Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Eae galera do TK, tou adicionando fly no meu poketibia, eu fiz tudo certinho eu acho.. mais quando vou dar fly no pokemon ele fica assim. Tem como alguém me ajudar? REP++
- 5 respostas
- 784 visualizações
-
Alguem poderia fazer uma script pra mim de food qe certo food healaria ex 10% do hp?
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
Olá galera, gostaria de solicitar a ajuda para esse script, no caso vocês conhecem aqueles food especiais, blessed steak por exemplo enche a mana toda, mas é o seguinte.. eu queria que ao comer , so pode-se comer eles novamente 10 minutos depois... eu tenho aqui o script funfando do Blessed Steak e do Rotworm Stew... mas não consegui mudar pra os outros. também ter tempo... BLESSED STEAK e ROTWORM STEW FUNFANDO: É AQUI QUE PRECISO DE TEMPO TAMBÉM, NÃO CONSEGUI COLOCAR.. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Meu script era pra cada dia a fury gate aparecer em uma cidade, mas aparece só em carlin. Aqui está a script: function onStartup(interval) if (math.random(1,6) == 1) then -- venore setGlobalStorageValue(9710, 1) doCreateItem(7853, {x = 32833, y = 32081, z = 7}) doCreateItem(7851, {x = 32834, y = 32081, z = 7}) doCreateItem(5066, {x = 32834, y = 32081, z = 7}) doCreateItem(5066, {x = 32833, y = 32081, z = 7}) gate1 = doCreateItem(6116, {x = 32834, y = 32081, z = 7}) doSetItemActionId(gate1, 9710) print('>> Fury Gate hoje esta em venore.') elseif (math.random(1,6) == 2) then -- ab'dendriel setGlobalStorageValue(9711, 1) doCreateItem(7853, {x = 32679, y = 31719,…
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
-
erro 1 script ERRO 2 SCRPT ERRO 3 SCRIPT
- 2 respostas
- 276 visualizações
-
Bem primeiramente não sei se estou na área certa caso não esteja por favor move pra mim ! Segundo eu queria um script que o player ganhava 2 dias de vip quando chega-se no level 200 por exemplo e se se ele cria outro char na mesma acc ele não ganhara mais vip... Espero que tenha entendido mais ou menos o que eu quero kk SE ALGUÉM PUDE ME AJUDA FICAREI GRATO !
- 3 respostas
- 640 visualizações
-
eu consegui esse script mas ele não está funcionando, ele deveria fazer aparecer o addon quando eu coloco um item no inventário, e fazer desaparecer o addon quando eu removo o item, alguém poderia me ajudar? local outfitvip = { lookType = 128 } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onEquip(cid, item, slot) local param = {cid = cid, item = item, slot = slot} doPlayerAddOutfit(cid, outfitvip.lookType, 2) end function onDeEquip(cid, item, slot…
- 32 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá , eu comprei 1 vps , meu poke tibia, ja esta tudo pegando normal ja testei ja arrumei tudo mas o unico poblema é o de cadastrar no sit tipo cadastra sertinho tudo , mas ai quando crio char ele nace no level 1 ai não tem como abrir o bau inicial , como eu fasso para editar o level para abrir o bau , e editar o level do personagem quando é criado no sit do jogo ajudem-me , o mais rapido possivel agradeço ,
- 9 respostas
- 453 visualizações
-
galera ta dando esse erro alguém pode me ajuda?
-
- 1 resposta
- 312 visualizações
-
-
Alguém pode me ajuda a instalar esse Gesior 2012 ? estou tendo alguns problemas. 1.Passo: You must install AAC. Please visit: http://localhost\/install.php 2.Passo: In file install.txt must be your IP! In file is: localhost Your IP is: ::1 E para ai :/
- 17 respostas
- 5.9k visualizações
-
Galera baixei o gesior e fiz tudo do xampp certinho só que ao tentar entrar no site aparece este erro. Index of / Name Last modified Size Description Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1 Server at holly-styller.servegame.com Port 80 Uso TFS 0.7.5. ot versão 8.60 Xampp Versão 1.7.3 estou usando este gesior http://www.tibiaking.com/forum/topic/27751-gesior-plus-86-98/ Por favor to precisando muito se alguém poder me dar uma atenção aqui ficarei muito grato ! Alguma Alma Caridosa pra min ajudar?
- 7 respostas
- 892 visualizações
- 1 follower
-
Boa Madrugada! Eu estou com um error maldito no meu gesior, ele ta perfeito, só que quando eu cliko em my account mostra essa merda FOTO \/ De resto tá show de bola, se alguem souber arrumar isso ai eu vou dar +REP Com orgulho. Té+ Buena Madrugada
- 3 respostas
- 429 visualizações
- 1 follower
-
Oi Galera. preciso de um comando pra dar pontos a contas dos jogadores. usar Gesior acc eu quero redefinir a contas a lvl 8 skill 0 excluir contas inativa manter mais obrigado pela leitura
-
- 9 respostas
- 438 visualizações
-
-
em meu servidor tem um sistema de evento com times, ele já inicia tudo certo mas, estou com dúvida, como e quando ele cria um teleport? preciso de um talkaction para fazer o evento iniciar? O script: Este script existe no nto shinobi!
- 10 respostas
- 980 visualizações
-
So os God e o cargo numero 2 que seria do help nao consegue falar em laranja no help, como eu arrumo issu? print ai pra vcs ver >> http://prntscr.com/413n9v script: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <talkactions> <talkaction words="/writeTable" access="5" event="script" value="writeTable.lua"/> <talkaction words="/testes" access="4" event="script" value="Testes.lua"/> <talkaction words="/reloadCDs" case-sensitive="no" event="script" value="cdbar.lua"/> <talkaction words="/fightmode" event="script" value="fightMode.lua"/> <talkaction words="/golden" event="script" value="GoldenArena.lua"/> <talkaction …
- 3 respostas
- 604 visualizações
-
Galera, Preciso de ajuda, minha ACC God, não aceita os comandos, simplesmente não aparece nada! Ele só executa as ações do Gamemaster no arquivo "Talkactions.xml" Vou postar abaixo o que já fiz e como estão os arquivos de script do create_item.lua group.xml e talkactions.xml: (Lembrando que o access do personagem, quando eu mudo pra 2 ou outro número maior, ele acaba ficando com uma vocação normal, não vira GOD, CM, ou Gamemaster. Quando ele está no 2 fica em God, mas não executa as ações abaixo): <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> -<talkactions> <!-- Gods --> <talkaction script="add_skill.lua" separator=" " words="/addskill"/><…
- 11 respostas
- 941 visualizações
-
Bom Dia , Pessoal do TK vim aqui pedi uma ajuda , quando os player cria guild no site normal mente cria mais do nada vai la e é kickada sozinha não sei o por que alguém me ajuda?
-
- 5 respostas
- 384 visualizações
- 1 follower
-
-
Instalei o sistema de Guild Shop em meu gesior, ele abre a página normalmente, quando alguém compra algum item, os pontos são removidos normalmente, porém o item não chega ao player, e na database "z_shopguild_history_item" fica com status "wait". Segue a imagem: Vale ressaltar que não ocorre nenhum erro na distro e nem na página do site, ocorre tudo normal como se estivesse funcionando, apenas o que acontece é do item não chegar ao player. Rep+ para quem me ajudar ou pelo menos tentar -- EDIT -- Postei em área errada, me perdoem, foi sem querer... Se possível alguém mover para Suporte de Websites seria grato. @UP
- 17 respostas
- 2.2k visualizações
-
Enfim Queria saber Como Diminuir e almentar a quantidade que uma magia de cura vai healar tipo quero que ela heale 30k , big regeneration no caso
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
Galera,estou com um problema no meu servidor,o spell healarea não funciona no pvp,sem ser no pvp ele funciona normal,cura os players,pokemons tu do certinho porém no pvp ele só cura o pokemon menos os players. Quebrei a cabeça e não consegui resolver,então vi m pedir ajuda de vocês Spell do healarea em lib/pokemon moves elseif spell == "Healarea" then local min = (getCreatureMaxHealth(cid) * 50) / 100 local max = (getCreatureMaxHealth(cid) * 60) / 100 local function doHealArea(cid, min, max) local amount = math.random(min, max) if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then …
- 2 respostas
- 554 visualizações
-
Eu gostaria de pedir que só ganha coração matando um player lvl 300 + olha a spell ai function onDeath(cid, corpse, deathList) local heart = doPlayerAddItem(deathList[1],5943, 1) if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[1]) then doItemSetAttribute(heart, "name", " Coração de " ..getPlayerName(cid).. "") doItemSetAttribute(heart, "description", " Morto no Level "..getPlayerLevel(cid).." Assassinado Por "..getPlayerName(deathList[1])..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Morte Injustificada)" or "(Morte Justificada)")) end return true end
- 6 respostas
- 513 visualizações
-
-
Pq minha Ice Rapier não ta quebrando no primeiro hit? <item id="2396" article="an" name="ice rapier"> <attribute key="description" value="A deadly but fragile weapon." /> <attribute key="weight" value="2000" /> <attribute key="attack" value="100" /> <attribute key="defense" value="1" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="elementIce" value="50" /> <attribute key="charges" value="1" /> </item>
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Bom dia galera do TK gostaria de pedir uma ajuda no meu shop, a maioria dos meus itens editados não apareçe imagem no meu shop fica dessa forma: gostaria de poder resolver este problema para que o layout do meu site não fique "feio" sem as fotinhas dos meus itens a venda!! e é até questão de estética para que os players possam ver o que irão comprar!!
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém poderia me dizer o que eu faço para que meu tibia ip changer 8.6 podesse funcionar , pois na hora da esse erro : Se alguém souber me ajudar a arrumar obrigado ... e dou REP+
- 8 respostas
- 11.6k visualizações
-
Boa noite, senhores. Eu tenho tentado criar meu servidor de tibia. Eu abro o executavel do ot, ele roda e diz que os erver esta on. Mas quando eu tento entrar no tibia, simplesmente não entre.. dá como se o server estivesse off. (com meu ip no config lua) Tentei fazer com o localhost e entrou nao sei qual é o meu problema, alguém pode ajuda?
- 17 respostas
- 754 visualizações
-
Pessoal Preciso de Ajuda! Eu quero colocar meu ip no Site e no Jogo! Serve 8.6 Dragon ball . Mas n conssigo de jeito nenhum ja liberei portas 7171,7172,7173,80. ja baixei o No-ip ja fiz tudo certinho... Mas n adianta! N funciona! Obg pela atenção!
- 3 respostas
- 264 visualizações
-
Gente queria um item, que ao o player dar "use" nele ele seja teleportado para "tal" posição e tambem que o item fosse unico, e ele só pudesse ser teleportado a cada 10 mins, sempre que der use.
- 27 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Queria um script que ao da user ganha-se vip dias com esse sistema vip http://www.tibiaking.com/forum/topic/20589-vip-system-by-mock-100/
- 6 respostas
- 640 visualizações
-
Galera é o seguinte meu projeto esva na versão 8.6 e eu estou atualizando ele pra 10.10... so que agora q fui utilizar o memso script q usava no 860. quando uso ele no 10.10 ele da crash na distro ;/ informações utilizadas: ..\data\items\items.xml ..\data\movements\moviments.xml ..\data\movements\scripts\itemoutfit\bikevip.lua Code: agora feito isso quando tento equipar o item crash no client... na versao 8.6 funcionava perfeitamente e eu so copiei o sistema que usava la pra ca no 10.10.. ajuda ae que ta osso...
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
É o seguinte ums itens que editei esta assim <item id="7458" article="a" name="Master Cap"> <attribute key="weight" value="1800" /> <attribute key="armor" value="50" /> <attribute key="slotType" value="head" /> <attribute key="absorbPercentAll" value="5" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="6" /> </item> e no jogo quando da lock esta assim You see a Master Cap (Arm:50, magic level +6, protection all +5%). It weighs 18.00 oz. mais quando coloca no corpo eles não da a proteção ou atribultos.... e outras vocaçoes pode usar sendo que quero que o druid e sorcer usa e nao os kina e pally …
- 4 respostas
- 726 visualizações
-
Galera, alguém pode me ajudar aqui pfv? Todos os itens do meu servidor só estão healando quando você desequipa eles e equipa de novo, caso você morra, tem que fazer o mesmo processo de desequipar e equipar de novo, creio eu que pode ser no meu movements.xml, alguém pode verificar pra mim pfv? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <movements> <!-- Utilitários --> <movevent type="StepIn" itemid="10570" script="mina.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="7139" script="campochegada.lua"/> <movevent type="StepIn" uniqueid="13551" e…
-
- 2 respostas
- 466 visualizações
-
-
E aí galera! Sou adm de um server de pokemon, estou enfrentando alguns problemas! E gostaria de pedir uma ajuda a vocês. Seguinte, 1º problema: - Bless Eu não tenho nenhuma script de bless e não estou achando, alguém poderia me enviar?! Queria comprar bless pelo "!Bless" pelo valor de 100k. Desde já obrigado. 2º Problema - Lag ao matar o pokemon Toda vez ao terminar de matar um pokemon da um lag de 1s/2s. Isso é muito pouco, porém numa hunt fica realmente muito irritante, ainda mais em Outland... Alguém poderia me ajudar? Valeu pessoal! @EDIT Os players também não conseguem invitar outros na casa, como resolver isso? Obg
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
os scripts porém não da nenhum erro na distro, ele mostra quem deu o ultimo rit 20:12 O jogador Famosao matou o Boss Divino Ouro e ganhou 70 Events Tokens. unica diferença que se tiver 100 player dentro da sala, e os 100 player baterem no boos todos ganharao a premiação monsteritem Spoiler local im = { [1] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Prata"}}, [2] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Ouro"}}, [3] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Bronze"}} } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then for _, all in pairs(im) do -- …
- 20 respostas
- 844 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.