Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Tenho interesse em criar um otserver, porem não sei me virar com PHP e já tentei usar um site no XAMPP e sempre dava erro. Gostaria de saber se alguém tem ou sabe de uma base que nao utilize site.
- 3 respostas
- 719 visualizações
-
Alguem me ajuda , o id do remeres e do otserv simplesmente nao batem, mesmo ja tendo convertido o mapa pra8.60Deem uma olhada nas fotos !! Remeres : http://www.mediafire.com/view/6vp0gdn6rkdbq5g/Remere%27s.png Como ficou no otserv: http://www.mediafire.com/view/smwrs8hgs7g96jj/BUG.png 8.60
- 3 respostas
- 634 visualizações
-
Pessoal estou com problema no script que o Comedinha postou do Exp VIP, lembrando que o meu servidor usa o sistema de Premium Account do Global function onLogin(cid) local rate = 1.3 -- 30% local config = { vip = "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", notvip = "Tornesse vip e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", } if (getPlayerPremiumDays(cid) > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.notvip) else doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.vip) end return true end Ele esta…
- 3 respostas
- 448 visualizações
-
Olá gente, o seguinte script que eu vou postar abaixo se trata de um sistema de refinar itens (armas, armaduras e escudos).. Eu gostária que o processo do item regredir para um nível de refinamento anterior seja de 100% de chance, mas onde é que se configura isso? Script: --[[ PERFECT UPGRADE SYSTEM 2.0 Criado por Oneshot É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script. ]]-- UpgradeHandler = { levels = { [1] = {100, true, false}, [2] = {90, true, false}, [3] = {80, true, false}, [4] = {70, true, false}, [5] = {60, true, false}, [6] = {50, true, false}, [7] = {40, true, false}, [8] = {30, true, false}, [9] = {20, tru…
- 3 respostas
- 363 visualizações
-
bom não sei se isso é de Programação ou de Script,se tivér area errada auguem move ae fazendo favor. bom pra começa é assim a minha duvida segui o tutorial desse Site,fis tudo diacordo com oque o camarada falo la,entretanto o Effect só funciona até o 68 mesmo mexendo nas Sourcers...,ai queria sabe se auguem tem como me ajuda ver se ta Certo,se falta augo,ou se Pussivel me manda as Sourcers ja Arrumada pro Effect max,as Info do source vou deixa abaixo ae. Primeiro a Info dos Arquivos que Editei de Acordo com o tutorial Const.h Tools.cpp se caso auguem pudér editar na sourcers o Effect max e me passa as Info da source que eu uso ta abaixo
- 3 respostas
- 572 visualizações
-
Bom dia galera do tibia king, hoje vim fazer um pedido a vocês de uma script que ao dar user o item se transforma em outro intem, tipo quero transformar kunais em kunais explosivas = 100 kunais se transforma em 20 explosivas: id da kunai nomal 3965, kunai explosiva 7838. Dou Rep+
- 3 respostas
- 307 visualizações
-
Fala galerinha, tem esse script abaixo, creaturescripts, o que eu queria é um que ao matar players em X intervalo de tempo aparece a mensagem.... Matou 1 players seguidos ja aparece a mensagem First kill Matou 2 players seguidos ja aparece a mensagem Double kill Matou 3 players seguidos ja aparece a mensagem Multi kill Matou 4 players seguidos ja aparece a mensagem Ultra kill Matou 5 players seguidos ja aparece a mensagem Fantastic Matou 6 players seguidos ja aparece a mensagem Unbelievable Player Fulano matou 3 players seguidos em menos de 3 min, então aparece para todos os jogadores, Fulano - MULTI KILL Mais se ele matar 2, e se passar dos 3 min, reinic…
- 3 respostas
- 447 visualizações
-
Preciso de um action que adciona 3 storage, depois que o item é usado ele some
- 3 respostas
- 391 visualizações
-
Qual é o OTPokémon mais atualizado em base PXG ? de megas etc com OLD Client ( client igual do PXG ) desculpe sou meio novato nessas partes so queria um client para eu joga solo mas com base pxg sprints etc.
- 3 respostas
- 629 visualizações
-
Olá pessoal, gostaria de um sistema que funcionasse da seguinte maneira: De 20 em 20 minutos o player teria que comer um food (Caso ao contrário o player começaria a perder vida)! Rep + up up
- 3 respostas
- 322 visualizações
-
Olá eu aqui novamente rs bom amigos estou com o seguinte problema posso tentar por diversos nomes emails e etc... mas não fica verdinho segue imagens ressaltando que uso Gesior 2012 TFS 1.0 Account Character Valendo REP ><
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
fala galera estou presisando de um tile(piso) que remova a storage do player quando ele passe por ele Storage que ira remover do player : 6598799 Agradeço des de ja e do REEP + para quem me ajudar
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá galera, instalei esse sistema aqui no meu OT. Só que quando eu ligo o OT, dá um Bug no distro relacionado a esse sistema que eu instalei. Como resolver isso? Obrigado, no aguardo.
- 3 respostas
- 773 visualizações
-
Boa noite Rapazeada, Meu map editor está na versão 9.6, mas eu queria editar mapas da versão 10.35... Procurei no fórum mas os tutos estão meio confusos... Mais uma coisa, o desenvolvedor do remere's não vai mais disponibilizar versão oficial atualizada? Abraços.
- 3 respostas
- 544 visualizações
-
Eu tenho um otserver com account manager queria colocar a db sqlite no site. Por que vou colocar para criar as contas em sites, e não quero resetar, teria como alguém me ajudar para colocar o sqlite para o site. Grato...
-
- 3 respostas
- 502 visualizações
-
-
Alguém sabe me informar como eu altero o local do CP ?? Pois hoje eu mudei meu cp e coloquei um andar abaixo, só que a Nurse não heala pois fala que não está dentro do cp ... Valendo Rep+
- 3 respostas
- 254 visualizações
-
Boa noite, Não tinha esses problemas quando era sqlite, porém hoje mudei para mysql e desde então, estou com problemas com os itens inicias a posição inição e a posição quando a pessoa loga depois de morrer, já mudei as posições na config.lua e nas samples de cada vocação (sorc,druid,pala e knight), porém quando o personagem é criado, ainda nasce nas coordenadas 0 0 0, e ele recebe itens iniciais extras, no sqlite os itens iniciais eram set x, agora com mysql os sets são set x (que cai no chão, mesmo com espaço nas bps) e set y. Não sei se estou criando tópico na área certa, porém não acho que seja problema de mapping, website ou programação. Obrigado c:
- 3 respostas
- 650 visualizações
-
Galera sou novo aqui, nao sei se estou na area correta mas vamos la.. Eu tenho um otserver global hosteado na VPS, ele é mysql, ultimamente eu estava adicionando uns novos scripts que eu via aqui no fórum mesmo e adicionava, como o !eject , eai depois de eu adicionar uns 3 scripts eu reiniciei o ot para ver se eles tavam funfando, eai me deparei com a surpresa de que no meu site globalrullex.servegame.com e no otserver list estava dizendo que estava com 00 players on, sendo que tem 10 pessoas online.. Alguem me ajuda plis, valendo REP +
- 3 respostas
- 527 visualizações
-
Pessoal, eu não entendo essa função. Pensei que ela joga-se de forma aleatória um conjunto de números. Por exemplo: math.random(1,45) Nisso, ao acionar essa função, números de 1 á 45 seriam gerados de forma aleatória. No entanto, sempre que eu clico no Baú - que é onde ativa essa função - ele da sempre a mesma sequência. Por Exemplo: Clico com Player 1 - Gera a Sequência 1, 3, 5. Clico com Player 2 - Gera a Sequência 2, 4, 6. No entanto, sempre que fecho o OT e abro novamente, ao clicar novamente no baú, dá a mesma sequência citados acima. Não ta sendo realmente de forma aleatória. Alguém poderia me explicar do por que ser assim?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Ola galera, gostaria que se poder me ajudar, um script que o char so pode passar se tiver x Storage em uma porta ou um tiler, Obrigado dês de ja quem poder me ajudar, darei +rep
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
No tfs 1.0 onde eu arrumo as configuraçoes da exp shared?
- 3 respostas
- 724 visualizações
-
Galera Arrumei Meu OTServer 8.60 Aque Gostaria Que Alguém Me Fala-se Se Meu Tfs Ta Otimo Pra Por o Servidor Online ! GOSTARIA DE SABER SE ISSO ABAIXO NÃO PREJUDICA O SERVIDOR: Cheking software version... failed checking - malformed file. Loading guildWarSystem.xml... done, bug disabled 7 mods were loaded ( 1 disabled). REP+ As Opiniões !
- 3 respostas
- 330 visualizações
-
Olá amigos, eu resolvi criar alguns scripts depois de um bom tempo parado mas notei que estou meio enferrujado. Então, estou com uma dúvida na função "onKill(cid, target, damage, flags)". Por exemplo : function onKill(cid) if (not isPlayer(cid)) then return true end doCreatureSay(cid, "Eu matei!", TALKTYPE_MONSTER) return cid end se você derrotar algum player ou monstro sozinho, vai retornar a mensagem direitinho pra você, mas se você estiver matando os mesmos e algum outro player resolver te ajudar, o script retorna para os dois. Acontece o mesmo se for mais de 3 players matando algum monstro e pá, todos os 3 recebem a mensagem "Eu matei!" apó…
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Eu queria saber se tem algum modo de remover Tools de certas partes do mapa, sem remover os items que estão no SQM. Como por exemplo, eu passo o PVP Zone Tool em certa área, e depois quero retiralá.
-
- 3 respostas
- 316 visualizações
-
-
COMO DEIXO UM ITEM NO CHÃO BRILHANDO E FIXO"!
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
[23/01/2015 14:01:20] [Warning - Spawns::loadFromXml] Training Monk ( 01044 / 01035 / 004 ) spawntime cannot be less than 1 seconds. [23/01/2015 14:01:20] [Warning - Spawns::loadFromXml] Training Monk ( 01044 / 01035 / 004 ) spawntime cannot be less than 1 seconds. [23/01/2015 14:01:20] [Warning - Spawns::loadFromXml] Training Monk ( 01044 / 01035 / 004 ) spawntime cannot be less than 1 seconds. [23/01/2015 14:01:20] [Warning - Spawns::loadFromXml] Training Monk ( 01048 / 01035 / 004 ) spawntime cannot be less than 1 seconds. [23/01/2015 14:01:20] [Warning - Spawns::loadFromXml] Training Monk ( 01048 / 01035 / 004 ) spawntime cannot be less than 1 seconds. [23/01/2015 14:…
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Fala ai galera blzinha? Sou novo aqui no fórum e estou com uma duvida =S. Estou tentando colocar um ot server on e na hora que vou upar o arquivo sql la no phpmyadmin do xampp, ele me devolve uma msg que o banco de dados nao foi selecionado. "#1046 - No database selected " ai procurei aqui no forum e encontrei uma pessoa com o mesmo problema e fui tentar a solução que funcionou pra ela, que foi colocar esse código SQL: DROP TABLE IF EXISTS `accounts`; CREATE TABLE `accounts` ( `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` VARCHAR(32) NOT NULL DEFAULT '', `password` VARCHAR(255) NOT NULL/* VARCHAR(32) NOT NULL COMMENT 'MD5'*//* VARCHAR(40) NOT NULL COMM…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Gostaria que um efeito de Distance Effect saísse da Posição X para a Y. Ex: Tenho uma estátua na Posição X. Quero que um efeito de Distance, tipo de fogo, por exemplo, saísse de onde a estatua está até um Tile na Posição Y.
- 3 respostas
- 322 visualizações
- 1 follower
-
O problema é o seguinte, esse npc ai deveria comprar cada ovo por 10k e ele até faz isso, só que quando da trade nele ele compra em dobro, por exemplo se eu coloco pra vender 25 eggs ele vai lá e compra 50, pagando 250k em cada slot da bp. runes.xml Sim, eu usei um ex-Dark Rodo porque eu não consigo criar um npc do 0.. e talvez até seja esse o motivo de dar esse erro.. alguém por favor poderia me ajudar? obrigado desde já.
- 3 respostas
- 854 visualizações
-
Oi tudo bem? Estou voltando para essa vida de otserver, mas instalando um xampp 1.7.3 da o erro 1273 , nao encontrei nada relacionado aqui no tk. Anexa uma imagem do erro
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boas, criei este server a poco para uns testes de programaçao e queria saber se alguem ajuda a tirar este bug de quando algum personagem morre : http://prntscr.com/5wm7pt
-
- 3 respostas
- 641 visualizações
-
-
Olá galera, eu gostaria de saber como que eu copio vários andares de um mapa no RME para colar em outro mapa! Obs.: Eu quero copiar 11 andares de um arquivo .otbm e colar no mapa do server Global que eu tenho! Por favor alguém me ajude!
- 3 respostas
- 337 visualizações
-
Eu coloquei um sistema no meu server que ao pisar em um piso com uma respectiva action id o player recebe uma mensagem! Porém ao iniciar o server dá o seguinte erro na distro: Aqui está o meu script: Rep + pra quem me ajudar!
- 3 respostas
- 326 visualizações
-
Oi! Eu gostaria muito de saber se há um meio de eu fazer o NPC abrir uma janela de livro quando eu falar com ele, igual a essa: http://imgur.com/mcpx0R9 É para amenizar a quantidade de falas que ele possui, por se tratar de falas muito extensas.
- 3 respostas
- 583 visualizações
-
Boa noite, a principal dúvida do momento é a diferença entre GlobalStorage e PlayerStorage. em minhas scripts tenho usado sempre playerstorage pra quests ou disponibilidade de skills, porém vez ou outra eu me deparo com a globalstorage... principalmente nos movements, tipo um teleport ou um piso que só pode entrar se tiver determinada condição e essa condição é dada pelo GlobalStorage... mas tabém ja vi pisos e TP's que sao feitos na base do PlayerStorage.... agora estou confuso, alguem poderia me detalhar a diferença entre cada um e me dar exemplos de onde melhor são encaixados?
- 3 respostas
- 385 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.