Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by JonatasLucasf,

galera como compilar tfs do modo mais simples quais progamas uso? alguem tem um tutorial ae uso essa tfs http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-cast-atualização-github-acompanhe-e-ajude/ [RESOLVIDO]

• 1 resposta
    • 684 visualizações
  2. Pessoal, eu troquei meu site para o [GesiorACC 2012 by natanael] e desde então ele está criando os chars no level 1. Antes de usar esse Gesior feito pelo Natanael , eu usava a versão oficial do Gesio 0.6 e para editar o level do char a ser criado era só fazer isso nessas linhas no accountmanagement.php $player->setExperience(4200); $player->setLevel(8); $player->setMagLevel($char_to_copy->getMagLevel()); $player->setHealth(185); $player->setHealthMax(185); $player->setMana(40); $player->setManaMax(40); $player->setManaSpent($char_to_copy->getManaSpent()); $player->setSoul(200); porém agora ne…

• 2 respostas
    • 601 visualizações
  3. Started by linhhares,

Olá galera do TK! Gostaria de um spell/Talkaction que deixe o player mais rápido(um pouco mais rápido) igual ao do OtPokémon que dê pra botar frase, exemplo: correr "coloque a frase aqui Agradeço desde já a todos.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Olá pessoal do TibiaKing! Bem, no otserver que estou editando, assim que cria a acc, o player ganha alguns equipes, porem, queria adicionar outros equipes (tanto que vem no corpo como na backpack), só que não acho onde fica o script para eu editar, alguem pode me dizer onde? Grato !.

• 3 respostas
    • 227 visualizações
  5. Started by .HuRRiKaNe,

Meu npc donator shop está oferecendo dois itens vip quando você tenta comprar apenas um: 14:30 {DONO} [5061]: kurama boots 14:30 Donater Shop: Voce tem certeza que deseja trocar 10 nto points por uma kurama legs? yes or no. 14:30 Donater Shop: Voce tem certeza que deseja trocar 10 nto points por uma kurama boots? yes or no. Alguém sabe como arrumar?

• 9 respostas
    • 346 visualizações
  6. Started by TioJapa,

Galera queria um o vocations.xml para server rpg, que comece com as classes normais tipo a do global. Paladin,Knight, Sorcerer, Druid.

• 1 resposta
    • 787 visualizações
  7. Started by JcA,

• 2 respostas
    • 304 visualizações
  8. Started by olokomeu,

Olá pessoal do TibiaKing!. Bem, achei um topico aqui no forum do npc Bless, porém, esse script ta dando um certo erro: - O npc não me da bless. Eu falo "hi", ele me responde "Ola (player).. eu vendo blessing" ai quando respondo " blessing" ele não retornar e nao da bless. Se alguem puder me ajudar agradeceria. Deixarei o script abaixo para vocês olharem: xml npc : .lua npc:

• 3 respostas
    • 757 visualizações
  9. Started by xmaster0,

ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

• 6 respostas
    • 526 visualizações
  10. Started by Frenesy,

Tenho um Moviments em determinado Tile do Mapa. É pra ser ativado quando o Player passar por ela. E isso realmente acontece. No entanto, quando o Summon tambem passa pelo Tile aparece esse Erro: [21/12/2014 14:32:56] [Error - MoveEvents Interface] [21/12/2014 14:32:56] data/movements/scripts/Quests/Teste.lua:onStepIn [21/12/2014 14:32:56] Description: [21/12/2014 14:32:56] (luaGetThingPosition) Thing not found O Script é Esse: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local Summ = getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]) local NPC = getTopCreature(Summ).uid if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 1508) == 1 then addEve…

11. Started by olokomeu,

Olá pessoal do TibiaKing. Bem, consegui introduzir no meu Ot um npc de premium e gostaria de tirar o talk "!Buypremium". Fui na pasta, olhei o arquivo talkactions.xml e não consta nenhum !buypremium, fui no .lua e também não achei. Vocês sabem me dizer onde posso remover-la? Grato desde já.

• 4 respostas
    • 329 visualizações
  12. gente queria saber como eu crio ,coloco online,protejo,adiciono coisas(coisas no shopingg,info do server,tipo informaçoes do char :level,mana,etc.) e outras coisas tipo alguns problemas e a suas soluçoees,e sobre a host por favor quem saber ai me fala ok!!!!!!!!!

• 5 respostas
    • 410 visualizações
  13. Started by Liongm,

Bom gente, quero uma source para PDA, se alguem tiver e poder disponibilizar ... Se poder arrumar a source tbm para poder ter mais efeitos no client .. pois só adicionando na spr e dat n vai por causa do limite .. TY REP + SE ALGUEM AJUDAR!

• 18 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by igorppbr,

Salve galera do TK, estou voltando a mexer com OT's nesse mês, gostaria de saber se tem como eu colocar o meu ip .com ou .net, vi que no NO-IP não tem essas opçoes ( nem paga eu vi essas opçoes ) ou a galera usa outro Host que não seja o NO-IP ( estou bem desatualizado nisso ), Bom é isso, dede já agradeço a atenção e é claro REP+ pra quem puder me ajudar

• 8 respostas
    • 453 visualizações
  15. Started by JcA,

Por exemplo, eu criei uma sala onde nasce o player, ai nela ele pega o premium por entrar no ot e vai pro templo principal, porém quando ele morre, ele volta na sala do premium, e não no templo onde eu queria.... pois após sair da sala, eu queria que não volta-se e fica-se morador do templo sacas? Olha o que eu fiz: Editei no map o templo e a posição que eu queria Editei no sql a posição do acc manager, e no config lua a posiçao do novo char.

• 2 respostas
    • 291 visualizações
  16. Started by mini45,

como fasso pra que certo item, fique healando HP e Mana. OT e 8.4

• 2 respostas
    • 420 visualizações
  17. Ola amigos do tk, estou tento dificuldades em adicionar novos pokemons no servidor pokecyan, ja criei o monstro e a tag dele na pasta monster, e adicionei as partes do configuration na lib, não sei se precisa adicionar em outro arquivo. Eu consigo sumonar o pokemon pelo /m e o /s normalmente, só que ao colocar ele no slot do poke, não aparece o portrait dele e nem da para soltar ele, aparece uma msg dizendo que eu não posso usar este item. Se alguem tiver alguma dica por favor compartilhe. rep+

• 3 respostas
    • 314 visualizações
  18. Eai galera, estou com um problema nessa função: function getNots(cid) local accountId = getAccountNumberByPlayerName(cid) local nots = db.storeQuery("SELECT `qntnot` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. accountId) if (nots == nil) or (not < 0) then not = 0 end return not end tipo esta tudo certo, porem quando aplico uma setada no jogador ao invez de pular de 1 em 1, pula pelo ID do jogador, exemplo, acc id = 10 qnd seto ele pula de 0 para 10 depois para 20 e assim vai, ao invez de 0 para 1 bla bla a função de setar function setNots(cid, amount) return db:query("UPDATE `accounts` SET `qntnot` = '".. getNots(cid) + amount .."' WHERE `id` ='"..getAccountNumberByP…

• 7 respostas
    • 296 visualizações
  19. Started by Frenesy,

Quero remover um NPC que esta na posição x=507, y=500, z=5, como faz? Pode ser por Movements.

20. Started by aq snuff,

Fiz esse script que quando o player ataca um monstro, sai um efeito no player e preciso que quando, por exemplo, um knight que está olhando para cima e quando ele ataca um bixo atras ou de um lado ou do outro ele automaticamente vira para onde o bixo está.. Mas esse script que fiz tem um problema, por exemplo, eu sou knight e quando eu pego o target ele já solta o efeito a uma distancia de varios sqms, e seria ideal que só quando atacasse grudado com distancia de 1 sqm ou só quando saísse o melee (ataque físico) saísse o efeito e ele virasse.. function onAttack(cid, var)if getPlayerVocation(cid) == 1 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) end return true en…

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Darkagron,

boa, eu to tentando arruma em um ot novos pokes ou items com (tm's) ja sei como mais mim problema e com o look do os pokes/items e com o corpse pq em o client nao ta mostrando, alguem mim fala com eu posso resolve isso? Obs: eu uso object builder par arruma os items ou pode mim falar um melhor editor? pq o numero do itemid nao e o mesmo .dat/.spr com do object buiilder ?? :/ O xml do poke <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Gliscor" nameDescription="a gliscor" race="flying" experience="0" speed="185" manacost="0"> <health now="40" max="40"/> <look type="1447" head="65" body="80" legs="95" feet="113" corpse="12063"/&gt…

• 5 respostas
    • 763 visualizações
  22. Alguem sabe?

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by GabrielSapient,

O znote ta pedinho uma table players_online que eu não tenho em minha database nem sei adicionar, acho que eu um problema simples, alguém pode me ajudar ? Who is online? string(337) "SELECT `o`.`player_id` AS `id`, `p`.`name` as `name`, `p`.`level` as `level`, `p`.`vocation` as `vocation`, `g`.`name` as `gname` FROM `players_online` as `o` INNER JOIN `players` as `p` ON `o`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_membership` gm ON `o`.`player_id` = `gm`.`player_id` LEFT JOIN `guilds` g ON `gm`.`guild_id` = `g`.`id`" (query - SQL error) Type: select_multi (select multiple rows from database) Table 'pkr.players_online' doesn't exist QUEM SABE FAZER ?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by GabrielSapient,

O znote ta pedinho uma table players_online que eu não tenho em minha database nem sei adicionar, acho que eu um problema simples, alguém pode me ajudar ? Who is online? string(337) "SELECT `o`.`player_id` AS `id`, `p`.`name` as `name`, `p`.`level` as `level`, `p`.`vocation` as `vocation`, `g`.`name` as `gname` FROM `players_online` as `o` INNER JOIN `players` as `p` ON `o`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_membership` gm ON `o`.`player_id` = `gm`.`player_id` LEFT JOIN `guilds` g ON `gm`.`guild_id` = `g`.`id`" (query - SQL error) Type: select_multi (select multiple rows from database) Table 'pkr.players_online' doesn't exist

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by HSinhori,

como eu faço para que quando usar o party hat, o efeito fique constante sem ter que clicar no party hat

• 4 respostas
    • 830 visualizações
  26. Started by misternis,

Não consigo cria conta no site. porque? verifique voce mesmo www.trinityglobal.servegame.com:40 descobriu? agora ajude solucionar ja fui na config.php e mudei para ficar assim # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/Wolmer/Desktop/TIBIA WORLD/Trinity Global/"; $config['site']['useServerConfigCache'] = true; $config['site']['worlds'] = array(0 => 'Trinity'); $towns_list[0] = array(1 => 'Thais'); não adianto nada se tiver outra ideia. caso queira ver meu config.lua ta aki -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "vertrigo" sqlDatabase = "trinityglobal" sqlFile = "trinityglobal…

• 7 respostas
    • 403 visualizações
  27. Started by Tales The Prince,

Galera, queria um npc de stamina Agradeço desde ja. +REP

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  28. Started by falling,

Boa noite pessoal, eu tenho um script que funciona assim, ao player clicar no bau ele e teleportado para um lugar. Mais gostaria de adicionar os seguintes parametros a função: - Checar o Level Caso o jogador tenha o level necessario: Será teleportado para a cordenada, e irá abrir "Poup-UP" para ele dizendo informações sobre a quest. Caso o jogador NÃO tenha o level necessario: Não irá teleportar e Irá abrir outro "POUP-UP" dizendo algumas informacoes. PS: Gostaria que o poup up abrisse tipo como se abrisse um livro, pra poder copiar o link que tiver nesse poup up. Se abrir aquele poup up: FOR YOUR INFORMATION não da pra copiar link.. Obrigado f…

• 3 respostas
    • 301 visualizações
  29. Started by olokomeu,

Olá galera do TibiaKing !. Bem, to editando um otserver e me deparei com runas e potions infinitas, porém, lendo alguns tópicos do TibiaKing, consegui retirar as "potions" infinitas, mas, as runas continuam sendo infinitas. Alguém sabe me dizer onde posso mecher para q elas comecem a ser gastas? Grato desde já .

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  30. Started by nathalys2,

Olá, Boa Tarde, estou tendo um problema na montagem do meu otserver, fiz uma quest que no final pode escolher set full , então tera 2 baus, um para o set de kina e pally e outro para Druid e Sorcerer, como faço para colocar varios itens no bau, e sendo que quem abrir um não pode abrir o outro? Obrigado Desde já +REP pra quem ajudar nessa!

• 7 respostas
    • 563 visualizações
  31. Ola galera, como podem ver eu estou precisando de um srcript que se o player estiver usando um certo outfit, ele não poderá usar mounts.

• 22 respostas
    • 1.4k visualizações
  32. Started by wellyson,

Alguém me ajuda, eu fiz um spells no tibia pra ficar igual ao exevo tera hur mas a magia nao hita nada e so pega em 1 direção (south) sempre que eu lanço a magia ela sai virada para o sul sai de cima do player e nao hita nada. (não sei como coloca aquele negocio de spoiler) a spell é essa local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 3.5, 7) local area = createCombatArea(AREA_SQUAREWAVE5, AREADIAGONAL_SQUAREWAVE5) se…

• 4 respostas
    • 664 visualizações
  33. Started by goodlloords,

em meu servidor tem um sistema de evento com times, ele já inicia tudo certo mas, estou com dúvida, como e quando ele cria um teleport? preciso de um talkaction para fazer o evento iniciar? O script: Este script existe no nto shinobi!

• 10 respostas
    • 955 visualizações
  34. Started by FireW4LL,

Olá pessoal, alguém tem o download desse Servidor: http://www.tibiaking.com/forum/topic/22860-854-narutibia-robinhood/ Quem tiver e puder passar grato.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  35. Started by JeanShamayin,

Hello guys, queria sabe se tem como fazer um comando tipo !storage e abri o locker em qualquer lugar... Se tiver, gostaria que tivesse as especificaçoes de pra premium e custo. Obrigado P.S: sou novo no forum, se estiver em lugar errado mover xD

• 13 respostas
    • 766 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo