Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Digoshow,

Gente quero sabe como coloco um script meu para levar player premium de barco. Scrip do npc vou vou colocar aqui, quero que ele so leve jogador se for premium! meuot\data\npc Captain Eric Avalon.xml Obrigado, REP+

• 10 respostas
    • 878 visualizações
  2. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu gostaria de por para só comprar 1 vez a storage, após a compra falar que o individuo já comprou Também gostaria de por para aumentar 10 de Ml e 10 de First Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) …

3. Started by RodAlbu,

Bom pessoal abusando mais uma vez vc's; Estou usando um sistema de reset no meu servidor, ele é funcional peguei aqui no TK, mas gostaria que ele desse um premio por reset, vc poderiam me ajudar? Segue o Script :

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by alexmoretoni,

Meu painel de logs recebe constantemente a mensagem a baixo, estou usando TFS 1.0 10.82 direto do painel da OTPANEL (thornia) Alguem poderia fornecer uma sugestão? Lua Script Error: [Npc interface] data/npc/scripts/default.lua:onCreatureSay data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:394: attempt to index local 'creature' (a number value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:394: in function 'onCreatureSay' data/npc/scripts/default.lua:7: in function -- Advanced NPC System by Jiddo if NpcHandler == nil then -- Constant talkdelay behaviors. TALKDELAY_NONE = 0 -- No talkd…

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by arthur122222,

Gente, como eu libero pros npcs djinn me responderem quando eu fale hi com ele? Quando eu falo DJANNI'HAH pro NPC Yaman ele me responde só que dá debug logo após algum dialogo. Estou tentando liberar sem missões, já liberei la no lib. Não sei se tem algo a ver mas a tfs é 1.0 UP

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. no meu ot 9.6 esta dando um erro nessa parte da tfs [16:26:15.350] > Loading creaturescripts... [Error - LuaInterface::loadFile] dat a/creaturescripts/scripts/BanLogin.lua:13: 'end' expected (to close 'function' a t line 1) near '<eof>' [16:26:15.351] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescr ipts/scripts/BanLogin.lua) [16:26:15.352] data/creaturescripts/scripts/BanLogin.lua:13: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>' segui o tutorial para o sistema de ban 9.6 http://www.tibiaking.com/forum/topic/25569-talkaction-ban-system-96/ tem algum jeito de solucionar ?

• 2 respostas
    • 440 visualizações
  7. Started by enriquez,

Tenho um problema con ObjectBuilder cuando eu inicio o progama ele nao abre Tenho Windows 7 , e nem sei cual e o problema tenho a version 0.3.9 ele aparece no Administrado do Tareas de Windows e logo ele fercha.

• 4 respostas
    • 436 visualizações
  8. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 1.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Meu treino off funciona normalmente, porém, tenho um problema: O skill principal (axe, sword ou club) sobe normalmente, mas o shielding sobe bem mais lento!). Por exemplo: deixei o char treinando off por certo tempo, ele pegou axe 34 e shielding 28! Ou seja, está bem desbalanceado. Segue a baixo o meu training.lua, para caso alguém possa me ajudar a corrigir isso. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onLogin(player) local lastLogout = player:getLastLogout() …

• 5 respostas
    • 984 visualizações
  9. no meu ot , quero o pz demora 1 minuto pra sai e 5 minutos pra sai o pk ajuda ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. z

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Opa, então, gostaria de saber como faço pra que quando uma pessoa estiver cadastrando uma nova account pelo site, ela possa escolher a vocation do novo Char que ela está criando. Pra deixar mais claro, é nessa parte aqui ó: Eu uso Gesior 2012. Meu ot é versão 10.10. Por favor ajudem o mais rápido possível!!! T-T Dou REP++ pfpfpf me ajudem... Desde já, obrigado pela atenção. Abraços.

12. Started by Miranha,

estou precisando de algum Script que ao Player se tornar Tutor, ganhe o Outfit. igual GM,CM,GOD. cada um menbro da staff com seu outfit. ai preciso de algum Script para meus Tutores tbm serem reconhecidos '-'. Quem poder ajudar dou Rep+ Agradecido '-'

13. Gente, Se alguém (Pelo Amor De Deus), Me ajuda nisso por favor. Tipo, Meu server tem "50" vocations, e eles não começão com a outfit que eu quero, gostaria de saber (nas Sources se for la) como que coloca pra cada vocation começa com sua determinada outfit.

• 2 respostas
    • 637 visualizações
  14. Started by Klauguns,

Galera quando eu vou criar um novo char no site Gesior ele até cria o char mas a pagina não retorna e fica tudo em branco sendo assim fazendo os players atualizar a página alguém sabe como eu resolvo esse problema ?

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  15. Started by mateusmoretti,

Alguem aqui poderia me ajudar, esse scripts de potion tem alguma coisa relacionada a exausted do paladin? ou pra mage? alguem poderia me dizer se essas função exausted faz eles tomarem exausted? actions/great_mana Spoiler local MIN_HEALTH = 600 local MAX_HEALTH = 950 local MIN_MANA = 430 local MAX_MANA = 580 local EMPTY_POTION = 7635 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(…

• 13 respostas
    • 930 visualizações
  16. Bom gente, é o seguinte, estou usando o seguinte script e a seguinte tag: TAG: SCRIPT: O problema é que, as posições: Essas posições não funcionam, esse script é o do PISO FALANTE, então as outras posições funcionam normalmente, mas as posições citadas separadamente, não aparecem o TEXTO selecionado. PLZ, ajuda por favor msm, é muito necessário no meu server!!! OBRIGADO DESDE JÁ! up

• 10 respostas
    • 765 visualizações
  17. Started by Miranha,

Gente estou precisando de uma Action para por em um Piso (ID 448). que quando passar por cima dele perdesse 100 de mana e enchesse 10 de Soul points. Obs: n quero q tenha q ficar parado no Piso para encher a Soul, quero que seja efetuada a ação só quando passar por cima 1x só. Servidor: DBO versão 8.60 TFS 0.4

18. Então boa noite, desculpa se está no lugar errado, so estou com um grande problema, eu ataco os players no meu OT serv, e nao pega pk, nem battle nem nada, so attaca como se tivesse de PT, OBS: JA VI QUE O PROBLEMA É NA DISTRO, MAIS NAO SEI POR ONDE COMEÇAR , ALGUEM PODE AJUDAR ?

• 4 respostas
    • 607 visualizações
  19. Started by Slim Shady,

Bug Resolvido... podem fechar o topíco, obrigado.

• 2 respostas
    • 670 visualizações
  20. Ola, estou com um erro do player assim que desloga volta pro lvl 8, fica como se tivesse acabado de criar o char, aparece alguns erros na distro vou mandar print

• 2 respostas
    • 550 visualizações
  21. Started by lagoa,

Bom dia Tibiakings! Hoje trago uma dúvida. Tenho o sistema de !fly funcionante em meu OT Server, mas gostaria que os players não pudessem usar o comando "!fly" em determinados pisos, como exemplo os pisos (4820, 4822, 4823 e 4825). Para explicar melhor, estes pisos são da água e os players ficam com o addon de nadar e ao usarem a talkaction !fly, são teleportados para o templo com o outfit de nadar e não quero que isto aconteça. Segue minha talkaction do sistema !fly: local towns = { ["edron"] = {x= 33217, y= 31814, z= 8}, ["ankrahmun"] = {x= 33194, y= 32853, z= 8}, ["thais"] = {x= 32369, y= 32241, z= 7}, ["carlin"] = {x= 32360, y= 31782, z= 7}, ["venore"] …

• 4 respostas
    • 796 visualizações
  22. Started by GabrielMix,

Olá TK, gostaria de TIRAR de meu otserv quando um player Re-Logar (sair e entrar) seu char salvar automático! alguém sabe?

• 5 respostas
    • 535 visualizações
  23. alguem pode me ajudar tipo tenho um ot 10.37 e nas quests os player consseguem subir em cima do bau e robar os items mas nao consseguem mover o báu alguem ae tem alguma ideia rapida de adicionar algum comando no bau ou sei la

• 5 respostas
    • 616 visualizações
  24. Started by Killua Fran,

Olá, Desculpe se estiver na área errada pfv mova e obrigado! Bom Galera queria pedir a ajuda de vocês, um amigo adicionou a dex da pxg, só quer tem um problema, a dex normal ainda funcionar queria saber como posso "desabilita" ela. Deixa apenas da PXG. Deixarei +rep claro

• 7 respostas
    • 486 visualizações
  25. è o seguinte o personagem esta com 6 pokemons, ae quando ele captura outro, diz que vai pro depot, ao chegar no depot o pokemon nao esta la. oq fazer? OBS: nao é no remeres pois ta configurado Meu catch system.lua upp upp

• 10 respostas
    • 841 visualizações
  26. Started by vudi,

Quando vou tentar entar no meu site aparece isso A Database Error OccurredError Number: 1146 Table 'pokeserver.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10

• 4 respostas
    • 471 visualizações
  27. Quero que alguém me passer servidor pokelute, aquele que tem megas evoluções, lendário enfim. Um dos mais fodas por favor !!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  28. Galera to com o seguinte bug que não consigo arrumar nem por decreto... TODOS meus npcs, quando compro qualquer item, me dá o item dentro de uma backpack, ou seja, se eu comprar 100 arrows (que é o maximo) elas virão dentro de uma BP, se eu comprar mais 100, elas virao dentro de outra BP.... ou seja se eu quiser comprar 500 arrows eu vou ter 5 BPs com 100 arrows... não sei se entenderam muito bem, mas preciso de ajuda com isso se possível... Obrigado!!

• 3 respostas
    • 387 visualizações
  29. Gostaria de uma ajuda pra descobrir porque esse script só funciona pela metade. Ele é um script de !rank, mas atualmente ele só funciona o rank de Level, Magic Level e Top Frags, todo o resto não funciona. Uso TFS 0.3.7. Desde já agraceço.

• 3 respostas
    • 396 visualizações
  30. Started by OfWar,

Eaew galera do TK venho aqui pedir algo simple ou dificil (kkk)... Tem como por storage junto com a msg > voce nao completou a quest pra poder pescar e level tambem junto com a msg> voce nao tem level 130 pra pescar A script é essa... desde ja muito obrigado!

• 3 respostas
    • 288 visualizações
  31. Olá , queria saber por que quando alguem cria acc no sit do meu poke tibia a senha vem alterada ? Eu uso o xampp versao 1.8.3 e estou usando o Modern Aac , se alguem poder me responder agradeço .

• 7 respostas
    • 604 visualizações
  32. As Portas do meu OT não abrem, eu dou use nelas para elas abrirem, e não abrem. Segue uma imagem, mostrando o que aparece quando dou "USE" na porta. Se me ajuderam agradeceria

• 4 respostas
    • 299 visualizações
  33. Started by Gaant,

Oi, ao criar um perssonagem, ele aprece ná agua quando loga no ot alguem sabe mudar a posição ? precisava de uma responsta o mais rapido possível

• 4 respostas
    • 314 visualizações
  34. Started by xZonaah,

Olá pessoal do TK, venho pedir a ajuda de vocês, meus server estava normalmente curando, mas quando caiu ele começou a curar só quando reloga, sim funcionou assim... Você está logado, ataca e cura ele cura normal,atacou a segunda vez ele para de curar a quantia certa, ai apos relogar ele volta ao normal, ai teria que fica relogando para ficar normal... Se alguém souber arrumar dou REP+ Potions.lua Spoiler local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text ef…

• 1 resposta
    • 232 visualizações
  35. Started by locauty,

Baiak 8.6 tfs 0.4 Queria saber se alguém poderia me ajudar sobre como por o dominio como ip do servidor. É sem site e o dominio é da locaweb! Desde já obg ?

• 3 respostas
    • 648 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo