Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by walace1122,

Entao , estou com um problema , preciso de uma Wand com dano no target e em volta dele . eu editei um script . ele ta quase tudo certo , esta dando efeito de MORTAREA em volta do monstro .. Porem só efeito , naos esta dando DANO nos monstros a volta dele e o dano é RANDOM , cada hr 1 elemento , quero apenas dano de HOLY com efeito MORTAREA , ALGUEM AJUDA?? Uso este Agradeço des de já ! +REP pra quem ajudar ! << até rimei !

• 4 respostas
    • 522 visualizações
  2. Started by leoleo,

Olá, gostaria por meio deste pedir ajuda aos membros da comunidade. Sou um mapper, que agora está se aventurando pelo mundo do script, porém estou com duvidas quanto a integração de lua com sql. A verdade é que não sei nada. Será que alguém poderia me ajudar dando algumas instruções como por exemplo fazer consultas a um valor dentro da database, e também como inserir valores. Estou com vários scripts parados necessitando deste conhecimento para termina-los.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by avalax,

Ola gostaria de saber como eu coloco level máximo no server nto 8.54 tem como me ajudar pfv. Rep+

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Bom Dia nação TK , Venho humildemente pedir a ajuda de vocês com meu account manager. Atualmente ele cria player free account (o que até aqui tudo bem), mas gostaria que ao jogador criar uma ACC (account, não character) ele ganhasse 3 dias de VIP e após esses dias ele retornasse ao estado de free account, não podendo assim criar outro personagem e reobter esses premium days. Procurei no fórum e achei alguns tópicos semelhantes, porém nenhum que sanou minha dúvida. Segue abaixo a parte do meu config.lua que diz respeito ao account manager. Sou iniciante no mundo de script e to realmente travado nesse problema Darei rep ++ com certeza pra quem ajudar…

• 22 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by GabrielSapient,

Uso como base o pokémon titanium, os pokémons não evoluem, e na dex fica em branco as stones... evolution: Evolution um NPC que eu achei: pokedex system: up Resolvido, pode fechar.

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  6. Queria um scripts de um npc que teletransporta as pessoa pra um determinado local do mapa, mais que para se teleportado tem q entrega um item e pagar uma quantidade de golds ou "kk" - Creio que esse scripts http://www.tibiaking.com/forum/topic/45955-pedido-npc-que-teleporta-player/ , ja e meio caminho andando para vcs, mais nao sei configurar scripts :/

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Started by Diogozera,

NPC Dicer, Meu Serv Tem A Sprint Do Dinheiro Diferente, Ae Queria Sabe Onde Que Eu Mudo O Dinheiro Script: http://www.tibiaking.com/forum/topic/32629-npc-dicer/ Se AJUDAR DOU REP+

• 5 respostas
    • 525 visualizações
  8. Started by Mr. Crimson Prince,

Basicamente eu quero que seja verificado se na posição x,y,z , tiver o ID 1387 (portal de teleporte) ele seja removido ... isso tem que ser um global event , já defini na xml o horário pra isso acontecer mas não funciona; local teleportPos = {x = 652, y = 1020, z = 7, stackpos = 1} local teleportId = 1387 function onTime() if getThingPos(teleportPos) == getItemDescriptionsById(teleportId) then doRemoveItem(teleportId.uid, 1) end return true end

• 4 respostas
    • 514 visualizações
  9. Started by Mr. Crimson Prince,

Falta pouco pra eu deixar meu zombie evento 100% automático, está tudo funcionando perfeitamente só que na hora que é pra fechar o Teleport pra ninguém mais entrar ele continua aberto. local config = { semana_mes = "semana", days = {1,2,3,4,5,6,7}, goblet = 5805, rewards = {2195, 2152, 2160}, moneyReward = {2160, 10, 1}, playerCount = 2001, zombieCount = 2002, teleportActionId = 2008, teleportPosition = {x = 652, y = 1020, z = 7, stackpos = 1}, teleportToPosition = {x = 560, y = 587, z = 7}, teleportId = 1387, timeToStartEvent = 2, timeBetweenSpawns = 20, zombieName = "event zombie", playersNee…

• 4 respostas
    • 524 visualizações
  10. Started by mazonifelipe,

Queria pedir para que tivesse um metodo de colocar o maximo de resets ao player neste script :c Agradeço desde ja <3

• 4 respostas
    • 323 visualizações
  11. Started by vitinho2300,

ola gostaria se algum pode pegar esse shop system e e criar um topico e explicar melior como se usa: otland shop sistem:http://otland.net/threads/nicaw-acc-simple-shop-system.166048/

• 5 respostas
    • 634 visualizações
  12. Started by rodrigorodriguess,

Então galera, meu ot é 8.0, eu queria saber como faço pra fazer com que uma armor dê utamo vita ao usá-las e ao tirá-las o mesmo.. Quem sabe de wodbo (Super C17 Armor.. tipo isso, que ela tenha "kyushu".) Preciso de saber como faço pra por.

• 3 respostas
    • 657 visualizações
  13. Started by Wiisht,

Olá pessoal tudo certo ? bom estou aqui para pedir ajuda de algum de vocês se voces puderem me ajudar por gentileza, O que acontece é o seguinte: O Meu tfs está rodando normalmente, por cerca de 5h + ( as vezes mais as vezes menos ), e do nada os monsters do servidor começa a ter um delay ao morrer, os players tiram todo o hp deles e eles ainda ficam em pé por uns 3 segundos sem hp, até cair o corpse dele no chao, e fica assim durante uns 3 minutos, logo após isso o Servidor da um erro de Microsoft Visual c++ runtime library, cujo o erro nao é possivel ser visualizado, pois ele meio que "buga" a janela desse microsoft visual impedindo que visualize, e entao o servidor f…

14. Alguem saberia como faz isso? Procurei mas nao encontrei :/ Por exemplo, com o amulet meu loot rate fica 4.5x e sem ele fica 4x, deu pra entender? Obrigado

15. Started by thiagobs,

Pessoal adicionei uma cidade vip depois disso fique com problemas no respaw de alguns npc [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/Nah'bob.xml: File was not found [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/Humnog, The Guard.xml: File was not found [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/Hemor, The Guard.xml: File was not found [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/Baa'leal.xml: File was not found [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/Rock in a Hard Place.xml: File was not found [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/Capitao.xml: File was not found [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/Capita…

• 5 respostas
    • 901 visualizações
  16. Started by Diogozera,

Quero script que o Play so passe em um x sqm se tiver x item na bp! REP+ pra quem ajuda! bla bla!

• 2 respostas
    • 562 visualizações
  17. Ola amigos do tibiaking, é o seguinte... estou precisando de ajuda para fazer algo aqui em um projeto que estou desenvolvendo. Comecei a aprender lua esses dias e sei bem o basicão, mas pelo pouco que vi até agora já consegui adaptar vários scripts e fazer algumas coisas bem bacanas em meu server. porém tem algo que não estou conseguindo de jeito nenhum, e nem estou encontrando um tutorial 100% funcional. é simplesmente uma área em que tera um bosse e nessa área só pderá ir um player por vez. é uma especie de uma miniquest que tou preparando que para ganhar os itens o player precisa duelar x 1 com esse monstro e caso ele derrote o monstro ele ganha um item e é t…

• 35 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Lekstar,

Olá galera do TK ! estou trabalhando em um servidor, editando ele ao meu gosto e resolvendo seus bugs. Hoje peguei para limpar os erros do meu distro, retirei a maioria mas como nao entendo de DB resolvi pedir ajuda. Esta ocorrendo o seguinte erro : espero que me ajudem, obrigado !

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. OLA MEUS AMIGOS ,GOSTARIA DE SABER COMO EU CONSIGO FAZER UM MINI MAP TIPO ESSE , A MANEIRA MAIS FACIL ,DES DE JA AGRADEÇO

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by xZonaah,

Alguém poderia me dizer o que eu faço para que meu tibia ip changer 8.6 podesse funcionar , pois na hora da esse erro : Se alguém souber me ajudar a arrumar obrigado ... e dou REP+

• 8 respostas
    • 11.6k visualizações
  21. Started by Updatorxd,

Olá galera do TK,estou precisando de um npc desse jeito: eu-hi ele-Quer ir para ******* eu-yes (ai eu chego no local) ele-obrigado! Tipo o Citero do Ot Pokémon só que vou precisar dele pra teleporta o player pra uma quest.Agradeço a quem me ajudar e dou REP++

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Queria pedir urgentemente uma skill de target como "Exori san" Dando multiplos hits pro segundo , exatamente 5 hits por segundo com o Dano de 450 a 500, se possivel , coloque as informações para editar para mim aprender a fazer o script, agradeço desde ja <3, meu otserver é 8.60 TFS 0.4 obs: Eu pesquisei alguns scripts poorém nao funcionaram =/

• 1 resposta
    • 220 visualizações
  23. Started by Thiago Mapper,

Alguem sabe pq quando vou abrir o mapa heroserv com site da erro?? mapa heroserv 8.60 fiz o site tudo certo mais quando vou abrir o mapa com o site da erro dis q e no CONFIG.LUA

24. Started by Vitorelias,

Eae galera, boa noite! estou com um problema no site do meu otserv, já consegui adicionar as 2 vocação no site ai quando vou criar criar a conta da o seguinte erro The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copydrunou Sample doesn't exist. Então fiquei sabendo que era pra adicionar as sample no phpmyadmin, adicionei as samples porem está dando um erro. Espero que possam me ajudar, se precisar colocar mais coisas no tópico irei colocar

• 15 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by icaro2507,

quando eu mudo para "mysql" no mysqlHost da esse erro: e quando eu mudo para "localhost" no mysqlHost da esse erro: config.lua

• 9 respostas
    • 849 visualizações
  26. Started by Farathor,

Galera, está dando esse erro em um script de Magia do meu Servidor Lua Script Error: [spell Interface] data/spells/scripts/Spells Of Server/Shuriken Attack.lua:onCastSpell data/compat.lua:735: attempt to compare number with userdata stack traceback: [C]: in function '__le' data/compat.lua:735: in function 'getThingPos' data/spells/scripts/Spells Of Server/Shuriken Attack.lua:25: in function <data/spells/scripts/Spells Of Server/Shuriken Attack.lua:17> Script:

• 4 respostas
    • 555 visualizações
  27. Started by buddha,

Estou fazendo um script e usei a seguinte variável: local m = getPlayerMana(cid) e depois: setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, m/10) (a syntax não está assim, só coloquei o que precisava) Mas o distro indica que ele não consegue fazer operações aritméticas em um valor Boolean, então ou getPlayerMana(cid) não retorna a quantidade de mana do player em números(o que acho bem improvável) ou eu estou fazendo alguma coisa errada. REP+ para quem ajudar

28. Started by jonei,

Olá a todos vocês, eu gostaria que alguém me ajudasse com uma coisinha, No meu ot existe algumas magias novas, por exemplo "exori song" (magia que eu peguei do otserv "fox world") o exori song é uma magia de paladin em spam que qualquer um pode usar. porém eu quero que alguém me ensine pra que exista o exori song, e depois que o player comprar no site, ele use o exori song "vip" ou seja, maior e mais forte. Anexei 2 fotos, com os exemplos do "song free" e do "song vip"... nos exemplos eu tive que mudar dentro dos spells xml pra mudar qual script iria ser usado (free ou vip)... eu quero que quando o player adquira no site, automaticamente ele use o exori song vip (as…

• 15 respostas
    • 1.9k visualizações
  29. Então este é meu primeiro tópico aqui no Tibiaking.com .. estou precisando de um script para spell que tenha 2 efeitos seguidos com 2 danos de 2 elementos ! Alguem pode me ajudar ? +REP pra quem me ajudar .. grato dês de já

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  30. Started by Xiolones,

Olá galera do TK, A um certo tempo venho tentando criar uma magia que tem roubo de vida, porém sem sucesso! Pedi ajuda aqui no fórum e ninguém conseguiu ou se dispos a me ajudar, então.. Gostaria na ajuda de uma spell que seria quase igual uma de LifeSteal.. porém diferente (kkkk) Seria com 2 combats, 1 que causa dano, e outro que cura.. Uma magia dentro da outra, um exemplo Um exori tera, com um exura dentro .. Exura A minha pergunta é a seguinte: "Tem como juntar as 2 spells em 1 só ?" Se SIM! Alguém pode me ajudar ? REP+ pra quem conseguir me ajudar!

• 22 respostas
    • 4.7k visualizações
  31. Started by Mr. Crimson Prince,

Estou usando o rme postado pelo comédinha rme 10.35, mas quando eu tento importar a spr e dat do client 10.41 não vai ... e no preferences > client version só vai até 10.35...

• 2 respostas
    • 661 visualizações
  32. Started by Wlucas,

Bem è o Seguinte Eu tou Criando um Server Poketibia 8.54, e Tudo tava injdo bem.. Quandoo... O Remeres Começou a apresentar um bug que eu nunca tinha visto, vo postar a foto ae pra vcs verem. Lembrando que Dei Apenas 1 Exemplo do Bug, Isso Acontece com Todas as Paredes e Outros Items. Se Poderem Ajudar Agradecerei Bastante.

• 3 respostas
    • 686 visualizações
  33. Started by falling,

Pessoal, bom dia, seguinte! peguei para resolver alguns problemas que aparecem no meu distro, mais não que eu nao entenda muito de script, mais é que nao sou Scripter entendem? Bom vamos la primeiro login.lua login.lua local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } accountManager = "Account Manager" managerCounter = 0 for i, player in ipairs(getOnlinePlayers()) do if accountManager:lower() == player:lower() then managerCounter = managerCounter + 1 end end if managerCounter >= 3 then ret…

• 3 respostas
    • 388 visualizações
  34. Boa tarde galera, nao sei se é aqui mais se nao for o cara por favor muda para sessao correta. estou com um problema estou tentando fazer uma quest funcionar, na verdade ela funciona mais quero adicionar o lvl para poder fazer a quest. É a quest da poison quest, eu adicionei if getplayerlevel(cid) >= 30 then e doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce precisa de lvl 30 para fazer essa quest!.") antes ela funcionava de boa mais qualquer um podia faze la, ai adicionei essas linhas que vi em outro lugar mais não esta funcionando, se eu tirar as linhas ela volta a funcionar... mais ai qualquer lvl pode fazer. me ajudem a arruma a quest ai vlw. …

• 14 respostas
    • 675 visualizações
  35. Started by Its Lee,

E ae, bom, vim aqui saber se alguem poderia disponibilizar algum serve, "parecido" com o Pokemon Skyfall? (a nova base que eles tem, de um antigo projeto chamado "Poke-Online".. . Rep+ ..

• 4 respostas
    • 381 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo