Ir para conteúdo

Mapping Show Off

Show off Mapping, mostre-nos o que você está desenvolvendo.

1. Started by Zagaf,

ShowOff Poketibia Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron. Spoiler

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Faruk,

• 1 resposta
    • 438 visualizações
  3. Started by LeoTK,

Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO. #Att 11/08/2022 Spoiler Casas e Estabelecimentos Konoha (Em Desenvolvimento) Spoiler

4. Started by nizin,

Olá pessoal! Tudo bem? Venho aqui exibir o Show Off do mapa do meu Server. Estou trabalhando no mapa a um tempo e ele foi feito inteiramente por mim do absoluto ZERO. Lembrando que o mapa ainda não esta 100%, conforme o tempo eu vou postando novas atualizações. Spoiler Templo Minotaur Lair Rich Island Android City …

5. Started by night own,

Eai guys, Nesta galeria vou postar meus últimos trabalhos. Espero que você goste. Tenha uma boa observação! : > Medusa Hole: Phantom Island (ghostisland): Phantom Room:

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by moskitinho,

Bom dia pessoal, O Dungeon Server é uma criação em que tenho trabalhado nos últimos meses. A ideia é ter um server acessível, sem quests de acesso, sem mecânicas complicadas e ao mesmo tempo sem ser mais um servidor High Exp com resets (rates como 50x são recomendadas). A cidade base é Thais, com algumas modificações para se adaptar a proposta do servidor. Adicionei NPCs que trocam Gold e Silver Tokens por addons, mounts e alguns itens. Atualmente o mapa conta com 70 respaws, alguns personalizados e outros tendo como base o mapa global e todos com acesso por TP. Também adicionei 20 bosses que foram cuidadosamente verificados para loots e danos ajustados para t…

• 1 resposta
    • 771 visualizações
  7. Started by Habdel,

8. Started by GuiAmaro,

Raw Pallete

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by GuiAmaro,

Estou criando uma cidade para um amigo que deseja adicioná-la a um projeto novo com seus amigos e fiz inspirada na história de Noé e as pragas do Egito. Onde suas cavernas são reflexo da ira de Deus sobre os pecadores, história relatada no velho testamento da bíblia já o vilarejo e o que há no Térreo é reflexo da bondade de Deus sobre os que não se deixaram levar pela maldade e pecados dos humanos que habitavam o local antes do acontecido. Uma das cavernas retrata a praga que tornou as águas em sangue e logo abaixo uma área cujo o minimap desenha uma Rã retratando mais uma das 10 pragas do Egito, logo a cima dessas áreas existe uma natureza tentando renascer desse Cao…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by Rogex Joyz,

Me aventurando nesse mundo de criar mapas. Afinal, nem yoga melhora tanto a paz de espírito assim como criar uns mapinhas ? Nas fotos, são prints do meu servidor 8.60 em desenvolvimento que venho fazendo. Há outras partes fantásticas nele, porém não são de minha autoria então não mostrarei por hora. Podem descascar a banana em mim, eu sou apenas uma camponesa iniciante ?

• 3 respostas
    • 970 visualizações
  11. Started by GuiAmaro,

Salve rapaziada, to desenvolvendo alguns mapas nas minhas horas livres como passatempo e pretendo postar todos. Na área de download de mapas já tem uma Hunt pronta para quem quiser baixar (segue o link do tópico: #TibiaMapping - Devil's Hunt - Térreo+SubSolo) e agora esse é o video Teaser da cidade que está 40% pronta e dentro de uma semana vou estar disponibilizando o link para download enquanto isso segue o video queria dicas e críticas também para melhorar a cidade já estou muito tempo sem mapear e sou bem novato com essas sprites novas. Um abraço e se puderem se inscrever no canal e dar um like para ajudar no Video pretendo seguir com esse projeto por muito …

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  12. Started by StardewMon,

• 0 respostas
    • 672 visualizações
  13. Started by Victorftorress,

Olá pessoal, Estou voltando a mappear aos poucos pois não tenho muito tempo para me dedicar e como sabemos mappear demora bastante... porém, estou bastante animado em voltar e decidi retomar um antigo mapa que eu tinha feito com o DuMal alguns anos atrás que fizemos pro Elysium. Espero que gostem, estou aberto para qualquer crítica e também estou tentando me acostumar a mappear com essas sprites novas. Voltando pelo Básico mesmo. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Heyron,

Voltando a mapear. Fiquei vários anos afastado do Tibia e tudo relacionado sobre, mas sabem como é. Uma vez Tibiano, sempre Tibiano. Desde as antigas sempre procurei adotar um estilo simples no mapping, preservando o estilo do Tibia Global.

• 19 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by Budrox,

Olá apresento a vocs meu projeto. Que inclusive esta online para quem quiser visitar tibiamagic.com. Sempre gostei de mapping e criei coragem de colocar em um servidor com uma lore que faça algum sentido. "Findada a grande guerra, todo o continente de Main encontra-se devastado... Os Sorcerers, Paladinos, Druidas e Knights, uniram forças para combater o inimigo, porém não obtiveram sucesso. Até que Monk, em um de seus atos heroicos, materializa um escudo - para proteger o templo de Thais - e acidentalmente abre um portal para dar aos sobreviventes acesso a Rookgaard, uma cidade Tibiana, já esquecida por muitos, e o que resta agora, é recuperar o brilho Ti…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Namikaze,

Download link acima ^ Hellou!! Estou modificando um Mapa, tentando deixar a cidade mais bonita porém com traps que deixe o PvP atraente com mais mecânicas,scaps etc. Também tentar passar mais seriedade e inserir um pouco de Rpg. Faço sozinho tenho pouco tempo e sabe lá Deus quando vai ficar pronto kkkk. Segue as fotenhas ?: Templo Loja de Munições,Crossbow e Bow Terraço da Loja, Com alvos para treinas as flechadas no coração da morena Loja de Utilitários Com umas Mecanicaszinhas para …

• 28 respostas
    • 7.8k visualizações
  17. Started by Onitsuk,

Olá a todos, sempre quis ter um ot de minha autoria mas nunca me empenhei nisso, atualmente estou criando tudo sozinho, espero fazer algo que seja divertido de jogar e não apenas mais um servidor de PvP apenas. Nosso humilde templo, onde sua jornada irá começar! Uma bela casa gelada, brrrrrrrrrr só pra quem tem coração de gelo. Não podia faltar umas lojas e o humilde pier onde vive um pescador contador de histórias... Malditos trolls, roubando toda a comida da cidade enquanto se esgueiram nos bueros... A entrada de uma de muitas quests com belas histórias... Pra atiçar quem gost…

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  18. Started by GuiAmaro,

Voltando a praticar um pouquinho to bem desajeitado ainda.

• 0 respostas
    • 788 visualizações
  19. Started by Vandr,

Olá Galera! Resolvi criar est tópico para showoff do mapa do meu projeto de Narutibia!! Pais do Fogo (Minimap).

• 1 resposta
    • 584 visualizações
  20. Started by Cat,

Olá, bem vindo ao meu portfolio. Decidi abandonar o anterior (este aqui) devido à quantidade de comentários e imagens quebradas. Este em vez, usarei para organizar e publicar imagens de mapas. Siga o tópico para receber notificações de novos mapas! » ↑ (clique no botão seguir) ↓ ↓ « « » » ↓ ↓ Mapas do Nolis | Mapas de Projetos | …

21. Started by NelaMesmo,

Bom pessoal, nunca postei nada aqui, mas gostaria de compartilhar com voces um projeto no qual estou trabalhando. Um mapa para aqueles que gostam de uma boa quest e alguns misterios :D.

• 4 respostas
    • 881 visualizações
  22. Started by ian fontes,

Versão: 10.98 Tema: Diversos Servidor de testes: TFS 1.2 Descrição: Mapa de tema livre que estou criando por hobby. Não tenho intenção em colocar online, por isso, caso tenha interesse, pode entrar em contato via pm. Segue Mapas: Atualizando ~ 20/07/2020 …

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Zagaf,

Show off kingdoms of the earth Bom galera , sou iniciante ainda em mapping , eu observei alguns show off e decidi tentar. ? Tive com inspiração essa imagem. Ainda não foi detalhada , ainda e somente um esboço .

• 0 respostas
    • 579 visualizações
  24. Started by Cat,

25. Started by Vingeance,

Medieval Yurots 8.60

26. Started by Coltera,

HUNTS: Estarei postando algumas imagens do meu projeto * (Mapa simples e poucos detalhes) * --------------------------------------------------- Atualização: 27/05/2019 --------------------------------------------------- 1 2 --------------------------------------------------- Atualização: 25/05/2019 --------------------------------------------------- 1 2 CIDADE: --------------------------------------------------- Atualização: 27/01/2019 --------------------------------------------------- Repostarei..

27. Started by Chriistian,

Hoje trago para vocês mais algumas imagens do projeto e alguns sistemas que podem ser encontrado aqui no forum, implementamos em nosso servidor devido a qualidade do conteúdo que foi disponibilizado por alguns membros aqui da comunidade. Venho trabalhando nele a pouco tempo então ainda falta algumas coisinhas para se fazer, mais podem ter certeza que sairá do papel e ficara online para todos jogarem ! Bom todo mundo que joga Otserver sempre jogou o mapa Yurots Baiak, então decidi fazer um remake no mapa do mesmo, deixando o mais bonito e jogável para todos com grandes sistemas, quests etc... Veja algumas imagens e sistemas abaixo:

28. Started by danilo9317,

Showoff de algumas habilidades e mapa do projeto. Acompanhe o projeto: Site: https://elementsrpg.servegame.com Facebook: Elements RPG Facebook Discord: https://discord.gg/ZPwYwFE air.mp4 Templos:

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  29. Started by Markowiicz,

Hello! Oi gente! Estarei postando algumas imagens de mapas meus, que foram desenvolvidos por mim para um servidor, e outros como trabalhos freelancers. Espero que gostem ? E ah, qualquer crítica construtiva é sempre bem-vinda. Edit.: Abram as imagens, não sei por qual motivo aparente elas ficaram borradas, WTF. Mapas de 2016.: Spoiler Fuchsia Andar superior da cidade, junto com o Centro Pokémon Zona de Pokémon Venenoso Saffari Zone Mapas de 2017.: Spoiler Viridian Partes …

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  30. Started by VictorSZA,

Fala galera do Tibia King, sou ViCTOR gosto muito de mappear. Não sou profissional apenas gosto do ofício... Irei postar aqui alguns mapas que vou fazendo ao decorrer do tempo. Espero que gostem, deixem suas criticas, dicas etc... Espero evoluir para compartilhar mapas com a comunidade !

• 18 respostas
    • 2.1k visualizações
  31. Started by Africano,

Fala galerinha do TK, resolvi criar esse show off com alguns antigos mapas meus que havia postado em outro fórum e postar alguns mapas futuros tbm, pra dar uma movimentada nessa área ... comecei a mapear em 2013, fiz umas aulas com um membro de la, mas dps acabei parando, desanimei e tudo mais, mas agora quero voltar .... Criticas construtivas sempre serão bem vindas, se alguem tiver tempo disponivel e puder me ajudar com umas aulas tbm, fico muito grato ... Primeira montanha Primeira Área de NATURE após algumas aulas na época

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  32. Started by Bohr Summerfield,

Bom galera, ja faz mais de 6 anos não que faço mapas, estou voltando agora porque estou com um projeto de um novo servidor. Gostaria da ajuda de vocês para melhorar e aprimorar minhas habilidades e garantir uma maior diversão para os jogadores que irão desfrutar desse mapa. Partes da - Saldron Quest

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  33. Started by Zendedd,

Comecei a editar mapas há algum tempo atrás mas nunca postei nada aqui. Vou sempre atualizar o tópico com novas imagens dos meus trabalhos e gostaria que todos opinassem a respeito delas com dicas construtivas. . . .

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  34. Started by Insaend,

Ola a todos sou novo nessa area de mapping eu vim para o TK por conta do Daniel que alem de ser um colega estimado também esta sendo um professor para mim. Espero poder melhora cada vez mais com as criticas e ajuda de todos vocês! -------------------

• 16 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo