Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Iae galera do Tibia King. Bom vamos a o que interessa, galera eu proucurei em vários lugares mas não encontrei essa spell. Tipo assim eu uso a spell no target e esse player que estava sendo atacado vai para uma outra dimensão (outro local) e depois de um certo tempo o player volta para o mesmo local.
- 21 respostas
- 4k visualizações
-
Bom fiz um server, um site.. até ai tudo bem ! Fiz os samples, testei tudo e tudo correto, so que quando eu tento criar uma NOVA CONTA + NOVA VOCAÇÃO Tenho os seguintes problemas Quando tento criar um char dentro de uma conta ja criada está correto, aparece as vocações que eu quero MODERN AAC Quando eu tento criar uma nova conta + escolher vocação aparece outras vocações, que não tem nada a ver ! @UP :@
- 1 resposta
- 275 visualizações
-
function onThink(interval, lastExecution) -- Configurações local cor = 18 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens ={ [[bom Jogo]] } -- Fim de Configurações doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return TRUE end Estou Com essa dúvida, ja troquei todos os numeros para mudar de cor, ja botei, COLOR_GREEN etc e não funcionou... Se alguem soubesse oque seria, obrigado por ajudar No caso se alguem podesse me mandar um script que funfe, falando em ORANGE = Laranja, agradeceria
-
- 7 respostas
- 726 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom é uma spell target, que quando usada trapa os 8 SQM'S do target fazendo que fique parado. E eu queria também que essa spell tivesse 30 % de falhar, o Coldown da spell seria 30 segundos se falhasse diminuiria pra 15 segundos, será que alguém pode fazer isso pra min ?
- 19 respostas
- 1.7k visualizações
-
Fala aí, galera! Estou retomando minhas atividades com servidores de Tibia e pretendo abrir um servidor nas versões mais atuais. Qual é a versão que possui cast system mais estável dentre essas versões recentes? Vale lembrar que uso um servidor em linux ubuntu. Obrigado!!
-
- 4 respostas
- 237 visualizações
-
-
Bom galera, estou com o seguinte problema, possuo um vps de 8GB rodando em Unbuntu versão 14 e alguma coisa e hoje me deparei com o seguinte problema, o memory usage da minha maquina chegou a exatos 8.6 gb fazendo meu servidor crashar. Bom, hosteio meu servidor global 10.76 a 3 semanas e nessas 3 semanas o consumo de memória não passou de 2.9GB. Ontem a noite, eu andei upando um mapa para corrigir alguns bugs no mesmo e então achei que o que poderia ta ocasionando isso seria algum BUG no mapa novo, então, para eu me certificar que não era isso eu resolvi dar rollback no mapa e botar o mesmo mapa que estava antes, mas ai me deparei com o seguinte problema, o memory usage…
-
- 3 respostas
- 873 visualizações
-
-
Olá novamente, pessoal! um salve especial para o Snowsz que tá sempre me ajudando e ao luanluciano93 ehuehueh Bom, consegui um script de um tile provador, eu coloco o ActionID 1233 no piso e quando o player pisa, a outfit dele muda para uma já determinada e quando ele pisa fora, a outfit que o player estava usando volta.. provador.lua movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="1233" event="script" value="provador.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="1234" event="script" value="provador.lua"/> Dessa vez vim pedir para que arrumasse o código de um jeito que eu pudesse configurar várias outfits(aleatórias) que vestiria o…
- 5 respostas
- 404 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal! Estou usando o sistema(action) do shumagora, que funciona como um baú que ao abrir pode vir os itens configurados.. baualeatorio.lua Action TAG <action itemid="4850" event="script" value="baualeatorio.lua"/> Vim ao suporte pedir que adicionem uma chance de cada item, pq do jeito que tá é uma chancezinha aleatória.. queria tipo assim: ITEM 1 - 67% de chance ITEM 2 - 12% de chance ITEM 3 - 5% de chance ITEM 4 - 15% de chance ITEM 5 - 1% de chance ITEM 6 - 3% de chance ITEM 7 - 0.5% de chance (se possível.. ficaria legal tbm mas não é tão necessário euehuehe) espero que consigam entender o que to falando.. cad…
- 8 respostas
- 492 visualizações
- 1 follower
-
Por favor, estou precisando muito desse script, todos que testei (não foram poucos) não funcionam, a maioria dos quais encontrei são de um ano atrás ou mais, acaba não dando certo! Desde já muito obrigado!
- 9 respostas
- 649 visualizações
- 2 followers
-
Boa noite.. Fiz esse script porém não está funcionando, poderiam me ajudar?
-
- 3 respostas
- 427 visualizações
-
-
passagem blok.rarBom tenho essas scripts e gostaria que elas fossem uma so. Explicand; quando o player passar com o pokemon fora da ball ele sera barrado...No caso ele volta pr traz do tile. Passando sem o poke ele sera teleportado pr frente. Obs quero adicionar essas balls tbm >> Love 11622- frozen 11628 - golden 11625
- 5 respostas
- 402 visualizações
-
Boa tarde, eu estou com uma dúvida porque eu achei essa parte no meu config.lua -- Highscores highscoreDisplayPlayers = 10 updateHighscoresAfterMinutes = 60 queria sabe oque esses números ai representa. também estou com um problema no rank level do meu servidor , tipo assim o ot está online e uma player vai e cria a conta nova ai ele não aparece no rank level só aparece depois de reiniciar o servidor , como posso resolver isso? estava pensando em trocar os 60 minutes do updateHighcores para 1 minuto mais eu acho que ia dar lag no servidor quando ele estivesse lotado e já vii alguns servidores que depois que ele desloga o level dele já aparece no rank como posso fazer…
- 4 respostas
- 272 visualizações
-
Eu estou editando um server de poketibia, quando loga aparece no chat uma mensagem, gostaria de editar ela como faço? Olhei no Login.lua não tinha nada sobre a mensagem ;s Agradeço desde já !!!
- 9 respostas
- 448 visualizações
-
Tipo Quando um Player Entra No Jogo Demorar 20 Segundos Para Ele Sair Do Jogo .
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quero uma alavanca que se tiver 4x4 players encima dos respectivos tiles, eles são teleportados para uma AREA X. E que esse script tenha um exhausted de 5 minutos! Eu sei que é possivel, mas nao manjo tanto, não é tão dificil acredito eu, quem puder me ajudar, REP +++ OBS: SE POSSIVEL VERIFICAR SE OS 4 PLAYERS SÃO DA MESMA GUILD... E os outros 4 SÃO DA MESMA GUILD TAMBÉM, pois é GUILD X GUILD Tentei fazer algo com isso: local cfg = { positions = { {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, …
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
- 2 followers
-
Olá Galerinha é seguinte, eu vi muitas bases boas de Pda com source aqui no TK, + as bases que eu quero tão faltando os mapas '-' então queria saber se eu posso pegar um mapa de outra base pda que n tem source ( Ex: a do Pgalaxy ) e copiar para o meu server, se a resposta for sim ( ocorreram bugs ? e quais bugs ? tem como remove-los ? )
- 2 respostas
- 447 visualizações
- 1 follower
-
Gente alguém pode me ajudar com o ID desse item pra eu editar ele? Imagem abaixo: http://i.imgur.com/MCHyYvF.png
- 8 respostas
- 828 visualizações
-
nao entra !! alguem poderia me ajudar ?
- 3 respostas
- 318 visualizações
-
Coloco as sprites tudo bonitinho e quando vou copilar -.-' : Error : Error: Error #3001 at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/compile() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onCompileAs() at nail.signals::Signal/dispatch() at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler() Agradeço desde já !
- 5 respostas
- 577 visualizações
-
Movement que envia mensagem em branco após player entrar no Teleport msg após o player entrar no teleport: "parabens, agora voce tem acesso a yalahar"
- 3 respostas
- 235 visualizações
- 1 follower
-
Olá galerinha do TK, Estou hoje aqui pedindo uma força. Já pesquisei em vários lugares mais não acho um addon doll e mount doll para meu OT que é 10.76, se alguém puder me fornecer esse script com todos os addon e mounts 10.76 vou reputar até eu morrer. Só falta isso pro meu OT ir pro ar Desde já fico agradecido galera, obrigado!
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Eae galera vim perguntar uma coisinha Como mudo essas ball's, sempre quando eu faço um Pokémon ela vem com essas balls estilo "PXG", porém eu não gosto delas e gostaria que viessem Normais como: Pokeballs, Ultraballs, etc... Prints logo abaixo para entender com mais facilidade oque eu preciso Perdão se postei no local errado, e se postei, please movam, nisso tive um pouco de duvida de onde postar Up Rep + up
- 3 respostas
- 323 visualizações
-
Bom eu tenho um servidor e já 2 dias to editando umas coisas nele ... Mas agora eu vi o Diamond Shop no OtClient lá vende uns negócios bem legal por small diamond. Mas quando vou comprar algo acontece isso : @buy ( e o que eu tentei comprar ) mas mesmo assim quando eu acabo de falar isso eu não recebo o que eu comprei. Seria muito interessante eu ter esse sistema no servidor. Espero que alguem me ajuda em troca sou 2 reputação !
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
Oba galera, então seguinte, tenho um script aqui, que quando voce chega no final da quest, voce clica no bau, e recebe X storage e algumas recompensas.
- 5 respostas
- 330 visualizações
- 1 follower
-
Pessoal, tenho a seguinte talkaction e queria introduzir em 2 items, basicamente a talkaction e (!removeskull) - ELE NÃO REMOVE OS FRAGS SOMENTE O SKULL, QUERO QUE CONTINUE ASSIM. Queria que fizessem de 2 maneiras, 1 infinito, e 1 normal obg desde ja!
- 4 respostas
- 301 visualizações
-
Alguem poderia me ajudar passo a passo para deixar site online ? olhei todos os videos e sempre da algum erro se for o caso mandem mensagem privado valeu galera
- 13 respostas
- 504 visualizações
- 1 follower
-
está dando esse erro ao capturar o pokemon [16/05/2015 09:56:04] [Error - Action Interface] [16/05/2015 09:56:04] In a timer event called from: [16/05/2015 09:56:04] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [16/05/2015 09:56:04] Description: [16/05/2015 09:56:04] data/lib/catch system.lua:196: attempt to call global 'addItemInFreeBag' (a nil value) [16/05/2015 09:56:04] stack traceback: [16/05/2015 09:56:04] data/lib/catch system.lua:196: in function <data/lib/catch system.lua:154> script Obs: o pokemon não vai pra bp e simplismente some
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
Galera venho pedir aos que entenderam que puddesem me ajudar eu queria um teleport que ficasse dizendo em cima dele exemp: portal para cp em varias cores... quem entendeu vlw rep+ se me ajuda ...
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
A SWORD NÃO ESTA GANHANDO ESKIL PQ ? O SCRIIPT TA ASSIM setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -600, -5.0, -3150) EU AXANDO QUE ESSSA PARTE DE VERMELHO TA ERRADO , setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -600, -5.0, -3150)
-
- 14 respostas
- 453 visualizações
-
-
Eu gostaria de um Script de quando Nascesse (Spawnasse) Um pokemon anunciasse no servidor em vermelho ! Rep+ and Best answer
- 6 respostas
- 363 visualizações
-
Galera fiz uma wand um club na verdade como Wand só que o ShootType dele sai fisico sendo que coloquei death segue o codigo. <item id="7424" article="an" name="Blessed Staff"> <attribute key="description" value="Usada corretamente por Sorcerers e Druids" /> <attribute key="weight" value="1900" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="suddendeath" /> <attribute key="range" value="10" /> </item> só que ela sai hit fisico o item 7424 é uma Lunar Staff help? obg
- 3 respostas
- 427 visualizações
-
Quando Eu Adiciono Um Item No Meu Poketibia Quando Vou Ligar Todos São Duplicados . Com Arrumar ?
- 3 respostas
- 750 visualizações
-
Olá estou usando esse script ele está normal só que queria retirar a opção do canal NPCs que aparece quando clico no computador script function onJoinChannel(cid, channelId, users, isTv) if channelId == 10 then doShowPokemonStatistics(cid) return false end if channelId == 11 then doPlayerPopupFYI(cid, getHighscoreString(8)) return false end if channelId == 12 then doPlayerPopupFYI(cid, getHighscoreString(6)) return false end --////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- if channelId >= 13 and channelId <= 18 then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), (channelId-12).." Poke"..(channelId > 13 and "s" or …
- 10 respostas
- 642 visualizações
-
Presciso de ajuda com um problemas o seguinte, o meu nto eu coloco ele on com client propio tudo certo , eu comssigo entrar quando chamo meus amigos eles não comsseguem entrar.. se alguem poder me ajudar pfv Rep
- 3 respostas
- 264 visualizações
-
Eu preciso de um script que para ser possivel remover a stone seja necessário iten em x local do mapa http://prntscr.com/73rlzl como podem ver na print, seriam os 5 itens em cima dos 5 negocios ali, puxar a alavanca e retirar a pedra
- 14 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.