Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by ismaeldias2,

Alguém me ajuda criar meu cliente? to tentando criar, não tem mais vapus e os tutorias que os caras ensinam de procurar por ''bad address' não funciona, aqui não aperece o ip, aparece isso

2. Started by Zwarttyp,

Olá galerinha! queria pedir um script que faz um summon usar magias que o player falar, por exemplo o kankuro ele controla a kuroari, dai o kankuro fala a spell e precisa ter ela ou qualquer uma de suas marionetes pra soltar a spell se puderem me ajudar obrigado...

• 2 respostas
    • 475 visualizações
  3. Started by Daniel Teixeira,

To utilizando o mapa ServerPkw 0.1, ja tentei em outros mapas desde tibia normal, ao nto, poke, nao consigo abrir o forgottenserver que nao veio como um app certo para executar e tentei usar alguns vi videos e nada ...

• 1 resposta
    • 475 visualizações
  4. Galera to usando esse script aki pra monitorar os trade que esta ocorrendo no meu servido mais esta com um erro aki podem me ajudar o erro é [24/08/2018 19:15:29] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.trade [24/08/2018 19:15:29] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event o script e esse aki Spoiler local servers = {[0] = 'server1', [1] = 'server2', [2] = 'server3'} local function getType(item) return (item.type > 0) and item.type or 1 end Log = {} Log.__index = Log function Log.create() local t = {} setmetatabl…

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  5. Started by rei ice,

servidor exe do tibia avast apita virus falso como como resover?

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  6. Started by Zargos,

Bom dia (NOVO NO ASSUNTO)... Me ajudem a resolver, to quebrando a cabeça aqui.. [10:44:51.516] mysql_real_query(): SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login'; - MYSQL ERROR: Table 'z_ots_comunication' doesn't exist (1146) [10:44:41.874] mysql_real_query(): DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` = 0 AND `begin` < 1550324681; - MYSQL ERROR: Table '.guild_wars' doesn't exist (1146) Já fiz pesquisas,criei tables. mas não adianta se puderem me ajudar agradeço!! ?

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  7. Started by Xurumela,

A minha database atualmente está em mysql. Como eu parei de usar site por alguns problemas com invasões, gostaria de voltar a usar theforgottenserver.s3db, porém eu não consigo migrar a database atual do mysql para s3db. Alguém sabe como eu posso fazer isso? Eu não quero perder algumas tabelas da database, o servidor vai ser resetado então não ligo se perder as contas, porém para funcionar alguns sistemas eu preciso ter todas as tabelas.

• 3 respostas
    • 475 visualizações
  8. Started by dsoares15,

. Basicamente preciso de alguém que adapte uma source para meu poketibia eu pago! contato 65998157796

• 2 respostas
    • 475 visualizações
  9. Started by gtagta,

Galera estou com um erro em meu servidor e não estou conseguindo resolver,alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 475 visualizações
  10. Started by will11,

galera como abrir mais de 4 clientes em um otserver ? eu eu criei varias contas em um ot quando vou logar a quinta conta o ot bloqueia pq só podem 4 clients por ip ai me falaram para baixar uma vpn comprei uma e nao adiantou nada, pq quando ligo a vpn ela muda o ip e os clients que estavam conectado no ip antigo caiem alguem me ajuda ai porfavor.

• 1 resposta
    • 475 visualizações
  11. Started by Tylon,

I have downloaded the version 10.9 of ot from these forum, all is working ok, but i have a big problem, my server crash 10 - 30 minutes after i run it, i tryed removing the npcs folder from the date base, and it worked correctly all the night, so maybe can tell me what i can do? i run it in 64 bit, i have 7 of RAM PLEASE HELP ME!

• 2 respostas
    • 475 visualizações
  12. Started by seminu,

Como posso esconder as pastas do otclient, de preferencia eu queria que quem baixasse o meu otclient só tivesse acesso ao exe do otc e não a ele inteiro. Rep+

• 0 respostas
    • 474 visualizações
  13. Started by Shirun,

Olá, eu comecei a pouco tempo com tibia e gostaria que me se puderem, me deem uma ajuda. A Base é a Pokémon Imperium. O problema é: Quando dá catch no Pokémon, quando ele vai pro depot a ball desde estar viva (on) ela fica off (morto) e não é possível movê-la. Eu testei e chequei o sistema, porém não encontrei nenhum erro. Os dados das balls também estão corretas. Não irei colocar spoiler nos códigos, pois percebi que a maioria dos spoilers estão bugando. Catch.lua das actions: local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 2, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"}, [2391] = {cr = 3…

• 0 respostas
    • 474 visualizações
  14. Started by kidsforGH,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Pessoal como muitos de vocês sabe, em alguns sites de poketibia sempre tem aquela acaba onde mostra a lista dos shinys do jogo com a quantidade de shiny stone necessaria para faze-lo alguem sabe como fazer esse sistema? Obrigado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 474 visualizações
  15. Started by mezuf,

Pessoal estou aprendo a usar os Opcodes, mas esse aqui não estou sabendo como fazer... Basicamente o que eu queria era isso: doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 2, spellsVoc). E então seria enviado as informações de vocations e spells para o client. Agradeço a quem puder ajudar!

• 1 resposta
    • 474 visualizações
  16. Started by Matheusszim,

Alguém me ajuda por favor estava criando meu poketibia e mas quando acabei mexer nas outras coisas e fui adicionar alguns pokémons que estavam faltando e alguns item novos quando eu tento abrir o meu item.otb aparece isso por favor alguém poderia me ajudar dou REP+ pra quem me ajudar

• 2 respostas
    • 474 visualizações
  17. Started by trancx123,

Eai galera, queria pedir algumas sprites diferentes de potions! Simplesmente isso hahahaha rep+ pra quem tiver algo diferente

• 1 resposta
    • 473 visualizações
  18. PKM; Base: Stage Erro : Não consigo colocar as portraits na hora de salvar o pokémon no slot (ditto memory sistem Por talkations) , fiz 1 "button" no client mas não consigo colocar pra reconhecer as portraits Imagen:

• 1 resposta
    • 473 visualizações
  19. Started by alex123,

Base: Darkxpoke v3 O erro é o seguinte: o depot continua bugado mesmo após colocar site e estar online com todos entrando, só que os 2 primeiros chares criados que são Adm agora veem o depot como Locke e funciona o sistema de catch, a única coisa e que da catch e vem morto, masss o restante dos player ao pegar o sétimo poke ele some ao invés de ir depot e eles veem o depot como depot mesmo, como se o value de depot não funcionasse pra eles. Por favor alguém pode me ajudar ???

• 0 respostas
    • 473 visualizações
  20. Started by CoyoteStark,

TFS Protocolo 8.60 Ola a todos do TibiaKing, estou com um problema, em meu servidor,eu uso account manager, e o jogador cria seu personagem ele loga sem Vocation, o q acontece é que se um chat no vocation usar qualquer ML, o magic level sobe infinitamente enquanto apertar o botao de magia. Alguem poderia me dar uma ajuda de como concertar isso??? Edit: Pode fechar o topico, consegui arrumar, so botei o manamultiplier para 1,1 tava 1.0

• 2 respostas
    • 473 visualizações
  21. Eu gostaria de saber se tem como eu criar um Client ou baixar sei lá (Sou novo), e colocar em um servidor já existente, porém o servidor não tem o arquivo .spr nem o .dat é o Server PokéHouse V2 Ninguem da equipe para ajudar, quando aparecem no tópico é para mudar a area e não te ajudam , é triste isso :c

• 1 resposta
    • 473 visualizações
  22. Started by Lahash,

Como faço pra criar um client próprio 10.41? Já tentei vários tutoriais: http://www.tibiaking.com/forum/topic/33691-crie-seu-client-pr%C3%B3prio-860-10xx/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/16330-tutorial-completo-criando-um-cliente-100-proprio/ Entre outros... Mas não consegui com nenhum deles, alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 473 visualizações
  23. Started by Luck3z,

Olá, tenho um poketibia e gostaria de saber como faço pra mudar o nome do meu cliente que lá em cima fica Tibia.

• 2 respostas
    • 473 visualizações
  24. Started by demoniacs,

Olá amigos, estou tentando criar um client do tibia com o ip do meu servidor, para poder logar sem ip changer, alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 473 visualizações
  25. Started by ADM Explosion,

Procurando um Sprint que saiba mecher com Nto.. Procuro alguem com experiencia e com tempo livre para ajuda no servidor. Nosso servidor é 24/7 sem hamachi, base B&W

• 1 resposta
    • 473 visualizações
  26. Started by Raizen,

Utilizo uma derivação do servidor DXP, o PokeMasterX TFS 0.3.6. Dúvida Spawn: Estou com problema para aumentar o o tempo que as criaturas nascem: Linha no config.lua: rateSpawn = 1 Como podem ver, existe essa linha. Tentei aumentar o número ou até mesmo abaixar. Porem aparentemente ainda está nascendo muito rápido, e não está alterando. Dúvida RateExp e Stages: Estou tentando balancear a exp do servidor por stages, porem aparentemente as alterações feitas em Stages.xml não estão funcionando. Existe um código lua em LIB/Configuration.lua, onde contem algumas linhas sobre experiência. E por exempl…

• 2 respostas
    • 473 visualizações
  27. Started by victordlr,

Fala galera, não sei mexer profissionalmente com essas coisas. Enfim, minha dúvida é como compilar o client, fiz algumas alterações, mas não faço a minima ideia de como compilar... Alguem poderia me passar algum link de tutorial? Lembrando que tentei compilar por alguns tútoriais, mas nenhum deram certo ou eu não entendi bem....

• 2 respostas
    • 473 visualizações
  28. Boa Noite Pessoal estou com um erro no meu cliente, preciso muito de ajuda O problema é que quando estou jogando sozinho longe de player o cliente funciona normalmente mas quando Fico jogando perto de outro player ele trava e da a seguinte mensagem que esta na imagem em anexo Estou em um servidor de pokemon , alguém poderia me ajudar

• 0 respostas
    • 473 visualizações
  29. Bom Dia amigos! Desta vez, gostaria de pedir sua ajuda para encontrar um servidor estável para um projeto pokemon. Estava olhando alguns posts e mencionavam a base "PSoul", baixei mas tem erros na base de dados e no site então não consegui colocar "online". ou se alguem me ajudar a posicionar corretamente a base "Psoul" Você poderia recomendar alguma boa base estável que valha a pena editar e investir tempo suficiente?

30. .Qual servidor ou website você utiliza como base? DxP Qual o motivo deste tópico? Problema com script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 7 respostas
    • 472 visualizações
  31. Started by elielder,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 3996 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? Bom dia, preciso de uma spell que ao conjurar (Max Revive "Juquinha) o player juquinha ganhara um revive por 30 segundos, se ele morrer nesses 30 segundos ele revive Full hp e mana no mesmo lugar que morreu, se passar os 30 segundos perde o efeito da magia e ele morre normalmente. E tambem preciso de uma spell que enche a vida do player em 100% no mesmo esquema de conjuração (Max Heal "Juquinha). Se alguém puder me ajudar agradeço!! já procurei e não consegui encontrar. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  32. Started by gagfota,

-Catch.lua Ao capturar o pokemon (Com 6 Pokemons na bag), ele nao vai para o dp da cidade que o pllayer é cidadao.... porem se capturar com menos de 6 pokemons na bag ele vai pro cp normal.... ao envez de ficar na bag. as quest q ganha pokemon esta normal indo pro cp porem quando capturar nao.... Help-me OBS-> no mapa o cp ja ta com position em saffron. Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal"}, …

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  33. Started by Risadinhaa,

Boa Noite, blz ? Então o titulo ja diz tudo qualquer coisinha que alguem tiver compartilha ae xD quero da uma inovada nas potions. rep+

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  34. Started by Kaio Walkhymer,

Caso Alguem Não Esteja Conseguindo Editar Ou Extrair Sprite Deixo Essa Ferramenta Super Util Ae!! https://sourceforge.net/projects/simplespriteedi/

• 2 respostas
    • 472 visualizações
  35. Started by Loockup,

Boa noite, fui ligar meu servidor pra realizar alguns testes e constatei que as imagens do itens da loja não aparecem. Alguém tem ideia de como posso resolver esse problema ?

• 0 respostas
    • 472 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo