Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Salve galera é o seguinte, estou com esse script de fusão de item, gostaria de saber como adiciono mais items a serem fundidos, ja tentei multiplicar a linha dos item e item ganho( gerado pela fusão ) mais não funcionou desde ja agradeço, segue: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) item1pos = {x=75, y=102, z=7, stackpos=255} --item1pos item2pos = {x=75, y=103, z=7, stackpos=255} --item2pos item3pos = {x=75, y=104, z=7, stackpos=255} --item3pos item1 = getThingfromPos(item1pos) item2 = getThingfromPos(item2pos) item3 = getThingfromPos(item3pos) if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 8310 and item2.itemid == 2523 or item1.itemid == 2523 and …
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
ola galera preciso da ajuda de vcs para eu poder me conectar a um vps linux eu uso sistema operacional windows o meu problema é que na hora de colocar a senha no putty não consigo digitar ja tentei varias vezes digitar a senha mais não sai nenhuma letra ou algo do tipo
- 1 resposta
- 438 visualizações
-
Boa tarde galera, procurei aqui no fórum algo que fosse relacionado mas não encontrei. Sabe aqueles itens depreciated os quais usamos para colocar novos itens no server? Então, eu gostaria de saber se é possível expandir o items.otb para que tenha mais ids disponíveis para usar, mais ids livres como é o caso do depreciated, se existir um modo de expandir, me diga. Agradeço desde já!
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa noite, no meu ot 10.53 existe um comando do god chamado /addtp, com a seguinte tag: <talkaction words="/addtp" separator=" " script="addtp.lua" /> Mas já tentei falar de todas as formas, falando /addtp ele realmente cria um teleport, só que nao sei como escrever as cordenadas tipo /addtp 12568 12658 5 (<<so um exemplo) alguem pode me ajudar? vo postar abaixo o script dele, com ele talvez vocês consigam me ajudar a saber como falar corretamente o comando: function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end loc…
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
Olá Galera, tava configurando minha Talkaction transformar, ai eu coloco tal effects. Mas quando eu uso o effects não sai centralizado no personagem. Script: Print exemplo: espero que me ajudem...
- 3 respostas
- 562 visualizações
-
Entao pessoal eu tava fazendo ums teste aqui e resolvi abaixar o mapa LUMAST!. Mais algumas pessoas diz que tem um erro no server e esse erro fexa o server e Realmente esse erro esta presente no servidor. alguns falam que e por causa De uma das Boots. esse o server dps de ser mexido. Falam que e por causa de uma dessas boots alguem sabe qual e o bug pode ajuda ? Lembrando o server ta rodando de boa ai ele da erro e pedi pra finalizar o processo
- 4 respostas
- 653 visualizações
-
Então pessoal eu queria aumenta o limite de level . aumenta de 717217. para 2000000 Por favor me ajudem pessoal. preciso desse script
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou tentando ajudar meu amigo com um servidor de pokemon e dentro dele existe um script de invasão que infelizmente não está iniciando, e como não sei quase nada de script peço ajuda a vocês!
- 3 respostas
- 334 visualizações
-
Bom pessoa eu queria a ajuda de vocês, bom eu sou um scripter mediano sei fazer os codigos é tenho a logica claro porem toda vez que faço tem um erro que não sei resolver alguem pode me explicar porque esse erro em tal codigo. 1 - Bau, esse é simples tentei criar um bau onde ele desce o item ao player que pode pegar a qualquer hora ele da tal item e certa quantidade e manda uma mensagem em seguida é teleportado para certo local. obs: tentei fazer para que pode-se fazer varios baus em um unico codigo. 2 - Matar Monstro Remove Parede. Bom esse não foi eu que fiz achei porem não funcionou nem relatou erro.(Achei aqui nos bagui do pc .-.) 3 - Npc de tr…
- 2 respostas
- 557 visualizações
-
QUERIA SABER COMO CRIO UM SCRIPT PARA POKETIBIA DE BAÚ QUE DA OUTFIT ESSAS COISAS...
- 14 respostas
- 765 visualizações
-
Queria que alguém criasse 1 script pra min, que quando clico no item ele da 300 de level, para a pessoa, independente de qual seja o level dele.
- 6 respostas
- 581 visualizações
-
Eae galera do TK, Gostaria de um script que removesse o Pz Locked do player ao passar por um tile. Desde ja, obrigado pela atenção.
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom eu mechia com servidores da distro 8.0~8.22, resolvi passar meu servidor para 8.54,tá rodando tudo certo, preciso de uma ajuda para configurar o CONFIG.LUA, quero que o White Skull seja 5 minutos e cada frag seja 30 minutos é possivel ? Config.lua abaixo no Spoiler.
- 1 resposta
- 713 visualizações
- 1 follower
-
olá, alguém consegue fazer um npc, que muda a vocação do player se ele tiver uma storage, e dará uma nova storage para o player. Ele também resetará o level, a vida e a mana do player deixando apenas as skills que ele tinha.
- 12 respostas
- 771 visualizações
-
OLÁ MEUS AMIGOS DO TIBIA KING! ESTOU AQUI DEVIDO A UM BUG, OU A MINHA IGNORÂNCIA.... POIS BEM, O PROBLEMA É O SEGUINTE : EU NAO CONSIGO ADICIONAR NPC NO MEU MAPA! OBS: NO RME EU CONSIGO COLOCAR TODOSSSSS OS NPCS, TODOS MESMO, MAS NA HORA DE LOGAR NO SERVER, ELES NÃO ESTÃO LA!!! JA NAO SEI MAIS OQ FAZER, PRECISO DA AJUDA DE VCS! AHHH, ANTES Q PERGUNTEM. O MAPA Q EDITO, É O MSM QUE EU QUERO COLOCAR ONLINE... E SIM, EU SEMPRE UTILIZO A OPÇÃO SPAWN ANTES DE ADD UM NPC, E NAO, NAO TEM PZ ONDE EU OS ADD, E TAMBEM JA UTILIZEI A TECLA F E NAO É ISSO, ATÉ PQ ELES APARECEM NO RME, NAO APARECEM NO MAPA QUANDO ESTA ONLINE. RS AGUARDO ANSIOSO POR UMA SOLUÇÃO! OBRIGADUUUU …
- 3 respostas
- 412 visualizações
-
[Pedido]Eu gostaria de saber como resolver esse bug o meu set Zaoan esta com os icones trocados
- 3 respostas
- 349 visualizações
-
Eu tenho uma Database chamada: theforgottenserver.s3db (SQLite 3); Mas quando eu abro ela, as senha fica com um monte de de bagaçada. Quando eu modifico ela, ai vou logar no server, fala que a senha esta errada. Arruma este BUG Por favor:
-
- 7 respostas
- 364 visualizações
-
-
Galera, alguém pode fazer um spell desse aqui pra mim pf ? tentei mas não consegui
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Eai pessoas, tudo bem? Eu vim aqui pedir uma ajudinha. Eu possuo uma spell, nela eu posso colocar o ataque mínimo e máximo. Para isso tenho que fazer uma conta. Na conta eu posso considerar o nível do player e o magic level. Aqui vem meu pedido. Eu quero poder considerar também as skills e de sword, axe, distance, mace, etc.. (e se possível de defense e a quantidade de vida e mana). Parte da spell que tem que ser mudada. (eu acho)
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Pessoal vim perdi um script Chamada gran aura. A gran aura: Queria que quando voce derrota-se o boss Gran tower, Ganhasse a gran aura para a guild ou sozinho mesmo, E quando o time dar o ultimo hit na gran tower ganhar, e quem ganhasse tinha q proteger e se o time que esta de gran aura tenta matar a gran tower quando ele chegasse no 1 de vida ela se reala a cada atack q o time der nela, e queria q a gran aura tipo quando um player ou monstro atakar voce ela devolvese o ataka mais tipo nao tao forte, tipo se ritasse 100 receber so 50 do dano. Gran aura seria assim: http://www.youtube.com/watch?v=bzVJUlOljvc&feature=youtu.be Tipo a gran aura fika piscando a sua ro…
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá, estou criando uma spell cuja função será executar o target caso esteja com a vida <= a 20% de sua vida total Para isso, criei o seguinte script: Entretanto, a spell não funciona Esse script foi baseado na spell criada por SailorMoonLive, uma spell que suga em até 60% da vida do target:
- 4 respostas
- 731 visualizações
-
Alguém sabe me dizer se o vancini tem função onThink ?? Onde eu vejo as funções que tem ? Eu sou burro nesse assunto ainda...
- 5 respostas
- 367 visualizações
-
Eu estava criando um servidor de NaruTibia 8.54, já estava muito adiantado quase no fim, mas eu resolvi migrar pro 8.60 e to criando do zero tudo, e eu tenho uma base pronta 8.60 só que ele veio sem SQL mas ele tem uma database theforgottenserver.s3db, eu usei o SQLiteStudio para exporta-la, coloquei a opção SQL, quando eu vou importar no localhost/phpmyadmin acontece o seguinte error: Se eu estiver fazendo algo errado, alguém tem alguma dica pra eu transformar theforgottenserver.s3db em uma SQL, para mudar de Account Manager para Modern ACC. OBS: Bom o error não é no arquivo, acho que é o modo que eu estou fazendo, por que tentei apagar as linha…
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá galera do TK,quero uma base para poketibia que tenha 1 a 4 geração e sprites atualizadas,pois ultimamente meu poketibia estava cheio de sprites e erros,então quem me ajudar ae dando link do server e o client certinho dou REP+++
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
Olá pessoal. Venho trazer uma questão para vocês me ajudarem a resolver! Meu map editor bugou, e eu não sei o que fazer pra resolver isso... Vou ser o mais claro e o mais objetivo que puder, e vou postar 2 imagens para não restar duvidas para quem tentar me ajudar. Vamos la: O andar de cima (5f) esta bugando o andar (7f) no editor. No remeres ele esta normal, mas quando eu ligo o server e vou na posicao que ocorre o bug, o mapa aparece em cima do outro... segue as imamages e espero q consigam me ajudar.. OBRIGADUUU !
-
- 2 respostas
- 341 visualizações
-
-
Alguém poderia passa esse script de clean em determinada posição para talkaction aki ele esta como globalevent. local created_by_otswe = true -- Do not edit, if you touch this line the script will not work propely local otswe = { Clean_Time = 1, -- When the warning text has been broadcast, for how many seconds should it take to execute the clean Warning_Text_Before_Clean = "", -- Here can you edit the warning text Done_Text = "" -- Here you can edit the done text } local OtsweCleaningAreaPositions = { from = {x=1122,y=593,z=7}, -- From top left -- Top left of the cleaning area to = {x=1135,y=602,z=7} -- to bottom right -- Bottom left of the cleaning area } function …
- 2 respostas
- 327 visualizações
- 1 follower
-
Alguém poderia ver por que esse script está dando debug ? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) rand1 = math.random(100) rand2 = math.random(70) rand3 = math.random(15) if rand1 <= 50 then doPlayerAddItem(cid,2148,rand1) doPlayerSay(cid,"Hmm, I've got some gold...",16) elseif rand1 >= 50 and rand1 <= 70 then doPlayerAddItem(cid,2152,rand3) doPlayerSay(cid,"OH! Platinum coins!",16) elseif rand1 >= 98 then doPlayerAddItem(cid,2160,rand3) doPlayerSay(cid,"Oh My God! A Crystal coin!",16) elseif rand3 <= 10 then doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) end return 1 end
-
- 2 respostas
- 406 visualizações
-
-
Olá, estou com esse script de loteria, mais eu queria coloca uma hora definida para acontece todos os dias naquela mesmo hora entendem? local premio = { [1] = {item = 2160, count = 5}, } local configs = { hours = 1, -- quantas em quantas horas, vai acontecer. winners = 1, -- qntos players podem ganhar. } function onThink(interval, lastExecution) local p = getPlayersOnline() local winners = configs.winners if #p < winners then winners = #p end for i = 1, winners do local p = getPlayersOnline() local c, w = #p, #premio local d, e = math.random(c), math.random(w) local playerwin = p[d] doPl…
- 12 respostas
- 773 visualizações
-
Socorrro passei meu servidor para linux ai me passaram um tfs ja compilado deu tudo certinho fica on sem nenhum bug,ai quando entra no servidor nem um item mexe nada nem na bp nem no chao.. SOCORRO!
-
- 3 respostas
- 328 visualizações
-
-
Bom meu erro é o seguinte, bom eu criei esse codigo pensando em que cada vez que eu mata-se um goblim eu ganha-se 10 coins, porem só funciona na primeira vez nas outras não é adicionada na bag os itens, só quando e reniciado o servidor. Codigo
- 2 respostas
- 513 visualizações
-
Na parte de editar a account não tem a linha page_acess, alguém pode me falar como add ae! Darei rep+
- 2 respostas
- 324 visualizações
-
Alguem sabe se tem mais efeitos para wands alem desses: - Holy - Death - Ice - Energy - Fire - Earth Pois estou cansado de sempre usar holy nas minhas wands editadas.. =//
- 39 respostas
- 1.7k visualizações
-
Preciso de ajuda nesse script, quando o player morre ele é teleportado para o templo, porém com a vida zerada e ele não pode se mover. Gostaria que ele fosse teleportado com a vida e mana cheia. Alguém pode me ajudar? Grato desde já. local config = { fromPosition = {x = 1349, y = 984, z = 7}, toPosition = {x = 1379, y = 1013, z = 7}, gl_storage = 16891, storage = 3989 } function onPrepareDeath(cid, deathList) local exit = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) if isPlayer(cid) then if isInRange(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then if doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid), true) == true …
- 6 respostas
- 518 visualizações
-
o kinight esta nascendo em yalahr quero que todos os players nasçam em Thais o config do meu gesior a baixo
- 10 respostas
- 919 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.