Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by lassdarck2,

Já configurei no firewall coloquei 7171 TCP 7172 UDP mais vou testar no PFPortChecker diz que não está aberto o meu Host DMZ esta ativo com o meu ipv4 do pc igual o que esta configurado com o Encaminhamento de Portas A Lista de Clientes DHCP Também esta ativado com o meu ipv4 Configuração do firewall Spoiler Configuração do roteador Spoiler

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by MarkCharlotte,

De qual forma eu posso remover os nomes laranjas que saem encima do personagem ao usar alguma spell? Quando eu ultilizava servidores 8.54 apenas removia name="" e deixava apenas word="nome da spell" ficando: Spoiler <instant name="" words="Regeneration" lvl="1" mana="25" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="suporte/bigheal.lua"> </instant> Porém agora comecei a mexer em servidores 8.60 e os nomes em laranjas (provavelmente chamam de falas) continuam saindo

3. Started by GabrielSapient,

Preciso do otclient 0.6.5, mas sem a parte de digitar ip... alguem tem ?

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by edcaverna,

Galera to tentando arrumar esse erro mas n to conseguindo de jeito nenhum... alguém pode me ajudar? [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/points.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/points.lua:2: attempt to call global 'getPoints' (a nil value) stack traceback: data/talkactions/scripts/points.lua:2: in function <data/talkactions/scripts/points.lua:1> esse é o script function onSay(cid, words, param, channel) local getP = getPoints(cid) doPlayerPopupFYI(cid, "You have ".. getP .." P points.") return true end

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by TsplayerT,

ALO, COM QUE EU FALO? Gente como coloca em um server de PokeTibia de versão 8.54, os icones nas "Bolas" que é igual do PokeXGames. Não sabe como que é? Olha essa imagem: DAREI REP+++ @up

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Black Fenix,

Tou precisando bastante do stians repack dev-cpp porem todo link ta quebredo alguem teria ele?

7. Started by rMs.,

Ajudará alguém a desempacotar o cliente : http://www.mediafire.com/file/9afj4b8h44gbvna/CLIENTE+9.2+WARS.rar

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by seminu,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? sprites Estou a procura das sprites do dragon ball em 45º graus (como no tibia tradicional) para o meu projeto. Eu lembro que a muito tempo atrás (poe tempo nisso) eu havia visto um dbo 8.54 que continham essas sprites. Acho que foi o primeiro 8.54 de dbo feito kkk Se alguém tiver e puder disponibilizar pra mim, agradeço demais haha exemplo:

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by Helder Junio adm,

estou utilizando a base HuatsonOT Ex. TFS 0.3.6 Base: estou a procura de um Pokebar tipo esse, pode ser diferente tbm, meio que eu já adicionei um por conta própria mas quando eu voltava o poke para ball ele virava um item motivo foi que eu peguei script de uma base nada a ver com a minha e não soube o que mudar. kkk estou quase terminando meu projeto, e sabemos que isso e uma coisa que os player curte bastante. se alguém puder me ajudar eu agradeço de todo coração.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  10. Started by jurubewa,

alguem tem o download da base po´kezring, estava aqui nop forum, mas acho que apagaram

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  11. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon Evolution [DXP] Qual erro está surgindo/O que você procura? Ot client nao abre o inventario Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Nao sei onde se encontra o erro, porem suspeito que seja em creaturescripts pois aparece isso [30/05/2018 11:26:41] [Error - CreatureScript Interface] [30/05/2018 11:26:41] data/creaturescripts/scripts/player/login.lua:onLogin [30/05/2018 11:26:41] Description: [30/05/2018 11:26:41] (luaDoItemSetAttribute) Item not found Você tem alguma imagem que poss…

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Sydion,

Olá tibiking gostiam que vocês fizessem uma Sprite do Indra Ótsutsuki andando é parado para todos os lados se não for pedir demais rsrsrs !

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by theeross,

Oi Estou Criando um projeto de naruto tibia e estava querendo saber como extender o client 8.54 Obrigado Obs: Nao Sei se o post no lugar certo

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by SilenceRoot,

Como colocar mods no otc... dps de coloca na pasta mods faz oq?, coloquei e nao acontece nada nao cria o icone nada

• 14 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by brunei,

fala ae glr, eu uso a base pokexcyan(PDA ) e gostaria de colocar a dex mostrando quando um pokemon foi capturado com uma simples bolinha do lado no nome e se possivel adicionar na pokedex no final da descriçaõ , uma parte em que mostrasse o loot do pokemon . segue minha pokedex.lua. Spoiler local function checkDex(cid) local unlock = 0 for i = 1, #oldpokedex do if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, oldpokedex[1]).dex then unlock = unlock + 1 end end return unlock end local rate = 50 local rewards = { [10] = {{11638, 1}}, [25] = {{11638, 1}}, …

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Beckertt,

Tem como aumentar o limite de sprites pra por no client? o meu chegou a 65535 e ta dizendo q é o limite...

• 20 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Poul Lennon,

Onde consigo pegar os remakes de sprites no OTClient? Tipo, tem no Data>things mu arquivo de spr, mas são só as de tibia. E oq ue eu queria era de pokemons '-' Obrigado galera!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by falling,

Eis minha duvida, estava pensando em um projeto sobre o OTClient e gostaria de saber como bloquear a pessoa de entrar no meu sv 8.60 com o cliente do tibia, e sim obrigar ela a entrar com o OTC

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by SoulHades,

Galera Quando vou utilizar o diamond shop do meu otclient, o char fala um comando ex:@buy2133 oque eu preciso fazer para esse diamond shop funcionar? e como posso add coisas nele e retirar dele?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Richikan,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso de script que ao equipar X item o player ganha uma spell nova, ou mesmo ter X item na bag e ele pode usar a spell, ou se ele der use no item ele ganha a spell permanente e o item some, tanto faz. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Paparelle,

Eae Galera Eu Estou Jogando Um Pokemon, E Queria Saber Se Tem Algum Bot Que Funcione Nele . O Bot Precisaria Ter Pelomenos Auto Hunt Pro Carinha Ficar Andando Sozinho Se Tiver Deixe O Link. Vlw Galera

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  22. Eu gostaria de uma ajuda em um script, como eu poderia fazer pra quando o jogador usar um item "X" ele invocar um monstro "X" ? Sou novo nessas coisas de script então não manjo muito bem, se puderem me ajudar com isso eu serei grato!

23. Started by oliverarrow,

Artistas do TK, não sei se é pedir de mais, mas estava querendo isso... Meus itens do meu projeto vão seguir todos uma base, tipo vai ser o mesmo capacete (sprite) todos, só mudando apenas a cor, inspirado num jogo que eu joguei Acho que a parte que da mais trabalho são as cores, reflexo, etc... E meus itens eu queria q fossem todos num formato parecido com esses, só que sem cor para que eu pude-se jogar um balde de tinta com uma cor do paint e coloca-los como um item, tipo capacete em branco eu pinto ele de cinza (capacete de prata) dps pinto ele de amarelo (capacete de ouro) E depois mais pra frente, depois que cria-se a base do jogo parava de colorir …

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by GustavoColetti,

Galera tenho uma duvida que muita gente tambem tem... Onde posso divulgar meu servidor? porfavor postem uma lista de sites ou locais pra divulgar. OBRIGADO http://dbount.ddns.net:8090

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  25. fui banido no otservlist.org e nao consigo postar meu servidor pra divulgaçao.. alguem sabe se tem algum jeito de tirar essa ban?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  26. Started by Drazyn1291,

pessoal eae blz? hj vim pedir estas sprites de Groudon,Deoxys,Kyogre e Regigigas(aquelas antigonas gigantes) eu só tenho foto de 3 Quem conseguir pelo menos umas ganha o resto de Rep's+ do meu dia!!!! estou presisando urgente delas

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  27. Started by Jose Peterson,

Alguem tem algum tutorial ou algo para tirar minha dúvida ? Estou a fim de colocar um sistema de montaria nomeu serv 8.60 Eu vi um esquema que o cara usava o item no bixo e assim que ele conseguia aparecia otro item na bag dele, no qual ele clicava nesse item e assim ele montava na criatura ... Bom se alguém souber de algo ajuda ai

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  28. Started by Smegma,

Boa galera, sou novo em fóruns então já de imediato passo que movam pro liga e certo, pq não faço ideia de como fazer... Obg! agora vamos a minha pergunta. Galera sou muito fã de poketibia, eu a muito tempo quero criar um e editar do zero tudo do meu jeito. Eventos de como penso. Tipo uma GGN de guilds que a build vencedora ficaria lá durante até a próxima defesa upando em caves exclusivas. Magias dos pokes diferenciadas. Criar uma spells bar uma lista de Pokémon a informação de vida donmei personagem da forma que eu penso junto com a do poke com informações nela como quero. Tarde off venda de char que sai da acc do vendedor para a acc do comprador e…

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  29. Started by robi123,

Bom dia, tarde, Galera Eu instalei um spell bar no meu ot client, porem não esta aparecendo as magias nos quadradinho alguém me da uma força? Modules -> game_folds Spoiler foldsToBuy = 42 images = { "/images/folds/arqueiro/", "/images/folds/barbaro/", "/images/folds/bardo/", "/images/folds/bruxo/", "/images/folds/cacador/", "/images/folds/curandeiro/", "/images/folds/escudeiro/", "/images/folds/feiticeiro/", "/images/folds/guerreiro/", "/images/folds/mago/" } spellInfos = { { {name = "Light", level =…

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  30. Started by ZeeroBR,

Fala galera, alguém teria uma spell de invisibilidade que não seja por condition como o sistema do xWhiteWolf? Edit: Seria mais ou menos algo parecido com isso e o player fica imune a danos

31. Bom eu queria saber se no fórum tem algum client pra download ou de algum server que tenha as sprites do Scyther Fly, e o gramado novo deles.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  32. Started by Denner02,

Boa tarde caros TKs! Gostaria de uma ajudinha, então, eu sou totalmente novo nessa área de sprites, eu sei aquele básico do básico, que é jogar uma sprite encima de outra como uma "atualização" e remake do poke, só isso mesmo que eu sei. Mas então, vamos usar como hipótese que meu server tenha uma XÍCARA AZUL, e eu gostaria de mudar a cor dela para ROXO, como eu devo fazer? Ou deixar ela metade branca e metade preta, tipo um yin yang... eu devo usar outro programa pra isso? O que eu devo fazer? Baixar a sprite pra poder usar nesse outro programa e depois quando ela estiver pronta, apenas salvar e jogar encima da qual eu quero mudar? Eu sei que o exemplo não fo…

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  33. Started by Kevin Araujo,

Gostaria de saber se alguem conhece uma base quase completa, mapa alterado, sprites atualizada, jutsus proprios e bem feitos, se alguem souber por favor entra em contato comigo... Obrigado Pela Sua Atenção

34. Started by skyziinxxd,

Alguém ai com tempo livre poderia recortar essa sprite do Sh. Xerneas para mim??

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  35. [ Ajuda ] URGENTE ! Bom , gostaria de saber como faço para transformar meu New client ( Aquele de 90mb+ ) em Old client .. A versao mais basica .. OBS: Não adianta fazer pela VAPUS , Pois da erro no DAT. Não adianta copiar o DAT e SPR que esta em Things e colar pois continua com erro .. Tem algum modo ? Tirem minha duvida , UM SUPER REP PRA QUEM AJUDAR

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo