Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
estou usando tfs 0.4 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local t = { lvl = 8, Time = 10, -- em minutos entrada = { {x = 15, y = 53, z = 13}, -- pos players {x = 16, y = 53, z = 13}, }, saida = { {x = 18, y = 60, z = 13}, -- pos para onde eles irão {x = 21, y = 60, z = 13}, }, monstros = { {{x = 122, y = 10, z = 9}, "Rabbit"}, -- defina pos dos montros e nomes {{x = 123, y = 10, z = 9}, "Deer"}, {{x = 124, y = 10, z = 9}, "Parrot"}, {{x = 125, y = 10, z = 9}, "Cat"}, {{x = 122, y = 13, z = 9}, "Dog"}, {{x = 124, y = 14, z = 9}, "Bear"}, {{x = 124, y = 15, z = 9}, "Spider"} } } function VarAnihiPlay…
- 4 respostas
- 346 visualizações
-
Galera tenho uma dúvida quanto a isso, Eu sei que aquele eshausted no spells.xml é da magia em sí, porém como diminuir o exhausted entre elas? pra fazer tipo um combo. Uso tfs 1.1 v8.54
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera alguem sabe me dizer se essas funçoes existe: exhaustion.check exhaustion.set se sim, alguem pode me ensinar a usa-las? pois preciso adicionar cooldowns independentes em todas as magias do meu servidor tenho uma certa pressa :c vlw galera
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
existe algum db.executequery pra remover addons ao logar? tipo, eu queria que quando o player fosse free, executasse o db.executequery pra lookaddons=0 mas nao sei como se escreve a linha, tentei fazer mas deu error na distro alguem?
-
- 2 respostas
- 267 visualizações
-
-
Por exemplo, estou querendo que a key 2087, (bronze key) se torne um item usavel, no caso. Ao usar, ele suma, porém não estou conseguindo. Alguns itens são proibidos? Alguém sabe me dizer também, em qual pasta fica alguma função das chaves no otserver? Porque quando coloco outro evento, consta que existe uma duplicação do mesmo.
-
- 3 respostas
- 235 visualizações
-
-
Galera, sou novo aqui no fórum, então por favor se eu estiver fazendo algo errado e digam, vamos la.. Eu tenho um otserver onde nele eu tenho uma dificuldade de deixar um numero maior que 10 players online simultaneamente, para melhorar isso eu queria colocar trainer off pois muitos players que nao pode deixar pc ligado a noite toda da exit no trainer, e assim meu server subit no ranking do otserver list e ser visualizado por uma maior quantidade de pessoas, se alguém poder me ajudar eu agradeço. Valendo REP +. OBS: eu sei que isso da ban por 30d, mais eu quero correr este risco. Agradeço dês de já!
-
- 2 respostas
- 387 visualizações
-
-
galera do tk alguem me ajuda com esse magia ? queria que o meu exori batesse com o mesmo elemento da arma encantada usada pelo ek ex: o ek usa uma cranial basher encantada de fogo quando ele usar exori a magia sai normal mas o dano é de fogo tambem. é possivel ? TFS 0.4 8.6 Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(c…
- 5 respostas
- 619 visualizações
-
Alguém pode me ajuda, a magia EXORI GRAN CON esta hitando muito pouco; queria aumentar o hit, dela oque eu mudo aqui. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local level = getPlayerLevel(cid) local min = -((skill*attack/10)*0.25+(level/5))/1.75 -- 1.75 local max = -((skill*attack/10)*0.25+(level/5)) -- local min = -((skill * attack / 10) * 0.25 + (leve…
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
EAE gente , queria saber como eu aumento o EXP do server sem alterar de poke em poke . Agradeço desde ja .Vlws Rep + para quem me ajudar
- 1 resposta
- 299 visualizações
-
Boa tarde pessoal, tudo certo? Senhores, anteriormente eu tive um problema com meu script de EXP HIT pois ele não estava reconhecendo os trainers do meu server. Enfim, copiei o script de um monk, editei com mais vida e mudei alguns atributos, eai blz, funcionou! O problema é que, agora ele não esta reconhecendo os monstros do War Of Emperium, aqueles cristais azuis e vermelhos chamados "Emperium". Quando eu ataco eles, acusa o seguinte erro: E sendo assim, eu não consigo dar dano nesses monstros. Acredito que, todos os monstros que não são "padrões" do tibia, o script não reconhece. Sera que seria possível arrumar isso? S…
-
- 1 resposta
- 476 visualizações
-
-
Galera! Nâo sei se existe esse tipo de script ou se é muito complicado de fazer. Mais me veio uma ideia "bruta" na cabeça e queria moldar com vocês! Seria possível fazer um SCRIPT de que QUANTO MAIS players online da guild mais EXP para os players que estão upando ? Objetivo: Trazer mais players ao server. Proporcionar mais interação com os players da GUILD. Mais MMORPG. Como deve funcionar o Script ? A guild deve ter no minimo 10 players INVITADOS. Com 100% dos players online (10 players ou +) todos os membros da guild, independente de onde estiverem, vão ganhar o dobro de exp (200% ou 2x a +). Caso tenha ATÉ 50% de players online da GUILD todos os membros vão ganha…
- 16 respostas
- 1.9k visualizações
-
tenho um script de exp potion, que da +50% de exp pra todos os players do rank 2 abaixo, e 25% pro top level script completo da exp potion: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 10*60*1000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = "Você adicionou +50% da sua Experiencia \n \n Joadores TopLevel tem -50% do efeito total da expfood" -- Texto que irá receber ao usar a potion. local textofinal = "Acabou o potion de Experiencia." -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = getPlayerRates(cid)[SKILL__LEVEL] + 0.5 -- O quanto que você quer qu…
- 10 respostas
- 837 visualizações
-
Era para ser 30 minutos, mas esta sendo 16 hrs quando uso. 1 script action, ao clicar no item, recebe mensagens aleatorias como pop up a cada vez que ele clica, um total de 20 msg. local config = { rate = 2, -- Rate que vai ficar o Scroll. time = 30, -- Tempo dado pelo Scroll. storage = 20011 } local function endExpRate(cid) if not isPlayer(cid) then return end doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 6.0) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Your extra experience time has ended.") end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) lo…
- 4 respostas
- 424 visualizações
- 1 follower
-
galera queria 1 exp ring. que da 20% exp , o anel seria infinito. e ele se tranforma quando usar ID: 10063 quando usar ia ser ID: 10064 vlw rep+
-
- 4 respostas
- 562 visualizações
-
-
bom dia galerinha do tk no meu otserv tem um ring de xp funciona normal mas toda vez que o char loga ou desloga com o ring equipado da esse erro na distrito . [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. Ken Chan has logged out. Ken Chan has logged in. segue o script do ring function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 10502, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 3x mais experiencia!') doPlayerSetExp…
-
- 3 respostas
- 385 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um probleminha no meu site gesior! minha exp stage não atualiza la conforme esta em meu ot na pasta stages, meu mapa é um global 10.90 e uso tfs 1.2, ai esta a foto do site stages.xml
- 6 respostas
- 985 visualizações
-
Olá a todos, tenho uma rune no meu server que está funcionando 100%, mas gostaria quando for usada, mostrar a xp subindo no char... Obrigado =)
- 7 respostas
- 444 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak 8.6 Distro OTX Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. BOA NOITE ! Eu preciso de umas modificações nesse script, preciso que cada recompensa tenha a sua % de chance para o item. Tipo, primeiro item 30% de chance, segundo item 50%... Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: ----- Random Box By EddyHavoc ----- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) r1 = math.random(1,4) if getPlayerLevel(cid) >= 60 then if doPlayerRemoveItem(cid,6497,1) == TR…
- 6 respostas
- 833 visualizações
-
Galera eu preciso de ajuda para deixa exp: lvl 8 a 80 200 exp. 80 a 150 150exp. e assim por diante alguem me ajuda a faze isso?
- 3 respostas
- 304 visualizações
-
Alguém explica essa parte pra min, a parte do time também? Eu procurei uns tutorial, mais não entendi, é de versões anteriores do config.lua useFragHandler = true redSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 5 * 24 * 60 * 60 fragsLimit = 1 * 60 * 60 fragsSecondLimit = 2 * 24 * 60 * 60 fragsThirdLimit = 3 * 24 * 60 * 60
-
- 1 resposta
- 409 visualizações
-
-
TFS 0.4 (storage / level) local t = { [7017] = {100}, [7018] = {200}, } fica: t[item.actionid][1]2 ? Alguém pode elaborar uma explicação de como eu faço para aplicar isso em diferentes ocasiões? Um exemplo, pode ser um movement de teleport ou uma action de porta que requer level para funcionar. Qual a forma correta?
- 1 resposta
- 291 visualizações
-
Bem, meu Serv. tem sim o script de /attr, mas me expliquem como utilizo /attr description numa placa? quando eu uso acontece isso:Following action was invalid: description (Cuidado,)
-
- 5 respostas
- 493 visualizações
-
-
E ae pessoas do TibiaKing !! Queria saber como que eu tiro uma "print" do meu mapa inteiro pelo rme, eu já tentei da export > minimap dai cria 15 arquivo só que não consigo visualizar. Alguem pode me ajudar? Valendo rep+ e.e
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
-
Olá, gostaria de saber como resolver este erro; Aparentemente ele não interferi no funcionamento do site, mas ainda assim é um erro e eu gostaria de solucioná-lo. Obrigado, REP+
- 2 respostas
- 254 visualizações
-
Alguma alma caridosa tem os codes pra adicionar isso no gesior ? Já tentei pegar os codes de outros gesior mas não funcionava sempre bugava algo, certeza que eu deixava algo passar;
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
Bom pessoal, há um tempo vi um cara aqui no tk postando que queria um sistema que quando o player estivesse com um "Secure Mode" ativado, nenhuma magia de area q o player solta acerta outros players, ou seja, impede de adquirir PK. Então, alguem o ajudou compartilhando um link de um tópico do otland com uns códigos para adicionar na source, eu fui atrás, peguei o código, coloquei no lugar certo e tal, só que na compilação da erro. Segue o erro e os códigos: Erro na compilação: 1>..\luascript.cpp(2928): error C2653: 'LuaScriptInterface' : is not a class or namespace name 1>..\luascript.cpp(2931): error C3861: 'getEnv': identifier not found 1>…
- 4 respostas
- 547 visualizações
-
Bom Quero fazer o Seguinte, Quero fazer 1 Anti Divulgação "Moderno" Que Quando A pessoa Falar Ex: Baiak.servegame.com Ele ira ser teleportado para 1 Area No-Logout Que eu Ja fis, Eu acho q é o msm script q o !Fly mas eu nao sei Adptar Para esse anti divulgação alguem poderia me ajudar valendo Rep + ?
- 8 respostas
- 421 visualizações
-
-
Bom dia galera.. Eu estou com uma dúvida, tem como fazer com que o Npc desapareça após o player falar "saia"? Tipo ele chega lá e diz "Oi", o Npc fala normal a msg programada e o player responde "saia", logo após o Npc simplesmente desaparece depois de verificar a msgcontains. Exp em lua: if msgcontains(message, 'saia') then local pos_npc = getNpcPos(cid) doRemoveCreature(pos_npc) addEvent(doCreateNpc, 4*1000, "Fulano", pos_npc) end Explicando, o player falou saia o Npc é removido depois de 4 segundos ele re-aparece novamente. É claro que o tempo para aparecer é ilustrativo seria mais tempo! Único erro que aparece no distro e <luaDoRemoveCreatur…
- 3 respostas
- 610 visualizações
-
Boa Noite , alguem sabe como deixo meu fast Atck igual do global? @Werner
- 1 resposta
- 231 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: tfs 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Fast Attack aumenta com Elfbot ou Magebot , queria saber como posso trocar na minha Source para que eu possa colocar o fast attack mais baixo que 500 no caso queria colocar 250 , se alguém souber e poder me ajudar eu ficaria muito grato ! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
ALGÚEM PODERIA ME AJUDAR!QUERO COLOCAR FASTER REGENERATION E ADICIONAR SKILL NOS ITENS VIPS DO MEU OT COMO FAÇO?
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
Me ajuda com este erro quando eu abro o server, é porque eu add um novo lugar, chamado kamui. Eu já add essas spr no .otb mas quando eu abro o server da error nesta posição. Eu já excluir o item desta posição, mas continua com o mesmo error em outra posição desta spr. @UP
- 2 respostas
- 346 visualizações
-
Olá galera do tibia king, estou tendo um novo Erro no meu site , Estou desdas 9 Horas da manhã tentano criar este site... No Começo deu alguns erros mais consegui resolver, troquei a Versão do Gesior varias vezes e cada um tem um BUG diferente, resolvi usar agora o Gesior Criado pelo matheus aqui do Tibia King, mais quando eu vou abrir aparece o seguinte erro : Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'heroplay.announcements' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:236 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(236): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\inde…
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa Tarde , eu baixei um mapa onde esta com um erro na escada na hr de subir , então n sei botar essa parada de subir
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.