Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá galera do TK ! Estou com um probleminha aquie :S, tipo , os players quando registram no site começam no level 1, e quero que começe no level 8. Porque no level 1 a mana fica 0... Então , eu uso o gesior 0.3.8, se puder ajudar agradeço
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Estou usando o seguinte script abaixo pro NPC bank, porém ele não funciona na parte deposita all e transfery, se alguém conseguir corrigir isso. Ou fazer um simples que apenas deposit all e deposit x quantia, withdraw, balance http://www.tibiaking.com/forum/topic/11454-npc-bank-igual-tibia-global/ local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)…
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá pessoal, estou mechendo aos poucos no meu site de dbo (Modern Aac). Enfim eu gostaria de saber tais coisas: - Como adicionar novos itens no shop. - Como criar a página "Guilds". - Como adicionar novas notícias na página inicial. Espero que possam me ajudar! Site:
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quero um comando que quando o cara estiver pk e ele falar !pk tirar o pk junto com os frags.
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Boa noite, estou com um erro no asprate ipchange, baixei ele e ele nao quer atualizar para 8.60 se alguem poder me mandar a pasta do seu asprate ajudaria mt Dou rep+ para quem ajudar
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Galera meu servidor esta com aol infinito e eu gostaria de retirar isso. como faço para deixar o aol normal ?
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
ola pessoal gostaria de saber onde configuro para a pick abrir o chao do local que eu quero
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
ae pessoal podem me ajudar estou começando a ultilizar o linux ubuntu 14.04 lts nao consegui abrir o ip change para 10.41 nem pelo wine alguem me da uma luz
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
bom eu ja to acostumado a calcular o dano das skills mais simples, mas algumas tipo essa Eu nao consegui entender de cara como funciona o calculo de dano de uma skill desse estilo e estou com muita preguiça de ficar testando coisa por coisa pra ver oq influencia aonde, enfim alguem que ja testou ou que conseguiu entender por favor me explica como calcular o dano dessa skill ? Ex: vamos dizer que eu kero que ela cause cerca de 200 de dano com uma 27 de atk e 50 de skill, como ficaria os resultados, e como eu faço pra alterar o dano de acordo com o level/skill/atk .. ?
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Esse script do Vodkart, da um erro no distro, pedindo Event onTime not found. Versão 8.60 TFS 4.0 function onTimer() local days = 15*24*60*60 doSaveServer() local query = db.getResult("SELECT `owner`,`id` FROM `houses`;") if (query:getID() ~= -1) then while true do local own,houseid = query:getDataInt("owner"),query:getDataInt("id") local qry = db.getResult("SELECT `lastlogin` FROM `players` WHERE `id` = "..own) if(qry:getID() ~= -1) then last = tonumber(qry:getDataInt("lastlogin")) if last < os.time() - days then setHouseOwner(houseid, NO_OWNER_PHRASE,true) end end if not(query:next()) then break end end query:free() end return tr…
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
queria que qndo o player upar aparece um efeito nele o efeito 15
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá TK Friends! Galera estou precisando de um script de chuva, já tenho os efeitos e tudo, só preciso pra um servidor 8.6, tfs 4.0. Rep+
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá denovo baixei um OT aqui do fórum e até então consegui configurar tudo do jeito que eu queria, mas vi que minhas skills e level estavam upando muito rápido, acima do normal, a experiência eu acho que consegui acertar 1X, to upando mais devagar, mas minha skill continua muito rápida, minha configuração está: rateExperience = 1.0 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 3.0 rateMagic = 3.0 eu gostaria de deixar o up das minhas skills na configuração do Tibia original, por mais difícil que seja upar elas assim, mas não tenho idéia de qual seja a original, alguém sabe? agradeço desde já
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Eu ja estou a horas nisso ou nao estaria perguntando... Eu uso ubuntu, e nao sei o que estou fazendo de errado mas no path do config.php eu coloquei: /home/usuario/Dropbox/Server/ .. /home/usuario/Dropbox/Server/ ~/usuario/Dropbox/Server/ ../../.... Eu ja tentei todo tipo de combinacao, pesquisei na net, e a unica coisa que funciona e' colocar um config.lua dentro da pasta onde ta o site. Entao o path: "/var/www/html/config/" (config.lua). 'e aceito e o site consegue ser configurado. Voces tem ideia do que pode ser? (nao tenho acento nesse teclado, sorry) PS. Agora estou tentando ver se 'e problema de permissao.. vamos ver.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
Bom diaa, estou com um problema recentemente tive a ideia de colocar efeito quando player loga, por ex: ele é shinobi aparecer um efeito ele é kage aparecer outro efeito, por storage, porém todos players nasce do site com qualquer storage não consigo colocar pra todos sair com mesmo storage, no caso do shinobi. o resto todos tem storage que ganham dos npcs. dai consigo ativar no script esse script funciona mas o efeito sai do lado do player << queria que ele saisse em cima do player ficasse por 5 segundos, no caso quero um script para cada storage me intenderão? Spoiler local storage = 259005 local efeito…
- 27 respostas
- 2.5k visualizações
-
Tou com um problema que fica no topo do meu WebSite, vou mostrar detalhes do erro a baixo. Isto fica no topo da minha WebSite, logo abaixo o Print. Aqui vou psota meu layout.php para voces dar uma olhadinha. LAYOUT.PHP Porfavor, alguem que sabe pode me ajudar? Obrigado, REP+ !
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Warning: parse_ini_file(C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" oque fasso? ;\
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
Iae galera do tibia king, vim hoje aqui pedir para vcs uma magia que remova os summons. Vcs podem me ajudar ?
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Preciso de uma ajuda com 1 Erro que está ocorrendo no meu otserv, é no Cast System : ERRO : [1:13:32.013] [Error - GlobalEvent Interface] [1:13:32.013] function onThink(interval) [1:13:32.013] local players = getPlayersOnline() [1:13:32.013] for _, pid in ipairs(players) do [1:13:32.013] local data = getPlayerSpectators(pid) [1:13:32.013] if(data.broadcast) then [1:13:32.013] db.executeQuery("UPDATE `players` set `viewers` = " .. table.maxn(data.names) .. " where `id` = " .. getP…
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá Alguém me ajuda a fazer um summon que ataque normal o monstro e de 10 em 10 segundos ele encha 300 de vida e 300 de mana? obrigado. a spell para sumona-lo é a seguinte function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local playerpos = getPlayerPosition(cid) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 3 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 5 Clones local summons = getCreatureSummons(cid) if isInRa…
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
Estou escrevendo esse topico pela 2x, pois a primeira vez que eu estava escrevendo, o meu notebook desligou sozinho e to aqui escrevendo pela 2 vez. Entao vamos la. Gente preciso muto da ajuda de voces, como um de voces ja sabe, eu ja comprei uma vps, mais o server que eu estava planejando testar nao deu certo por alguns motivos, entao preciso da ajuda de voces porque agora eu consegui achar um ot server que ja vem tudo pronto para minha alegria do geito que eu queria, com data base e site prontos, so que tem um porem gente, quero configurar os script pagseguro para minha conta, e agora de coração eu quero muito a ajuda de voces, pois ja tentei os tutorial mais nao co…
- 15 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
ola galera estou com dificuldade em aumentar o dano exori con e exori hur alguem pode tirar minha duvida
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Eu gostaria que esta spell tenha um cooldown de 60 segundos. Agradeço quem fizer! Script: Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, -1000) setConditionFormula(condition1, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition1) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) …
- 24 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá Pessoal Eu aqui de novo Estou precisando de ajuda Adiciono Normal A Pagina De Cast System Lembrando Que O Meu é o gesior 2012 que não precisa adicionar a pagina no Index.php ai tento entrar na pagina segue código de erro Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\cast.php on line 158 Segue minha pagina de cast Clique Aqui Lembrando que não é necessária mente esta pagina se alguém tiver uma que esta funcionando ok p: Valendo REP ><
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
OLÁ GALERA GOSTARIA DE SABER COMO FASSO PRA DEIXAR ESSA SCRIPT FAZENDO A SEGUINTE FUNÇAO MEU SERVER TEM EVENTO DE UMA EM UMA HORA GOSTARIA DE FAZER ASSIM OS PLAYERS MATAM OS BOSS ENTRAM NO TELEPORTE E PEGUEM O PREMIO E SEJAM TELEPORTADOS PARA O TEMPLO MAIS GOSTARIA QUE ELE PUDESEM FAZER ESSA QUEST TODA VEZ QUE TIVER ESSE BOSS E ABRIR O TELEPORTE PARA ESSA QUEST TRADUZINDO GOSTARIA DESSA QUEST SEM STORAGE PARA PODE FAZER A QUEST QUANTAS VESES QUISER EU TENTEI E A SCRIPT FICO ASSIM OBS: OBVIO QUE NÃO FUNFO MAIS DA PRA TER UMA IDEIA .... XD SCRIPT \/ BOM É ISSO OBRIGADO POR SUA ATENÇAO BY: BRUNDS
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá! Primeiramente peço desculpas pelo que vão ler, pois não entendo muito do assunto (por isso vim fazer o tópico '-') Vamos lá. Ao tentar abrir o servidor , me deparo com o seguinte erro: Meu config.lua está assim: Gostaria de saber como arrumar (só para abrir em meu pc , pra dar uma olhada pra arrumar algums bugs...) ou até mesmo só passar pra sqlite (que eu acho bem mais simples e tenho o mínimo de noção... Agradeço a atenção e peço desculpas novamente pela ignorância sobre o assunto caso seja algo extremamente simples.
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Galera queria pedir a vcs uma script de um item que teleport, o player mira no lugar onde quer teleportar e aparece um efeito e ele teleporta, lembrando que o item n some.
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando entra no training monk, diz que regenera 1 de stamina a cada 2 minutos, porém, está regenerando 1 de stamina por minuto! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Esta é a parte do scrip a respeito da stamina no Training Monk, está em data > events > scripts > creature.lua -- AQUI TREINER ONLINE local staminaBonus = { target = 'Training Monk', period = 180000, -- perÃÂodo em milisegundos bonus = 1, -- stamina que ganha events = {} } local function …
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Gente e o seguinte eu tava lendo um tutorial para deixa o gesior mais seguro quando me deparei, que 1 tinha que ter uma senha segura para phpmyadmin! Mais e ae? eu nao tenho senha nenhuma quando eu entro no meu phpmyadmin entra diretamente sem nenhuma senha, nao pede usuario root nem senha simplesmente entra direto ! Gente quero saber como fazer para que antes de entrar no phpmyadmin pessa user e a senha ? Eu uso o xamp, preciso por uma senha alguem pode me explicar por favor? Muito obrigado, REP + !
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom pessoa estou com um problema NO OT 9.83 se eu deslogar e logar novamente todos os itens addons etc e tals desaparecem nao salva a unica coisa que salva e o lvl. e quando deslogo e logo aparece um msg de erro ... gostaria que me indicassem uma solução pois nao sei oque faço Uso SQLITE
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
o nome do tópico ja diz tudo, gostaria de saber se alguém sabe me ajudar.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Bom estou com um problema referente a imagens das logos das guild e não consegui solucionar ainda. se alguem souber corrigir isso, ficarei grato!
-
- 18 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera é o seguinte está dando um " erro " vamos dizer assim, que ela fica demorando 1 ano pra ligar ERRO : [24/01/2016 14:20:16] [ Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 6803 liguei a uns 20 minutos atrás e ainda tá aparecendo esse erro, sempre aumentando os numeros Quem me ajudar nesse erro vou dar 2 REP++
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera to com um erro na tumba de horestis na hora consigo quebra um vaso so que o horestis não nasce tem alguem que saiba arruma?
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.