Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá quero tirar os Golds que vem no Char , Tipo Na hora que eu crio o Personagem Ta vindo 1kk Quero tirar o 1kk e So deixar pra pegar os Bonus dos Bau Obrigado
- 2 respostas
- 198 visualizações
-
Galera já fiz de tudo que achei na internet pra tentar ajeitar meu mapa pelo RME 10.76 mais não consigo sempre da um erro me ajudem por favor estou precisando muito disso! AJUDA AI POR FAVOR ALGUEM Já fiz ate o que manda no poster que tem aqui.
- 7 respostas
- 514 visualizações
-
Olá galera, Por favor ajudem-me! estou com um problema, queria colocar o meu crafting a mineração baseando com o skill de fishing da pessoa, como poderia fazer isto na versão 10.76? gostaria de usar este calculo skill/2+1 aqui a parte do meu script if isInArray(stones, itemEx.itemid) and math.random(1,100) <= chancegoldcoin then por favor ajuda ae!
-
- 6 respostas
- 443 visualizações
-
-
Fala Galera do TK ! eu baixei o site Otpokemon V4 . estava tudo certo, mas de repente notei isso ! WTF ? Captcha Sumiu ? Auguem sabe como arrumar esse erro ? Rep+ pra vcs !
-
- 2 respostas
- 493 visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber como deixo a stamina full sempre, mesmo que o player fica online... a stamina nunca acabe e sempre fique full. rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 5 rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 10 * 60 staminaRatingLimitBottom = 10 * 60 rateStaminaAboveNormal = 1.5 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = false
- 3 respostas
- 272 visualizações
-
Galera, gostaria que alguém, me ajuda-se a fazer este script funcionar em 8.60, ele só funciona em tfs 1.1
- 8 respostas
- 496 visualizações
-
Galera é o seguinte na distro do meu otserver começo a aparecer o seguinte erro. Esse [ Warning - ConfureSpell:: LoadFunction] Gostaria de saber se alguém que entende bem do assunto. Me fala-se oque seria esse erro ? se é prejudicial ao server ou não ? porque eu entrei e estava normal e não percebi nada de diferente, mas quero evitar problemas futuros com o mesmo.
- 7 respostas
- 400 visualizações
-
Olá baixei um server em winrar, mais quando extraiu o meu antivirus acusa vírus na distro do servidor isso acontece com todos os servidores que eu baixo, alguém poderia mim ajudar a resolve? antivirus usado é o avast rep+ pra quem ajudar
- 8 respostas
- 451 visualizações
-
-
Onde eu consigo esse script de anuncio quando player loga pela primeira ves?
- 3 respostas
- 334 visualizações
-
Olá Boa tarde. A pedido dos meus players, eu queria um sistema de Potion que enchesse o HP do Pokemon na hora. Rep+ Se for preciso, aqui está o meu potion.lua
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera estou tentando passar meu server pra linux, ja consegui compilar a distro e tals, porem ta dando um erro (abaixo) então fui procurar por soluções então li em um forum que linux só aceita mysql, isso seria verdade? se não alguem podem me ajudar a solucionar tal erro? Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Unknown database 'theforgottenserver' (1049)
- 5 respostas
- 670 visualizações
-
Bom dia, se alguem poder me ajudar com script para mudança de nome agradeço, pois ja procurei varias vezes e não encontro. Consigui apenas este: http://www.tibiaking.com/forum/topic/16596-talkaction-comando-name-mudar-nome-de-char/ Mas este script é para comando do gm, se alguem poder me ajudar com script para item que possa utilizar apos a compra, dentro do proprio jogo. Por favor, me ajude. Agradeço desde já.
- 7 respostas
- 581 visualizações
-
erro 1 script ERRO 2 SCRPT ERRO 3 SCRIPT
- 2 respostas
- 274 visualizações
-
Direto eu vejo vídeos de war, coisas do tipo nesse lugar, o que é isso? Pq geral vai pra lá e tal, pra q serve/oq é? Alguém pode recortar ele pra mim 8.6? meu pc n abre global map
- 4 respostas
- 314 visualizações
-
Olá tibiaking Estou com uma Super Duvida já tentei de diversas formas, mas não consigo resolver... Minha Duvida : Quando eu vou adicionar Pokemon funciona tudo corretamente, porém eu não sei adicionar o FLY nem o Ride dele, sendo que eu já possuo as Sprites e tal... 2° Duvida : Eu adiciono o corpse do pokemon normalmente, pega tudo direitinho adiciono o negocio em configuration.lua assim : Porém lá no jogo não da nem pra tacar ball nele, e outra coisa o corpo dele fica no chão pra sempre após matar ele.
- 16 respostas
- 765 visualizações
- 1 follower
-
Eai pessoal beleza? Estou com um problema em um script que creio ser simples! O script funciona assim, em certo horário ele é ativado e então verificará se uma porta com id 1257 está em tal cordenada {x = 661, y = 389, z = 7}, se não tiver uma porta neste local, a mesma é criada (sem problemas até ai), mas se a porta não estiver no local ele manda alguns broadcasts e então depois de um tempo ele remove a porta do local. Porém o problema está ai! Na hora de remover a porta da tal cordenada. Ele diz não encontrar a porta no local sendo que há sim uma porta lá. Espero que possam me ajudar, creio que o problema seja no doRemoveItem, tentei de vários jeitos…
- 2 respostas
- 513 visualizações
-
Então pessoal eu uso este script, Só que eu queria que ele aparecesse por exemplo as 13h e as 19h. Eu tentei e não consegui modificar . se alguém souber me ajudar ficarei muito grato <globalevent name="TheHornedFox" time="18:00" event="script" value="TheHornedFox.lua"/> local days = {"Sunday", "Monday", "Tuesday", "Wednesday", "Thursday", "Friday", "Saturday"} -- coloque os dias da semana aqui que vai acontecer local boss = {name= "The Horned Fox", pos= {x= 206, y= 78, z=10}} -- Nome do boss que vai nascer e local onde vai nascer function onTimer() if isInArray(days, os.date("%A")) then doBroadcastMessage("O boss ".. boss.name.. " acaba de a…
- 6 respostas
- 485 visualizações
-
Sabe quando você põe assim: http://site.net/phpmyadmin Eu queria mudar essa URL. Alguém poderia me ajudar? Utilizo Linux, porém é só dizer os passos que eu me viro.. Obrigado.
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom, é que tipo: O player vai trocar de sexo, ele tem um addon sumomner male, ai quando troca, o summoner male vira o female, mas isso não é o "certo", pois o summoner female é usado um ferumbras hat, ai complica a minha vida, pois ferumbras hat é um item raro e só pode ser obtido por invasão. Ai eu queria que quando o player fosse trocar de sexo, e tivesse o summoner (male), ele perdesse o addon ou algo do tipo (APENAS O SUMMONER) TFS 1.0 Uso script de change sex por item.. Atualmente uso este script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) local player = Player(cid) if not player:isPzLocked() then player:…
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola, gostaria de algo assim, vou criar um item que darei de premio em eventos, e quero colocar ele para o player receber 1 item aleatorio, irei colocar 4 ou 5 itens aleatorios, mas o player só ira ganhar 1, e logo depois disso o item do evento desaparecera. grato
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Ola, galera preciso de um talkaction que faça o seguinte, quando o player alcançar lvl 160 ele ganhara um item para sua vocação, achei um talkaction ele funciona e tudo mas ele só da o item se vc nao tiver promotion, caso vc for Master sorcerer e etc vc n ganha o item, e eu queria que ganhasse, tem como alguem me ajudar? vou postar o script que eu tenho. no talkactions.xml Desculpe estar sem os créditos, não lembro quem criou o script.
-
- 4 respostas
- 634 visualizações
- 1 follower
-
-
galera gostaria que alem da mensagem " 15:03 [Castle of Honor 24Horas] Você e sua guild estão no comando, os antigos donos da guild [Alqaeda] podem se vingar! " aparecesse uma mensagem em vermelho para todos os players falando o nome do player e o nome da guild que dominou o castle, lembrando essa mensagem aparece quando o player sobe no trono, segue o script do evento.
- 3 respostas
- 420 visualizações
-
Estou finalizando o site e os 2 scripts (/globalevents/shop.lua)que tenho pro shop do gesior estão bugados. Este aqui que já veio no pack do site, ele entrega os itens do site, mas entrega a cada 30 segundos(intervalo setado no globalevents.xml) e no site marca que nao foram entregues: E este que peguei desse pacote pagseguro(que foi feito p/ funcionar no tfs1.0) mas que n entrega o item: Alguém save o problema de um deles ou tem um funcional pra compartilhar? '-'
-
- 5 respostas
- 598 visualizações
- 1 follower
-
-
alguem poderia me ajudar num script de " teleport actions com 1 storage e uma mensagem " .. preciso fase 1 quest caso player fassa ele nao entra mais...pq vai ter storage do bau outra duvida aproveitando este topico é pq meu server nao pega the epic wisdom... nao funfa os atributos aparece apenas o item.. <item id="13946-13947" article="the" name="epic wisdom"> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="10"/> <attribute key="absorbPercentfire" value="30"/> <attribute key="weight" value="805"/> no server : You see the the epic wisdom. It can only be wielded properly by . It weighs 8.05 oz. DAREI MEU REPP+ CONCER…
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Olá, gostaria de pedir um script que funcionasse da seguinte maneira, que ao player logar e sair de uma área pz, uma mensagem fosse dada a ele avisando-o que ele estaria sem a blessing se caso estive sem todas as blessings. OBRIGADO, REP+
- 21 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Fala Galera do TK ! O Meu Serv de Poketibia está pronto e eu queria saber como que eu faço para poder fazer com que outras pessoas possam logar nele sem usar o HAMACHI & IP Changer! Auguem Poderia me explicar Por Favor ? Resumo: Eu queria saber como faço um server sem hamachi e ip changer! Obs¹: Não Tenho Net Compartilhada ! Obs²: Serv usado como base http://www.tibiaking.com/forum/topic/49026-servidor-pok%C3%A9mon-paraiso-v2-bydungeon-man-13/ Agradeço pela sua atenção !
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola amigos mais uma uma vez venho pedir ajuda do colaboradores estou testando um servidor 8.60 com site esta quase tudo perfeito para por em um dedicado mas agora em fase de teste com amigos via ramachi player não consegue matar outro player diz que não pode atacar estou postando meu config lua mesmo estando em pvp. ola amigos estou no aguardo de alguma resposta sobre o player não poder atacar outro player se que aqui tem pessoas capacitadas para resolver esta questão so esta faltando isso para por em serve dedicado fico grato para quem responder config.lua
- 4 respostas
- 802 visualizações
-
Galera gostaria de saber onde que tem que mudar para ter acesso a task dos 6666 demons sem precisar ter 100 pontos, pra fazer a quest demon oak, alguem tem ideia de onde mudar?
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Galera gostaria de saber como eu adiciono o doPlayerAddHealth(cid, 20000) nesse script: Mais ou menos lá para a linha do setPlayerStorageValue, o script foi testado e aprovado porém o player morre T.T gostaria de adicionar o addHealth para ele não morrer.
- 21 respostas
- 1.5k visualizações
-
Oie pessoal, estou com problemas no remeres, quero editar mapas acima de 10.41 no entanto so vai ate a 9.6 já add extensões mas n consigo um cliente de tibia que ele aceite e já desmarquei a opção "checking in file signature" se tiver uma solução estou a espera e se for pra baixar outro remeres se tiver como poderia ser uma já com estas versões agradeço, obrigado.
- 5 respostas
- 396 visualizações
-
Ola a todos, eu gostaria de saber como criar um npc do zero, como add as funções as falas etc..
- 3 respostas
- 921 visualizações
- 1 follower
-
Alguém poderia tirar o erro que ta no print dessa script ? Script local tab = { [6] = {effect = 294}, -- [vocationID] = {effect = Number} } local delay = 1 -- tempo do efeito da aura em segundos function ariseAura(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), tab[getPlayerVocation(cid)].effect) addEvent(ariseAura, delay * 1000, cid) return true end function onLogin(cid) if tab[getPlayerVocation(cid)] then ariseAura(cid) end return true end Do Rep+ quem me ajudar
- 4 respostas
- 331 visualizações
-
É que no meu ot, os bosses jaul,obujos e tanjis não veem o player quando ele está de utana vid, Onde mexer para arrumar isso? TFS 1.0 se necessário.
- 6 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 follower
-
Queria saber porque todos npcs do meu ot, demoram um tico pra responder? Já testei no meu computador e no host, ambos tem um delayzinho pra responder, mais do que o normal.
- 3 respostas
- 593 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.