Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
galera como compilar tfs do modo mais simples quais progamas uso? alguem tem um tutorial ae uso essa tfs http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-cast-atualização-github-acompanhe-e-ajude/ [RESOLVIDO]
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
Pessoal, eu troquei meu site para o [GesiorACC 2012 by natanael] e desde então ele está criando os chars no level 1. Antes de usar esse Gesior feito pelo Natanael , eu usava a versão oficial do Gesio 0.6 e para editar o level do char a ser criado era só fazer isso nessas linhas no accountmanagement.php $player->setExperience(4200); $player->setLevel(8); $player->setMagLevel($char_to_copy->getMagLevel()); $player->setHealth(185); $player->setHealthMax(185); $player->setMana(40); $player->setManaMax(40); $player->setManaSpent($char_to_copy->getManaSpent()); $player->setSoul(200); porém agora ne…
-
- 2 respostas
- 601 visualizações
-
-
Olá galera do TK! Gostaria de um spell/Talkaction que deixe o player mais rápido(um pouco mais rápido) igual ao do OtPokémon que dê pra botar frase, exemplo: correr "coloque a frase aqui Agradeço desde já a todos.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal do TibiaKing! Bem, no otserver que estou editando, assim que cria a acc, o player ganha alguns equipes, porem, queria adicionar outros equipes (tanto que vem no corpo como na backpack), só que não acho onde fica o script para eu editar, alguem pode me dizer onde? Grato !.
- 3 respostas
- 227 visualizações
-
Meu npc donator shop está oferecendo dois itens vip quando você tenta comprar apenas um: 14:30 {DONO} [5061]: kurama boots 14:30 Donater Shop: Voce tem certeza que deseja trocar 10 nto points por uma kurama legs? yes or no. 14:30 Donater Shop: Voce tem certeza que deseja trocar 10 nto points por uma kurama boots? yes or no. Alguém sabe como arrumar?
- 9 respostas
- 346 visualizações
-
Galera queria um o vocations.xml para server rpg, que comece com as classes normais tipo a do global. Paladin,Knight, Sorcerer, Druid.
- 1 resposta
- 787 visualizações
-
- 2 respostas
- 304 visualizações
-
Olá pessoal do TibiaKing!. Bem, achei um topico aqui no forum do npc Bless, porém, esse script ta dando um certo erro: - O npc não me da bless. Eu falo "hi", ele me responde "Ola (player).. eu vendo blessing" ai quando respondo " blessing" ele não retornar e nao da bless. Se alguem puder me ajudar agradeceria. Deixarei o script abaixo para vocês olharem: xml npc : .lua npc:
- 3 respostas
- 757 visualizações
-
-
Tenho um Moviments em determinado Tile do Mapa. É pra ser ativado quando o Player passar por ela. E isso realmente acontece. No entanto, quando o Summon tambem passa pelo Tile aparece esse Erro: [21/12/2014 14:32:56] [Error - MoveEvents Interface] [21/12/2014 14:32:56] data/movements/scripts/Quests/Teste.lua:onStepIn [21/12/2014 14:32:56] Description: [21/12/2014 14:32:56] (luaGetThingPosition) Thing not found O Script é Esse: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local Summ = getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]) local NPC = getTopCreature(Summ).uid if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 1508) == 1 then addEve…
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal do TibiaKing. Bem, consegui introduzir no meu Ot um npc de premium e gostaria de tirar o talk "!Buypremium". Fui na pasta, olhei o arquivo talkactions.xml e não consta nenhum !buypremium, fui no .lua e também não achei. Vocês sabem me dizer onde posso remover-la? Grato desde já.
- 4 respostas
- 329 visualizações
-
gente queria saber como eu crio ,coloco online,protejo,adiciono coisas(coisas no shopingg,info do server,tipo informaçoes do char :level,mana,etc.) e outras coisas tipo alguns problemas e a suas soluçoees,e sobre a host por favor quem saber ai me fala ok!!!!!!!!!
- 5 respostas
- 410 visualizações
-
Bom gente, quero uma source para PDA, se alguem tiver e poder disponibilizar ... Se poder arrumar a source tbm para poder ter mais efeitos no client .. pois só adicionando na spr e dat n vai por causa do limite .. TY REP + SE ALGUEM AJUDAR!
- 18 respostas
- 1.5k visualizações
-
Salve galera do TK, estou voltando a mexer com OT's nesse mês, gostaria de saber se tem como eu colocar o meu ip .com ou .net, vi que no NO-IP não tem essas opçoes ( nem paga eu vi essas opçoes ) ou a galera usa outro Host que não seja o NO-IP ( estou bem desatualizado nisso ), Bom é isso, dede já agradeço a atenção e é claro REP+ pra quem puder me ajudar
- 8 respostas
- 453 visualizações
-
Por exemplo, eu criei uma sala onde nasce o player, ai nela ele pega o premium por entrar no ot e vai pro templo principal, porém quando ele morre, ele volta na sala do premium, e não no templo onde eu queria.... pois após sair da sala, eu queria que não volta-se e fica-se morador do templo sacas? Olha o que eu fiz: Editei no map o templo e a posição que eu queria Editei no sql a posição do acc manager, e no config lua a posiçao do novo char.
-
- 2 respostas
- 291 visualizações
-
-
como fasso pra que certo item, fique healando HP e Mana. OT e 8.4
- 2 respostas
- 420 visualizações
-
Ola amigos do tk, estou tento dificuldades em adicionar novos pokemons no servidor pokecyan, ja criei o monstro e a tag dele na pasta monster, e adicionei as partes do configuration na lib, não sei se precisa adicionar em outro arquivo. Eu consigo sumonar o pokemon pelo /m e o /s normalmente, só que ao colocar ele no slot do poke, não aparece o portrait dele e nem da para soltar ele, aparece uma msg dizendo que eu não posso usar este item. Se alguem tiver alguma dica por favor compartilhe. rep+
- 3 respostas
- 314 visualizações
-
Eai galera, estou com um problema nessa função: function getNots(cid) local accountId = getAccountNumberByPlayerName(cid) local nots = db.storeQuery("SELECT `qntnot` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. accountId) if (nots == nil) or (not < 0) then not = 0 end return not end tipo esta tudo certo, porem quando aplico uma setada no jogador ao invez de pular de 1 em 1, pula pelo ID do jogador, exemplo, acc id = 10 qnd seto ele pula de 0 para 10 depois para 20 e assim vai, ao invez de 0 para 1 bla bla a função de setar function setNots(cid, amount) return db:query("UPDATE `accounts` SET `qntnot` = '".. getNots(cid) + amount .."' WHERE `id` ='"..getAccountNumberByP…
- 7 respostas
- 296 visualizações
-
Quero remover um NPC que esta na posição x=507, y=500, z=5, como faz? Pode ser por Movements.
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Fiz esse script que quando o player ataca um monstro, sai um efeito no player e preciso que quando, por exemplo, um knight que está olhando para cima e quando ele ataca um bixo atras ou de um lado ou do outro ele automaticamente vira para onde o bixo está.. Mas esse script que fiz tem um problema, por exemplo, eu sou knight e quando eu pego o target ele já solta o efeito a uma distancia de varios sqms, e seria ideal que só quando atacasse grudado com distancia de 1 sqm ou só quando saísse o melee (ataque físico) saísse o efeito e ele virasse.. function onAttack(cid, var)if getPlayerVocation(cid) == 1 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) end return true en…
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa, eu to tentando arruma em um ot novos pokes ou items com (tm's) ja sei como mais mim problema e com o look do os pokes/items e com o corpse pq em o client nao ta mostrando, alguem mim fala com eu posso resolve isso? Obs: eu uso object builder par arruma os items ou pode mim falar um melhor editor? pq o numero do itemid nao e o mesmo .dat/.spr com do object buiilder ?? :/ O xml do poke <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Gliscor" nameDescription="a gliscor" race="flying" experience="0" speed="185" manacost="0"> <health now="40" max="40"/> <look type="1447" head="65" body="80" legs="95" feet="113" corpse="12063"/>…
- 5 respostas
- 763 visualizações
-
Alguem sabe?
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
O znote ta pedinho uma table players_online que eu não tenho em minha database nem sei adicionar, acho que eu um problema simples, alguém pode me ajudar ? Who is online? string(337) "SELECT `o`.`player_id` AS `id`, `p`.`name` as `name`, `p`.`level` as `level`, `p`.`vocation` as `vocation`, `g`.`name` as `gname` FROM `players_online` as `o` INNER JOIN `players` as `p` ON `o`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_membership` gm ON `o`.`player_id` = `gm`.`player_id` LEFT JOIN `guilds` g ON `gm`.`guild_id` = `g`.`id`" (query - SQL error) Type: select_multi (select multiple rows from database) Table 'pkr.players_online' doesn't exist QUEM SABE FAZER ?
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
O znote ta pedinho uma table players_online que eu não tenho em minha database nem sei adicionar, acho que eu um problema simples, alguém pode me ajudar ? Who is online? string(337) "SELECT `o`.`player_id` AS `id`, `p`.`name` as `name`, `p`.`level` as `level`, `p`.`vocation` as `vocation`, `g`.`name` as `gname` FROM `players_online` as `o` INNER JOIN `players` as `p` ON `o`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_membership` gm ON `o`.`player_id` = `gm`.`player_id` LEFT JOIN `guilds` g ON `gm`.`guild_id` = `g`.`id`" (query - SQL error) Type: select_multi (select multiple rows from database) Table 'pkr.players_online' doesn't exist
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
como eu faço para que quando usar o party hat, o efeito fique constante sem ter que clicar no party hat
- 4 respostas
- 830 visualizações
-
Não consigo cria conta no site. porque? verifique voce mesmo www.trinityglobal.servegame.com:40 descobriu? agora ajude solucionar ja fui na config.php e mudei para ficar assim # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/Wolmer/Desktop/TIBIA WORLD/Trinity Global/"; $config['site']['useServerConfigCache'] = true; $config['site']['worlds'] = array(0 => 'Trinity'); $towns_list[0] = array(1 => 'Thais'); não adianto nada se tiver outra ideia. caso queira ver meu config.lua ta aki -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "vertrigo" sqlDatabase = "trinityglobal" sqlFile = "trinityglobal…
-
- 7 respostas
- 403 visualizações
-
-
Galera, queria um npc de stamina Agradeço desde ja. +REP
- 1 resposta
- 955 visualizações
-
Boa noite pessoal, eu tenho um script que funciona assim, ao player clicar no bau ele e teleportado para um lugar. Mais gostaria de adicionar os seguintes parametros a função: - Checar o Level Caso o jogador tenha o level necessario: Será teleportado para a cordenada, e irá abrir "Poup-UP" para ele dizendo informações sobre a quest. Caso o jogador NÃO tenha o level necessario: Não irá teleportar e Irá abrir outro "POUP-UP" dizendo algumas informacoes. PS: Gostaria que o poup up abrisse tipo como se abrisse um livro, pra poder copiar o link que tiver nesse poup up. Se abrir aquele poup up: FOR YOUR INFORMATION não da pra copiar link.. Obrigado f…
- 3 respostas
- 301 visualizações
-
Olá galera do TibiaKing !. Bem, to editando um otserver e me deparei com runas e potions infinitas, porém, lendo alguns tópicos do TibiaKing, consegui retirar as "potions" infinitas, mas, as runas continuam sendo infinitas. Alguém sabe me dizer onde posso mecher para q elas comecem a ser gastas? Grato desde já .
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá, Boa Tarde, estou tendo um problema na montagem do meu otserver, fiz uma quest que no final pode escolher set full , então tera 2 baus, um para o set de kina e pally e outro para Druid e Sorcerer, como faço para colocar varios itens no bau, e sendo que quem abrir um não pode abrir o outro? Obrigado Desde já +REP pra quem ajudar nessa!
- 7 respostas
- 563 visualizações
-
-
Alguém me ajuda, eu fiz um spells no tibia pra ficar igual ao exevo tera hur mas a magia nao hita nada e so pega em 1 direção (south) sempre que eu lanço a magia ela sai virada para o sul sai de cima do player e nao hita nada. (não sei como coloca aquele negocio de spoiler) a spell é essa local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 3.5, 7) local area = createCombatArea(AREA_SQUAREWAVE5, AREADIAGONAL_SQUAREWAVE5) se…
- 4 respostas
- 664 visualizações
-
em meu servidor tem um sistema de evento com times, ele já inicia tudo certo mas, estou com dúvida, como e quando ele cria um teleport? preciso de um talkaction para fazer o evento iniciar? O script: Este script existe no nto shinobi!
- 10 respostas
- 955 visualizações
-
Olá pessoal, alguém tem o download desse Servidor: http://www.tibiaking.com/forum/topic/22860-854-narutibia-robinhood/ Quem tiver e puder passar grato.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Hello guys, queria sabe se tem como fazer um comando tipo !storage e abri o locker em qualquer lugar... Se tiver, gostaria que tivesse as especificaçoes de pra premium e custo. Obrigado P.S: sou novo no forum, se estiver em lugar errado mover xD
- 13 respostas
- 766 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.