Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Alguém poderia transformar essa ideia minha em 1 spell fazendo um favor ?, procurei no fórum e não encontrei. 1 Spell que deixasse o target imóvel por 3segundos, e durante esses 3 segundos ficasse uma animação (effect) em cima do player imóvel. Obrigado pela atenção galerinha do tk.
-
- 0 respostas
- 244 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Erro ao abrir SPR\DAT Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Rapaziada, alguém pode me ajudar? Quando tento abrir o SPR\Dat da esse erro. O client é estendido, marco a caixinha e tudo, mas não abre.. se alguém poder dar uma força, agradeço desde já! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 728 visualizações
-
-
¡Salve! Galera que estou tentando encontrar um script pra "Held Y-Ghost" parecido a PxG pra meu server. Se alguém souber como o posso fazer ou onde o conseguiria, agradeço. Obg.
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Preciso fazer com o que o Npc Remova o Pokemon Pedido Exemplo Me traga um Electabuzz + Itens ... Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: elseif(msgcontains(msg, 'Yes') and talkState[talkUser] == 6) then -- Confirmou Thor Costume if (getPlayerItemCount(cid, 2381) >= 10 and getPlayerItemCount(cid, 2108) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, 17487) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, 9135) >= 10) then selfSay('Very well! You proved me your are a very determined person. Here is your Thor Costume. Now find my wife Trisha somewhere far away fro…
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base poke dash Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 303 visualizações
-
-
Olá pessoal. estou abrindo um servidor de Poketibia porém quero mudar a Interface do game. Tipo as informações do player, bag, a barra de ferramentas encima e etc. Porém não estou conseguindo. se alguem puder me ajudar ou me indicar algum tutorial fico agradecido. Meu primeiro post aqui, não sei se estou no Tópico certo. Agradeço des de já!!
-
- 1 resposta
- 433 visualizações
-
-
Alguém poderia colocar uma certa quantidade de item nesse script, para ser forjado. Como já ta no script, é de 1 em 1. Exemplo: 1- necessita de 1 item 2- necessita de 10 item 3- necessita de 10 item function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local Configs = { ----------------------------- Rare --------------------------------------- pos_bancada1 = {x=983,y=965,z=8}, pos_bancada2 = {x=984,y=965,z=8}, pos_bancada3 = {x=985,y=965,z=8}, pos_premio1 = {x=983,y=967,z=8}, item1_craft = {item1=7463}, item2_craft = {item2=11388}, item3_craft = {item3=11387}, item4_craft…
-
- 0 respostas
- 833 visualizações
-
-
Meu servidor é uma base cyan (pda) tsf 0.4 eu tenho um held system mt bom e funcional ,porem o único que eu não consegui colocar pra funcionar bem é o y-Ghost , que eu creio que seja configurado no somefunctions.lua , porem eu não tenho o conhecimento suficiente para desenvolver .( ja tentei ). o item já é utilizável porem quando eu coloco no Pokémon ele não muda nada e não da a característica de Ghost (atravessar paredes e itens) que deveria . se alguém puder me ajudar ficarei muito grato !
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, sou novo no poketibia, eu gostaria de contratar alguma team que desenvolva para vps windows server 2019. E que o server seja de ótima qualidade em relação a estabilidade. Me indiquem desenvolvedores ótimos Por favor!
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
-
-
Olá! gostaria de pedir um favor a quem tem mais experiência no assunto de cliente/servidor derivados(Pokémon). Não tenho experiência nenhuma com OT servers e estou estudando programação, quero montar um servidor em casa e ir arrumando com o tempo sem pressa cada detalhe da maneira que eu acho legal. Tenho apenas algumas duvidas sobre os servidores, busquei algumas informações mas não achei nada especifico no assunto que quero então decidi criar o tópico para algumas perguntas mais relevantes. 1. Existe alguma base de OT Pokémon que usa o Ron Client? Se sim, qual? 2. Qual base está menos modificada para analise e aprendizado? // Visto que essa pergunt…
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
-
-
Peguei uma base pra por on e editar umas coisas e olha o que aparece [24/05/2022 23:20:42] Pokemon Dash Advanced, version 0.3.6 (PDA) [24/05/2022 23:20:42] Compiled with GNU C++ version 4.4.0 at Nov 15 2020, 13:28:38. [24/05/2022 23:20:42] Matheus alves de toledo. [24/05/2022 23:20:42] Site Em breve. [24/05/2022 23:20:42] >> Loading config (config.lua) [24/05/2022 23:20:42] > Using SHA1 encryption [24/05/2022 23:20:42] >> Loading RSA key [24/05/2022 23:20:42] >> Starting SQL connection [24/05/2022 23:20:43] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003) [24/0…
-
- 1 resposta
- 454 visualizações
-
-
-
Então galera, vou direto ao assunto... Eu tenho uma enorme vontade de aprender a criar um jogo baseado no tibia estilo Ravendawn, GLA, Bloodstone etc.. Mas nao sei por onde começar... estava começando a estudar a programação lua e vou continuar, mas para ter mais foco no meu objetivo eu necessito de um norte. Peço por gentileza a quem caiu nesse post que me ajude com sua experiencia na area, sei que não é simples nem fácil muito menos rápido hahaha Agradeço desde já
-
- 4 respostas
- 604 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base pokeroxy Qual o motivo deste tópico? Esses erros acontecem e a caba derrubando o jogo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
Alguem Poderia me ajuda com esse erro de spell do pokemon [13/03/2022 13:26:44] [Error - Spell Interface] [13/03/2022 13:26:44] data/spells/scripts/ps/Healarea.lua:onCastSpell [13/03/2022 13:26:44] Description: [13/03/2022 13:26:44] (luaGetThingFromPos) Tile not found [13/03/2022 13:34:08] [Error - Spell Interface] [13/03/2022 13:34:08] data/spells/scripts/ps/Hyper Beam.lua:onCastSpell [13/03/2022 13:34:08] Description: [13/03/2022 13:34:08] (luaGetThingFromPos) Tile not found [13/03/2022 13:26:44] [Error - Spell Interface] [13/03/2022 13:26:44] data/spells/scripts/ps/Healarea.lua:onCast…
-
- 4 respostas
- 848 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal alguém poderia me ajudar a criar uma checagem de item no slot do jogador? Preciso adicionar isso há um npcs onde ele faça a checagem antes que continue o script. Preciso que o jogador tenha que retirar todos os items e colocar na bp para conseguir falar com o npc. Preciso que o npcs faça a checagem nos slots, armors, legs, boots, helmet, armas, shield. Preciso que check esses slots, se estiver com algum deles equipado o npc retorna a mensagem abaixo if (getItemInfo(uid.itemid) ~= 1) and (getItemWeaponType(uid.uid) == 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "Você não pode fazer está ação com algum item equipado! Retire todos os seus itens e co…
- 2 respostas
- 675 visualizações
-
Alguem Pode Disponibilizar sistema quando personagem andar por 10 segundos sem parar ele soltar spell de correr passive mais so pode soltar spell quando ele tiver andando por 10 segundos sem parar Depois de 10 Segundos
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
-
-
Eai galera tudo bem? Recentemente joguei um Server chamado Return Of The Saiyans, me apaixonei no projeto e pensei em trabalhar em algo parecido com esse servidor. Tentei descompilar o cliente deles mas não consegui e queria pedir encarecidamente para alguém que tenha experiência tentar descompilar para mim. Site do Server https://saiyansreturn.com/ Link para download https://updater-us.saiyansreturn.com/rots.zip
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Ilusion Qual o motivo deste tópico? Gostaria de um NPC igual a esse sendo que comprasse os item do npc por outro item, e nao por "Dinheiro" Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. . Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: . Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. O erro está acontecendo ao colocar itens nas houses e salvar.
-
- 1 resposta
- 439 visualizações
-
-
Boa Noite, como o titulo do post já fala, alguém poderia me explicar como funciona a ID vocation e fromvoc, também gostaria de saber se existe algum problema colocar ambos diferentes, eu tenho um servidor de Dragon ball e existem varias transformação e elas tem ID vocation diferente e se eu deixar ID Vocation e Fromvoc iguais quando o jogador morrer ele não volta para a transformação inicial, o problema de não voltar para a transformação inicial é porque o jogador pode perder o level da transformação atual e mesmo assim manter a transformação, eu poderia usar o Niwdeath porém tive problemas com ele onde o AOL parava de funcionar entre outras coisas e a fromvoc foi a unica…
- 6 respostas
- 652 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Boa tarde galera, eu gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a fazer o personagem reverter a transformação toda vez que morrer, tipo, vc está com a transformação do lvl 500, ai vc morre em war ou para monstro, quando for para o Yama automaticamente vc volta da morte revertido na primeira transformação. Obrigado desde já Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 8 respostas
- 664 visualizações
- 1 follower
-
Rapaziada, estou com um problema nas houses do meu servidor, ao salvar dá esse erro na distro: Tabela: tile_items MYSQL ERROR: Column count doesn't match value count at row 2 (1136) MYSQL ERROR: Column count doesn't match value count at row 3 (1136) Os itens não são salvos e tudo é perdido
-
- 0 respostas
- 465 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Script Globalevents não funciona Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local configInv = { ["18:20"] = { nombre = "Invasion Temple - PVP DESLIGADO POR 5 MINUTOS - ", posiciones = { from = { x = 67, y = 198, z = 7 }, to = { x = 123, y = 155, z = 7 } }, monstruos = { "200 Ventinho", "200 Dragon" } } } local noPvpDelay = 5 local monsterRewardId = 0 local function executeInvasion(config) doBroadcastMessage(config.nombre .. " inicio.") for index,…
- 16 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá, gostaria que fosse adicionado um teleport nessa spell. Consistiria no seguinte, essa spell é um cannon igual o super kamehameha dos dbo's, eu precisaria que ao utilizar essa spell, o player se teleportasse 5 sqm na direção que ele ta olhando e soltando a spell. Até consegui utilizar alguns scripts de teleport mas eles tinham um problema em comum, que quando eu teleporto a spell sai depois do teleport, e eu preciso que saia meio segundo antes de teleportar. Se puder adicionar o delay do teleport também vai ajudar muito. Lembrando que o teleport não pode atravessar objetos, paredes e entrar em protection zone. Dai ao sair o efeito o player apareceria no final do…
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera, tudo bem com vocês ? Antes de mais nada peço para que me movam para a área correta se for o caso... Revirei o Tibia King e ta com um visual novo e diferente kkkkk fiquei perdido, depois de tanto tempo. Bom, tô de volta e estou pensando em começar um projeto legal, e vejo muita gente abrindo uns servidores e com elas eu percebi uma semelhança mas não sabia qual base era, porém em um desses servidores vi a frase PSoul, dei uma pesquisada mas não achei base disponível, gostaria de pedir um favor, se alguém souber onde encontro e puder me disponibilizar o servidor... Agradeço de coração
- 27 respostas
- 10.5k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base Pokemaster Qual o motivo deste tópico? Se alguem conseguir me ajudar nesse erro agradeceria muito Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. evolution.lua
-
- 0 respostas
- 327 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokeroxy pda Qual o motivo deste tópico? Galera não sei se tô no fazendo o pedido no local certo alguém pode me ajuda com systema de duelo já procurei no fórum não encontrei nada sobre meu servidor não tem estou querendo colocar systema de duelo 1x1 alguém pode me ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
-
-
Olá preciso de uma ajuda como add Outfits no meu poketibia as sprits ja estao oks no game porem nao consigo por elas para vender no market diamond do jogo alguem pra me da uma luz em como fazer? onde devo editar ?
-
- 1 resposta
- 345 visualizações
-
-
Qual o motivo deste tópico? Estou com erro no TFS Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local shinys = { "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer", "Muk", "Gengar", "Onix", "Krabby", "Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Tangela", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Pinsir", …
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? pokemaster x Qual o motivo deste tópico? Rapaziada, sou novo aqui no TK. Queria saber de algum dos senhores sabe como colocar um npc pra trocar item por pokemon, alem disso, ter a chance do pokemon vir shiny. por exemplo, falo com ele e ele pede uma old amber e me da um aerodactyl, mas na hr que eu troco com ele, pode vir um shiny aerodactyl. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código dispon local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {…
-
- 0 respostas
- 396 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.60 Qual o motivo deste tópico? Galera, alguem poderia me disponibilizar um script de magic wall usado em servidores de DBO/NTO ? Obrigado Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 447 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá gente, alguém poderia me ajudar com este erro que está acontecendo em meu servidor? As vezes ele acontece, outras não. Isso acontece quando reinicio o servidor algumas vezes para testar alguma coisa, existe alguma solução para isso? Utilizo Otx: 2.15 Website: Myacc 0.8.6 Teria algo haver com o init.lua em globalevents? ou um conflito entre o init.lua e essa function do config.lua: saveGlobalStorage = true local config = { creationTime = 7 * 86400, checkTime = 7 * 86400, viceCount = 4, memberCount = 10 } local positions = { pos1 = {x = 927, y = 1160, z = 13}, } function onStartup() db.query("DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` =…
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
-
-
ESTOU COM O SEGUINTE ERRO AO UTILIZAR QUALQUER SPELL QUE TENHA SHOOT EFFECTS (DISTANCE EFFECTS). TANTO EU QUANTO OS MONSTROS QUE USAM DA ESTE SEGUINTE ERRO NO TERMINAL: ERROR: ProtocolGame parse message exception (56 bytes unread, last opcode is 0, prev opcode is 133): unhandled opcode 0 JA ADICIONEI OS FEATURES TODOS NECESSÁRIOS E MESMO ASSIM CONTINUO COM ESTE PROBLEMA. É SO NESTA PARTE QUE DA ESSE ERRO, E QUANDO ALGUM MONSTRO USAR UMA SPELL COM DISTANCE A SPELL NÃO DA DANO NO PLAYER. JA TAMBEM REINSTALEI O TFS 0.4 QUE JA VEM COM OS OPCODES E JA ADICIONEI NO CREATURE SCRIPT MAS NÃO FAÇO IDEIA DE COMO RESOLVER ISSO.
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
- 1 follower
-
-
Agora que lançou um cliente oficial pra Mac alguém tem conhecimento de um OT Server pro computador da apple?????
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.