Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Alguém me ajuda criar meu cliente? to tentando criar, não tem mais vapus e os tutorias que os caras ensinam de procurar por ''bad address' não funciona, aqui não aperece o ip, aparece isso
-
- 5 respostas
- 475 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galerinha! queria pedir um script que faz um summon usar magias que o player falar, por exemplo o kankuro ele controla a kuroari, dai o kankuro fala a spell e precisa ter ela ou qualquer uma de suas marionetes pra soltar a spell se puderem me ajudar obrigado...
-
- 2 respostas
- 475 visualizações
-
-
To utilizando o mapa ServerPkw 0.1, ja tentei em outros mapas desde tibia normal, ao nto, poke, nao consigo abrir o forgottenserver que nao veio como um app certo para executar e tentei usar alguns vi videos e nada ...
- 1 resposta
- 475 visualizações
-
Galera to usando esse script aki pra monitorar os trade que esta ocorrendo no meu servido mais esta com um erro aki podem me ajudar o erro é [24/08/2018 19:15:29] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.trade [24/08/2018 19:15:29] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event o script e esse aki Spoiler local servers = {[0] = 'server1', [1] = 'server2', [2] = 'server3'} local function getType(item) return (item.type > 0) and item.type or 1 end Log = {} Log.__index = Log function Log.create() local t = {} setmetatabl…
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
servidor exe do tibia avast apita virus falso como como resover?
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
Bom dia (NOVO NO ASSUNTO)... Me ajudem a resolver, to quebrando a cabeça aqui.. [10:44:51.516] mysql_real_query(): SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login'; - MYSQL ERROR: Table 'z_ots_comunication' doesn't exist (1146) [10:44:41.874] mysql_real_query(): DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` = 0 AND `begin` < 1550324681; - MYSQL ERROR: Table '.guild_wars' doesn't exist (1146) Já fiz pesquisas,criei tables. mas não adianta se puderem me ajudar agradeço!! ?
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
A minha database atualmente está em mysql. Como eu parei de usar site por alguns problemas com invasões, gostaria de voltar a usar theforgottenserver.s3db, porém eu não consigo migrar a database atual do mysql para s3db. Alguém sabe como eu posso fazer isso? Eu não quero perder algumas tabelas da database, o servidor vai ser resetado então não ligo se perder as contas, porém para funcionar alguns sistemas eu preciso ter todas as tabelas.
-
- 3 respostas
- 475 visualizações
-
-
. Basicamente preciso de alguém que adapte uma source para meu poketibia eu pago! contato 65998157796
-
- 2 respostas
- 475 visualizações
-
-
Galera estou com um erro em meu servidor e não estou conseguindo resolver,alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 475 visualizações
-
-
galera como abrir mais de 4 clientes em um otserver ? eu eu criei varias contas em um ot quando vou logar a quinta conta o ot bloqueia pq só podem 4 clients por ip ai me falaram para baixar uma vpn comprei uma e nao adiantou nada, pq quando ligo a vpn ela muda o ip e os clients que estavam conectado no ip antigo caiem alguem me ajuda ai porfavor.
-
- 1 resposta
- 475 visualizações
-
-
I have downloaded the version 10.9 of ot from these forum, all is working ok, but i have a big problem, my server crash 10 - 30 minutes after i run it, i tryed removing the npcs folder from the date base, and it worked correctly all the night, so maybe can tell me what i can do? i run it in 64 bit, i have 7 of RAM PLEASE HELP ME!
-
- 2 respostas
- 475 visualizações
-
-
Como posso esconder as pastas do otclient, de preferencia eu queria que quem baixasse o meu otclient só tivesse acesso ao exe do otc e não a ele inteiro. Rep+
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
-
-
Olá, eu comecei a pouco tempo com tibia e gostaria que me se puderem, me deem uma ajuda. A Base é a Pokémon Imperium. O problema é: Quando dá catch no Pokémon, quando ele vai pro depot a ball desde estar viva (on) ela fica off (morto) e não é possível movê-la. Eu testei e chequei o sistema, porém não encontrei nenhum erro. Os dados das balls também estão corretas. Não irei colocar spoiler nos códigos, pois percebi que a maioria dos spoilers estão bugando. Catch.lua das actions: local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 2, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"}, [2391] = {cr = 3…
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Pessoal como muitos de vocês sabe, em alguns sites de poketibia sempre tem aquela acaba onde mostra a lista dos shinys do jogo com a quantidade de shiny stone necessaria para faze-lo alguem sabe como fazer esse sistema? Obrigado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 474 visualizações
-
-
Pessoal estou aprendo a usar os Opcodes, mas esse aqui não estou sabendo como fazer... Basicamente o que eu queria era isso: doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 2, spellsVoc). E então seria enviado as informações de vocations e spells para o client. Agradeço a quem puder ajudar!
-
- 1 resposta
- 474 visualizações
-
-
Alguém me ajuda por favor estava criando meu poketibia e mas quando acabei mexer nas outras coisas e fui adicionar alguns pokémons que estavam faltando e alguns item novos quando eu tento abrir o meu item.otb aparece isso por favor alguém poderia me ajudar dou REP+ pra quem me ajudar
-
- 2 respostas
- 474 visualizações
-
-
Eai galera, queria pedir algumas sprites diferentes de potions! Simplesmente isso hahahaha rep+ pra quem tiver algo diferente
-
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
-
PKM; Base: Stage Erro : Não consigo colocar as portraits na hora de salvar o pokémon no slot (ditto memory sistem Por talkations) , fiz 1 "button" no client mas não consigo colocar pra reconhecer as portraits Imagen:
-
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
-
Base: Darkxpoke v3 O erro é o seguinte: o depot continua bugado mesmo após colocar site e estar online com todos entrando, só que os 2 primeiros chares criados que são Adm agora veem o depot como Locke e funciona o sistema de catch, a única coisa e que da catch e vem morto, masss o restante dos player ao pegar o sétimo poke ele some ao invés de ir depot e eles veem o depot como depot mesmo, como se o value de depot não funcionasse pra eles. Por favor alguém pode me ajudar ???
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
-
-
TFS Protocolo 8.60 Ola a todos do TibiaKing, estou com um problema, em meu servidor,eu uso account manager, e o jogador cria seu personagem ele loga sem Vocation, o q acontece é que se um chat no vocation usar qualquer ML, o magic level sobe infinitamente enquanto apertar o botao de magia. Alguem poderia me dar uma ajuda de como concertar isso??? Edit: Pode fechar o topico, consegui arrumar, so botei o manamultiplier para 1,1 tava 1.0
-
- 2 respostas
- 473 visualizações
-
-
Eu gostaria de saber se tem como eu criar um Client ou baixar sei lá (Sou novo), e colocar em um servidor já existente, porém o servidor não tem o arquivo .spr nem o .dat é o Server PokéHouse V2 Ninguem da equipe para ajudar, quando aparecem no tópico é para mudar a area e não te ajudam , é triste isso :c
-
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
-
Como faço pra criar um client próprio 10.41? Já tentei vários tutoriais: http://www.tibiaking.com/forum/topic/33691-crie-seu-client-pr%C3%B3prio-860-10xx/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/16330-tutorial-completo-criando-um-cliente-100-proprio/ Entre outros... Mas não consegui com nenhum deles, alguém pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 473 visualizações
-
-
Olá, tenho um poketibia e gostaria de saber como faço pra mudar o nome do meu cliente que lá em cima fica Tibia.
- 2 respostas
- 473 visualizações
-
Olá amigos, estou tentando criar um client do tibia com o ip do meu servidor, para poder logar sem ip changer, alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
-
Procurando um Sprint que saiba mecher com Nto.. Procuro alguem com experiencia e com tempo livre para ajuda no servidor. Nosso servidor é 24/7 sem hamachi, base B&W
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
Utilizo uma derivação do servidor DXP, o PokeMasterX TFS 0.3.6. Dúvida Spawn: Estou com problema para aumentar o o tempo que as criaturas nascem: Linha no config.lua: rateSpawn = 1 Como podem ver, existe essa linha. Tentei aumentar o número ou até mesmo abaixar. Porem aparentemente ainda está nascendo muito rápido, e não está alterando. Dúvida RateExp e Stages: Estou tentando balancear a exp do servidor por stages, porem aparentemente as alterações feitas em Stages.xml não estão funcionando. Existe um código lua em LIB/Configuration.lua, onde contem algumas linhas sobre experiência. E por exempl…
-
- 2 respostas
- 473 visualizações
-
-
Fala galera, não sei mexer profissionalmente com essas coisas. Enfim, minha dúvida é como compilar o client, fiz algumas alterações, mas não faço a minima ideia de como compilar... Alguem poderia me passar algum link de tutorial? Lembrando que tentei compilar por alguns tútoriais, mas nenhum deram certo ou eu não entendi bem....
-
- 2 respostas
- 473 visualizações
-
-
Boa Noite Pessoal estou com um erro no meu cliente, preciso muito de ajuda O problema é que quando estou jogando sozinho longe de player o cliente funciona normalmente mas quando Fico jogando perto de outro player ele trava e da a seguinte mensagem que esta na imagem em anexo Estou em um servidor de pokemon , alguém poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
-
-
Bom Dia amigos! Desta vez, gostaria de pedir sua ajuda para encontrar um servidor estável para um projeto pokemon. Estava olhando alguns posts e mencionavam a base "PSoul", baixei mas tem erros na base de dados e no site então não consegui colocar "online". ou se alguem me ajudar a posicionar corretamente a base "Psoul" Você poderia recomendar alguma boa base estável que valha a pena editar e investir tempo suficiente?
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? DxP Qual o motivo deste tópico? Problema com script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 7 respostas
- 472 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 3996 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? Bom dia, preciso de uma spell que ao conjurar (Max Revive "Juquinha) o player juquinha ganhara um revive por 30 segundos, se ele morrer nesses 30 segundos ele revive Full hp e mana no mesmo lugar que morreu, se passar os 30 segundos perde o efeito da magia e ele morre normalmente. E tambem preciso de uma spell que enche a vida do player em 100% no mesmo esquema de conjuração (Max Heal "Juquinha). Se alguém puder me ajudar agradeço!! já procurei e não consegui encontrar. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
-Catch.lua Ao capturar o pokemon (Com 6 Pokemons na bag), ele nao vai para o dp da cidade que o pllayer é cidadao.... porem se capturar com menos de 6 pokemons na bag ele vai pro cp normal.... ao envez de ficar na bag. as quest q ganha pokemon esta normal indo pro cp porem quando capturar nao.... Help-me OBS-> no mapa o cp ja ta com position em saffron. Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal"}, …
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
Boa Noite, blz ? Então o titulo ja diz tudo qualquer coisinha que alguem tiver compartilha ae xD quero da uma inovada nas potions. rep+
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
Caso Alguem Não Esteja Conseguindo Editar Ou Extrair Sprite Deixo Essa Ferramenta Super Util Ae!! https://sourceforge.net/projects/simplespriteedi/
-
- 2 respostas
- 472 visualizações
-
-
Boa noite, fui ligar meu servidor pra realizar alguns testes e constatei que as imagens do itens da loja não aparecem. Alguém tem ideia de como posso resolver esse problema ?
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.