Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
boa noite, galera meu ot tem 5 quest, ai eu estou querendo em cada quest coloca um npc no final dela, ai a primeira quest o cara faz a quest e ganha uma vocação nova, exemplo super knight, se eel for kina, super paladin e etc, e na segunda quest outro npc q da vocação, aí for super knight, ele vira hiper knight e por aí vai, ate a 5 quest, cada quest ele vira uma vocação nova, alguém poderia fazer pra mim ?? obrigado
- 14 respostas
- 561 visualizações
-
Queria um NPC ou uma Talkaction que encha a stamina gratis.
- 4 respostas
- 758 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoas do TK, preciso de um NPC que peça esses seguintes itens: 2318 ( Brooch ) 2174 ( Strange Symbol ) 2159 ( Scarab Coins ) 1 de cada e em compensação o prêmio será a chave: 2090 ( Crystal Key ) --------------------------------- Nome: Anciao Looktype: 309
- 2 respostas
- 400 visualizações
-
- 17 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Um npc que venda itens determinados a partir de X quantidade de um sistema de points eventos. Um action que possa ser usado em um item para ganhar points, pontos de eventos, e que a quantidade seja aleatória, Podendo ganhar entre. (o item some com um efeito no char) 15, 30, 50, 75 e 100 pontos. (Eu não tenho um sistema de pontos de eventos, então se puder fazer uma coisa básica), até porque esse item só sera dado aos vencedores dos eventos
- 14 respostas
- 847 visualizações
-
Salve... Já tou por aqui nas dúvidas Vou ir juntando cada topico no meu Pc pra quando precisar já ter Como que faz pra a linguagem do NPC ser em português? Uma dúvida... Melhor eu criar tópicos com dúvida ou em um tópico eu por mais de uma? Se por exemplo for de tópico em tópico ficaria bom até pra caso alguma outra pessoa precisar pesquisar e já achar
-
- 3 respostas
- 422 visualizações
-
-
Ola a todos, gostaria de fazer um pedido de um npc de promotion 1 pouco diferente... É um npc, onde o player escolheria entre 2 vocaçoes... Arkond id=5 vai para Elementalist ID=9 ou Lifebringuer ID=10 Precized id=6 vai para assassin ID=11 ou Sharpshooter ID=12 Worker id=7 vai para warmaster ID=13 ou forjemaster ID=14 Soldier ID=8 vai para Beserker ID=15 ou guardian ID=16 a storage, pode ser algo entre 33767 e 33770 , funcionaria assim, o player ja tem a primeira promotion(arkond,precised,worker,soldier) que deriva da (magican,archer,minner,warrior) nao precisa colocar essa primeira promo, ela pega no …
-
- 5 respostas
- 433 visualizações
-
-
Bom teria como eu blokear certo nomes a por no pokemon? é que tem players que bota o nome de shiny no pokemon e engana o outro trouxa... eu queria saber se alguem sabeiria botar algo que fizesse com que o npc se negaria a botar este nick ele (não colocasse)? agradeço
- 4 respostas
- 474 visualizações
-
Ola Galera, Gostaria de pedir um Script onde o NPC só conversasse com o player se ele fosse "X" Vocation. Explicando: Um player Vocation "Kinight" fala "Hi" para o NPC que so fala com "Sorcer", e o NPC responde: "Você não e um Sourcer" Caso o Player for "Sorcer" quando ele disser "Hi" para o NPC, o NPC responder: "Seja bem vindo a guilda dos Sorcer" Desde já Grato!
- 2 respostas
- 641 visualizações
-
Olá TK, procurei no fórum mais não encontrei um Script de Npc, que ao falar com ele você ganharia uma quantidade x de Hp e também haveria uma Storage para não pegar novamente. +Rep ! > 0.4 * 8.6 <
- 3 respostas
- 470 visualizações
-
Bom, queria um npc que da uma montaria por um item.
- 9 respostas
- 744 visualizações
-
preciso de um modelo de npc que pede 100 itens e da um storagem pro player se poder me ajudar agradeço
- 15 respostas
- 2k visualizações
-
olá, alguém consegue fazer um npc, que muda a vocação do player se ele tiver uma storage, e dará uma nova storage para o player. Ele também resetará o level, a vida e a mana do player deixando apenas as skills que ele tinha.
- 12 respostas
- 786 visualizações
-
E ae galera blz? Gostaria de saber se é possível criar um npc que dê uma Queste depois que completar ela, ganhar exp e um outfitte. Explicando: Você fala com o NPC e ele pede para você matar X quantia de monstros e quando você matar ele te dê como recompensa um outfitte (Configurável) e uma quantia em EXP. Segue um como Modelo que tenho aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local quest = 76669 local reward = 70000 function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreature…
- 15 respostas
- 796 visualizações
-
gostaria de um npc que fissese o seguinte: player: hi npc: Olá, tenho informações que talvez sejam do seu interesse. player: subornar npc: Deseja saber sobre qual quest ? BOX 8 BOX 9 BOX 10, Box 11... Aí vc escolhe uma e ele dá uma dica de onde fica e o npc remove x item quantia e fala x frase configuravel para opção escolhida. exemplo: player escolheu box 8 e então npc dara a dica da entrada da box 8,exemplo:box8 ficará perto de uma cidade gelada. obrigado a quem puder ajudar.
- 3 respostas
- 299 visualizações
- 1 follower
-
Olá Tk, gostaria de ajuda com um npc, que libera-se a passagem em um piso x. Seria basicamente assim, tu falaria com o npc, e ele ia pedir 30 itens, exemplo. "Gostaria de entrar na cidade das almas perdidas?, Yes." "Traga- me 30 pieces of hellfire armor e lhe liberarei a passage Depois disso voce poderia passar no piso indicado pelo player na foto
- 7 respostas
- 944 visualizações
-
Olá Tk, gostaria de ajuda em um npc que te desse uma missão x(exemplo, pegar um bau para ele, e entregar o item) e assim que voce fizesse essa missão, este npc te liberaria para poder viajar com um outro npc. Exemplo geral: Npc1 - Ha um segredo perdido em um bau nesta floresta, seria capaz de acha-lo e me trazer? se o fizer posso lhe indicar a uma viagem com um antigo amigo (ao tentar falar sem a missão) Npc2 - Desculpe, só posso levar viajantes com boas indicaçoes. (com a missão) Npc2 - o npc1 é um antigo amigo meu, e falou bem de voce, gostaria de viajar comigo para onde? (nome das cidades). Seria algo do tipo,me ajudaria muito, se conseguirem…
- 6 respostas
- 704 visualizações
- 1 follower
-
Olá galera, estou precisando de um script de npc que libera acesso a tal lugar somente depois de entregar um item a ele, no meu caso preciso de um npc que após entregar um item, ele libera a passagem em uma porta depois usarei esse mesmo script para fazer outro npc que libere a passagem a um teleport depois que lhe der um item especifico.
-
- 3 respostas
- 762 visualizações
-
-
fala ai Molecada ! seguinte eu tenho um NPC de reset.. e queria que ele desse alguns atributos ao player, dependendo da vocação.. por exemplo Kina - 15 skills (axe, club, fist, sword, shield) // mage 10 magic level e 10 shield // pally 10 dist e 10 shield --[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf. You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] local config = { minlevel = 510, --- level inical para resetar price = 1000000, --- preço inicial para resetar newlevel = 25, --- level após reset priceByReset = 1000000, --- preço acrescentado por reset mlnew = 10, --- quanto de ml vai adicionar ao resetar skillnew = 15--- quanto de skill …
-
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera, preciso de um Npc que summone um monstro em tal posição x,y,z em troca de uma pequena quantia de items "ID". e para ele summonar outro novamente precisa esperar algumas horas. para tfs 0.4 8.60 quem poder ajuda ficarei mt grato. e darei aquele gostozu REP+
- 2 respostas
- 306 visualizações
-
Gente eu quero fazer um NPC que teleporta sem COBRAR NADA, é so hi yes e tal tal tal.. Seguinte! ------------------------ // --------------------- É assim que a conversa vai ser Você disse : hi NPC Disse: Você quer ir para saffron yes or no? Você disse : yes ------------------------ // --------------------- Pronto, você é teleportado para saffron, só isso.. gente deichem o script pronto, para eu editar a coordenada.. Ah o nome do NPC vai ser "Teleportador"... Obrigado !,
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
Exemplo o player fica num x tile e digita o lugar que ele quer ir sem precisar do "hi" ele precisa estar no tile se não ele não teleporta. queria poder configurar naonde ele vai ser teleportado ou as citys exemplo "south florest" "iwagakure" "konoha" "mist" "suna" "desert florest" ao chegar no tile ele fala "south florest" e vai pra lá esse npc só vai ter 1 nao ira ficar em todas as citys então só precisa de 1 tile.
- 12 respostas
- 531 visualizações
-
Bom dia! Gostaria de pedir um NPC que teleportasse para um local e que cobrasse 1 ou 2 itens e Crystal Coins.. Testei vários mais nada funciona, espero que alguém possa ajudar! Obrigado.
- 8 respostas
- 512 visualizações
-
Olá Galera, quero um Script que o NPC troca tal item por vocaçoes!! Exemplo: >> Hi > Olá PLAYER, se voce quer uma vocação VIP, tu precisa do "Pergaminho"!! >> Pergaminho > Ora ora, voce tem o pergaminho, então escolha sua vocaçao vip: VOCAÇÂO1, VOCAÇÂO2, VOCAÇÂO3, VOCAÇÂO4, VOCAÇÂO5. !! >> VOCAÇÂO3 > Otima escolha, agora voce é VOCAÇÂO3, Ate mais!! ID DO ITEM: 11392 NPC Natsu
- 15 respostas
- 1.4k visualizações
-
EDIT: DEMOREI ALGUMAS HORAS PRA ACHAR, MAS CONSEGUI RESOLVER MEU PROBLEMA USANDO O SCRIPT DESTE TOPICO DE OUTRO SITE: https://xtibia.com/forum/topic/204824-npc-de-quest-para-voce-entregar-1-item-e-receber-a-recompensa/ NÃO SEI SE POSSO COMPÁRTILHAR LINKS DE OUTRO SITE, SE FOR PROIBIDO PODEM EDITAR OU APAGAR ESSE POST, OBRIGADO! É o seguinte preciso de um NPC que funcione parecido com a Irmana de venore, ela troca "Green Turnic" por Green Piece of Cloth... Mas preciso colocar alguma coisa pra que essa troca só funcione 1x por personagem, tentei mexer com Storages de outros scripts mas só falhei e as vezes nem erro na distro aparece... Enfim, quero esse script p…
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
- 1 follower
-
-
Quero que o npc troque silver raid token (21400) por montarias.. alguém tem?
- 3 respostas
- 656 visualizações
-
Olá Tkinganos venho aqui para pedir ajuda a esse grandes membros fodoens do TK, tenho um npc que e para mim poder falar com ele só se eu tiver umas certa storage, e ele me pede certos itens para me dar outra storage por um tempo de dois dias. A primeira parte de falar com ele apenas se tiver uma storage esta ok, mais a de que ele pede pra mim entregar os items para ele me dar outra estorage por 2 dias não vai. Eu: Hi. NPC: Parabens voce provou-me que e um guerreiro promissor. Quer fazer a {mission}?. Eu: Mission. NPC: Ok, traga-me 25 protective charm que te darei permissão de dois dias para treinar comigo, boa sorte na busca das protective charm. …
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá, boa noite, eu gostaria de um script 8.60 que funciona da seguinte maneira, vc tem vários itens digamos que seja 4 itens diferentes e usa esses itens para trocar por x item ( um unico item ), e qnd vc falar com o npc ele fala que vai demorar x tempo para montar o item, após passar esse tempo vc vai ter que voltar lá falar com ele e pegar o item. ( a ideia é entregar vários itens para ele, qnd falar com ele remover os itens e dps do x tempo ter que falar novamente e assim entrega o item que no caso seria uma espada).
- 32 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa Noite sera que alguem tem um script que toque a vocação e o oultifit do char mais para o player fazeer isso ele precisa de um item. *Obs: Elle precisa de 30 itens para poder mudar Eu encontrei uns akii no TK maiis nao funcionou.
-
- 9 respostas
- 699 visualizações
-
-
E ae Galera blz? Gostaria de saber se é possível criar uma script onde o npc venda um item (Livro) com um texto configurado. Explicando: O Npc, vende o item normal por X gold, e quando o player clicar com o direito no livro para ler, ter um texto configurado pela script. Desde já Grato!
- 13 respostas
- 753 visualizações
-
Bom.. Estou com tantas dúvidas, é porque tenho criado meu OTserv e muitas pessoas pedem update, pelo fato do mapa ser legal e tal.. eu estou adicionando uns itens donates e queria um npc que os vendessem, mas vendessem por scarab coins e não pelos golds normais, queria que aparecesse o trade normalmente, para os players verem os itens e tal, e também quando ele realizasse a compra aparecesse a mensagem: Muito obrigado por comprar em nosso servidor, tenha um bom jogo! caso ele não tenha os scarab coins: Desculpe, mas você não tem scarab coins. POR FAVOR, preciso dessa ajuda galerinha, REP + PRA QUEM AJUDAR!
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá galera.. é possivel fazer um npc vender certas coisas após você completar uma quest? Por exemplo: O npc vende algumas coisinhas.. mas quando você termina uma determinada quest, quando você vai falar com ele, ele está vendendo mais coisas que antes, porém só está vendendo essas coisas novas para quem completou a quest.. é possivel fazer um script assim? Se sim, alguém pode fazer?
- 9 respostas
- 933 visualizações
-
Ola pessoal tudo bem? olha queria que me ajudassem com o seguinte npc... ele funciona 100%... porem eu gostaria que para começar a missao, precisa-se da missao de 1 outro npc.. por exemplo : ele precisaria do storage 100010, caso fosse 0, o npc nao iria falar sobre a missao... local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) …
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
Salve galerinha, tudo beleza? bom, estou fazendo a Remembrance do meu servidor, e tipo, estou na parte do NPC , e queria fazer um tipo assim: Exemplo: ''Olá | TREINADOR |, me de os seguintes itens: x , x , x'' Ai você entrega os items para ele, e ele te teleporta pra um lugar ''X'' Nesse lugar ''X'' é a quest Queria fazer um npc tipo assim, mais não tenho a menor ideia de como cria um NPC, alguém pode me ajudar, ou se tiver um NPC parecido com esse, me doar ele? estou necessitado x.x
- 4 respostas
- 472 visualizações
- 1 follower
-
Pessoal meu código deu problema novamente. O que esta acontecendo é o seguinte. Quando o NPC reborna, o player fica com a vida total igual a (LVL*HP por Level) + Uma vida fake. Essa vida fake é a que aparece na configuração do código (nesse caso 185). Então um personagem que ganha 15 de hp por lvl e fizer o reborn para level 8, ele vai ficar com 105(15x7)+185 = 290 de hp, porém o 185 é fake. Se o player se curar, ou tomar dano ele perde esses 185 pra sempre, e fica com 105 de hp definitivo. Minha dúvida no script é como fazer o HP rebornado ser fixo. Eu quero que quando rebornado ele seja lvl 8 com exatos 185/40 hp/mana e que de para healar, tomar dano, e morr…
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.