Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Olá, Possuo em meu servidor um script que fornece tal item para todos os jogadores do servidor. Porém, ele está dando para até os players que utilizam MC (MultiClient) no jogo (eles ganham a recompensa nos dois personagens) , e gostaria de saber se há algum meio de colocar pra dar a recompensa por IP (pra um só personagem ou até mesmo se o player estiver de mc, ele não receber a recompensa) reward.lua Agradeço e fico no aguardo

• 1 resposta
    • 416 visualizações
  2. Eu andei rodando por aqui, e achei um script bem interessante, ele faz com que só o GOD com certo nome entre (nome que você escolhe). Só que não ta dando muito certo pra mim, mesmo eu colocando o nome do meu god, o script não deixa ele logar também, o script funciona, só que não totalmente. Quem puder arrumar isso, ou mandar outro, eu agradeceria Em creaturescripts/scripts Obs: É um servidor de poketibia

• 2 respostas
    • 790 visualizações
  3. Started by ScythePhantom,

Dúvida sanada.

4. Eu estou tentando tirar dos itens iniciais o hundred dollar(id:2152),mas ja tentei de tudo no starter ja tirei a linha ja pus outro id,ja mudei a quantidade mas nenhuma das minhas tentativas dao certo,o hundred dollar continua como se eu nao tivesse mudado.

• 11 respostas
    • 622 visualizações
  5. Ola pessoal , estou com um problema.. Criei o meu Web Site do Poketibia usando o WEBSITE Poketivia 1.0 porem estou com dificuldades para encontrar o local onde posso editar minhas noticias... Segue a imagem da database : Se puderem me ajudar agradeçeria muito valeu ...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Bom dia pessoal venho aqui trazer uma duvida que estou eu tenho o site do gesior e bando de dados dele ... crio a conta entro no jogo tudo normal só que quando eu logo no server aparece a seguinte mensagem no distro " mysql_real_query<>: UPDATE 'players' SET 'frags" = 0 WHERE 'id" = 10 - MYSQL ERROE: Unknown column 'frags' in 'fields list' <1054> se alguém puder me ajudar ficarei grato ! obrigado

• 6 respostas
    • 503 visualizações
  7. Started by RaioX,

E aí pessoal, tranquilo? Gostaria de adicionar um sistema no meu servidor para incentivar a caça em grupo. Exemplo: Com duas pessoas na party XP +10%, com três, +20%, com quatro ou mais +30%. Se isso for possível, alguém consegue fazer algo pelo menos parecido? Valeu!

• 11 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by gangor,

Queria saber duas coisas se é possivel botar lifesteal em uma arma e a arma upar de acordo com o level ? ex: lv1: arma atk 10+ life steal 2 lv2: arma atk 11+ life steal 3 .lv100: arma atk 50 life steal 20 queria saber se alguem poderia me ajudar com isso?

• 2 respostas
    • 368 visualizações
  9. Started by 111233,

Alguem pode me ajudar com um npc de Task para meu servidor? Uma script que funcione.. Agradeço desde já!

10. Boa noite, Estava a algum tempo tentando compilar as sources no meu computador, e agora consegui, então estou estudando lua e C um pouco mais afundo para começar a melhorar ou passar funções para a souce do meu server de poketibia. Então que me surge a duvida.... Se eu tenho um função no meu servidor, feito na LIB por exemplo, uma função simples que cria alguns items no mapa, eu poderia colocar esta função diretamente nas sources? Se sim, quais benefícios isso pode trazer ao server? E se não, por que? Agradeço desde ja quem puder me responder ..

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by mee,

Voce vê a pokeball. It contains a Ditto. Boost level: +300. É genderless. estou com 1 traduçao do meu poketibia Nao sei onde fica essa parte para traduçao ''It contains a '' Base:Pda

• 2 respostas
    • 249 visualizações
  12. Started by ScythePhantom,

Dúvida sanada.

• 6 respostas
    • 408 visualizações
  13. Started by Sanieg,

Bom dia/tarde ou noite no meu caso para quem vê este post. bem pessoal gostaria de transformar esse script para ser usado sem mira. Gostaria de tirar o "Use o rare candy em seu pokemon." e apenas em clicar no item ele usar. Aguardando ... @up

• 2 respostas
    • 337 visualizações
  14. Started by Born Retarded,

Onde é definido os pokemons que podem ser criados com o comando /cb ???? A TAG para o arquivo anexado é este: <talkaction words="/cb" access="4" event="script" value="createpokeball.lua"/> Caso seja necessário mais informações , só pedir. createpokeball.lua

• 5 respostas
    • 386 visualizações
  15. Started by wettocoelho,

Boa noite pessoal! Estou com problema na criação de potion de stamina, ja li varios topicos mas não consegui fazer no meu ot ainda! Tipo, quero um potion de stamina que somente jogadores premium possa usar o mesmo, alguem pode me ajudar?

16. Started by RenanPhellip,

Eai pessoal, estou com um grande problema! Tenho um servidor online, e um site também, e após eu colocar meus dados do pagseguro no config.php do site como meu e-mail e o token funciona perfeitamente. Porém depois de um tempo aleatório, o email e o token é modificado pra outro email e outro token, sendo assim quando os jogadores tentam comprar algo, o site é redirecionado pro pagseguro de outra pessoa e não pro meu. Estou tendo muitos prejuísos e reclamações por causa disso... Há uma possibilidade de estarem invadindo o meu dedicado e trocando as informações? Mudei a senha e o login do dedicado umas 4x e ainda continua acontecendo. Ou será que é possível alg…

• 9 respostas
    • 582 visualizações
  17. Ola pessoal , gostaria de uma ajuda . Quero saber se é possível alterar as Noticias do "Web Site Pokétibia 1.0 " . Também gostaria de saber se é possível adicionar gifs como no Site do " Ot Pokémon " por exemplo... Se puderem me ajudar tambem gostaria de saber o que melhorar nesse site . Agradeço desde já. OBS : Os downloads no site do Poketibia não são validos . Ainda estou configurando o Servidor...

• 1 resposta
    • 489 visualizações
  18. Started by wettocoelho,

Boa noite! Preciso deixar as addons para free acc, como faço?

19. TFS 1.0 Pessoal, preciso de uma spell que gaste % de vida ao invés de mana Atualmente ela ta assim Quem souber da um help, vlw

20. Started by ScythePhantom,

Dúvida sanada.

• 9 respostas
    • 680 visualizações
  21. Started by Sanieg,

Bom dia/tarde ou noite. Irei ser rápido, bem gostaria de um creature event em que ao player logar O player sera teleportado para o templo e ira aparecer um texto e um efeito na posição que ele estiver é bem simples porém não encontrei. Espero que alguém possa me ajudar, é para a versão 8.54 eu criei o script porém não teleportou o player de jeito nenhum. Agradeço deis de já

• 3 respostas
    • 423 visualizações
  22. Started by wettocoelho,

Boa noite! Gostaria de saber se existe algum comando para que o GOD possa verificar quantos dias de premmy o player tem! Existe?

• 2 respostas
    • 297 visualizações
  23. Started by Bryzera,

Eu procurei não achei, queria saber como eu faço pra colocar sistema de teleport sem pz !tp thais minha storagevip é 13500 como posso adicionar para quem cria conta ganha 1 dia vip? Mysql gesior

• 15 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Olá programadores, blz? Meu pedido é o seguinte: - Item que quando equipado fornece uma pequena porcentagem de chance (configurável) do personagem realizar um ataque duplo se ele estiver atacando algo. - O tal item pode ser qualquer um que seja equipável, como por exemplo um Helmet, basta simplesmente a pessoa por o Item ID lá no script. - O dano do ataque duplo tem que ser igual ao dano normal que o personagem desferiu no alvo. Um exemplo: Se meu personagem hitou 250 no Behemoth, e se de repente der sorte e "cair" na porcentagem de chance definida lá no script, o dano será 500. - O dano do ataque duplo precisa ter um atraso de tempo de 100 milissegundos …

25. Olá queria uma Script que quanto o cara compra uma casa ai quanto ele esta longe da casa dele e quer ir para casa dele rapidamente ele da um comando tipo /telehouse7 ai ele vai para casa dele e para na porta,mais quanto tiver em combate ele não consiga ir,e uma Script de /teleporte que vota pro templo pois não pode fazer em quanto esta em batalha

• 1 resposta
    • 526 visualizações
  26. Started by wettocoelho,

Boa noite! Tem algum comando que eu possa adicionar quantos dias de premmy o jogador pode ter? Quem ajudar REP+

• 2 respostas
    • 304 visualizações
  27. Boa noite! Pessoal, gostaria de tirar esse comando !buypremium, pois os jogadores iram usar a premmy atraves do item que criei, porem, não consigo remover esse comando não encontro onde ele esta! Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 345 visualizações
  28. Tou com 1 vps linux aki e Eu baixei 1 Mapa Pelo comando Wget Mas na hora de descompactar da o seguinte erro root@vps3125-wz9:~# unrar x DiegoWars.rar unrar 0.0.1 Copyright (C) 2004 Ben Asselstine, Jeroen Dekkers Extracting from /root/DiegoWars.rar unknown archive type, only plain RAR 2.0 supported(normal and solid archives), SFX and Volumes are NOT supported! All OK Alguem poderia dar 1 ajuda aki Iria agradeçer dmsss

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  29. Started by ThePnK,

bom quando vo abrir meu map do poke tibia da esses error/bug

• 4 respostas
    • 373 visualizações
  30. Started by iErrorzz,

Alguem poderia me Informar qual os scripts de Anunciar Morte por bixo tipo o player acaba de morrer pelo monstro demon

• 15 respostas
    • 1.4k visualizações
  31. Started by falling,

Olá pessoal queria fazer uma quest que seja possivel faze-la todo dia, mais vejam oque tem de errado em meus scripts <globalevent name="ResetQuest" time="00:00" event="script" value="cardstor.lua"/> function onTime() local globalstor = 50041 if getGlobalStorageValue(globalstor) > 0 then setGlobalStorageValue(globalstor, -1) end return true end E depois a action: local config = { effect = 52, premiumdays = 1, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, (2520 - getPlayerStamina(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerAddPremiumDays(cid, confi…

32. Tenho um servidor em linux (não tem .exe pra windows) alguém pode me ajuda a ligar esse servidor?

33. Started by Born Retarded,

Infelizmente não estou conseguindo usar o spoiler , então irei anexar os arquivos ao post. [10/03/2015 12:42:34] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/broadcast.lua:11: '(' expected near 'onThink' [10/03/2015 12:42:34] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/broadcast.lua) [10/03/2015 12:42:34] data/globalevents/scripts/broadcast.lua:11: '(' expected near 'onThink' broadcast.lua

• 3 respostas
    • 354 visualizações
  34. Pessoal, acabei de compilar um server 10.53 no meu vps Não sei como empregar o /i, /m, /c e etc ja tetei /i 1988 /i "1988" /i 1988, 1 /i "1988,1" nenhum deles vai, alguém pode me ajudar?

35. Started by s2dieginho,

Bom baixei um gesior instalei deu tudo certo e talz,então adicionei um iten no shopping e deu tudo certo, mais quando o site enviar o iten para o player fica enviando de 30 em 30 segundos sem parar. Bem aparece um erro no disto que é esse ai script do shop Bom eu acho que o proble é da query, tentei resolver mais infelizmente não conseguir espero que alguem me ajude por favor! +rep.... não sei se estou postando no local correto, qualquer é so mover.

• 3 respostas
    • 470 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo