Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Luzetti,

galera boa tarde. eu tenho esse script, ele funcioa normal,mas gostaria de uma modificação rapidinha. function onSay(cid, words, param, channel) local avisoproibido = "Desculpe isso não é possível." local horario = "Apenas uma vez por dia os deuses podem ser liberados." if getTileHouseInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,avisoproibido) end if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,avisoproibido) end if getTileHouseInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,horario) end local M = { Pos = {x=32369,y=32228,z=7}, id= 1355, time = 86400} local x = M function cria…

2. Eu gostaria de um script que quando o player estivesse de frente para a pedra azul que está na imagem e falasse a palavra "Kelb Tal-Fenek" a pedra sumia por 30 segundos

• 11 respostas
    • 466 visualizações
  3. Started by lucasprimolemos,

Preciso que o paladin/rp/vip rp ataque usando GSP Como faz? Ja procurei tutoriais nenhum resolveu. Verão 8.60

• 3 respostas
    • 380 visualizações
  4. Started by lassdarck,

estou tentando entende de mapas e etc e eu quero saber para que server actionid na propriedades do bau ou etc

5. Gostaria de um script bem simples, é o seguinte... •O Player clica numa alavanca, dai somente se ele tiver um Item em especial poderá ser teleportado para determinada posição e remove o item tambem. Ajuda ai vlw!

• 7 respostas
    • 616 visualizações
  6. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de saber como faço para colocar para esta runa apenas fazer com que o player "deslize" e não fique paralisado, pois ela está como uma espécie de stun... o player a solta e o outro player que a toma fica parado em primeiro hit... Então eu quero apenas que eles fica andando devagarzinho/deslizando. SCRIPT: Muito obrigado, REP+

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  7. Bom dia galera \o/. gostaria de pedir a vocês um creatureevent ao atacar um player de X vocation o Player terá uma chance de X% de ser paralisado por 5 segundos, mas se o player for dessa mesma X vocation ele não sera paralisado. Se possível que aconteça de 2 em 2 minutos.

8. Started by luangop,

Olá, primeiramente estou usando: TFS 0.4 rev3777 Seguinte, implantei no meu servidor um sistema de aura, que nem lembro onde achei. Ele funciona perfeitamente, porém se o player esta com a aura ativa e desloga, apresenta esses erros no distro: Segue meu script: Spoiler -- CONFIGURAÇÕES lvlaura = 8445682 aurastr = 8445680 estr = 8445681 tempo = 1310 function efeitosAura(i,tm,cid) if getPlayerStorageValue(cid, lvlaura) == 1 then porcentagem = 25 -- chance de curar em cada volta da aura quantheal = 6 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar tipoaura = 12 -- efeito da aura /x efeitocura = 43 --efeito quando a cura chega a…

• 2 respostas
    • 388 visualizações
  9. Started by maury123,

Boa noite gente, estou precisando de uma script que, a parede de mova quando um player pisa em determinado sqm, sera que alguem me ajuda? fico muito agradecido :D

• 46 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by fantomdruid,

Oi pessoal, blz? Alguem poderia me ajudar a converter a parte do creaturescripts do dodge system para tfs 1.1? Ai está: local lvldodge = 48902 local percent = 0.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(percent)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6) return false end end return true end Dou rep+ para quem puder ajudar, obrigado!

• 5 respostas
    • 877 visualizações
  11. Started by HSinhori,

como eu faço para que quando usar o party hat, o efeito fique constante sem ter que clicar no party hat

• 4 respostas
    • 833 visualizações
  12. O titulo diz Tudo. Obrigado dez de ja, quem poder ajudar.

• 30 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Started by Pedro.,

bom, bom dia. Ultimamente tenho pedido muito a ajuda de vocês aqui né? Estou com um grande projeto jaja apresentarei a vocês. Mas vamos lá. Estou numa quest, que quando o player entrar no tile vai criar uma grade que fechará as portas, e ele terá que apertar a alavanca para nascer os bixos. O script está funcionando, porém estou usando tfs 1.2 e está dando DBUG quando o player pisa no chão que tá o uniqueid. CODIGO: function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) gatepos = {x=897, y=1104, z=13, stackpos=1} if item.uid == 60022 then doCreateItem(1547,1,gatepos) doSendMagicEffect(gatepos, CONT_ME_POOF) end end No caso, o player passará ali aonde …

• 2 respostas
    • 399 visualizações
  14. Boa Noite , EU TEnho um servidor map baiak , versão 8.6 , dai gostaria de bota ele na versão 8,.7 , com itens, addons , mountarias ,etc da versão 8.7 , mais nao sei como fazer. @Werner

• 3 respostas
    • 254 visualizações
  15. Bom, eu precisava de um script ou algo assim para que os players consigam passar por dentro do outro em area de proteção, e se possivel um sistema igual so que para npc e que funcione em qualquer lugar..

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by jNo,

Então, o problema é assim, se eu criar a conta e um char, etc... loga normal, porém se eu tentar criar outro char na mesma conta ou logar no account manager dentro da conta ja criada, consta "password incorret", alguém sabe resolver?

• 2 respostas
    • 218 visualizações
  17. Todas as contas que são criadas vão com um password estranho pro banco de dados... tudo ocorre normalmente, nenhum problema. Mas eu precisava saber qual são os passwords inves desse tanto de letras e números estranhos... segue a o link do print, alguém sabe como arrumar? http://imgur.com/oRl393T

18. Started by mullino,

Boa Tarde Galerinha do TK Estou com um Script De Frags E Kill Que o vodka fez gostaria de add Patente nele teria como vcs me ajudarem?? segue o script function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid)…

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Damarcio,

ALGUÉM PODE FAZER COM QUE ESSE SCRIPT SAIA UNS CORAÇÃOZINHOS? QUANDO EXECUTADO O COMANDO ele ja sai o nome quero fazer sair junto com corações! crew.lua

• 2 respostas
    • 412 visualizações
  20. Started by Vasto Lord X,

Queria Um Servidor De Poketibia Igual Ao Ot Pokemon Sem Lendários, Sem Bugs e Com Uma Mapa Não Muito Diferente Do Ot Pokemon .

• 7 respostas
    • 528 visualizações
  21. Started by caique892,

Ae galera queria pedir pra voceis un comando que de un intem pra todo por exemplo /give (id do intem) ai fosse pro inventario de todo mundo que estiver online Darei Rep+

• 1 resposta
    • 266 visualizações
  22. Started by Killua Fran,

Olá, Bom se eu estiver na área errada pfv me mova e obrigado! Não achei, esse NPC desse tipo aqui no Tk, e alguns que eu estava tentado editar sempre tava erro! Bom queria um NPC que dar um presente para os "iniciantes" mais apenas uma vez. Tipo NPC (Carlos), Player dar hi, ele fala. Olá | Playername|, então você quer ser um mestre pokémon!, haha tome esse presente. Tchauu Se o player tenta denovo pegar o Item com o NPC, o npc fala que o |playername| já pego o item. ID do Presente ( 2394 ) - Pokebolla normal E que tenha uma (12778) - Pokebag, As Pokebollas fique dentro da bag! Deixarei +rep claro

• 5 respostas
    • 441 visualizações
  23. Removido!

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  24. Eu gostaria de um script que o player poderia anunciar para o servidor inteiro e que pagasse 200 Thousand Dollar Notes por cada broadcast!! a Mensagem tem que ser em MESSAGE_INFO_DESCR (aquela mensagem em verde) . Gostaria de que tambem fosse assim na mensagem: Teste [Anúncio]: Oque eu quero falar? -- Exemplo , mas quero que tenha o [Anúncio] se possivel-- Se puderem ajudar muito obrigado pois estou precisando, se tiver postado na area errada favor mover. Aguardo Respostas

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Rikikajimo,

alguem qua saiba mecher com mapping poderia me ensinar ? usando team viewer eu so presciso de alguem que saiba tirar o erro do rme editor "client unsupported version (8)" e que saiba criar portais q levao pra x luga e 1 bau pra quest e tambem q saiba por o itens no chao e eles n serem pegos por player com aquele brilhinho acho q o id dele é 8080 algo assim. eu so quero q me ensine isso n prescisa apronfundar >.< eu preferiria usando team viewer pq de mapper eu n sei absolutamente NADA nunca consegui fazer 1 mapa ,-,

• 7 respostas
    • 556 visualizações
  26. PEDIDO [GLOBALEVENTS] - Mandar players pro templo por AREA EXEMPLO: os players que estiverem entre as positions: FromPosition = {x = 235, y = 20, z = 7} ToPosition = {x = 287, y = 53, z = 7} sao mandados pro templo as 19:00 da noite alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 785 visualizações
  27. Olá galera do TK,gostaria de uma script pode ser action ou movements,que quando o player utilize essa script,ele perderá x level Por exemplo Vou em um bau,clico no bau e assim o player perde 300 level Mesma coisa com movements Pisou no no tile,automaticamente perde 300 level (de preferencia podia por pra pisar e se teleportado pra x área

• 15 respostas
    • 1.2k visualizações
  28. Started by Maluketz,

Queria saber se alguem tem script de criar char e ganhar todos addons, ou criar char e clicar em um bau e ganhar todos addons? obrigado!

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  29. seria bem simples: o jogador fala !comprar montaria logo em seguida ele perderia uma quantidade de item do id 9971 e ganharia uma montaria no caso do ID:24 meu comando:

30. Bom galera tudo certo? é o seguinte eu to usando no meu servidor uma tfs 1.0, só que o problema que quando deixo os players free accounts ninguem consegue comprar houses, ja modifiquei na config.lua ((houseNeedPremium = "no")) mais nao adianta, então queria saber onde mais poderia estar mechendo para tentar resolvir isso desde ja agradeço a colaboração vlw.

• 3 respostas
    • 344 visualizações
  31. PRECISO RAPIDAMENTE 1 SCRIPT QUE O CARA PISA NUM DETERMINADO XAO E E ÉTELEPORTADO JUNTO COM ELE SUMONANDO 8 BIXO OUTRO SCRIPT É UMA PLACA TELEPORT TIPO CLIKA VAI POSIÇAO X

• 7 respostas
    • 724 visualizações
  32. Started by Drazyn1291,

Eae galera blz? Estou querendo um sistema de PVP um pouco diferente (creio que já existe sistema em algum OT asim) vai ter uma area chamada trade center onde este lugar tem teleport para outras areas que vai ser as arenas pvp e cada arena tem um elemento ai por isto cada arena tem um Outfit diferente, tipo eu entro no teleport ai vou aparecer em uma pequena area com PZ e quando eu sai e entrar na arena eu troco de Outfit e fico na arena pvp lutando com os caras!!! meu OT é 8.6, eu tenho as soucers, eu uso tfs 0.3.6 ou é 0.3.5, não lembro muito bem mais provavelmente vai ser 0.3.6

• 4 respostas
    • 976 visualizações
  33. Meu PC só tem 512 de RAM, impossível abrir um mapa global, ate explode rs' To fazendo um global compacto e queria só essa ultima room, das chests msm pra botar no meu mapa 8.60, mas pode ser qlqr versão, pq minha internet é boa, eu baixo e converto, só o PC msm Dou 10 reps qm me mandar, é só o ultimo salão msm, valeu, falou!

• 2 respostas
    • 285 visualizações
  34. Started by sertthoon,

bom, primeiramente desculpa se estiver na area errada, gostaria de um script que quando vc desse use na catapulta, ele "jogasse uma pedra" há 10 sqm de distancia, essa pedra causaria dano em todos que estiverem lá (numa area de 8 sqm (a mesma area do Exori)) caso fique mal explicado, me avisem que tento explicar melhor obs: se conseguirem criar um sistema que gaste munição, melhor ainda

35. Started by Ricardo Tibia,

Preciso dos comandos de /attr group 1,2,3,4,5,6 que nao estar pegando ja procurei na pasta do ot e não ta la nem fala /promote pega alquem ae pode mim ajudar com isso

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo