Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Já configurei no firewall coloquei 7171 TCP 7172 UDP mais vou testar no PFPortChecker diz que não está aberto o meu Host DMZ esta ativo com o meu ipv4 do pc igual o que esta configurado com o Encaminhamento de Portas A Lista de Clientes DHCP Também esta ativado com o meu ipv4 Configuração do firewall Spoiler Configuração do roteador Spoiler
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
De qual forma eu posso remover os nomes laranjas que saem encima do personagem ao usar alguma spell? Quando eu ultilizava servidores 8.54 apenas removia name="" e deixava apenas word="nome da spell" ficando: Spoiler <instant name="" words="Regeneration" lvl="1" mana="25" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="suporte/bigheal.lua"> </instant> Porém agora comecei a mexer em servidores 8.60 e os nomes em laranjas (provavelmente chamam de falas) continuam saindo
- 19 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
Galera to tentando arrumar esse erro mas n to conseguindo de jeito nenhum... alguém pode me ajudar? [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/points.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/points.lua:2: attempt to call global 'getPoints' (a nil value) stack traceback: data/talkactions/scripts/points.lua:2: in function <data/talkactions/scripts/points.lua:1> esse é o script function onSay(cid, words, param, channel) local getP = getPoints(cid) doPlayerPopupFYI(cid, "You have ".. getP .." P points.") return true end
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ALO, COM QUE EU FALO? Gente como coloca em um server de PokeTibia de versão 8.54, os icones nas "Bolas" que é igual do PokeXGames. Não sabe como que é? Olha essa imagem: DAREI REP+++ @up
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tou precisando bastante do stians repack dev-cpp porem todo link ta quebredo alguem teria ele?
- 10 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? sprites Estou a procura das sprites do dragon ball em 45º graus (como no tibia tradicional) para o meu projeto. Eu lembro que a muito tempo atrás (poe tempo nisso) eu havia visto um dbo 8.54 que continham essas sprites. Acho que foi o primeiro 8.54 de dbo feito kkk Se alguém tiver e puder disponibilizar pra mim, agradeço demais haha exemplo:
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou utilizando a base HuatsonOT Ex. TFS 0.3.6 Base: estou a procura de um Pokebar tipo esse, pode ser diferente tbm, meio que eu já adicionei um por conta própria mas quando eu voltava o poke para ball ele virava um item motivo foi que eu peguei script de uma base nada a ver com a minha e não soube o que mudar. kkk estou quase terminando meu projeto, e sabemos que isso e uma coisa que os player curte bastante. se alguém puder me ajudar eu agradeço de todo coração.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
alguem tem o download da base po´kezring, estava aqui nop forum, mas acho que apagaram
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon Evolution [DXP] Qual erro está surgindo/O que você procura? Ot client nao abre o inventario Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Nao sei onde se encontra o erro, porem suspeito que seja em creaturescripts pois aparece isso [30/05/2018 11:26:41] [Error - CreatureScript Interface] [30/05/2018 11:26:41] data/creaturescripts/scripts/player/login.lua:onLogin [30/05/2018 11:26:41] Description: [30/05/2018 11:26:41] (luaDoItemSetAttribute) Item not found Você tem alguma imagem que poss…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá tibiking gostiam que vocês fizessem uma Sprite do Indra Ótsutsuki andando é parado para todos os lados se não for pedir demais rsrsrs !
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Como colocar mods no otc... dps de coloca na pasta mods faz oq?, coloquei e nao acontece nada nao cria o icone nada
-
- 14 respostas
- 2k visualizações
-
-
fala ae glr, eu uso a base pokexcyan(PDA ) e gostaria de colocar a dex mostrando quando um pokemon foi capturado com uma simples bolinha do lado no nome e se possivel adicionar na pokedex no final da descriçaõ , uma parte em que mostrasse o loot do pokemon . segue minha pokedex.lua. Spoiler local function checkDex(cid) local unlock = 0 for i = 1, #oldpokedex do if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, oldpokedex[1]).dex then unlock = unlock + 1 end end return unlock end local rate = 50 local rewards = { [10] = {{11638, 1}}, [25] = {{11638, 1}}, …
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
Onde consigo pegar os remakes de sprites no OTClient? Tipo, tem no Data>things mu arquivo de spr, mas são só as de tibia. E oq ue eu queria era de pokemons '-' Obrigado galera!
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera Quando vou utilizar o diamond shop do meu otclient, o char fala um comando ex:@buy2133 oque eu preciso fazer para esse diamond shop funcionar? e como posso add coisas nele e retirar dele?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso de script que ao equipar X item o player ganha uma spell nova, ou mesmo ter X item na bag e ele pode usar a spell, ou se ele der use no item ele ganha a spell permanente e o item some, tanto faz. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Eae Galera Eu Estou Jogando Um Pokemon, E Queria Saber Se Tem Algum Bot Que Funcione Nele . O Bot Precisaria Ter Pelomenos Auto Hunt Pro Carinha Ficar Andando Sozinho Se Tiver Deixe O Link. Vlw Galera
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Eu gostaria de uma ajuda em um script, como eu poderia fazer pra quando o jogador usar um item "X" ele invocar um monstro "X" ? Sou novo nessas coisas de script então não manjo muito bem, se puderem me ajudar com isso eu serei grato!
- 15 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
Artistas do TK, não sei se é pedir de mais, mas estava querendo isso... Meus itens do meu projeto vão seguir todos uma base, tipo vai ser o mesmo capacete (sprite) todos, só mudando apenas a cor, inspirado num jogo que eu joguei Acho que a parte que da mais trabalho são as cores, reflexo, etc... E meus itens eu queria q fossem todos num formato parecido com esses, só que sem cor para que eu pude-se jogar um balde de tinta com uma cor do paint e coloca-los como um item, tipo capacete em branco eu pinto ele de cinza (capacete de prata) dps pinto ele de amarelo (capacete de ouro) E depois mais pra frente, depois que cria-se a base do jogo parava de colorir …
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Galera tenho uma duvida que muita gente tambem tem... Onde posso divulgar meu servidor? porfavor postem uma lista de sites ou locais pra divulgar. OBRIGADO http://dbount.ddns.net:8090
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
fui banido no otservlist.org e nao consigo postar meu servidor pra divulgaçao.. alguem sabe se tem algum jeito de tirar essa ban?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal eae blz? hj vim pedir estas sprites de Groudon,Deoxys,Kyogre e Regigigas(aquelas antigonas gigantes) eu só tenho foto de 3 Quem conseguir pelo menos umas ganha o resto de Rep's+ do meu dia!!!! estou presisando urgente delas
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguem tem algum tutorial ou algo para tirar minha dúvida ? Estou a fim de colocar um sistema de montaria nomeu serv 8.60 Eu vi um esquema que o cara usava o item no bixo e assim que ele conseguia aparecia otro item na bag dele, no qual ele clicava nesse item e assim ele montava na criatura ... Bom se alguém souber de algo ajuda ai
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa galera, sou novo em fóruns então já de imediato passo que movam pro liga e certo, pq não faço ideia de como fazer... Obg! agora vamos a minha pergunta. Galera sou muito fã de poketibia, eu a muito tempo quero criar um e editar do zero tudo do meu jeito. Eventos de como penso. Tipo uma GGN de guilds que a build vencedora ficaria lá durante até a próxima defesa upando em caves exclusivas. Magias dos pokes diferenciadas. Criar uma spells bar uma lista de Pokémon a informação de vida donmei personagem da forma que eu penso junto com a do poke com informações nela como quero. Tarde off venda de char que sai da acc do vendedor para a acc do comprador e…
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia, tarde, Galera Eu instalei um spell bar no meu ot client, porem não esta aparecendo as magias nos quadradinho alguém me da uma força? Modules -> game_folds Spoiler foldsToBuy = 42 images = { "/images/folds/arqueiro/", "/images/folds/barbaro/", "/images/folds/bardo/", "/images/folds/bruxo/", "/images/folds/cacador/", "/images/folds/curandeiro/", "/images/folds/escudeiro/", "/images/folds/feiticeiro/", "/images/folds/guerreiro/", "/images/folds/mago/" } spellInfos = { { {name = "Light", level =…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Fala galera, alguém teria uma spell de invisibilidade que não seja por condition como o sistema do xWhiteWolf? Edit: Seria mais ou menos algo parecido com isso e o player fica imune a danos
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Bom eu queria saber se no fórum tem algum client pra download ou de algum server que tenha as sprites do Scyther Fly, e o gramado novo deles.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde caros TKs! Gostaria de uma ajudinha, então, eu sou totalmente novo nessa área de sprites, eu sei aquele básico do básico, que é jogar uma sprite encima de outra como uma "atualização" e remake do poke, só isso mesmo que eu sei. Mas então, vamos usar como hipótese que meu server tenha uma XÍCARA AZUL, e eu gostaria de mudar a cor dela para ROXO, como eu devo fazer? Ou deixar ela metade branca e metade preta, tipo um yin yang... eu devo usar outro programa pra isso? O que eu devo fazer? Baixar a sprite pra poder usar nesse outro programa e depois quando ela estiver pronta, apenas salvar e jogar encima da qual eu quero mudar? Eu sei que o exemplo não fo…
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Gostaria de saber se alguem conhece uma base quase completa, mapa alterado, sprites atualizada, jutsus proprios e bem feitos, se alguem souber por favor entra em contato comigo... Obrigado Pela Sua Atenção
- 20 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Alguém ai com tempo livre poderia recortar essa sprite do Sh. Xerneas para mim??
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
[ Ajuda ] URGENTE ! Bom , gostaria de saber como faço para transformar meu New client ( Aquele de 90mb+ ) em Old client .. A versao mais basica .. OBS: Não adianta fazer pela VAPUS , Pois da erro no DAT. Não adianta copiar o DAT e SPR que esta em Things e colar pois continua com erro .. Tem algum modo ? Tirem minha duvida , UM SUPER REP PRA QUEM AJUDAR
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.