Ir para conteúdo

Arquivo Público

Tópicos antigos que foram atualizados ou tiveram links/imagens quebrados podem ser consultados aqui.

1. Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++. Servidor Oficial do Tibiaking! Spoiler [OTG][NPC][Storages][Rookgaard] Liberando os acessos das Quests e Missões pelo NPC Oracle Tutorial explicado de como liberar as acessos, missões e quests para todos os jogadores! NPC Oracle Abra o script do npc the_oracle.lua localizado na pasta data/npc/scripts/ e substitua todo o código pelo código abaixo: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSyst…

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  2. Started by luizbruntto,

Gostaria de um script que fosse parecido com esse,so que gostaria que invez de depositar o gold ele compra-se as pots e outro script que consigui-se depositar itens no DP

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  3. Started by GuuhTorres,

[Release] Dbko Arena DBKO Arena é um servidor de Dragon Ball Tibia,que contém novas sprites e novos sistemas que irei listar agora : -Sistema de enchant exclusivo dkbo 8.0. -Todas as armas com seus respectivos ataques. -Armaduras healando normal igual dbko. -Mapa inteiro Dbko. -Todas as vocações com transform level 400 e seus respectivos poderes. -Todas as vocações de "Kuririn a Pan". -Comandos para transformar, todos a palavra transform até level 400. -Vocações balanceadas poder e hit. -Skill subindo de acordo Dbko. -Vida e mana igual Dbko. -Client Proprio Com algumas alterações. -Reborn quest totalmente igual Dbko original. -Monstros…

4. Started by EdsonJunior,

Não se preocupe mais ao botiar nos dragons ou nos scarabs. Seus problemas acabaram! ------------------- 1. Primeiro de tudo, feche o Tibia. 2. Faça download do Tibia dat Editor [Link OFF] 3. Abra o DataEditor, então vá em "File -> Open and Search for Tibia.dat and Tibia.spr" ( normalmente em c:/arquivos de programa/Tibia ) 4. Procure pelos seguintes IDs: 2118, 2119, 2120, 2121, 2122, 2123, 2124, 2125, 2126, 2127 5. Você vai encontrar isso: Delete todos esses IDs no Blockspath 4. Salve o Tibia.dat e re-abra o seu tibia. Prontinho, problema solucionado! ------------------------ Créditos: Ernie e …

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by vankk,

— removed

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Volcan,

Olá pessoal , eu fiz esse castelo para meu amigo Adriano SwatT, mais como ele não vai usar eu decidir fazer o post aqui! Se você quizer ver as IMG elas estão muito grande! me desculpe mais iria ficar grande aqui no topico. Então quando você fazer o downloads antes de abrir o RME veja as imagens! Vou postar somente o resultado: Então aqui está o download. SENHA DO ARQUIVO : TibiaKing

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++. Servidor Oficial do Tibiaking! Spoiler [Ubuntu] Compilando as Sources OTG KING GLOBAL Tutorial explicado de como compilar as sources no Ubuntu 16-20. Instalação dos Softwares Necessários Execute os comandos abaixo para instalar o Git, Cmake e as Bibliotecas utilizadas pelas sources do OTG KING sudo apt install git cmake build-essential libluajit-5.1-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev libboost-iostreams-dev libboost-filesystem-dev libpugixml-dev libcrypto++-dev Pacote Adic…

• 0 respostas
    • 991 visualizações
  8. The Forgotten Server Version: 1.0 O The Forgotten Server é uma aplicação de servidor escrito em C++ para o Tibia. E se baseia no OpenTibia Server Project. Importante: GUI :: Não integrado Ingame AccountManager :: Não integrado (use um website) - Znote ACC Ingame Guild Management :: Não integrado (use um website) - Znote ACC SQLite :: Não integrado Download: The Forgotten Server v1.0 - win32 The Forgotten Server v1.0 - win64 Microsoft Visual C++ 2012 Download OBS: Agradecer não cai o dedo !

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Started by God Dasher,

Hi guys, here is my server that use OTX final version 2.10.0. Im Carmona from blacktibia, enjoy. The server contains the next things: War System Frags Skull System Boss - Drops scrolls that give u skills Battlefield Event - It works at 80% - Credits to a user from here. Commands -- /battlefield x -- Players need to be an even number. Zombie Event - 100% - /zombiestart x -- players /zombiestart force -- Forces to the event start Rush Event - 100% Addon Shop - U need "x" frags to buy the addon Offline Train - Thanks to Martyx and a user from here. New Command Effect !frags/!deaths Fixed Level At Kill. Balanced Vocations. Anti Nuke - By login.lua edited. …

• 14 respostas
    • 3.9k visualizações
  10. Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++. Servidor Oficial do Tibiaking! Spoiler [Windows][VC2019] Compilando as Sources OTG KING GLOBAL Tutorial explicado de como compilar as sources utilizando o Microsoft Visual 2019. Downloads necessários: Git: https://git-scm.com/download/win Visual Studio 2019 Community: https://www.visualstudio.com/vs/ VCPKG: https://github.com/Microsoft/vcpkg Instalando o Microsoft Visual Studio 2019. https://www.visualstudio.com/vs/ Após instalar, na tela inicial selecione o produto Visu…

11. .Qual servidor ou website você utiliza como base? pokexmaster Qual o motivo deste tópico? erro adm painel Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. NÃO CONSIGO ACESSAR A PAGINA D ADM DO SITE PRA COLOCAR ANUNCIO E APAGAR Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  12. Started by Amom,

Olá para todos os visitantes. Venho hoje disponibilizar um OT 10.53 para linux, possuindo sistema cast system, Task e muito mais. Servidor executado em ubuntu 12.04.05, sem bugs. Este servidor pode ser colocado online a qualquer momento sem medo! Conteúdo do Servidor: TODOS ADDONS E OUTFITS POR QUEST Todos Items, Montarias e Addons 10.5 Cast System 100% Missões Igual Shadowcores - Todas as tasks 100% funcional. - Todos os addons 100% funcional. - Todos os bosses 100% funcional incluindo horestis tomb. - Todas as invasões 100% funcional. - Oramond full incluindo todas as caves. - Bless free ate le…

• 18 respostas
    • 6.7k visualizações
  13. Zao é o novo continente tibiano, adicionado no update de inverno [8.54] é um dos mapas mais bem feitos da Cipsoft. O mapa é completo, vem com Scripts de algumas quests e NPCs. Coordenadas: X:33196 - Y:31434 - Z:7 Download: Link 1: http://www.4shared.c...f7/ZaoFULL.html Link 2: http://uploadhyper.com/file/18816/Zao.rar.html Créditos: Barker Cipsoft OhGod Alissow Não consegui postar imagens pelo erro de minha internet e nem o scan agradeço se alguem fizer o scan obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Volke,

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  15. Started by Eduardo Dantas,

Não é para podermos falar? Se vai ser apagado o tópico, pq existe a ouvidoria?

• 2 respostas
    • 470 visualizações
  16. Started by Designer Walox,

Olá! Bom venho trazer para vocês sprites com animações que eu editei para o meu servidor! Vi que muitas pessoas tem dificuldade para mexer no PHOTOSHOP e como para mim é o contrario pretendo ajudar no que puder Bom vamos parar de frescura e ir para o conteudo haha, Espero que gostem e colaborem com o UP ❤️ Baixe e use com moderação haha qualquer coisa só chamar no chat Baixar Conteudo

• 16 respostas
    • 6.2k visualizações
  17. Started by Papacu,

porfavor pesso a todos waypoints de rotworm venore e como chegar

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by EdsonJunior,

Area Quarter Yalahar Exp: 80k-90k/h Gp: 4k + Items/h Monstros: Mutated Tiger Mutated Bat Mutated Rat Loots: Gold Striped Fur Sabretooth Life Ring Strong Health Potion Silky Tapestry Guardian Shield Angelic Axe Glorious Axe Mutated Bat Ear Small Amethyst Stealth Ring Rusty Armor Energy Ring Mercenary Sword Batwing Hat Mutated Rat Tail Spellbook of Enlightenment Tower Shield Requerimento Level: 60+ Vocação: Todas; Premium Time: Sim; Equipamento: Um semi-rare set, se possivel Soft Boots pra evitar waste O que levar: Cerca de 100 MP ou 100 HP pra sua segurança Por: Monek…

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  19. Started by G3 Yuri,

16:45 Your current position is: 32961, 32676, 7. Link Spoiler http://speedy.sh/9kCtf/asura.rar scan Spoiler https://www.virustotal.com/pt/file/c1ba94a503545a508644cc4811d2e06c6cfa128e1b0e092a1d59d00d2f0260e7/analysis/1458087286/

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  20. Olá a todos, criei um OTServ a um tempo atrás e não deu muito certo então resolvi deixar disponível para vocês baixarem. O que editei: - Implementação da Aura System - Boss Event diário 100% automático. - Magias novas (!spells) - Quests inéditas - Eventos funcionais - Implementado um sistema de reset 100% funcional - Áreas Donate, Supreme, Ultimate, Super UP (cave exclusiva) e Reset City. - Sistema de compra de itens no templo. - Dodge e Critical System - Refinamento System - E muito mais... Algumas imagens: Spoiler Primeiro login do player. Spoiler Tem…

• 34 respostas
    • 18.4k visualizações
  21. Started by BangxD,

Alguem conseguiu baixar essa base, poderia min arruma porfavor. https://tibiaking.com/forums/topic/101921-base-nto-falcon/

22. Started by LucasKuchiki,

Ola Poketibianos, Hoje vim disponibilizar uma base que esta online a muito tempo, eu mesmo editei ela toda no inicio, hoje em dia está bem desenvolvida, trarei ela em uma versão um pouco mais antiga, se quiserem, podem tentar utilizar a soucer da base bolz mas nao sei se é compatível com ele, somente uma possibilidade. Especificações: Spoiler Master Ball [100%] Shiny Stone [100%] Mega Stone [100%] Ancient Stone [100%] Rare Candy [100%] Áreas VIP e Free [100%] NPC Diamond (Vendendo itens shop por diamantes, que é Donater) [100%] NPC Diamond Held (vende…

• 35 respostas
    • 15k visualizações
  23. Started by EdsonJunior,

É um modo bem simples que se encontra no próprio Elfbot Ng. Aqui está um tutorial com imagens: Vá em Hotkeys e Clique em Create Hotkey. A opção em vermelho é para ser manual por exemplo se for cria uma hotkey para usar Utani gran hur,Manual ela ficaria assim " stronghaste " e você teria que aperta toda hora pra ele fazer , agora no automatico ficaria assim " auto 200 stronghaste " por que auto 200 ? Por que auto é para usar toda vez que acaba e 200 é o tempo que ele vai usar no caso 200 seria 2 milésimos , ideal para certas hotkeys. No caso vou fazer uma hotkey para usar Utito tempo quando tiver com 290 de mana. A hotkey terá…

• 1 resposta
    • 6.8k visualizações
  24. Started by Luanmax21,

Resolvido!

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  25. Started by AlphaLove,

• 1 resposta
    • 599 visualizações
  26. Started by fuentes,

Bom Dia, desde que crakeei o ng tenho problemas para cacar pois quando ele abre o monstro e pega o dinheiro, o bot demora demais pra voltar a andar, ele fica parado por uns 5-6 seg e so depois volta a andar, e deste modo eu perco muito tempo. alguem me ajuda com esse delay pra andar. valeu

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  27. Started by Absolute,

Olá caros amigos, eu não sou designer, mas estou aprendendo e quero brincar um pouco, não sou um designer avançado mas também não sou qualquer um photoscape huduhshusd. Então, estou abrindo esse tópico pra vocês solicitarem algum banner, background, logo ou o que for para que eu possa ajuda-los e aprender junto. O PEDIDO DEVE CONTER: Tema: Tamanho da imagem: Tipografia (escrito/nome do server): Só irei fazer as imagens caso indique esses 3 elementos citados acima. Bom, como disse as vezes posso agradá-los hehe. Vamos lá!

28. Started by Raiat,

Olá galera do tibia king , Eu achei de um blog o Dream Naruto Online v4 - DnO V4 e to trazendo pra vcs... Novas: - Melhoras Konoha - Formulas de danos arrumadas (denovo) - Exp mais balanceada (denovo) - Pequenos Bugs corrigidos (Leia a INFO no download) - Novos Monstros - Novos NPCs - Novos Teleports - Novo Templo - Menos bugs com alguns clients + Downloads: 4shared.com DnO V4 - 4shared.com Map Editor DnO V4 - 4shared.com Retirado do site http://portalnarutib.../01/dno-v4.html Créditos: Cr…

• 10 respostas
    • 7.5k visualizações
  29. Started by EdsonJunior,

Earth Elemental Edron http://tibia.wikia.c...31,7,3,1,108:51 Exp: 40-60k/h Gp: 3-6k + items/h Monstros: Earth Elemental Loots: Gold Small Stone Lump of Earth Rusty Armor Seeds Strong Mana Potion Small Topaz Clay Lump Requerimento: Level: 50+ Vocação: Druid ou Sorcerer; Premium Time: Sim; Equipamento: Um mage set basico, se possivel Soft Boots pra evitar waste O que levar: Cerca de 100 MP pra sua segurança. Por: Monek666 /applications/core/interface/file/attachment.php?id=36">Soft boot switcher from boh to softs at x mana.ng /applications/core/interface/file/attachment.php?id=37">Alerts you when X…

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  30. Bem vindo ao Elera Global! (LANÇADO 10/04/2021) Um servidor feito para quem realmente gosta de Tibia, Exp por estágios, servidor dedicado 24H EM SOLO BR (40MS) , todas as quests, trainers, guild wars, servidor feito para durar anos, GM's presentes sempre com intuito de melhorar o servidor. Maioria das quests sem precisar de missão; Cliente Novo 12.64, login com e-mail; SoulWar; Lion; Ferumbras Mortal Shell; Novas Deep Desert; Bestiary; Charms; Novos Bosses; Issavi; Hirelings; Golden Outfit; Novas Falcons; Novas MOTA extension; Novas Deathlings; Daily Reward; Prey system; Novas Asuras; Quickloot; Exercise Training; R…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  31. Started by xaverlock,

Fala pessoal, tudo bem? Recentemente venho tentando instalar um Gesior que peguei aqui no forum, bem atualizado, de um membro da comunidade, porém, mesmo concluindo todos os passos corretamente, 1. realizando o permissionamento dos arquivos, 2. selecionando a pasta do otserver, 3. importando o database que o membro da comunidade já disponibilizou para download, 4. adicionando os samples e por último e 5.inserindo a senha, ainda continuo sem sucesso na apresentação do Site. Assim que eu insiro a senha ele apresenta esta mensagem: It's end of installation. Installation is blocked! Error occured! Error ID: More info: Cannot remove file install…

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  32. Started by Dr Mandrake,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Nenhuma pagina funciona no gesior Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  33. Started by Cat,

(edm) MAPPING Dúvidas e Pedidos Comente aqui caso houver dúvidas sobre algum tema, precisar de dicas, criticas ou ideias sobre as atividades da Escola de Mapping ou se estiver tentando mapear por conta própria. - • - - Para suporte da ferramenta Remere's Map Editor ou demais problemas que estiverem ocorrendo em relação ao seu mapa, procure a seção Suporte Otserv. - Consulte os manuais do RME para conhecer todas as funções: ┌ Manual do Remere's Map Editor 01 - Introdução e Configurações Iniciais ├ Manual do Remere's Map Editor 02 - Menus de Edição (Edit, Map, View, Floor e Window) ├ Manual do Remere's Map …

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Started by pedroshow1,

GLOBAL FULL 8.6 É UM SERVIDOR DE MAPA GLOBAL FULL, TOTALMENTE SEM BUG FOI TESTADO TUDO NO SERVIDOR E NÃO CONTÉM BUG FOI ADICIONADO PREMIAÇÕES AO PEGAR LEVEL, FIZEMOS PREMIAÇÕES AO ADQUIRIR "x" LEVEL, SÓ PODERÁ GANHAR UMA VEZ. AS PREMIAÇÕES SÃO DO LEVEL : MAGES AO LVL 13 ATÉ O 42 GANHAM SEUS RESPECTIVOS RODs e WANDs PALADINOS AO LVL 12 ATÉ O LEVEL 40 GANHAM ARMAS DE PALADINs KNIGHT AO LVL 15 ATÉ O LVL 40 GANHAM ARMAS DE KNIGHTs ( Axe, Sword e Club ) E TODOS GANHAM GOLD ALÉM DISSO TEMOS NOSSA AREA VIP QUE FORAM EDITADAS O RESPAW PARA SER BALANCEADAS A…

35. Started by Spraypaint,

Bem essa hunt foi feita por min a alguns mesês eu postei ela em um outro forun cuja acc foi banida então resolvi compartilhar ela aqui também.Antes que falem algo eu sou Mdgabrielzim (= Print: Download: http://www.4shared.c...u3/HeroBk.html? Scan: http://www.virustota...077f-1326338016

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo