Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Quando vou iniciar, fica tela preta e fecha sozinho. Já conferi nome database, usuario, senha mas n pega no VPS, mas no meu pc normal ele funciona Oq pode ser? alguem me ajuda?
-
- 3 respostas
- 466 visualizações
- 2 followers
-
-
Eae glr ! Estou pedindo pra vocês , um comando que da premmium ! Eu não uso VIP SYSTEM, pq quando eu do vip pra alguem, não da pra ele usar magias de premmium, aparece que n é premmium! Então estou pedindo um script q promove pra premium neste comando : !addpremium [NOME DO PLAYER], [DIAS]. Eu acho que premmium é group id 2 !
- 4 respostas
- 466 visualizações
-
Olá Galera do TK ultimamente mudei meu site do ot coloquei o Geisor 2014 << super legal! O problema agora é que os player ALGUNS deles estão vindo sem Itens Completamente pelados... e não tem Padrão, não são só os kinas ou só os magos nada disso é qualquer char pode vir pelado. Já entrei nos samples fiz tudo oque eu podia mas desisto me ajudem!
- 3 respostas
- 466 visualizações
-
GALERA COMO EU FAÇO PRA DEIXAR MEU SERVER ON NO MEU VPS WINDOWS SERVER 2003 EU ABRI AS PORTAS 7171/7172 COLOQUEI O IP DA INTERNET NO CONFIG.LUA E MESMO ASSIM NÃO DA PRA LOGAR FALA QUE O SERVER ESTÁ OFF-NINE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR PORFAVOR?
- 9 respostas
- 466 visualizações
-
getTileItemById(pos, 2160) --if item.itemid ~= 0 and isCreature(item.uid) == false then repeat doRemoveItem(item.uid,1) until getTileItemById(gatepos, 2160) == 0 --end -- end To tentando fazer isso, só que to levando uma coça... simplesmente, quero que um item seja removido, até não restar nada..., por que está errado ?
-
- 2 respostas
- 466 visualizações
-
-
Galera, fui enviar meu servidor via WinSCP, mas ia demorar praticamente 24 horas, é isso mesmo?? Servidor pesa uns 60mb +- Se for isso mesmo, toda vez que eu for atualizar algo no map, vai demorar pra kcet pra passar? Valeeu
- 6 respostas
- 466 visualizações
- 1 follower
-
eae galera do TK gostaria de pedir se for possivel alguem editar está header para min porfavor gostaria que edita-se essa borda laranja /\ para verde no mesmo tom de verde que está imagen
- 4 respostas
- 465 visualizações
-
--------------------------- OTC DX9.exe - Ponto de entrada não encontrado --------------------------- Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento ??1_NonReentrantPPLLockHolder@details@Concurrency@@QAE@XZ na biblioteca de vínculo dinâmico MSVCR100.dll. --------------------------- OK --------------------------- Quando vou entrar no client do meu poketibia da esse erro acima, ja baixei as dll's mas o erro persiste.
- 5 respostas
- 465 visualizações
-
existe alguma query que eu possa executar no sqlite que apague todos os items do server MENOS os items donates? exemplo: eu tenho um demon set no server, dai eu queria executar uma query que apagasse todos os items de todos os players menos os IDs 2495,2494.... (eu escolhesse os ID que nao seriam apagados entende?) tem como fazer isso?
- 2 respostas
- 465 visualizações
-
Bom gostaria que esse npc heala-se 100% a vida do player que falar com ele (LIFE FULL), desse bless custando 2crystal porem a cada 30 leveis que player upar aumenta-se 2 crystal (bless so a partir do lvl 40), aol custa-se apenas 2 crystal e vendesse 1 dia de premium account por 3 crystal coins
- 2 respostas
- 465 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, queria saber como tirar aquele efeito do xp q sobe quando matamos um monstro. Queria matar o bixo e simplesmente ganhar oxp, sem aparecer nada.
- 4 respostas
- 465 visualizações
-
Galera, alguém pode me ajudar aqui pfv? Todos os itens do meu servidor só estão healando quando você desequipa eles e equipa de novo, caso você morra, tem que fazer o mesmo processo de desequipar e equipar de novo, creio eu que pode ser no meu movements.xml, alguém pode verificar pra mim pfv? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <movements> <!-- Utilitários --> <movevent type="StepIn" itemid="10570" script="mina.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="7139" script="campochegada.lua"/> <movevent type="StepIn" uniqueid="13551" e…
-
- 2 respostas
- 465 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Toda vez que o Player logar no Servidor da esse erro no distro preciso executar uma Query na Database porem não sei o código para executar. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 465 visualizações
-
tfs 0.4 Salve pessoal, eu estava procurando um script que tivesse mais opções de promotion, ja que meu server, o player pode se especializar. Eu achei um script assim, que quando voce fala com o npc, voce escolhe uma promotion e vira ela, até ai tudo certo, o problema é quando o player loga, pois ai reseta a vocação e ele volta a ser o que ele era antes. Aqui esta o Script: Spoiler -- config by uotl£ config = {[2] = { -- [coloca vocation que tem que ser antes de escolher] lvl = 20, -- level tem que ser maior que 50 id_da_vocation = 22,nome_da_vocation = "Elder Druid", -- id da primeira vocation …
- 9 respostas
- 464 visualizações
-
function onUse(player, item, position, fromPosition, toPosition) local position = player:getPosition() local chance = math.random(1, 30) if chance <= 28 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You ransack the pile but fail to find any useful parts.") item:transform(11253) item:decay() Game.createMonster("Guzzlemaw", position) elseif chance == 29 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Amidst the pile of various bones you find a large, hollow part, similar to a pipe.") player:addItem(22389, 1) item:transform(11253) item:decay() elseif chance == 30 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have found a mouthpiece for a horn.") player…
- 5 respostas
- 464 visualizações
-
Fala galera do tk,estou com um piqueno probleminha. Quando eu vou trocar de vps ai baixo o xampp instalo site tudo certinho mais o mysql fica com as conta resetada. Por exemplo: Tenho um otserve com vários players,ai eu vou trocar de vps,baixo o xampp na vps nova,instalo o site mais quando eu executo o mysql no phpmyadmin as contam não aparece.
- 2 respostas
- 464 visualizações
-
Servidor OTX. TFS 1.X Estou querendo resolver um problema que estou tendo com meus scripts do meu servidor, estou traduzindo eles para português e gostaria que aparece-se os acentos como: ã, à, é, ç entre outros. Já tentei trocar <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> Por: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> e mesmo assim não resolveu.
- 4 respostas
- 464 visualizações
-
Galera to com problema eu to fazendo uns sistema de do zero de pega move do pokemon igual do PDA mais quando vou testa da esse erro [18/02/2015 14:38:07] [Error - Action Interface] [18/02/2015 14:38:07] data/actions/scripts/pokemon/pokedex.lua:onUse [18/02/2015 14:38:07] Description: [18/02/2015 14:38:07] data/lib/PokedexLib.lua:2: attempt to index field '?' (a nil value) [18/02/2015 14:38:07] stack traceback: [18/02/2015 14:38:07] data/lib/PokedexLib.lua:2: in function 'getMoveDexDescr' [18/02/2015 14:38:07] data/actions/scripts/pokemon/pokedex.lua:310: in function <data/actions/scripts/pokemon/pokedex.lua:1> esse e meu codigo que to usando si alguem…
- 11 respostas
- 464 visualizações
-
este erro ta acontecendo toda vez que eu abro o serv up D: upp
- 10 respostas
- 464 visualizações
-
Bom dia pessoa, estou com um script de !buypremium para mapa 8.6 global. Esse script tem o comando de adquirir premium time com money do próprio otserv. Gostaria de mudar isso, para adquirir premium através de um click em um item e descontar esse item, ou então igual ao addonDoll você pode até utilizar o comando, mas se tiver com o item ele descontará o item e não money em gold coins. Por favor, preciso de ajuda. Já fiz varios testes e não consigo, pois não entendo muito de script. Agradeço desde já. local config = { days = 30, cost = 1000000, maxDays = 360 } function onSay(cid, words, param, channel) if(getPlayerPremiumDays(cid) > config.maxDays) t…
- 5 respostas
- 464 visualizações
-
Queria um NPC que teleporta um player pra uma determinada posição(AVAH, JURA?) eu até tenho um NPC assim mais ele só teleporta pra um lugar só, eu queria um NPC que desse pra escolher qual lugar o player quer, mais ou menos assim: Player: Hi Npc: Aonde voce quer ir, Saffron , Cerulean, Celadon , Vermilion ou Lavender ? Player: Saffron Npc: Tem certeza que quer ir pra Saffron? Player: Yes Npc: Pronto voce esta em Saffron. _____________________________________ Só isso, quem puder ajudar dou Rep+ e pra quem tentar ajudar também dou Rep+ por que oque vale é a intensão e.e Agradeço a todos;;;;
- 5 respostas
- 464 visualizações
-
Salve galera do TK, estou voltando a mexer com OT's nesse mês, gostaria de saber se tem como eu colocar o meu ip .com ou .net, vi que no NO-IP não tem essas opçoes ( nem paga eu vi essas opçoes ) ou a galera usa outro Host que não seja o NO-IP ( estou bem desatualizado nisso ), Bom é isso, dede já agradeço a atenção e é claro REP+ pra quem puder me ajudar
- 8 respostas
- 464 visualizações
-
To precisando de 5 NPCs que devem ser simples Que vendam as 5 blesses Acho que é isso \/ doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) Alguém pode fazer pra mim?
- 4 respostas
- 464 visualizações
-
Boa noite! queria um spells que anulasse o attack dos players and monster por. exemplo: Sou Itachi uso susano ninguem poderar me atacar em quanto tiver usando o susano... agradeço desde agora!!
- 2 respostas
- 464 visualizações
-
queria resetar apenas o first fighting.... qual comando uso na mysql??
- 4 respostas
- 464 visualizações
-
entao, andei preocurando pelo TK e não encontrei nada a respeito sobre o assunto..sem mais delongas vamos lah. Estou querendo criar um monstro usando o typeex, mais ao eu colocar o id do item "1543" simplesmente ele não aparece no rme e na distro não aparece nenhum erro tbm..quando invoco o monstro com o comando do god aparece "Sorry not possible". Fiquei testando e consegui criar um monstro com o typeex "1544" e funciona perfeitamente.. não sei é o item ou se sou, mais refiz tudo perfeitamente e não consegui. Caso exista outra maneira de criar o montro com esse id "1543" ou trocando o loktype pelo typeex (qe eu usei) gostaria que me explicassem.. OBS: USO…
- 6 respostas
- 464 visualizações
-
Fiz uma nova moeda chamada Gold Premium, com 8 sprites, igual a gold bars. Mas ela não junta.
- 2 respostas
- 464 visualizações
-
Eu coloquei os itens no shop offert e a imagem bugou mas eu coloquei as imagens no Imagens/itens atualizei e desbuguei. Agora coloquei guild shop no site e quando coloco os mesmo itens a imagens fica bugada, acho que não ta reconhecendo as imagens, alguem sabe resolver?
- 6 respostas
- 464 visualizações
- 1 follower
-
Alguém sabe me dizer como arrumo isso? Apache não quer ligar, já tentei reinstalar e nada.
- 5 respostas
- 464 visualizações
-
Como o título ja diz né... Fiz uma cagada, importei o arquivo MySql que estava vazio em cima da minha já existente, poréeeeem, eu ja tinha exportado uma vez minha DataBase certinha, tem como eu recupera-la? Pois os players sumiram e da esse erro no meu gesior: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'rebukeots.server_motd' doesn't exist' in C:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\latestnews.php:12 Stack trace: #0 C:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\latestnews.php(12): PDO->query('SELECT `players...') #1 C:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\index.php(64): include('C:\Arquivos de ...') #2 {m…
- 7 respostas
- 464 visualizações
-
Resumindo : Eu quero que para o player conseguir comprar a box com o comando !buybox4 ele deve ter 4 diamond que é o ID 2145. Agradeço deis de já. Id do Diamond : 2145 Id da box : 11641
- 3 respostas
- 463 visualizações
-
Fala galera, beleza beleza. Estou com um erro, é o seguinte, todas as Armors quando dá look fala o seguinte. 20:11 You see a Regeneration Armor (Arm:13). It can only be wielded properly by players of level 60 or higher. It weighs 84.50 oz. ItemID: [8880]. Isso é com uma armor, mas até com sword aparece isso, eu quero tirar isso. Fui no items.xml, não tem nada acusando 50 level+. Isso seria o que? Alguém poderia ajudar? Valeu!
- 2 respostas
- 463 visualizações
-
Coloquei a script para rodar deu tudo certo, o player clica no bau para obter o Vip na frente do nick, até aparece a mensagem "Você recebeu seu beneficio por ser Vip! e da um erro no painel para abrir o server, nao é kickado o player nada. [1:22:20.929] [Error - Action Interface] [1:22:20.929] data/actions/scripts/vipname.lua:onUse [1:22:20.929] Description: [1:22:20.929] data/actions/scripts/vipname.lua:6: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) [1:22:20.929] stack traceback: [1:22:20.929] data/actions/scripts/vipname.lua:6: in function <data/actions/scripts/vipname.lua:1> A script está assim dentro de vipname.lua function onUse(cid, item, fr…
- 2 respostas
- 463 visualizações
-
Galera preciso de uma ajudinha eu criei meus items vip! e la no item xml mudei as config dos item no caso botei axe +2... etc do modo que ja esta nos equip do global, por exemplo vo manda aqui da vip armor para knight... <attribute key="skillAxe" value="4" /> <attribute key="skillSword" value="4" /> <attribute key="skillClub" value="4" /> beleza la no jogo quando na look na armor aparece isso que ela da mais 4 e tals pra sword axe e club... Mas ela nao esta mudando os skill... Me ajudem não sei o que fazer!
- 4 respostas
- 463 visualizações
-
Gente, tem como fazer um broadcast em uma determinada hora do dia , tipo, segunda e terça as 19:00 fala O evento esta Aberto, rep ++++ e melhor resp
- 8 respostas
- 463 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.