Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Heitorzera13,

.Quais tipos de firewall podemos usar no Ubuntu 16.04? O que eu preciso fazer para ter uma boa segurança nessa maquina?

• 2 respostas
    • 383 visualizações
  2. Started by deza,

Alguem ajuda a mudar a funçao para target. Pq o target dessa linha esta em mim, quero que seja no target Alguem ajuda pf ! >< local position = getCreaturePosition(cid) doSendDistanceShoot(position, {x = position.x, y = position.y + 5, z = position.z}, 71) TFS 0.4 - 8.60

• 2 respostas
    • 383 visualizações
  3. Started by jNo,

Preciso de um action que adciona 3 storage, depois que o item é usado ele some

• 3 respostas
    • 383 visualizações
  4. Started by GlobalCores,

Alguém pode me informar se da pra criar um script de quest sendo que para fazer essa quest o player tem que ter 1 ano ou mais criado? tipo uma quest de aniversario... é possível? Quem puder me ajuda eu agradeço REP+

5. Started by Qz.Diablos,

Olá boa noite no meu otServ Existe as seguinte magias de heal tanto pra vida como pra mana desculpem mas a minha duvida é esta quero que a magia heale 6000 apenas iço eu não sei se ta serto entao me desculpem mas quero que reale 6mil de mana e de vida Heal Mana Então alem Destes defeitos a De vida Ao usar Muinto tempo ela Fais o player morrer alguem pode me explciar isto?

• 4 respostas
    • 383 visualizações
  6. Started by mikaelkelvin,

@Jobs

• 3 respostas
    • 383 visualizações
  7. Bom dia, Boa tarde, Boa noite... Olá galera do TibiaKing! Venho pedir uma script de o Player spawnar em alguns lugares aleatórios configurados na mesma. Se não me engano no "config.lua" da para configurar somente uma posição marcada, e, nessa script seria possivel spawnar em vários lugares aleatórios... Se alguém poder me ajudar, ficarei grato! Abraços a Todos!

• 7 respostas
    • 383 visualizações
  8. Started by otteN,

Bem gente, formatei meu PC e enjoei do meu server (me julguem --) Vocês indiquem alguns? E se não for pedir de mais eu queria um específico, bem, tem um rolando na rede a um tempo, que é tipo PxG, só que um pouco editado, mas com sprites do PxG. É o que tem a quest dos 200td perto de Cinnabar, desculpe por não saber o nome dele, só sei o nome de um server que tem esse serve base, é o Poké Ask.

• 5 respostas
    • 383 visualizações
  9. Started by pokemon ghost2002,

eu quero fazer uma box que da o mew o mewtwo na sorte mais não sei fazer aguem me ajuda

• 1 resposta
    • 382 visualizações
  10. Started by Markin,

Bom tenho uma page do cast system que mostra se o player é VIP ou não já que no meu servidor uso Premium Account ao invez de VIP system eu gostaria de saber se alguem poderia alterar esta page trocando o VIP por Premium Account... Imagem de como esta atualmente: código php: <?PHP $update_interval = 2; if(count($config['site']['worlds']) > 1) { $worlds .= '<i>Select world:</i> '; foreach($config['site']['worlds'] as $id => $world_n) { $worlds .= ' <a href="?subtopic=livestreams&world='.$id.'">'.$world_n.'</a> , '; if($id == (int) $_GET['world']) { $world_id = $id; $world_name = $world_n; } } $main_content …

11. Started by Ments,

Olá comunidade Tibia King, permita-me me apresentar antes de mais nada. Eu sou um programador extremamente iniciante que vem com uma base fraca de outras línguas como o C#. Eu tenho muito interesse em aprender mais sobre Lua, eu adquiri recentemente um livro chamado Programando em Lua, consigo desenvolver scripts simples e gostaria se possível que alguém me ajudasse a adaptar para o Tibia (TFS 1.0+) esse script que eu criei. A função na teoria é que ao dar USE em uma porta o player consiga avançar e seja exibida uma mensagem em sua tela, ou ele falhe e também seja exibida uma mensagem em sua tela. O script está configurado para o nível 20. Eu não tenho a mínima id…

• 2 respostas
    • 382 visualizações
  12. Started by ScythePhantom,

Dúvida sanada.

• 5 respostas
    • 382 visualizações
  13. Started by Baned,

Olá, estou com um script porem está dando erro, é um globalevent que sumona um monstro em uma determinada hora... local configInv = { ["07:43"] = {nome = "Demon", pos = {x=1115, y=1068, z=7}, monster = {"1 Demon"}}, } function onThink(interval, lastExecution) local hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) if configInv[hours] then if GlobalStorageValue(95473) == hours then return true end doBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. " iníciou.") for _,x in pairs(tb.monster) do for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos) end end setGlobalStorageValue(95473, hours) end return true end e aqui está o erro: …

14. Started by acesso123,

Boa noite, estou com problemas com a quest do npc Grizzly Adams. O player solicita a quest, ela aparece na opção do menu do player "Quests log" mas não sai do zero continua sempre 0/500. Alguem sabe o que pode ser? Agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 382 visualizações
  15. Estou com esse erro, alguem pode me ajudar a criar essa tabela no phpmyadmin? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.

• 3 respostas
    • 381 visualizações
  16. Galera estou com um site aki e coloquei no shop itens que eles possam comprar. Mas eu quero saber como faço para deixar todas as accs com determinados points quando forem cadastradas.

• 11 respostas
    • 381 visualizações
  17. Started by Superion,

Alguem sabe como resolver isso? Obrigado.

• 3 respostas
    • 381 visualizações
  18. Started by Its Lee,

E ae, bom, vim aqui saber se alguem poderia disponibilizar algum serve, "parecido" com o Pokemon Skyfall? (a nova base que eles tem, de um antigo projeto chamado "Poke-Online".. . Rep+ ..

• 4 respostas
    • 381 visualizações
  19. Started by luccagomes,

Preciso de uma NPC que troque: npc que troque [7636], 100 100 vials de id 7636 por um 5957, loterry ticket E uma action: e action 5957 on use ter 5% de chance de virar 5958 e 95% de chance de virar 5956

• 2 respostas
    • 381 visualizações
  20. Started by Tryaron,

Bom dia galera do TK , venho aqui pedir se possível que alguém adicione uma Tag na script que estou usando para que quando o player combine o item de +7 a superior, enviasse uma mensagem no World pra todos verem de vermelho. "O jogador X combinou seu Y para +7 com sucesso" local conf = { ["level"] = { -- [item_level] = {successPercent= CHANCE TO UPGRADE ITEM, downgradeLevel = ITEM GETS THIS LEVEL IF UPGRADE FAILS} [1] = {successPercent = 100, downgradeLevel = 1}, [2] = {successPercent = 100, downgradeLevel = 2}, [3] = {successPercent = 100, downgradeLevel = 3}, [4] = {successPercent = 45, downgradeLevel = 4}, [5] = {successPercent = 30, dow…

• 6 respostas
    • 381 visualizações
  21. Bom galera . To atraz de um script para a " sakura " do meu servidor de " nto " essa spell deve criar 1 " heal great potion " e que só possa usar denovo depois de " 5 minutos ." tem como ? se tiver , passa ai . se nao tiver , pode colocar um tempo que nao seja muito baixo '-' REP+

22. Started by luangop,

Olá, primeiramente estou usando: TFS 0.4 rev3777 Seguinte, implantei no meu servidor um sistema de aura, que nem lembro onde achei. Ele funciona perfeitamente, porém se o player esta com a aura ativa e desloga, apresenta esses erros no distro: Segue meu script: Spoiler -- CONFIGURAÇÕES lvlaura = 8445682 aurastr = 8445680 estr = 8445681 tempo = 1310 function efeitosAura(i,tm,cid) if getPlayerStorageValue(cid, lvlaura) == 1 then porcentagem = 25 -- chance de curar em cada volta da aura quantheal = 6 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar tipoaura = 12 -- efeito da aura /x efeitocura = 43 --efeito quando a cura chega a…

• 2 respostas
    • 381 visualizações
  23. Started by kttallan,

Eai pessoal, bom eu tentei fazer um npc é claro consegui como sempre(SOQUENÃO), bom ele era pra funcionar assim. Hi - Torre = O codigo checava se o player tem revive, caso ele não tenha prosiga caso contrario retorna uma mensagem informando que não pode entrar com revive. Yes = Se for entre 17:00:00 e 18:30:00 o player é teleportado para um certo local alem de ganhar tal item, porem tbm ele remove 10000000 de money equivalente a 10td. Porem ele não faz as funções que esta planejada, porfavor gostaria de saber em que parte errei Obrigado e Rep+

• 1 resposta
    • 380 visualizações
  24. Started by QuebradaZN,

Opa Boa Noite, Estou com uma Dúvida e Preciso de uma ajuda... Estou tentando fazer uma quest, que Da só um SET Que você Escolha... Exemplo na Screen: http://prntscr.com/6hcbee Talvez Alguém Já o Conheça esse Sistema de Quest Desse Baiak! Se Alguém Puder Me Ajudar Favor me Chama no PM! Obrigado... Valendo REP+

25. Started by J.L,

Eu queria um sistema que salvasse dados de todos os players a cada 1 minuto ! Obrigado pela atenção !

• 1 resposta
    • 380 visualizações
  26. Bom galera, estou voltando a ativa na área de otservers e também scripting, e queria uma ajuda pra resolver um problema do meu sistema de pet. O erro é esse: Acontece quando eu tento trazer meu pet de volta, depois que ele morre. Sei que tenho que criar um arquivo em creaturescripts, mas não estou conseguindo, alguém pode ajudar? Este é o script: local mtrs = { ["Rat"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 2813, chance = 100}, ["Rotworm"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 5967, chance = 100}, ["Skeleton"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 5972, chance = 100}, ["Dragon"] = {hp = 1000, maxhp…

• 6 respostas
    • 380 visualizações
  27. Started by Hyuugax007,

Pessoal, venho fazer esse pedido tendo em base a seguinte informação http://www.tibiawiki.com.br/Spell_Scroll vc daria USE no scroll e aprenderia uma spell! procurei e não achei ! dou + rep além da satisfação e conteudo para a comunidade TK!

• 2 respostas
    • 380 visualizações
  28. Colocar pra quem tiver em Area PZ usar esse item, obgd local t = { delay = 5, -- Tempo em segundos para usar novamente. storage = 45555 -- Storage para utilizar. } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) setPlayerStorageValue(cid, t.storage, t.delay + os.time()) doRemoveItem(item.uid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa aguardar ".. getPlayerStorageValue(ci…

• 2 respostas
    • 380 visualizações
  29. Bom galera, eu estou procurando por um comando tipo o !tp do poketibia que use poke... Porém ele seria uma certa lista que eu faria e o player usava o comando pra ser teleportado sem usar pokemon, e tbm teria !tpf lista, para mostrar as possíveis localizações... Alguém poderia me ajudar ?? Desde já agradeço de coração..

• 1 resposta
    • 380 visualizações
  30. Oi pessoal queria um sistema !debug ele funciona assim, quando a pessoa ta bugada e quando o BATTLE DELA ESTA SEM SER ATACADA ela dando !debug volta para sua cidade inicial. Mais Porfavor fazem um que só tem como voltar para a cidade se ela nao estiver sendo atacada, Caso Ela esteja sendo atacada vai aparecer uma mensagem [Voce nao pode desbugar enquanto estiver sendo atacado(a)] E quando ela nao tiver sendo atacada e de !debug e voltar para sua city inicial vai aparecer uma mensagem "Voce foi desbugado(a)

• 7 respostas
    • 380 visualizações
  31. Started by Factur,

Minha dúvida é: Tem algum geito de eu adicionar alguma Roupa,Outfit,Itens etc sem ser .obd? instalando as sprites do lado direito > e depois alguma forma fazendo éla virar uma só para ir <. Por exemplo. Shiny Mesprit, Shiny Mesprit no lado esquerdo na aba "Roupas" ele é assim: E agora Shiny Mesprit no lado direito em "Sprites" é assim: Oque eu quero é fazer todas aquelas sprites do lado direito, se unirem e ficarem só 1 sprite, e ir para o lado esquerdo na aba "Roupas" Factur~~

• 4 respostas
    • 379 visualizações
  32. Galera to com o seguinte bug que não consigo arrumar nem por decreto... TODOS meus npcs, quando compro qualquer item, me dá o item dentro de uma backpack, ou seja, se eu comprar 100 arrows (que é o maximo) elas virão dentro de uma BP, se eu comprar mais 100, elas virao dentro de outra BP.... ou seja se eu quiser comprar 500 arrows eu vou ter 5 BPs com 100 arrows... não sei se entenderam muito bem, mas preciso de ajuda com isso se possível... Obrigado!!

• 3 respostas
    • 379 visualizações
  33. Started by maxprame,

Olá estou criando um ot remeres porém o mapa aparece faltando alguns itens! Ja botei o items.xml e o items.otb!! Como era para ser: Como esta no meu remeres:

• 4 respostas
    • 379 visualizações
  34. Started by Felippe Reine014,

Olá pessoal do tk Alguém poderiae ajuda com script de movements Estou usando tfs 1.3 O escrito seria de forma que quando o player pisar no piso com determinada actionid ele falaria 3 falas com tempo Exemplo piso no piso com a determinada actionid Ele fala a fala1 "ola guerreiro" Depois de 2 segundos ele fala a fala2 "seja bem vindo" Depois a de mais 2 segundos ele fala a fala3 "ok até mais" Tentei por addevent com player:say ("") mas não consegui se alguém puder me ajudar ficarei grato 🙏🏼 .

35. Opa, pessoal. Acho que basicamente o titulo já diz quase tudo... no entanto esclarecendo melhor, eu procuro um script de door (gate of expertise mesmo) que tem level e para passar por ela precisa de X quantidade de gold, por exemplo, para passar precisa de level 50 e ter 10k e assim que passar o player perde 10k da bp.

• 5 respostas
    • 379 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo