Códigos C++
Encontre aqui Códigos prontos em C++.
- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.
- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.
- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
85 tópicos neste fórum
-
Nome: manager Tipo: C++ Autor: Oneshot Estas são edições nas sources para criação de uma nova opção no vocations.xml que ativa ou desativa a escolha de certas vocações no Account Manager integrado aos servidores. Em vocations.h, procure por: bool attackable, needPremium; Substitua por: bool attackable, needPremium, manager; Procure por: bool isPremiumNeeded() const {return needPremium;} void setNeedPremium(bool v) {needPremium = v;} Adicione logo abaixo: bool isManagerOption() const {return manager;} void setAsManagerOption(bool v) {manager = v;} Em vocations.cpp, procure por: if(readX…
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Olá, após procurar em todo lugar da internet um feature que funcionasse em OTX3.x+ não encontrei um que desse certo nessa versão. Então eu tentei fazer e felizmente consegui achar o caminho certo. Com esse feature a HP e MP ira aparecer em porcentagem ao invés daqueles números enormes (que dependendo da exp do server ela vira uma barra que recarrega 10x), mostrando assim a HP e MP: Em protocolgamebase.cpp procure por void ProtocolGameBase::AddPlayerStats(NetworkMessage& msg) Agora para alterar a HP procure por: msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getHealth(), std::numeric_limits<uint16_t>::max()))…
-
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
-
Olá galera, hoje vim trazer um tutorial bem completinho para vocês do sistema de "Target Animada pela source do OTC" renovada para otcliente 0.6.6 e 0.6.7 e espero que gostem Imagens do Target Azul;; Imagens do Target Vermelho;; VIÍDEO:;; Spoiler TUTORIAL 1° Vai na pasta do seu otcliente e ache a pasta da source dele otclient-0.6.6\src\client dentro dela abre o arquivo creature.cpp e procure;; void Creature::draw(const Point& dest, float scaleFactor, bool animate, LightView *lightView) { if(!canBeSeen()) return; Point animationOffs…
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
- 1 follower
-
Introdução : Muta um jogador no canal HELP por meio de um comando. game.cpp Procure por Game::playerSay, abaixo de player->setIdleTime(0) adicione : if (channelId == CHANNEL_HELP) { std::string helpmute = "0"; player->getStorage("455010", helpmute); time_t now = time(NULL); time_t seconds = atoi(helpmute.c_str()) - now; if (seconds > 0) { std::stringstream sec; sec << "You are muted for " << seconds << " seconds on this channel."; player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, sec.str()); return false; } } data/talkactions/scripts/helpmute.lua : function onSay(cid, …
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Tela Estendida para OTClient V8 (TFS 0.4) Olá pessoal, hoje estou trazendo uma tela estendida para o OTClient V8 na versão mais recente. Espero que isso seja útil para vocês! Esta versão vem com atualizações de código que são fáceis de entender. Testado em TFS 0.4. Passo 1: Modificações no const.h Abra o arquivo const.h e encontre: #define NETWORK_MAX_SIZE ou #define NETWORKMESSAGE_MAXSIZE Altere para: #define NETWORK_MAX_SIZE 49180 ou, dependendo da sua source, #define NETWORKMESSAGE_MAXSIZE 49180 Passo 2: Modificações no Protocollgame.cpp Encontre: ((x >= myPos.x - 8 …
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
- 2 followers
-
-
Como Evitar Quedas no Servidor ao Exibir Mensagens de Admin (Error - void ServiceManager::run()) NETWORK: O endereço solicitado não é válido no contexto (Error - void ServicePort::open(IPAddressList, uint16_t)) NETWORK: O endereço solicitado não é válido no contexto Problema: Em determinadas situações, a exibição de mensagens de admin está causando a queda do servidor. Isso ocorre quando uma exceção não tratada é lançada ao tentar abrir portas de serviço. Solução: A solução envolve modificar o código em server.cpp para evitar que o servidor caia quando uma exceção é lançada. Vamos alterar o método ServicePort::open para tratar exceç…
- 1 resposta
- 387 visualizações
- 1 follower
-
================================================================================================================ Eae rapaziada, eu vou postar uma atualização do sistema original feito pelo Movie , com algumas adições e explicações. ================================================================================================================ Testado no TFS 1.2 | OTC 10.98 ================================================================================================================ Source do Server Spoiler Em player.cpp, procure a função Player::updateSaleShopList Troque e…
-
- 0 respostas
- 506 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou com algumas "revs não alteradas" e gostaria de compartilhar com vocês pois pode ajudar em alguma coisa. https://www.mediafire.com/folder/t3y80vqcnow4d/sources_revs_l3k0t
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Se você está enfrentando o problema de jogadores ganhando experiência ao matar outros jogadores em um servidor PVP, e já tentou várias soluções sem sucesso, este tutorial vai te ajudar a resolver isso. A modificação que vou mostrar foi eficaz para mim e pode ser a solução para o seu servidor também. Passo 1: Acesse o arquivo creature.cpp Primeiro, abra o arquivo creature.cpp, que está localizado na pasta src ou sources do seu servidor. Esse arquivo contém a lógica das criaturas, incluindo a parte de quando um jogador mata outra criatura. Passo 2: Localize o onAttackedCreatureKilled Dentro do arquivo, procure pela função onAttackedCreatur…
-
- 0 respostas
- 573 visualizações
- 1 follower
-
-
Instalando o Sistema max_packets_per_seconds no Servidor 0.x Passo 1: Modificar o Connection.cpp Abra o arquivo Connection.cpp. Procure pela função: void Connection::parseHeader(const boost::system::error_code& error) Antes da linha: --m_pendingRead; try Adicione o seguinte código: uint32_t timePassed = std::max<uint32_t>(1, (time(NULL) - m_timeConnected) + 1); if ((++m_packetsSent / timePassed) > static_cast<uint32_t>(g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PACKETS_PER_SECOND))) { std::cout << convertIPAddress(getIP()) << " disconnected for exceeding packet per second limit." << std::endl;…
-
- 0 respostas
- 402 visualizações
- 1 follower
-
-
Este é um erro muito comum para as pessoas vão compilar pela primeira vez, e por este motivo resolvi criar este tópico para lhe ajudar. (Windows - Microsoft Visual Studio) Mensagem do erro: Cannot open include file: 'lua.hpp': No such file or directory Para resolver este erro, é muito simples! Faça as seguintes alterações nos arquivos configmanager.cpp e luascript.h Altere #include "lua/lua.hpp" Por: #include "luajit/lua.hpp" Agora é só felicidade! Spoiler
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bem, não é muita coisa mas como estava me incomodando resolvi tentar mudar a posição das strings de Spells in game. Após eu morrer umas 3 vezes em um OT kkkkk, por conta de usar várias spell fazendo um spam, tipo esse: Tenho mania de observar a barra de HP no personagem. Então movi as strings das spells. Você pode mover pra cima, pra baixo, lado direito ou esquerdo você escolhe. Eu coloquei na dll, você pode modificar se quiser, também vou colocar o .CT pra quem quiser injetar em algum cliente. OBS: Cliente 8.6 E ficou assim: Acima do personagem e um pouco mais no centro do nome, assim fico livre pra enxergar o HP. …
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
OLA PESSOAL ESTOU TERMINANDO MEU OTSERVER POREM CHEGUEI NAS OUTFITS TIPO TEM AS outfit.XML QUE SE O JOGADOR FOR PREMIUM ELE TEM OUTFITS EXCLUSIVAS OK! ENTAO POREM MEU SERVER A PREMIUM TEM STORAGE AI OS PLAYER PREMIUM NAO LIBERA ESSE OUTFITS TENTEI ISSO ABAIXO MAIS NAO FUNCIONA, ALGUEM PODE ME AJUDAR! GRATO DESDE JA! <outfit type="1" looktype="128" name="Citizen" unlocked="yes" storage="123" enabled="yes" /> SE CASO FOR NAS SOURCES EU TENHO PRA COMPILAR
-
- 0 respostas
- 264 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom pessoal, a muito tempo venho tentando colocar isso em meu servidor e finalmente consegui e vou repassar isso pra vocês, não entendo muita coisa de programação, mas quando a gente não pode pagar tem que aprender a se virar. Com isso, quando vc botar em sua magia setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) ela vai dar dano de energy, porem vai aparecer efeito de sangue como physical tirar sangue como fisical, e a cor do hit tomado será o de energy liláz. >> Source que usei: [8.60] TFS 0.4 Rev3996 War & Cast Então vamos lá, primeiro que vamos precisar ter os codigos da distro pra compilar. Tambem é pr…
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
-
[TUTORIAL] Retirar o efeito de sangue nos monstros quando receberem ataque Dependendo do aspecto que você deseja dar ao seu servidor, pode ser que seja necessário retirar alguns efeitos. Na imagem abaixo você pode observar um efeito de respingo de sangue que ocorre quando os monstros levam dano. Pode ser interessante retirar este efeito em determinadas propostas de servidores alternativos, com ar mais amigáveis. (Ex: Pokemon) (Imagem demonstrando o efeito de sangue nos monstros) Acesse creature.cpp E remova o seguinte código: Spoiler Item* splash; switch (getRace()) { case RACE_VENOM: splash…
-
- 0 respostas
- 653 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.