Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Procuro alguém que possa me auxiliar na composição da scripts dessa Quest. pagamos pelo trabalho que sera desenvolvido. me manda PM com wpp
-
- 0 respostas
- 512 visualizações
-
-
Oi desculpa incomodar gostaria da ajuda de alguém pra ajeitar esse jutsu, é um tsukuyomi que leva eu e o inimigo pro word. O problema q estou tendo é que quando leva eu e o cara, não consigo usar nenhum outro jutsu lá simplificando, o combo de ataques meu não sai porém, o inimigo pode usar jutsus em mim é pode me comba com as magias dele normalmente entao se alguem puder dar um help tirando essa função que me bloqueia de usar outros ataques ou colocar ela pra bloquear o tageth em vez de mim, agradeço.antes q alguém pergunte se eu repeti os storages das spels, eu não repeti, desculpem se não expliquei bem sou meio leigo tô começando agr a mexer nessas coisas …
-
- 2 respostas
- 512 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HERO Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda para fazer modificações em uma spell de dash. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- dash as it was in avaOT by Night Wolf local damage = 0 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo local speed = 910 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil) local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell local distance = 4 -- quantos sqms anda local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISI…
-
- 0 respostas
- 511 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Rev 3996 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? Eu estou tentando usar o Event Rush event . mod , mas ele não teleporta após termino do evento. Não aparece nenhum erro na distro. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Rush Event" version="1.0" author="ChaitoSoft.com" contact="[email protected]" enabled="yes"> <description> TUTORIAL DE COMO CONFIGURAR O EVENTO ACOMPANHE POR AQUI: q - mensagem que vai ser exibida quando o evento começar …
-
- 0 respostas
- 511 visualizações
-
-
Galera, boa tarde! Alguém sabe me dizer se isto é possível? Entrar em um otserv que o cliente próprio é um otclient, usando um cliente normal? Pelo que pesquisei, precisaria substituir o RSA Key, para conseguir efetuar a conexão. Certo? Alguém tem alguma ideia? Obrigado, abraços!
-
- 1 resposta
- 511 visualizações
-
-
Boa Tarde! quando os player vai nas quest! começa a da error no Goback alguém ai poderia me ajudar!! [01/02/2018 13:04:34] [Error - Action Interface] [01/02/2018 13:04:34] In a timer event called from: [01/02/2018 13:04:34] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [01/02/2018 13:04:34] Description: [01/02/2018 13:04:34] (luaDoItemSetAttribute) Invalid data type local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] = 35, ["Jynx"] = 17, --alterado v1.5 ["Shiny Jynx"] = 17, ["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8 ["Swinub"] = 205, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if exhaustion.get(cid, 6666) a…
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Em vez de o amuleto ter apenas 1 carga ( ser removido apos 1 morte) , gostaria que ele fosse removido somente apos 3 mortes. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Como o amuleto nao sumia nunca (infinito) , adicionei a funçao de remove ali no meio, porem nao sei como poderia durar por mais de 1 morte..
-
- 10 respostas
- 510 visualizações
-
-
Estou querendo um script de um NPC que assim que o jogador fala Hi e depois deposito ele abre o dp do jogador para ele guardar seus itens. TFS 0.4
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? DBO ROX, SOURCE 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Eu vi a muito tempo atrás em um servidor, um script que quando estivesse transformado, por exemplo em Goku Ssj3 consumiria X quantidade de mana por segundo, e se sua mana chegasse a 0 você voltava a transformação padrão. seria possivel conseguir recriar esse script? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 510 visualizações
-
Olá! Como faço para editar as informações do server no site znoteaac 2? Obrigado!
- 2 respostas
- 510 visualizações
- 1 follower
-
Boa Noite!! Estou com um erro No meu servidor data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange local combats = { [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [POISONEDDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [FIREDAMAGE] = {cor = COLOR_FIRE2}, [BURNEDDAMAGE] = {cor = COLOR_BURN}, [WATERDAMAGE] = {cor = COLOR_WATER}, [ICEDAMAGE] = {cor = COLOR_ICE}, [NORMALDAMAGE] = {cor = COLOR_NORMAL}, [FLYDAMAGE] = {cor = COLOR_FLYING}, [GHOSTDAMAGE] = {cor = COLOR_GHOST}, [GROUNDDAMAGE] = {cor = COLOR_GROUND}, [ELECTRICDAMAGE] = {cor = COLOR_ELECTRIC}, [ROCKDAMAGE] = {cor = COLOR_ROC…
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
-
Estou tendo problemas, mesmo com tutoriais, para lidar com a nova formato do database, na minha época, 1829, era só abrir mysql da peninha. Será que alguma boa alma me acompanharia passo a passo de mãos dadas durante está longa estrada da vida? q- Anyway, agora sério, se alguém puder dar uma de professor para classe especial, onde eu sou o aluno, agradeceria demais. PS: Logo apago o post. PS: Perdi o cabaço
-
- 3 respostas
- 510 visualizações
-
-
Ola pessoal baixei um servidor E quando eu boto as sprites no cliente e tals da tudo certo dai adiciono ela no cliente certo mas quando vou usar ela no ot ela fika invisivel OBS:SO ADICIONEI A SPRITE DO POKEMON MAS PELO QUE EU SAIBE E PRA DAR CERTO EU FIZ TUDO CERTO ADICIONEI NO CLIENTE NO SERVIDOR MAS QUANDO USO ELA ELA FIKA INVISIVEL!!!AJUDA???
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
-
Boa tarde, preciso de ajuda com um servidor de poketibia. É o seguinte, eu preciso que o character do player consiga atacar os pokemon, ou seja, nos dêmais poketibias, o player summona um pokemon e esse pokemon ataca outros pokemons, o player em si não dá dano nos monstrinhos, só q eu quero que o player consiga dar dano nos pokemon com seu próprio character sem precisar de um summon como se fosse um Tibia. Como posso ativar o dano do player no OT? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
Fala aê clã, to com 1 bug mt chato no meu autoloot no poketibia. Autoloot funciona perfeitamente em outros itens , porém em alguns item ele buga, acontece o seguinte, dropa 1 pedra do pokémon eu cliko no corpo dele com o autoloot ligado a pedra vem pra minha bag mas nao some do corpo, alguém poderia me ajudar? obs: gravei um videozinho pra vocês entenderem melhor :
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
hola alguen saberia descriptografar o client akidownload http://www.invictus-server.com/downloads.php
-
- 0 respostas
- 508 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou criando um ot server com meu amigo, mas me deparei com um bug muito crítico q nn faço ideia de como resolver... é o seguinte... Toda vez que reinicio meu ot, todas as houses se esvaziam! isso mesmo. Alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 508 visualizações
-
-
Player loga e logo em seguida desloga login.lua 050-function.lua
-
- 3 respostas
- 508 visualizações
-
-
Eu tava moscando em trazer emojis pro serve.., o script até ta ok, mas o unico modo que encontrei ali foi pra cobrir as letras com a imagem, no caso fazendo "<3", ficou bugado.. Alguém sabe alguma maneira de quando setar os caracteres do emoji, as letras nao aparecerem juntas? script mod:
-
- 0 respostas
- 508 visualizações
-
-
galera tenho um servidor tfs 0.4 e queria um npc que desse certa storage para certa vocation. tipo a vocation x, teria acesso as storages 1 e 2, a vocation y , 3 e 4 e assim por diante. tem como? valeuu
- 4 respostas
- 508 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson) Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) at Aug 7 2017, 00:34:57. Qual erro está surgindo. [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay Description: (luaGetCreatureHealth) Creature not found Erro Surge ao utilizar uma habilidade de um pokemon" Giga Drain " - - NOVA Informação. Notei que a mensagem surge apos eliminar um outro pokemon utilizando esta magia! Estou tentando sanar este problema a algum tempo porém sem sucesso. …
- 2 respostas
- 507 visualizações
-
The fishing skill only stays until 59 does not rise anymore. A habilidade de pesca só fica até 59 anos não sobe mais. Help please.
-
- 2 respostas
- 507 visualizações
-
-
Como Mudo O Icon Do Client Do Kpdo ? Já Usei O ResHacker E Deu Erro Quando Abre O Client Vou Deixar O Print Do Erro Do Rep+ Quem Me Ajudar
-
- 9 respostas
- 507 visualizações
-
-
Salve rapazeada eu to precisando de 3 scripts de combo para meu nto 1° magia = dano baixo com 7 projeteis 2° magia = dano medio com 2 projeteis 3° magia = dano alto com 1 projetil E que tipo o combo sai-se mais rapido quando executado em ordem 1 2 e 3 Desde já agradeço ❤️❤️
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
Salve senhoras e senhores! Estou com um script no meu servidor de tasks diarias, ele funciona normalmente. Só que ele da a mesma task para TODOS os players do server. Tem uma tabela com várias opções de monstros para o player matar, ele pega dentro dessa tabela, 2 monstros aleatórios e da para o player escolher um deles. Só que ele da as MESMAS opções para TODOS os players. Alguém pode me ajudar a identificar o local para fazer com que seja aleatório para cada player diferente? Vou deixar o script aqui. Spoiler function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string…
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber se é possivel modificar esse script de exp bonus, para que possa usar outro apenas quando o efeito do primeiro usado acabar, e tbm reparei que quando reloga o efeito some antes mesmo do tempo terminar, se alguem puder ajudar agradeçodesde já! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 120*60*1000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = "Sua experiencia foi aumentada em 20% por …
-
- 6 respostas
- 507 visualizações
-
-
Peguei uma base pra por on e editar umas coisas e olha o que aparece [24/05/2022 23:20:42] Pokemon Dash Advanced, version 0.3.6 (PDA) [24/05/2022 23:20:42] Compiled with GNU C++ version 4.4.0 at Nov 15 2020, 13:28:38. [24/05/2022 23:20:42] Matheus alves de toledo. [24/05/2022 23:20:42] Site Em breve. [24/05/2022 23:20:42] >> Loading config (config.lua) [24/05/2022 23:20:42] > Using SHA1 encryption [24/05/2022 23:20:42] >> Loading RSA key [24/05/2022 23:20:42] >> Starting SQL connection [24/05/2022 23:20:43] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003) [24/0…
-
- 1 resposta
- 507 visualizações
-
-
Rapaziada, estou com um problema nas houses do meu servidor, ao salvar dá esse erro na distro: Tabela: tile_items MYSQL ERROR: Column count doesn't match value count at row 2 (1136) MYSQL ERROR: Column count doesn't match value count at row 3 (1136) Os itens não são salvos e tudo é perdido
-
- 0 respostas
- 506 visualizações
-
-
Por gentileza alguém poderia me disponibilizar as Sprites mais recentes disponíveis da PxG? Não sei se meu tópico está na área correta, mas enfim .. caso alguém puder me ajudar eu fico grata!
- 1 resposta
- 506 visualizações
-
ola galera vim aki lhe pedi uma ajuda. estou tendo esses dois erros no object build já tentei por extendido e nao extendido e ambo aparecem esses dois erro. se alguém puder ajuda dou rep + humilde se ajuda ? e o dat e spr do nto brasil alguem humilde ai ???????
-
- 0 respostas
- 506 visualizações
-
-
Bom dia galera! É o seguinte, preciso de um SPRITER. Nem isso, na verdade é só alguém que entenda da parada. Quero que alguém me ajude a inserir sprites da 10.9, e últimas versões de tibia no meu ot 8.6, seria isso, efeitos, water, MW, alguns monstros... Coisas do gênero. Bem simples não é mesmo? Se alguém puder ajudar só mandar mensagem ou comentar aqui, dependendo da ajuda eu posso pagar em $$ também. É isso aí gente, obrigado pela atenção :33
-
- 0 respostas
- 506 visualizações
-
-
Tento compilar o OTC e me aparece esse erro na parte do CMake Alguém poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 506 visualizações
-
-
Eaw galera , estou parando de criar server's para começar com pixel art , ainda tenho muito oque aprender pois coeçei a pouco tempo , quem quiser ir me ajudando e dando dicas estou aceitando , mas enfim ... Hoje estarei postando minha primeira sprite feita do " 0 " , gostaria que dessem : dicas / criticas noque posso melhorar / sugestões para proximo poke para ser feito do 0 , entre outros , so relembrando so irei fazer pokemons da 6°geração e em questão as criticas , lembrem_se que essa é minha (primeira) sprite do " 0 " Minha primeira sprite : Quilladin (Pokemon da 6°geração " X Y ") .
-
- 2 respostas
- 506 visualizações
-
-
Bom pessoal um dos meus sonhos é abrir um server de grande sucesso e pra isso estou tentando me especializar na area de sprites por enquanto so estou aprendendo a fazer remakes porem pretendo ficar bem melhor e pra isso preciso q voces me ajudem me passando tutoriais e etc e fazendo uma critica sobre essas remakes eu vou deixar logo abaixo caso queiram dar umas dicas pra melhorar e tals so comentar aqui. Remakes \/ (nao tenham dó se quiserem podem metralhar nas criticas ) http://tinypic.com/r/rbli1d/8(Beldum Remake) http://tinypic.com/r/20peu8l/8(Cradilly Remake) http://tinypic.com/r/19r0bl/8(LuvidiscRemake)
-
- 2 respostas
- 505 visualizações
-
-
Alguem poderia criar 2 Sprites? ta ae a Imagen . queria a sprite desse minato e da sprite da hirashin que e amarelo essa sprite a primeira de la >>>> se alguem poder fazer obgs
-
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.