Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Gente eu troquei de distro e com ele veio alguns bugs, quero saber se voces podem me ajudar com algum deles, pois to tendo muito trabalho para conseguir arrumar esses erros. Alguem ae sabe resolver algum desses erros? Obrigado, REP + .

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  2. Olá, Estou com um antigo projeto, vi que agora pra muitas coisa, inclusive sites, se pede o banco de dados em mysql, só que esse meu projeto/ot está em sqlite, é possível fazer essa alteração? Como posso estar fazendo ele? Procurei e li bastante aqui mas não encontrei algo sobre isso Se puderem me ajudar agradeço muito, Fico a disposição e acompanharei essa postagem. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Global Qual o motivo deste tópico? Não consegui fazer as alterações necessárias e não encontrei sobre aqui no fórum Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. V…

• 2 respostas
    • 500 visualizações
  3. Então queria um item que eu possar usar que fosse teleportado para uma cordenada x,y,z que pode-se ficar por um certo tempo la tipo 1 ou 2 dias. e depois fosse teleportado de volta para o templo mesmo of-line.

• 4 respostas
    • 500 visualizações
  4. Started by JuauLBR,

Quando crio uma conta pelo site ela vem bugada, toda vez que logo nela apareceu esse item no chao e a bag da conta nunca abre e quando a conta é feita pelo account manager, funciona direitinho

5. Started by mikaelkelvin,

boa noite galera , quero mudar o nick desse site meu q ta aparecendo underwar

• 10 respostas
    • 500 visualizações
  6. Started by Farathor,

Galera, fiz um script simples aqui, porém eu não consigo fazer uma coisa, esse script é um script de teleport, mas eu queria que quando o jogador solta-se o comando, a posição em q eles estava aparece-se o efeito POFF. Eu tentei fazer, mas n consegui kkk.

• 13 respostas
    • 500 visualizações
  7. Started by vezu01,

Fala ae galerinha do TibiaKing, eu fiquei muito tempo sem logar aqui pois estava ocupado (trabalhando e tals) mais vamos direto ao assunto. Preciso que me ajudem aqui, eu quero retirar todas as contas que vieram junto com o mapa que eu baixei, estarei anexando o print de tela pra vocês poderem visualizar Bom galera, eu gostaria de apagar todas essas contas exceto a Account Manager e a ACC do GOD. Aproveitando o embalo gostaria de saber como faço pra retirar as mensagens automáticas que aparece na tela de jogo, tipo aquelas que geralmente são: "Para ser vip e bem simples, basta depositar....." essas mensagens ai, gostaria também de saber como faço um…

8. Started by 574747,

bom dia, estou com um pequeno erro no meu script ele e um movements vou explica. so x vocaçao pode usa esse item <movevent type="Equip" itemid="2343" slot="head" event="script" value="chain set.lua"> <vocation name="Paladin"/> <vocation id="7;11" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2343" slot="head" event="script" value="chain set.lua"/> eu sei que se eu coloca event="function" value="onEquipItem"/> ira funciona apenas as vocaçao que eu sitei acima entao tava querendo uma linha pra eu por no lua. acho que fui claro O.o

• 10 respostas
    • 499 visualizações
  9. Um cara passo uma script da arena n funciono diz que o poke tibia n suporta esta tag algo assim alguem pff

• 4 respostas
    • 499 visualizações
  10. Started by Werner,

Olá galera do TK, estou com um problema no meu site ... Estava usando ele normalmente, as accounts estavam sendo criadas sem nenhum bug. Do nada notei que quando uma pessoa cria uma conta ela vem com o casps lock. Exemplo: Account Number: teste ... ... Password: teste Ao criar a conta a pessoa não consegue logar com o account number teste, ele precisa ativar o Caps Lock, fui até o PhpMyAdmin, para ver se ao criar uma conta com o CapsLock inativo ela acaba sendo criada com ele ativo, e é isso mesmo que vem a acontecer ... REP+ PARA AQUELE QUE RESOLVER O MEU PROBLEMA!

• 2 respostas
    • 499 visualizações
  11. Bom, eu tenho um globalevent por intervalos, e eu queria modificar para versão onTime, que executa o evento em determinada hora e dia... tentei mas nao consegui, alguem pode arrumar pra mim, isso ja serve para eu aprender, enfim... se puder modificar pra mim agradeço... e melhor ainda se explicar as modificações... lastman.lua Spoiler local createpos = {x=174,y=47,z=7} -- local onde, a cada 2 horas, o teleport irá aparecer local topos = {x=70,y=341,z=6} -- Onde o teleport irá levar os players local msg = "O Last man standing Event Teleport acabou de fechar! Ele irá reaparecer de novo a cada 2 horas! Todos os participantes, …

12. Aguem sabe como e onde eu posso conseguir a quest, ou alguma mapa que ja venha com ela?

• 2 respostas
    • 499 visualizações
  13. Started by Navegante,

Boa noite TK, alguém poderia me ajudar a colocar um check Battle (o ícone com duas espadas cruzadas, que representa o modo de combate) no meu script, tipo eu gostaria que só fosse possível o player pegar a recompensa caso ele não esteja com Battle ativado. Segue o script... Spoiler function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local lvl_min = 60 if player:getLevel() >= lvl_min then if item.uid == 16049 then if player:getStorageValue(16049) == -1 then player:sendTextMessage(25, "Você achou uma piece of archer armor!") player:addItem(12439,1) Position(toPosition):sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) Game.…

• 5 respostas
    • 499 visualizações
  14. Started by Xagah,

Olá, estou com o seguinte problema: Quando uso algum item que contém um líquido dentro (um "bucket" por exemplo) ao invés de ele se transformar em um frasco vazio ele desaparece! Alguém tem alguma idéia de como pode ser resolvido? Este é o meu containers.lua local DISTILLERY = {5513, 5514, 5469, 5470} local ITEM_RUM_FLASK = 5553 local TYPE_EMPTY = 0 local TYPE_WATER = 1 local TYPE_BLOOD = 2 local TYPE_BEER = 3 local TYPE_SLIME = 4 local TYPE_LEMONADE = 5 local TYPE_MILK = 6 local TYPE_MANA_FLUID = 7 local TYPE_LIFE_FLUID = 10 local TYPE_OIL = 11 local TYPE_URINE = 13 local TYPE_COCONUT_MILK = 14 local TYPE_WINE = 15 local TYPE_MUD = 19 local TYPE_FRUIT_JUICE = 21…

• 4 respostas
    • 499 visualizações
  15. Ola Galera do Tibiaking, estou fazendo uma quest e pensei num script assim.. O player vai precisar de determinado item para realizar isso, Ele vai dar use numa caixa, vai remover o item e sumonar 6 monstros (Pokemons). Só isso, espero q me ajudem Vlw!

• 4 respostas
    • 499 visualizações
  16. Started by bpm91,

recentemente adicionei o item no game , mas ao adicionar no mapa editor ele remove o piso, alguem sabe como resolver?

• 5 respostas
    • 499 visualizações
  17. Started by ducb,

Olá, estou modificando um mapa e também a posição de portais, porém isso está bugando pois quando eu entro no portal vou para o Trade Center, mas ao entrar no portal do Trade Center eu sou mandado para uma área do centro pokémon onde fica a enfermeira joy! Como altero a posição de volta do Teleport do Trade Center?

• 6 respostas
    • 499 visualizações
  18. Bom pessoal eu ainda sou iniciante nessa área de Mapping, mas estuou modificando um mapa com o RME(Remere's).. Minha forma de Visualizar alguma alteração: Toda vez que eu adiciono ou altero alguma coisa no mapa com o RME, eu salvo a alteração feita, ai fecho e abro o servidor para poder conseguir ver a modificação feita no jogo.. Minha pegunta é : Existe alguma outra maneira de ver as modificações feitas no mapa sem precisar fechar e abrir o servidor toda vez que eu for ver essas alterações no jogo ? Tipo um /reload actions ?

• 2 respostas
    • 498 visualizações
  19. Boa noite tk, Bom vou ser breve, alguém poderia adicionar 3 coisas nesse script para mim ?. 1- Remover monstros( exemplo: Puxei a lavanca e morri lá dentro, aí quando outra pessoa for, o monstro que me matou lá some e nasce outro com a vida full. 2- Mensagens ( exemplo: Quando estiver faltando players, ou quando o player não tiver level suficiente, dinheiro e tals ... essas mensagens. 3- Apenas um time entrar por vez na quest, aí só pode entrar quando o time que estiver fazendo sair ou morrer é claro kk...( que no caso também mande uma mensagem pra quem puxar a alavanca, falando que tem outro time fazendo a quest... desde já agradeço REP+ Pra quem me a…

• 13 respostas
    • 498 visualizações
  20. Olá,Caros Bom amigos,utilizo mysql e site, e quando o player morrer ele retorna a posição que eu coloquei no config do site. Gostaria de fazer a seguinte alteração, ao player morrer ele nascer em uma coordenada x y z, diferente da do site. Acho que só através de script. Aguardo!

• 3 respostas
    • 498 visualizações
  21. Started by Freitas Epilef,

Qual o motivo deste tópico? Existe Algum comando para setar Storage em um player pelo PHPmyadmin?

• 3 respostas
    • 498 visualizações
  22. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir um script para um ring, o mesmo funcionaria dando uma porcentagem de experiencie ao player enquanto o mesmo estivesse o usando. Obs: Ao equipar o ring uma mensagem fosse mandada ao player dizendo que sua experiencie foi aumenta em X% e ao desequipá-lo, outra mensagem fosse mandada dizendo que a experience extra foi cancelada... O ring teria duração de 1 hora e aumentaria em 20% a experience do player. P.S. Eu já tentei usar vários e todos fizeram meu distro (TFS 0.4.) parar.

• 11 respostas
    • 498 visualizações
  23. Started by Deep house,

Ajuda Num script Do Qual.. exemplo sao tuas alavanca de addon uma first addon e outra second addon ao clica na alavanca.. fala os itens q precisa para ganha a addon ou se tiver ganha a addon ATT

• 3 respostas
    • 498 visualizações
  24. Started by J.L,

Fala Galera do TK ! eu baixei o site Otpokemon V4 . estava tudo certo, mas de repente notei isso ! WTF ? Captcha Sumiu ? Auguem sabe como arrumar esse erro ? Rep+ pra vcs !

• 2 respostas
    • 497 visualizações
  25. Started by basymasterir,

Galera, meu tfs 10.90 64x eu ligo ele e ele fica ligado uns 5 minutos e fecha sozinho alguém sabe o problema? Estou usando o Executor do Windows 64x do mitsnug e meu windows é 64x alguém me ajuda? Qual seria esse problema?

26. Eu gostaria de entender melhor a formula de MagicLevel, pois o resultado que eu gostaria que sai-se não esta saindo... exemplo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 64) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BOLT) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20, -20, -20, -20, 1, 1 , 0, 0) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0…

• 6 respostas
    • 497 visualizações
  27. Started by Qwizer,

Ja procurei aqui no fórum e em outros já tentei criar mais não deu certo function onTime() if getOnlinePlayers(getPlayerStorageValue(cid, 100010,1)) then doTeleportThing(getThingPos(cid), {x = 1005, y = 1139, z = 7}, true) end return true end ja tentei: function onTime() if getPlayerStorageValue(cid, 100010) >= 1 then doTeleportThing(cid, {x = 1005, y = 1139, z = 7}) end return true end e varias outras formas porem nenhum funciona, provavelmente não usei as funções corretas. gostaria da ajuda de alguém que possa editar ou criar um para mim, pois necessito bastante, rep+ como agradecimento.

• 5 respostas
    • 497 visualizações
  28. Started by alanferreiraz,

Olá galera, eu sou novo com isso de criar OT e sites. Estou com uma grande dificuldade, eu adiciono os itens ao shop do meu site, mas as imagens dele não aparece, alguém poderia me ajudar? Rep + pra quem ajudar! Valeu

29. Gostaria que me explicassem como funciona essas 3 funções: getDirectionTo(pos1, pos2) getPlayerLookPos(cid) getPosByDir(fromPosition, direction, size) Não precisa explicar todas, se explicar pelo menos uma eu agradeço.

• 4 respostas
    • 497 visualizações
  30. Started by mazonifelipe,

Galera do tibiaking, queria saber se tem algum script que eu possa escolher o dano da magia exemplo: O dano vai ser aleatorio entre 700 e 1000, tanto pra magia em area e magia em target o Problema e que eu criei uma nova classe que n tem Magic Level, por isso que eu preciso :/

• 2 respostas
    • 497 visualizações
  31. Started by arthurabreu,

Eu queria uma spell, ou comando que é mais ou menos assim: Você fala ele > "power down", sua mana e zerada e adiciona um pouco de magic level .. quem ja jogou dragon ball sabe como é. OBS: PRA 8.54

• 3 respostas
    • 497 visualizações
  32. Pessoal, ja tem um tempo que não mexo com OT, então to meio esquecido de tudo. Queria pedir ajuda de vcs pra fazer um script que funcionaria assim.... Ex: São 2 portais... 1 dos portais deverá sair da cave e o outro vc será levado para um bixo mt forte, onde provavelmente vc irá morrer... então, eu queria que esses 2 portais, funcionasse aleatoriamente.. você entrar em um, e ter a chance de sair ou morrer... no caso seria na sorte... tem como fazer algo do tipo ? para servidor 8.60

• 3 respostas
    • 497 visualizações
  33. Salve rapaziada, alguém que possa me ajudar ai? Já rodei em tudo da WEB e não consegui o que queria. Estou precisando de uma action que... Se o player usar o item 8301 no item 2463 então ele vai se transformar em 2466. Só que se o player usar o item 8304 no item 2463 então ele vai se transformar em uma 2492. Não sei se tem como fazer isso com o TFS 0.4, mas quem puder me ajudar agradaço com Rep+

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  34. Started by tirso,

Boa Noite galera do TK! Queria saber se teria como alguém me ajudar com um script de VIP? É o seguinte, eu uso o Vip System by Account 1.0 By Kydrai e queria saber se teria a possibilidade de esse sistema funcionasse também com um ITEM, ex: O player da USE no item e ele ganha os dias VIPS 15 e 30... Será que isso é possível? Obrigado e espero que alguém consiga. Abraço

• 14 respostas
    • 497 visualizações
  35. Started by DiigooMix,

Olá, teria como adicionar mais um "else if" para que o player só possa rebornar se estiver com as 7 esferas do dragão na bag? (são 7 itens de 7 quest diferentes) Uso tfs 0.4 cliente 8.60 Informações adicionais: Storage das quests das esferas: 60087 - esfera 1 estrela 60088 - esfera 2 estrelas 60089 - esfera 3 estrelas 60090 - esfera 4 estrelas 60091 - esfera 5 estrelas 60092 - esfera 6 estrelas 60093 - esfera 7 estrelas id das esferas: 12750 - esfera 1 estrela 12751 - esfera 2 estrelas 12752 - esfera 3 estrelas 12753 - esfera 4 estrelas 12754 - esfera 5 estrelas 12755 - esfera 6 estre…

• 6 respostas
    • 497 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo