Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by rafaelpk20,

Boa noite galera, nao sei se aqui é o lugar certo para postar isso, ainda não entendo muito bem de como postar certo aqui. Vamos lá, eu estou tentando editar o mapa de um tibia 10.53, ja tentei o rme 9.60 e do 10.55, os 2 da o mesmo erro, que nao logou as houses nem spaws, daí fica tudo preto, tudo preto mesmo, vou colocar em anexo o print do erro, por favor me ajudem.

• 3 respostas
    • 709 visualizações
  2. Started by Maluketz,

Erro:

• 3 respostas
    • 785 visualizações
  3. Started by arthurabreu,

Eu queria uma spell, ou comando que é mais ou menos assim: Você fala ele > "power down", sua mana e zerada e adiciona um pouco de magic level .. quem ja jogou dragon ball sabe como é. OBS: PRA 8.54

• 3 respostas
    • 499 visualizações
  4. Started by BeTroll,

Eae Galera, eu gostaria de adicionar bike sistem no meu servidor que esta em desenvolvimento. Eu gostaria que fosse assim: O item fica na sua bag, não no slot, quando vc usa vc entra na bike e n da pra mover ela, nem trocar, quando vc clica para usar novamente vc sai da bike e ele volta ao normal (movivel, trocavel). mas eu n faço a menor ideia de como fazer, alguem pode me ajudar? Dou Rep+ para quem me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by hORLEN,

[Pedido]Eu gostaria de saber como resolver esse bug o meu set Zaoan esta com os icones trocados

• 3 respostas
    • 362 visualizações
  6. Started by 001rafa,

Galera, alguém pode fazer um spell desse aqui pra mim pf ? tentei mas não consegui

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by shunda,

OLÁ MEUS AMIGOS DO TIBIA KING! ESTOU AQUI DEVIDO A UM BUG, OU A MINHA IGNORÂNCIA.... POIS BEM, O PROBLEMA É O SEGUINTE : EU NAO CONSIGO ADICIONAR NPC NO MEU MAPA! OBS: NO RME EU CONSIGO COLOCAR TODOSSSSS OS NPCS, TODOS MESMO, MAS NA HORA DE LOGAR NO SERVER, ELES NÃO ESTÃO LA!!! JA NAO SEI MAIS OQ FAZER, PRECISO DA AJUDA DE VCS! AHHH, ANTES Q PERGUNTEM. O MAPA Q EDITO, É O MSM QUE EU QUERO COLOCAR ONLINE... E SIM, EU SEMPRE UTILIZO A OPÇÃO SPAWN ANTES DE ADD UM NPC, E NAO, NAO TEM PZ ONDE EU OS ADD, E TAMBEM JA UTILIZEI A TECLA F E NAO É ISSO, ATÉ PQ ELES APARECEM NO RME, NAO APARECEM NO MAPA QUANDO ESTA ONLINE. RS AGUARDO ANSIOSO POR UMA SOLUÇÃO! OBRIGADUUUU …

• 3 respostas
    • 423 visualizações
  8. Started by GBs,

Olá Galera, tava configurando minha Talkaction transformar, ai eu coloco tal effects. Mas quando eu uso o effects não sai centralizado no personagem. Script: Print exemplo: espero que me ajudem...

• 3 respostas
    • 573 visualizações
  9. Started by goodlloords,

Estou tentando ajudar meu amigo com um servidor de pokemon e dentro dele existe um script de invasão que infelizmente não está iniciando, e como não sei quase nada de script peço ajuda a vocês!

• 3 respostas
    • 344 visualizações
  10. Started by jfneto,

Seguinte, não consegui achar, gostaria de saber se alguém teria um script que seria o seguinte Gostaria que o player nascesse sem Assassin Outfit, Pirtate, etc E que ele só conseguisse pegar essas outfits em quest's ou seja clicando em baús! Algo do tipo Se alguém puder me ajudar, eu agradeço Desde já Grato!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by TsplayerT,

Alo com quem eu falo?? Gente estou querendo um Script de Rare Candy que quando usado da somente 1 level direto(nao tendo xp aleatório quando ganhado) para o poke, mas quando usando sobre o player da 1 level direto para ele. Meu poketibia tem lvl system

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Boa tarde, criei uma spell que regenera 4% do HP máximo do caster por segundo (durante 15 segundos), porém, ao digitar e enviar a spell word in game, nada acontece, é como se a spell word fosse uma palavra qualquer. Script: Tem como me dizerem o que está errado, ou fazer uma nova spell, porém me explicando o script? Thanks

• 3 respostas
    • 703 visualizações
  13. Galera estou usando um server como base para ir editando e fazendo o meu,mas fica aparecendo umas letras no mapa,vou deixar uma print. Quero saber como tirar e colocar para editar pro nome do meu OT.. Ficarei grato se alguém me ajudar. OBS:Não sei quem meche com essas coisas pois não sei se está na área correta..

• 3 respostas
    • 941 visualizações
  14. Started by JonatasLucasf,

GALERA ALGUEM PODE ME PASSAR AQUELE EFEITO DE NEVE DE WEBSITE USO GESIOR E VI UNS TUTORIAIS AQUI NO TK MAIS NAO FUNCIONOU

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by myllenasz,

ola galera estou com dificuldade em aumentar o dano exori con e exori hur alguem pode tirar minha duvida

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Entao... esse Scripts server pros player desbug o level quando ele loga ou quando ele morre pra nao perde seu level acima de 631, so que tem ums esperto e usa esse comando pra upa... quero coloca tempo nela dai fica mais dificio deles upa nesse comando... PFV ME AJUDA function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(cid,2160,10) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce Desbugou!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) addLevel(cid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!") doSendMagicEffect…

• 3 respostas
    • 399 visualizações
  17. Ola amigos do tk, estou tento dificuldades em adicionar novos pokemons no servidor pokecyan, ja criei o monstro e a tag dele na pasta monster, e adicionei as partes do configuration na lib, não sei se precisa adicionar em outro arquivo. Eu consigo sumonar o pokemon pelo /m e o /s normalmente, só que ao colocar ele no slot do poke, não aparece o portrait dele e nem da para soltar ele, aparece uma msg dizendo que eu não posso usar este item. Se alguem tiver alguma dica por favor compartilhe. rep+

• 3 respostas
    • 319 visualizações
  18. Eu compro o item no shop do meu site mais o item não chega.. ele chego uma vez em 1 conta, mas ele fica mandando o item de 5 em 5 minutos. Mas agora nem mandando esta mas. Me ajudem por favor. [13/12/2014 16:31:54] [Error - GlobalEvent Interface] [13/12/2014 16:31:54] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink [13/12/2014 16:31:54] Description: [13/12/2014 16:31:54] data/globalevents/scripts/shop.lua:71: attempt to call field 'query' (a nil value) [13/12/2014 16:31:54] stack traceback: [13/12/2014 16:31:54] data/globalevents/scripts/shop.lua:71: in function [13/12/2014 16:31:54] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: shop Valendo Rep!

• 3 respostas
    • 317 visualizações
  19. Started by GabrielSapient,

O znote ta pedinho uma table players_online que eu não tenho em minha database nem sei adicionar, acho que eu um problema simples, alguém pode me ajudar ? Who is online? string(337) "SELECT `o`.`player_id` AS `id`, `p`.`name` as `name`, `p`.`level` as `level`, `p`.`vocation` as `vocation`, `g`.`name` as `gname` FROM `players_online` as `o` INNER JOIN `players` as `p` ON `o`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_membership` gm ON `o`.`player_id` = `gm`.`player_id` LEFT JOIN `guilds` g ON `gm`.`guild_id` = `g`.`id`" (query - SQL error) Type: select_multi (select multiple rows from database) Table 'pkr.players_online' doesn't exist

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Smart Maxx,

Alguém saberia me dizer qual é base mais perto pra deixar o site dessa forma >http://ntosync.no-ip.biz/register&action=createaccount<

• 3 respostas
    • 381 visualizações
  21. Started by maxorking,

então eu estou fazendo um ot de tibia 8.60 com vocações diferenciadas como Summoner especializado em invocar diversas criaturas necromancer especializado em invocar mortos e magias de morte e tals assassin que consegue utilizar 2 armas eu queria saber como faço para o assassin usar 2 armas simultaneas exm: 2 dagger e se tem como faço para colocar outfits unicos para cada vocação e colocar um sistema de raças para os player como por exemplo Humanos Elfos Orcs Dwarf etc... e se tem como eu fazer uma magia com o efeito de runas se souberem de alguma coisa eu agradeço desde já flws

• 3 respostas
    • 366 visualizações
  22. Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by TioJapa,

Galera gostaria de saber como mudo o nome de um item! <item id="9693" article="a" name="jester doll"> <attribute key="weight" value="1200" /> </item> Basta somente mudar ali ? \data\items\items.xml

• 3 respostas
    • 250 visualizações
  24. Started by ricksi2012,

Galera no cyan tem 1 item que da adm eu gostaria de tirar essa função dele ou excluir ele do jogo como fasso isso se n souberem me falem como fasso para adicionar 1 item com a msm função para eu estudar ela e tentar retirar

• 3 respostas
    • 343 visualizações
  25. Started by falling,

Boa noite pessoal, eu tenho um script que funciona assim, ao player clicar no bau ele e teleportado para um lugar. Mais gostaria de adicionar os seguintes parametros a função: - Checar o Level Caso o jogador tenha o level necessario: Será teleportado para a cordenada, e irá abrir "Poup-UP" para ele dizendo informações sobre a quest. Caso o jogador NÃO tenha o level necessario: Não irá teleportar e Irá abrir outro "POUP-UP" dizendo algumas informacoes. PS: Gostaria que o poup up abrisse tipo como se abrisse um livro, pra poder copiar o link que tiver nesse poup up. Se abrir aquele poup up: FOR YOUR INFORMATION não da pra copiar link.. Obrigado f…

• 3 respostas
    • 308 visualizações
  26. Started by olokomeu,

Olá pessoal do TibiaKing!. Bem, achei um topico aqui no forum do npc Bless, porém, esse script ta dando um certo erro: - O npc não me da bless. Eu falo "hi", ele me responde "Ola (player).. eu vendo blessing" ai quando respondo " blessing" ele não retornar e nao da bless. Se alguem puder me ajudar agradeceria. Deixarei o script abaixo para vocês olharem: xml npc : .lua npc:

• 3 respostas
    • 769 visualizações
  27. Olá pessoal do TibiaKing! Bem, no otserver que estou editando, assim que cria a acc, o player ganha alguns equipes, porem, queria adicionar outros equipes (tanto que vem no corpo como na backpack), só que não acho onde fica o script para eu editar, alguem pode me dizer onde? Grato !.

• 3 respostas
    • 231 visualizações
  28. Started by FelipeWikky,

Olá. Então, eu estava tentando adicionar sprites pra criar pokémons no Dat Editor, mas quando eu adiciono e compilo, ele compila rápido de mais, e quando tento abrir de novo, as sprites ficam todas brancas(como se tivessem apagadas). Queria saber, se alguém pode me ajudar a resolver este problema.. Obrigado.

• 3 respostas
    • 357 visualizações
  29. Started by brubeiro,

Fala pessoal, em meu servidor os white skulls matam a pessoa, e logo em seguida perdem pk, quero colocar o white skull para ficar 6 minutos. como que eu coloco? Preciso entender a sintaxe do config.lua , no meu ot está assim até o momento whiteSkullTime = 5 * 10 * 100

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  30. Started by CarlosHenrique7457,

as imagens abaixo

• 3 respostas
    • 262 visualizações
  31. Started by jNo,

Essa talk esta fazendo 5 aol de uma vez, era pra sair 1 e blessed local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 20000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then doPlayerPopupFYI(cid, "Você ja tem seu aol protegido com bless.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 31) return TRUE end end if(doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then for i = 1, table.maxn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless[i]) doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) end doCreatureSay(cid, "Aol Protected!!!" ,19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 48) else doPlayerPopupFYI(cid, "Você preci…

• 3 respostas
    • 295 visualizações
  32. Started by jNo,

Em baiak 8.60, tfs 4.0, eu ja tentei por script, porém nenhum funciounou, alguém sabe como eu edito nas sources, e qual?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  33. Started by cleber13,

na foto mostra os sqm coloridos. eu preciso por alguma action neles para que se o player andar no errado fique preso e morra por fogo. nao sei se tem que ser por script ou item. agradeço a quem puder me ajudar.

• 3 respostas
    • 382 visualizações
  34. Started by jNo,

No caso abaixo, na tag, era pra ser executado a cada 24:00, quanto tempo coloco? TFS 0.4 8.60 <globalevent name="HouseClean" time="03:00" event="script" value="houseclean.lua"/>

• 3 respostas
    • 277 visualizações
  35. Started by jNo,

Eu utilizo o seguinte script, porém tem 1 problema, aparece a mensagem pro acc manager, como impedir? http://www.tibiaking.com/forum/topic/45374-creaturescripts-bless-check-ao-logar/ function onLogin(cid) local bless = {" First Bless,", " Second Bless,", " Third Bless,", " Fourth Bless,", " Fifth Bless."} local check = "Received blessings:" for i = 1, #bless do check = getPlayerBlessing(cid, i) and check .. bless[i] or check end if check:len() > 20 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, check) else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "No blessings received.") end return true end PS: Script correspondente a resposta do luanluciano93

• 3 respostas
    • 253 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo