function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local Configs = { ----------------------------- Rare --------------------------------------- pos_bancada1 = {x=983,y=965,z=8}, pos_bancada2 = {x=984,y=965,z=8}, pos_bancada3 = {x=985,y=965,z=8}, pos_premio1 = {x=983,y=967,z=8}, item1_craft = {item1=7463}, item2_craft = {item2=11388}, item3_craft = {item3=11387}, item4_craft…
-
- 0 respostas
- 885 visualizações
-
-
Peguei uma base pra por on e editar umas coisas e olha o que aparece [24/05/2022 23:20:42] Pokemon Dash Advanced, version 0.3.6 (PDA) [24/05/2022 23:20:42] Compiled with GNU C++ version 4.4.0 at Nov 15 2020, 13:28:38. [24/05/2022 23:20:42] Matheus alves de toledo. [24/05/2022 23:20:42] Site Em breve. [24/05/2022 23:20:42] >> Loading config (config.lua) [24/05/2022 23:20:42] > Using SHA1 encryption [24/05/2022 23:20:42] >> Loading RSA key [24/05/2022 23:20:42] >> Starting SQL connection [24/05/2022 23:20:43] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003) [24/0…
-
- 1 resposta
- 498 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.