Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Fire3712,

Bom Galera , Eu Queria Um System Que Quando O Player Falase O Comando "!rank" , Mostrase Os 10 Lvs Mais Alto Do Server . Alguem Ajuda ? REP +++++

• 2 respostas
    • 490 visualizações
  2. Fala ae galera do TK, hoje eu estaria precisando de uma ajuda com alavancas, pra colocar na minha quest. Eu consegui usar uma alavanca pra, aperta poe a pedra, aperta denovo, tira a pedra. Normal, igual todos os outros. Mas eu precisava mesmo de uma alavanca que fizesse 2 comandos ao ultiliza-la. Então o player iria apertar a alavanca, ele seria teleportado, e logo sem seguida no mesmo momento que ele apertou e foi teleportado, uma pedra aparecesse onde ele estava antes de apertar a alavanca. Assim apenas 1 player podia fazer a quest por dia. Pois eu colocaria em um corredor, ai mesmo alguem de follow atras dele, não conseguiria passar, pois a pedra iria aparecer e o joga…

• 9 respostas
    • 490 visualizações
  3. Started by Deep house,

Ajuda Num script Do Qual.. exemplo sao tuas alavanca de addon uma first addon e outra second addon ao clica na alavanca.. fala os itens q precisa para ganha a addon ou se tiver ganha a addon ATT

• 3 respostas
    • 490 visualizações
  4. Started by mullino,

boa tarde galerinha do tk tudo bem? estou com um problema aqui vcs podem me ajudar? estou tentando aprender scripts, vendo ums tutoriais aqui ums ali, ate consegui criar ums 2 scripts de actions faceis estou tentando agora criar um que o player so pode passar em um tile se tiver 5 resets mas nao esta dando muito certo segue o script que fiz local config = { reset = 5, msgWelcomeReset = "Bem-vindo A Area Reset!", msgCancel = "Vc Precisa ter 5 Resets Para Passar" } function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `resets` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) …

• 1 resposta
    • 490 visualizações
  5. Started by Muvuka,

8.60 Necessito de um NPC Revive ele funciona assim quando voce fala hi ele vai fala que voce precisa de uma porcentagem x do seu dinheiro pra ressussitar a tal [SQM] ai quando se tem ao dinheiro e fala yes voce é teleportado pro lugar em que voce morreu.

• 2 respostas
    • 490 visualizações
  6. Started by mazonifelipe,

Galera do tibiaking, queria saber se tem algum script que eu possa escolher o dano da magia exemplo: O dano vai ser aleatorio entre 700 e 1000, tanto pra magia em area e magia em target o Problema e que eu criei uma nova classe que n tem Magic Level, por isso que eu preciso :/

• 2 respostas
    • 490 visualizações
  7. Started by Qwizer,

Ja procurei aqui no fórum e em outros já tentei criar mais não deu certo function onTime() if getOnlinePlayers(getPlayerStorageValue(cid, 100010,1)) then doTeleportThing(getThingPos(cid), {x = 1005, y = 1139, z = 7}, true) end return true end ja tentei: function onTime() if getPlayerStorageValue(cid, 100010) >= 1 then doTeleportThing(cid, {x = 1005, y = 1139, z = 7}) end return true end e varias outras formas porem nenhum funciona, provavelmente não usei as funções corretas. gostaria da ajuda de alguém que possa editar ou criar um para mim, pois necessito bastante, rep+ como agradecimento.

• 5 respostas
    • 490 visualizações
  8. Gente eu troquei de distro e com ele veio alguns bugs, quero saber se voces podem me ajudar com algum deles, pois to tendo muito trabalho para conseguir arrumar esses erros. Alguem ae sabe resolver algum desses erros? Obrigado, REP + .

• 1 resposta
    • 490 visualizações
  9. Started by Nildson,

eu tentei falar aleta sio e aleta son mas não consegui ajude-me por favor !

• 8 respostas
    • 490 visualizações
  10. Started by chevinha,

Olá Gostaria de um Script que So Gods podem ter acesso, por exemplo, uma area criada que apenas gods entrem quase igualk area de vip . Por Favor Precisava muito de ajuda. Pois fis uma sala de Reuniao so para Gods

• 12 respostas
    • 490 visualizações
  11. Started by QuebradaZN,

Boa Noite... Preciso de um NPC Guild Points Que !?!?!? Dê 10 Points Pra Guilds a cada 24hrs e o player pode fazer outra guild que NÃO recebe! eu vi esse NPC/SCRIPT em algum lugar e não estou achando! Não deu pra explicar muito porque na verdade nem eu sei bem oque eu quero!

• 3 respostas
    • 489 visualizações
  12. Procurei scripts de skull remover e change sex, achei, mas não funcionaram. Ai resolvi fazer o pedido. TFS 1.0

• 7 respostas
    • 489 visualizações
  13. Started by onix,

Boa tarde mestres, estou precisando de um script de creature event não sei se tem que ser onKill ou onDeath, que quando o boss morre dá uma storage pra todos os player que estiverem em uma certa área fromz/toz (uma arena) independente de estar na mesma party ou ter atacado o boss, ou algum outro script do tipo. Vlwww

• 2 respostas
    • 489 visualizações
  14. Um cara passo uma script da arena n funciono diz que o poke tibia n suporta esta tag algo assim alguem pff

• 4 respostas
    • 489 visualizações
  15. Started by Mark Ackerman,

Preciso de uma Spell que Sumona 4 monstros diferentes, exemplo: Demon, Dark e Knight quem ajudar +REP

• 1 resposta
    • 489 visualizações
  16. Started by BlinkRox,

alguma alma boa tem ideia de como resolver esse erro? Error ID: #C-5 More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key encryptionType doesn't exist. File: C:\xampp\htdocs\classes/configphp.php Line: 96 File: C:\xampp\htdocs/install.php Line: 220

• 2 respostas
    • 489 visualizações
  17. Started by BlinkRox,

rep+ pra quem me ajudar, acho que é algo simples. eu configurei os samples pra ir pra cidade town id 1, porem quando crio o char, o char vem com town id 2, assim ficando sem position no mapa !

18. Started by Frenesy,

Tem como uma missão só aparecer no Quest Log apenas quando o Player alcança-se determinado nível?

19. Started by Wend II,

toda vez que uso esse item da script da esse erro na distro erro [12/08/2014 11:48:49] [Error - Action Interface] [12/08/2014 11:48:49] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/08/2014 11:48:50] Description: [12/08/2014 11:48:50] (luaDoItemSetAttribute) Item not found [12/08/2014 11:48:50] [Error - Action Interface] [12/08/2014 11:48:50] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/08/2014 11:48:50] Description: [12/08/2014 11:48:50] (luaDoItemSetAttribute) Item not found [12/08/2014 11:48:50] [Error - Action Interface] [12/08/2014 11:48:50] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/08/2014 11:48:50] Description: [12/08/2014 11:48:50] data/ac…

• 14 respostas
    • 488 visualizações
  20. Started by luuisbarbosa,

BOM GENTE CRIEI UM SERVIDOR E TUDO MAIS NA VERÃO 10.10 SÓ QUE TEM UM PROBLEMA OS CHAR's UPA E NÃO SOBE A MANA E VIDA IGUAL AS NOVAS VERSÃO SERÁ QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR?

• 6 respostas
    • 488 visualizações
  21. Fala galera, estou com um erro muito incômodo no meu server. 1º entro no jogo e crio account Ok 2º crio o personagem Ok Mas ao morrer com o char, fica morrendo e não para. essa é minha duvida espero que me ajudem Thanks

• 7 respostas
    • 488 visualizações
  22. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir um script para um ring, o mesmo funcionaria dando uma porcentagem de experiencie ao player enquanto o mesmo estivesse o usando. Obs: Ao equipar o ring uma mensagem fosse mandada ao player dizendo que sua experiencie foi aumenta em X% e ao desequipá-lo, outra mensagem fosse mandada dizendo que a experience extra foi cancelada... O ring teria duração de 1 hora e aumentaria em 20% a experience do player. P.S. Eu já tentei usar vários e todos fizeram meu distro (TFS 0.4.) parar.

• 11 respostas
    • 488 visualizações
  23. Galera, está dando esse erro do titulo ao acessar qualquer personagem no jogo, e está dando esse erro no distro [19:35:49.815] mysql_real_query(): SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `blessings`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `posz`, `cap`, `lastlogin`, `lastlogout`, `lastip`, `conditions`, `skull`, `skulltime`, `guildnick`, `rank_id`, `town_id`, `balance`, `stamina`, `direction`, `loss_experience`, `loss_mana`, `loss_skills`, `loss_containers`, `loss_items`, `m…

• 5 respostas
    • 488 visualizações
  24. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.7 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá pessoal, meu ot server é um Global 10.99 nele só existe 3 group id 1- Player, 2- Gamemaster e 3-GOD, é possível adicionar outros group id como Community Manager (CM) e Tutor e Senior Tutor? Como nos ot servers 8.60. Obrigado pela ajuda!! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 5 respostas
    • 487 visualizações
  25. Bom pessoal eu ainda sou iniciante nessa área de Mapping, mas estuou modificando um mapa com o RME(Remere's).. Minha forma de Visualizar alguma alteração: Toda vez que eu adiciono ou altero alguma coisa no mapa com o RME, eu salvo a alteração feita, ai fecho e abro o servidor para poder conseguir ver a modificação feita no jogo.. Minha pegunta é : Existe alguma outra maneira de ver as modificações feitas no mapa sem precisar fechar e abrir o servidor toda vez que eu for ver essas alterações no jogo ? Tipo um /reload actions ?

• 2 respostas
    • 487 visualizações
  26. Iaew Galera do TK fmz? Venho mais uma vez pedir ajuda a vcs, preciso de um Npc que venda itens para um player por certa quantia de points retirados do Site. e só venda o item se o player tiver espaço na BP. e se possivel um npc igual a ele, só que vendesse Vocation por points. Obs: é o item que da a vocation para o player, mas tenho medo que alguem consiga clonar itens e clone o item da voca. então se for ter que escolher entre 1 dos 2 npcs sugeridos. preferia o que vendesse a voca. que é + seguro. agradecido. Informações: servidor DBO 8.60 Tfs 0.4

27. Bom, as frases que o player fala ao chamar o pokémon no meu pokétibia estão tudo em inglês e são falas muito sem graças Simples, queria saber aonde ta o script dentro da pasta do server pra mudar isso?

• 6 respostas
    • 487 visualizações
  28. alguem conseguiria fazer esse script ? o item que só o player vip poderá usar é o 11191. se precisarem do meu sistema vip e so pedir que eu posto embaixo. valeu ! REP pra qm ajudar.

• 6 respostas
    • 487 visualizações
  29. galera estou querendo configurar no botão forum do meu site ..... para mandar para essa aba do meu site print \/ eu sei aonde tá os arquivos e tudo mais ..... mais na hora de configurar na template não consigo ... no momento na template ta assim <a href="{$path}/index.php/p/v/forum/view" class="button1"></a></div>

• 6 respostas
    • 487 visualizações
  30. Started by arthurabreu,

Alguem ai me recomenda boas bases para servidor de pokemons, com exp rasoavel. entre 30 e 35, pokemon sem level obs: para servidores sérios, com futuro.

• 3 respostas
    • 487 visualizações
  31. pessoal é assim eu vejo muita gente falando, a compra uma hospedagem para seu otserver la ele fica 24 horas e blablabla. então queria saber como funciona isso porque minha net é compartilhada via radio/wifi e não quer de jeito nenhum ficar o ot on, alguem pode me ajudar ai e me indicar uma impresa ? que seja barato e para servidores iniciantes :C OBRIGADO!!

• 2 respostas
    • 487 visualizações
  32. Ola pessoal , gostaria de uma ajuda . Quero saber se é possível alterar as Noticias do "Web Site Pokétibia 1.0 " . Também gostaria de saber se é possível adicionar gifs como no Site do " Ot Pokémon " por exemplo... Se puderem me ajudar tambem gostaria de saber o que melhorar nesse site . Agradeço desde já. OBS : Os downloads no site do Poketibia não são validos . Ainda estou configurando o Servidor...

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  33. Started by NathanAmaro,

Olá! Baixei a distro (TFS 0.4_DEV rev 3884) desse LINK mas a minha database não é compatível, queria que alguém me indicasse alguma database que possa ser compatível... Obrigado

34. Started by maleskinho,

Preciso de um script, que quando o player passa por cima do piso ganha uma storage. É possível?

• 2 respostas
    • 487 visualizações
  35. Eae galera do tibiaking, dúvida como colocar a tag style entre essas linhas echo "<label> World:</label>"; problema resolvido usei a tag style='PADDING-LEFT: 50px;'>

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo