Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Juninhofdb,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 0.3.6pl Qual o motivo deste tópico? suporte script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. erro creature not found Boa tarde! preciso de uma ajuda neste script ele esta funcionando perfeitamente porém ele tem um addevent de remover o monstro a cada 15 minutos. so que se caso o player logue ou alguem mae esse monstro antes dos 15 minutos da erro no console dizendo creature not found precisava que alguem me ajudase a fazer um check nesse script checando se nao tiver a creature retorna false Você tem o código dispo…

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by CaioJosef,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? WebSite: Gesior2012-TFS-0.4_rev_3703- (online agora em: http://infinityot.servegame.com/?subtopic=latestnews) TFS 0.4 Baiak Absolute - Servidor Qual o motivo deste tópico? Meu mapa editor buga ao abrir Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 322 visualizações
  3. Started by Erickeb920,

Galera, sou novo em criar Ot e mapa... Então o que eu vou peguntar é tolo, mas eu não achei em nenhum lugar da internet algo que resolva esse problema. Eu estou incomodado porque ao criar o meu mapa, só tem apenas um retângulo claro e o resto é da tela está escura. Alguém sabe como expandir esse retângulo e deixar a tela toda clara no Remere's?? Imagem: https://ibb.co/vLGDh33

• 2 respostas
    • 277 visualizações
  4. Galera gostaria de um script que quando desse use em 100 Gold Coin virase 1 Platinum Coin e quando desse use em 100 Platinum Coin virase um Crystal Coin. Preciso disso o mais rapido possivel. Quem puder ajudar agradeço demaiss !!!!!!!

• 10 respostas
    • 20.1k visualizações
  5. Estou tentando mudar o layout do shop do meu site para o layout do shop do natanel, do gesior dele, mas não estou conseguindo fazer isso, sempre que troco o shopsystem.php na pasta pages fica desse jeito já tentei trocar o layout.php e etc mas nada resolve, como posso mudar somente o layout do shop para esse formato do natanel? alguem pode ajudar

• 2 respostas
    • 594 visualizações
  6. Started by tiroleivi,

Bom galera estou com um problema em meu ot eu tento mandar parcel para outros players e não vai :/, alguém poderia me ajudar ?

7. Estou usando um global tfs1.3x e queria saber se alguém conseguiria achar o erro dessa script ou criar alguma adaptação a ela. Funcionamento: Ao matar o monstro (the percht queen) o player ganhará a outfit correspondente. (não é necessários essas mensagens) Estou tentando faz muito tempo arrumar isso, porém sem êxito. (não é necessários essas mensagens no script, era mais para eu ver se estava dando ou não a outfit) local cfg = { addon_name = "Percht Raider", addon_male = 1162, addon_female = 1161, storage = 9787184 } function onKill(cid, creature, target) local player = creature:getPlayer() if not player then …

8. Bom pessoal eu andei pesquisando aqui no forum algo parecido e achei para tfs anteriores, eu tentei adaptar para o que eu precisava mas não consegui eu preciso de um sisteminha que ao matar o boss ele anuncia quem matou o boss Ex: O jogador Alfazema matou o antigo boss aligator e ganhou acesso ao templo perdido

9. Fala galera! então, adicionei o tela estendida por meio do tópico abaixo e ele estende a tela certinho, porém, ao descer em certos buracos, o player trava (coisa que não acontecia no OTC sem tela estendida) e só mudando a posição dele para voltar a funcionar. Alguém já passou por isso ou sabe como corrigir? @L3K0T

10. Started by Belmont,

Alguém da um help aqui nesse script pfv? Poderia colocar uma limitação nele para que apenas possa der use, se não a galera além de pegar a recompensa, vai levar o baú pra casa kkk. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Spoiler local chests = { [6000] = {storage = 8000, item = 7900, amount = 1}, -- Assault Mage Hat [6001] = {storage = 8001, item = 7899, amount = 1}, -- Assault Mage Robe [6002] = {storage = 8002, item = 7894, amount = 1}, -- Assault Mage Legs [6003] = {storage = 8000, item = 2496, amount = 1}, -- Assault Knight Helmet [6004] = {storage = 8001, item = 8883, amount = 1}, -- Assault Knight Armor [6005] = {storage …

• 5 respostas
    • 563 visualizações
  11. Started by Ryaan,

Alguem poderia me dizer como posso arrumar este erro? começou a aparecer na minha distro após eu mudar o spawntime dos monstros no arquivo xml do mapa Spoiler [Spawn::addMonster] NULL tile at spawn position (( 00026 / 00239 / 005 )) [Spawn::addMonster] NULL tile at spawn position (( 00022 / 00240 / 005 )) [Spawn::addMonster] NULL tile at spawn position (( 00028 / 00245 / 005 )) [Spawn::addMonster] NULL tile at spawn position (( 00021 / 00246 / 005 )) [Spawn::addMonster] NULL tile at spawn position (( 00025 / 00878 / 007 )) [Spawn::addMonster] NULL tile at spawn position (( 00027 / 00880 / 007 )) [Spawn::addMonster] NULL tile at …

• 4 respostas
    • 662 visualizações
  12. Boa noite tks! Se tiver no lugar errado favor mover para o correto... Procurei em vários lugares porém sem sucesso, gostaria de saber como faço para colocar o no meu cliente, pro char andar nas teclas (asdw) sendo que para isso teria que colocar o chat para ser ativado e desativado no enter. se alguem puder me ajudar ou mandar link de algum tutorial caso já exista, ficaria muito grato...

• 8 respostas
    • 964 visualizações
  13. Alguem poderia me informar se, apenas eu apagar estas linhas do código da minha src do servidor ele para de dar o server save? game.cpp Spoiler void Game::prepareGlobalSave(uint8_t minutes) { std::clog << "Game::prepareGlobalSave in " << (uint32_t)minutes << " minutes" << std::endl; switch(minutes) { case 5: setGameState(GAMESTATE_CLOSING); broadcastMessage("Server is going down for a global save within 5 minutes. Please logout.", MSG_STATUS_WARNING); Scheduler::getInstance().addEvent(createSchedulerTask(2 * 60000, boost::bind(&Game::prepareGlobalSave, this, 3))); break; case 3: broadcastMessa…

• 1 resposta
    • 327 visualizações
  14. Started by Mattzys,

Fala galera, Estou tentando compilar as sources do meu servidor, mas estou esbarrando no seguinte erro: Se alguém puder me dar uma luz, agradecerei demais. Já tentei seguir vários tutoriais que encontrei, inclusive aqui no TK, mas todos acabam dando nesse mesmo erro. Eu uso o Microsoft Visual Studio 2017. Ou se alguém se dispuser a fazer essa compilação para mim, também ficarei muito grato. Obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 528 visualizações
  15. o script roda em tfs 1.3. mais preciso ajuda para colocar um coldoown pra poder fazer dnovo a quest. (configurable) local config = { duration = 10, -- time till reset, in minutes level_req = 1, -- minimum level to do quest min_players = 1, -- minimum players to join quest lever_id = 1945, -- id of lever before pulled pulled_id = 1946 -- id of lever after pulled } local player_positions = { [1] = {fromPos = Position(928, 1015, 7), toPos = Position(919, 1020, 7)} -- [2] = {fromPos = Position(1000, 1000, 7), toPos = Position(1000, 1000, 7)}, -- [3] = {fromPos = Position(1000, 1000, 7), toPos = Position(1000, 1000, 7)}, -- [4] = {from…

• 3 respostas
    • 470 visualizações
  16. Estou com um probleminha no script de invasores do Castle 24H, o que acontece é que ele avisa somente uma vez por player e nunca mais avisa de novo, gostaria de solicitar para que ele avisasse de 5 em 5 segundos. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar Script Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local n, g = getCreatureName(cid), getPlayerGuildName(cid) if getPlayerGuildId(cid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "[Castle24Hrs] Apenas jogadores com guild e acima de level 100 podem entrar nessa zona.") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if getPlayerStorageValue(cid, …

• 6 respostas
    • 581 visualizações
  17. Started by Vitinbrdopk,

Estou com um problema gravissimo no meu remeres, sou iniciante e nunca consegui abrir um mapa com as sprites dos itens certos nele Quando eu uso um new map no remeres, as sprites dos itens aparecem certinhas, mas quando eu abro o mapa do meu servidor de poketibia fica com as palletas laranja e preta e o mapa fica completamente preto sem ter aberto o mapa do meu poketibiadepois de abri-l se alguém puder me ajudar ficarei muito grato pois esse problema fez eu mudar do windows 10 pro 7

• 4 respostas
    • 682 visualizações
  18. Toda vez que eu ponho a função COMBAT_PARAM_CREATEITEM, pra criar um item embaixo do alvo na spell, automaticamente eu ganho pz locked, não posso entrar no templo por causa de ter isso na spell, mesmo usando ela em um monstro.. Não importa o item, mesmo que crie uma rope embaixo do alvo a spell dá pz locked.. Queria saber se precisa mexer na source pra tirar isso, e se for, diga-me em qual source se possível.

• 7 respostas
    • 979 visualizações
  19. Started by ashwese,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Dbo_Fixe_V10.exe

• 2 respostas
    • 316 visualizações
  20. Started by Kill of sumoners,

bom dia,tarde, noite gostaria que alguem me explicasse porque caralhos nao consigo abrir o items.otb da base do nto hard que foi disponibilizada no forum, se eu tento abrir com o item editor que veio no pack fala que da error ao ler o tibia dat/spr se eu tento abrir com outro item editor da esse error ai, e ja vi o signature do spr e dat estao iguais aos do cliente, alguem porfavor me de uma luz nisso, desde ja obrigado!

21. Started by ArielZeRah,

0 0 0 0 alguem poderia da um help sempre que crio char no sati ele fica com Spoiler <?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:\Users\User\Desktop\Global Orion/"; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $config['site']['worlds'] = array(2 => 'Orion'); $config['site']['outfit_images_url'] = '/outfit.php'; $config['site']['item_images_url'] = '/images/items/'; $config['site']['item_images_extension'] = '.gif'; $config['site']['flag_images_url'] = '/images/flags/'; $config['site']['flag_images…

• 17 respostas
    • 534 visualizações
  22. .Qual servidor ou website você utiliza como base? FTS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Fala pessoal, boa tarde, tudo bem? Gostaria de saber se existe alguma maneira de criar um "utamo vita" parcial, onde eu consiga administrar a porcentagem para balanceamento. Basicamente, consiste em fazer a habilidade utamo vita distribuir o dano parte em sua MANA, e parte em sua VIDA, e não somente em mana. Seria possível? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) comba…

• 6 respostas
    • 649 visualizações
  23. Started by duhisback,

Galera estou com um problema no meu gesior acc, não sei o que está causando esse problema, que funciona da seguinte forma! Eu compro um item no shop, ele chega no char normal, mas não está ficando salvo os dados no history e nem no banco de dados na tabela " z_shop_history_item" alguém pode me ajudar? Lembrando que vip days ele ta salvando no history normal segue o systema de shop do meu gesior e também o shop.lua do globalevents shopadmin.php Spoiler <?PHP if($group_id_of_acc_logged >= $config['site']['access_admin_panel']) { $offertype = $_REQUEST['offer_type']; if((empty($action)) …

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Bom acabei de adicionar a sprite da bike do otpokemon no meu server pelo Objectivo Builder... Porem lá nao aparece o id de itens que eu saiba só aparece id de sprite... Tem algum programa que VC cria id pra itens??? Ou quando eu importo um item feito cria já um id pra ele.? Bom quem me ajudar dou 2 rep +

• 4 respostas
    • 5.9k visualizações
  25. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Boa noite, alguém poderia estar me ajudando com esse script? ele não apresentada erro nenhum, só que quando adiciona mais de 2 items no script, ao matar o monstro e dropar os 2 items aparece duas vezes a mensagem que dropou x item exemplo: [LOOT MENSAGEM]: O jogador Teste dropou um item de um Monk. [LOOT MENSAGEM]: O jogador Teste dropou um item de um Monk. poderiam me ajudar a deixar com a descrição do item dropado exemplo…

• 2 respostas
    • 579 visualizações
  26. Boa tarde, tenho uma dúvida em questão ao "problema" do meu gesior, ele não mostra se o player é vip ou não, pelo que entendi ele puxa pelo vip_time que existe em minha DB, estou tentando fazer ele puxar pelo premydays que é o sistema de vip que utilizo mas não estou conseguindo.. Vipstatus do characters.php /*Vip Status*/ if(is_int($number_of_rows / 2)) { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } else { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } $number_of_rows++; $main_content .= '<TR BGCOLOR="'.$bgcolor.'"><TD style="border:1px solid #faf0d7;">Vip Status:</TD><TD style="border:1px solid #faf0d7;">'…

• 2 respostas
    • 308 visualizações
  27. Started by matheuskc,

Auguem poderia me ajuda faz horas que estou tentando resolver esse erro, ja procurei por vários tópicos mais nem 1 tinha uma solução. É quando eu compro 1 item no shop ele chega mais dps de uns 30 segundos vem dinovo e assim infinitamente se auguem souber resolver. O erro que da: [26/02/2015 17:22:50] [Error - GlobalEvent Interface] [26/02/2015 17:22:50] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink [26/02/2015 17:22:50] Description: [26/02/2015 17:22:50] data/globalevents/scripts/shop.lua:56: attempt to call field 'Query' (a nil value) [26/02/2015 17:22:50] stack traceback: [26/02/2015 17:22:50] data/globalevents/scripts/shop.lua:56: in function <data/global…

• 16 respostas
    • 1.6k visualizações
  28. Started by Fire3712,

Eaew Galera Bom Dia. Queria uma script De itens q Vira Vocations . Ou Seja , O Player Clik No Item e da Use Ele Vira Tal Vocation... Obg Quem Ajuda ! @Edit Nto 8.54

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  29. Alguém pode me ajudar, eu utilizo o sistema do pagseguro do Natanael e queria saber como colocar pra quando um player donatar acima de 30 reais receber em double points, exemplo: 30 reais = 60 pontos, e abaixo de 30 reais vir a quantidade normal, exemplo: 29 reais = 29 pontos. Link do post:

• 11 respostas
    • 668 visualizações
  30. Olá, queria pedir a ajuda de vocês para fazer um script onde o player só poderá passar pelo tile se estiver usando x outfit. Agradeço!

• 2 respostas
    • 748 visualizações
  31. Aí pessoal acabei de compilar o Otc sem mudar anda demais e ficou tudo bugado ? Segui esse tutorial aqui:

32. Boa noite pessoal, Eu estou modificando um ot a algum tempo e gostaria de por as runas por ML (o que eu ja fiz). Eu retirei o requerimento de level no spells/spells.xml e deixei apenas o mglvl das runas. Meu problema é que quando algum player da look nas runas aparece como por exemplo a sudden death: "It can only be used and magic level 15 or higher." Como removi o level a frase de look ficou sem sentido devido ao "and". Alguem sabe qual arquivo devo editar para trocar esse "and" por "with"? desde já agradeço!

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  33. Started by Mdcrf,

Boa noite pessoas, mais uma vez venho solicitar ajuda de vocês :| se possivel queria limitar o maximo de players em uma guild, no caso, se a guild tiver 30 players não pode invitar mais ninguém... a script é grande, postei no pastebin guilds.php http://pastebin.com/PuDK0nRb gesior 2012 @@@@@@@@@@@@@ edit @@@@@@@@@@@@ encontrei em um outro forum, uma script que limitava mas ela era falha... só que a script da checagem dos membros na guild funciona. com a script em maos quem entende de PHP consegue fazer de forma simples: no caso pra acessar a pagina de aceitar o convite da guild, tenha um IF que se já tiver 30 players na guild a pagina não irá apare…

34. Started by KyureJL,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 270 visualizações
  35. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 Qual o motivo deste tópico? Queria uma magia que quanto mais reset mais o dano aumentava, meu sistema e por DB Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = -((lv* 4 + maglv*2) * 1.3) local formula_max …

• 7 respostas
    • 906 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo