Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Queria Saber Como Faz Pra Tirar O Level Dos Pokes Selvagens Tipo Pra Quando Os Caras Catar Ele Vim Com Lvl 0 ( Obs Eu Tentei Mudar No Confuguration Da Pasta Lib Mas Quando Eu Mudei A Pessoa Não Pode Usar Nem Um Ataque Do Poke ) Se Me Ajudarem Do Rep+
-
- 3 respostas
- 386 visualizações
-
-
Eae gente hoje eu queria pedir a vocês que me ajudassem , me falando como eu crio um piso que sómente level 1500 ou + podem passar. Agradeço desde ja. rep + para quem me ajudar
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom gente vim aqui para pede ajuda de vc para vc min ensinar ou ater mesmo min indicar um link. Bom eu esto tentado termina um servidor de dbo tenho um server bom mais um mapa feioso de mais e tenho outro server de dbo com o servidor cheio de bug e o mapa perfeito.int eu quero pegar o servidor qui ta com o mapa feioso e bota o mapa do servidor qui ta com bug.ai vem todo aquele processo dos items e tudo mais preciso da ajuda de vcs para qui eu possa mudar o mapa sem erro tanto nos items quanto na parte do mapa.obg a vc qui min ajudo.lebrado qui eu to com um server de dbo 8.54 igual do dbo br ates da atualização.
- 3 respostas
- 883 visualizações
-
EU PRECISO FAZER MAGIAS PARA RESET, EU SEI FZER SPELLS NORMAIS MAS NÃO PARA RESETS EXEMPLO> RESET 1 USA TALL MAGIA RESET 2 > TAL MAGIA RESET 3 A 6 > USAM TAL MAGIA SERÁ QUE ALGUEM VAI CONSEGUIR ME EXPLICAR AE .....
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola, boa noite. Eu gostaria de saber como faco para trocar o template ou o layout do meu site pokemon. Tipo, eu tenho um site ja do pokemon que configurei e tal, tudo certo, mas queria trocar o template dele tal... Alguém pode me ajudar ?
- 3 respostas
- 524 visualizações
-
Fala Galera Aqui É O Lucas Ou [Dono]Saga E Vim Pedir Ajuda Para Vocês Sobre A Bike Então Vamos Lá.... Tenho Base Pokémon Skyfall [Editado Por Mim] Ai Quando Baxei o Server Fui Testar a Bike ai Apareceu Ela No chão lá,, Ai Cliquei Com O Lado Esquerdo Nela E Não Deu Para Muntar Alguem Ai Poderia Me Ajudar , Só Eu Não Também Tará Ajudando Eu E Os ( Fâns Do Server ) Que Por Sinal Tenho Pocos Ainda Vlw Flw Rep+
-
- 3 respostas
- 384 visualizações
-
-
Pesoal, como faço para colocar para a velocidade do push ser menor? por exemplo, quando uma pessoa empurrar (não grudada nela), de 1 sqm de distância ele ja ser empurrado no mesmo segundo?
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Eae galera blz? tou usando o gesior+xampp pra rodar meu site e server e tudo tava normal ate q de repente os players criados no site nao aparecem mais na database no phpmyadmin.. do nada isso, alguem sabe pq?
-
- 3 respostas
- 338 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, galera do TK! Estou querendo transformar um item não-usável habitualmente em usável no jogo, através da edição do mesmo no ItemEditor (estou usando essa versão http://www.tibiaking.com/forum/topic/30115-itemeditor/). Por exemplo, o item escolhido foi a "banana sash", ID 12467. Fiz, então, conforme na imagem: cliquei em "Useable". A questão é que ao salvar o arquivo items.otb, o "useable" fica como vermelho e ao ser testado in-game, o item continua não-usável. Dúvidas: 1) Devo editar de outra forma ou não é possível realizar essa transformação? 2) O ItemEditor serve apenas para edições em clientes próprios ou outra pessoa ao logar no meu ser…
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Galera, alguem ta atacando meu gesior, e alterando algo que quando a pessoa entra no site do meu ot, redireciona pro site do ot DELE!! ai, ta blz, a "pessoa" tava colocando um codigo no lastnews.php que redirecionava, ai eu tirava, ele colocava, e eu tirava, foi assim umas 3x. so que agr a pessoa usou outro metodo pra redirecionar pro site dela, e eu nao to achando pra desfazer, e não tem nenhum ticket anormal. Como proceder? estou desesperado... me ajudem, to quase desanimando, e fechando o ot com media de 60 players on, por causa disso. se alguem souber como desfazer, por favor me ensine tbm como neutralizar isso. Serei eternamente grato pelas ajudas...…
-
- 3 respostas
- 424 visualizações
-
-
OPA GALERA.. ESTOU A PROCURA DE UM DEDICADO AQUI SO QUE ME VEEM UMA DUVIDA CRUEL.. QUAL A DIFERENÇA ENTRE: * SERVIDOR DEDICADO * DDOS * VPS TODOS APARENTIMENTE SEGURAM UM SERVIDOR NE.. MAIS NO CASO, NAO SEI QUAL CONTRATAR, SI TODOS FUNCIONAM IGUALMENTE POREM, COM CONFIGURAÇOES DIFERENTE ETC.. SI PUDEREM ME TIRAR A DUVIDA E ME INDICAR UM DEDICADO BOOM EU AGRADEÇO! DE PREFERENCIA QUE ACEITE PAGAMENTO POR CREDITO E SEM PAGSEGURO, NAO SEI PQ NUNCA CONSEGUI COMPRAR UMA BALINHA NAQUELE SITE RSRS OBRIGADO!
- 3 respostas
- 288 visualizações
-
Bom dia, Gostaria de saber como faço para por aqueles efeitos (tipo: magias de fogo, ice, energy, corações, etc) no teleport. Eu tenho aquele script de "teleport falante" que mostra uma MENSAGEM em cima, mas nesse caso quero um que tenha efeitos, e que esses efeitos fiquem mudando conforme o tempo.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ei gente oque é TFS,DISTRO,SOURCE.... Qual o melhor distro para BAIAK BARAO 8.60 ? Oque é compilar ? Como eu Compilo ? Como eu vejo minhas source ? Me ajudem a entender isso tudo. OBG
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom, antes de eu ir dormir vou pedir a ajuda de vocês, quando um player desce alguma escada ou sobe ou até mesmo usa algum teleport, é adicionado uma condição de exhaust, no mínimo 2 segundos de exhaust, ou seja, se eu entrar em algum teleport e em seguida tentar usar uma spell de healing ou qualquer outra, será retornado o aviso de que há uma condição, alguém sabe onde fica o script responsável? Agradeço!
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Galera alguem sabe tirar para GM E CM DAR BAN DEIXAR SO PARA O GOD BANIR ? alguem ajuda quero recruta uma staff quero remover no meu ot não é por /ban e clicandocom outro do lado do mouse que ban alguem sabbe ajuda? pfff?
- 3 respostas
- 412 visualizações
-
Eae Galera To Com Uma Pergunta Aki Queria Que Vcs Pudessem Me Ajudar Como Criar Bike Me Ajudem Ai Galera
- 3 respostas
- 326 visualizações
-
Eae Galera To Com Umas Perguntas Aki Queria Que Vcs Pudessem Me Ajudar Ai Vou Editando E Botando Resolvido 1° [Como Aumentar Força E Vida Do Poke ] 2º [Como Colocar Fly,Ride, Surf Em Pokemon] 3° [Como Criar Um Ataque[spell] 4°[Como Criar Stone] 5°[Como Criar Npc Que Vende Rare Candy] 6°[sistema De Addon] 7º[Como Criar Area Pvp] 8°[Porta Que Player Tem Tal Item Por Exemplo 100 Diamond E Ele Pode Passar Mas N Perde Os Itens] 9°[Ataque HealArea Que Heale Players] 10°[box De Pokes E Itens] Help Ai Galera Amanha De Manha Irei Ver As Respostas
- 3 respostas
- 535 visualizações
-
Galera to com o seguinte bug que não consigo arrumar nem por decreto... TODOS meus npcs, quando compro qualquer item, me dá o item dentro de uma backpack, ou seja, se eu comprar 100 arrows (que é o maximo) elas virão dentro de uma BP, se eu comprar mais 100, elas virao dentro de outra BP.... ou seja se eu quiser comprar 500 arrows eu vou ter 5 BPs com 100 arrows... não sei se entenderam muito bem, mas preciso de ajuda com isso se possível... Obrigado!!
- 3 respostas
- 388 visualizações
-
Galera, Eu Estou Criando Um Servidor De Poketibia, Eu Preciso Saber Como Adicionar Ataques Novo Aos Pokemons. Minha Base É PokeHouse v2, Eu Já Adicionei As Sprites Dos Ataques Novos, Mas Preciso Saber Como Converte-los Em Ataques. Agradecido.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Fala ai galera, tava precisando de uma ajuda não sou muito bom em scripts, alguém poderia me ajudar? Queria um script que ao player pressionar um tile (aqueles tiles pressionáveis de Depot) sumisse uma pedra em um lugar, a pedra só ficara sumida se o player continuar encima do tile...
- 3 respostas
- 605 visualizações
-
DODGE SYSTEM. O sistema consiste em Defender % dos ataques recebidos. Ex: Com 10 de dodge, voce vai defender 50% de dano de 3 entre 100 ataques levados Com 100 de dodge (o maximo) voce vai defender 50% de dano de 30 entre 100 ataques levados Cada pedra que voce usar, sua skill de dodge aumenta em 1 ponto Podendo no maximo ter 100 pontos alguém tem esse scripts? me desculpe, eu sei que tem esse sistema aqui, mas eu procurei e não consegui achar, achei outros parecidos. Quem tiver o link desse aí agradeço!
- 3 respostas
- 426 visualizações
-
Porque toda vez que eu coloco um NPC no meu servidor que vou iniciar o OT o npc fica virado para cima? eu estou tentando coloca um NPC mais ele fica virado para cima e não para baixo alguém sabe o porque? eu tenho outros npc no servidor e ele ficam virado para baixo
- 3 respostas
- 448 visualizações
-
Olá Mais uma vez bom vai ser bem rápido vou resumir oque quero em apenas uma imagem: Imagem Nessa imagem ele usa essa spell para poder se esconder no caso ali ele vira uma arvore Quero que eu possa configurar a arvore que vou me transformar e uma duração ajustável
-
- 3 respostas
- 606 visualizações
-
-
galera... to aqui pedindo um NPC... aquele NPC navigator do global, que dá o addon do deepling.... e também aquele "ROCK STEADY que dá o segundo addon do deepling ... entendedores entenderam... aqui o dialogo do rock steady que lhe dá o segundo addon, após vc coletar para ele os 3 items...obujos' shell, tanjis' sight e jaul' pearl... e aqui do ALTERNATIVE ROCK que tem dá um item...depois de tu falar "yes"....(esse item é aquela redinha, SOUL NET) e aqui do navigator... que vai lhe dar o primeiro addon ... obrigado )))))) http://tibiawiki.com.br/wiki/Deepling_Outfits_Quest aqui um link... caso não entendam meu pedido, não to pedi…
-
- 3 respostas
- 619 visualizações
-
-
Alguém poderia me passar um servidor de pokemon que tenha, mega stone, mega pokemons, shiny stone, e boost stone ? Caso não tenha adicionado no servidor, que tenha pelo menos o Caminho ja, ou as spr ja adicionada e tal, o resto tento me desenrolar. Se tiver teleports para os locais do pokemon, tipo tinha no pokemon maluco, vai ser melhor ainda, caso nao eu procuro adicionar depois. Obrigado
- 3 respostas
- 552 visualizações
-
Estou a tempo tentando editar um mapa Now Subwat, porém ao tentar modificar algo falta alguns itens no Remeres (mesmo ja pegando os items.ot...), além de que quando modifico algo no RME no ot ele não se aplica, por exemplo, boto uma alavanca no RME porém no ot essa alavanca não aparece. FALTA DE ITENS: NO RME: NA REALIDADE:
-
- 3 respostas
- 370 visualizações
-
-
Alguem tem um dat editor 9.6 ?? por que eu nao abrir as spr e dat do meu servidor de pokemon atraves do Dat.editor alguemm e ajuda aeee pfv https://imageshack.com/i/knxFz4VSp
-
- 3 respostas
- 357 visualizações
-
-
Alguem me ajuda, estou a dias tentando sanar esse erro, tipo, eu vou em town la, e coloco as paredes blz, e la, era pras paredes se grudar sózinha, mais não é isso que acontece Me ajudeem por favor Obs: Estou usando a versão extended by Senhor , Obrigado
- 3 respostas
- 403 visualizações
-
Qualquer Player No meu ot pokemon, Ao logar Aparece uma mensagem: #getSto# 86228 Alguem ajuda?? N sei se é o Servidor ou o Client Obs: o clinte é o ot client (aquele de 60 mb)
- 3 respostas
- 661 visualizações
-
Pessoal, poderiam me dar uma ajudinha? Estou criando um servidor eforgotten server e ao atar outros players apresenta a seguinte mensagem: you may not attack this player. Mesmo o player sendo level acima do protection level. Segue como eu configurei a parte do pvp no confi.lua: Alguem pode me informar como resolver? Obrigado. Rep+ pra quem ajudar a resolver!
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoas do Tibiaking!! então... No meu servidor temos um sistema de points(pontos) que cada player recebe, ai eu editei um scripter de báu para que o player possa comprar um item por points em um baú. Deu certo, O PROBLEMA É suponhamos que o player tenha 0 pontos e vá comprar um item que custa 20 pontos, ele compra, recebe o item e fica com -20 pontos!! Como resolver? Minha scripter:: (Q ta na Actions) Agradeço muuuuuito a atenção de todos, quem puder ajudar Rep+.
- 3 respostas
- 327 visualizações
-
removido :/ desculpem a net bugou e criei este topico 2 vezes iqual
- 3 respostas
- 223 visualizações
-
Eu estou fazendo um script e preciso saber se a invocação(summon) de um player tem o nome "Scorpion"(ou qualquer outro), mas não sei como fazer isso em prática.
- 3 respostas
- 642 visualizações
-
Bom, sou bem leigo no assunto e só sei que as sources são códigos que quando compiladas viram o executável, me corrijam se estiver errado. Baixei o TFS 0.4_DEV rev3884 que é um tópico do Matheus e vieram essas pastas: Já editei grande parte das sources, passando algumas coisas pra Português que vai ser sobre meu projeto, porém, não achei nenhum tutorial que pudesse me ajudar a compilar essas sources pra fazer funcionar, e o que eu achei tava com os links quebrados, ou melhor, não consigo aplicar esses arquivos no meu servidor (que é diferente) Queria saber se tem algum problema trocar as sources do meu um servidor por essas que mostrei acima. Agua…
- 3 respostas
- 462 visualizações
-
Galera baixei um ot, gostei muito dele e quero coloca-lo online! Só que ele vem apresentando o seguinte bug toda vez que o char passa por cima de uma field (Seja ela poison, fire, qualquer uma) o serve cai e aparece que ele parou de funcionar! Alguem saberia o motivo deste bug e como resolve-lo?
- 3 respostas
- 434 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.