Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
como vc leram no topico erri no meu globalevents
- 9 respostas
- 911 visualizações
-
Bom gente, acredito que essa não seja a área correta pra postar, por isso peço que movam para área correta. Enfim, efetuei um pagamento do Cloud na empresa, e enviaram o e-mail confirmando o pagamento, e depois de 4 horas da confirmação ainda não me enviaram nenhuma informação de conexão etc. O tempo é entre 60 e 120 minutos. Nos meus serviços está o Cloud, mas consta pendente. Por favor sei que tem um usuário da empresa que possui cadastro aqui, peço sua ajuda porque ainda irei resolver algumas coisas antes de rodar o servidor, e como meu horário livre para isso é bem pequeno peço que veja essa pendência, por favor. Obrigado.
- 2 respostas
- 298 visualizações
-
Queria Saber Como Faz Pra Tirar O Level Dos Pokes Selvagens Tipo Pra Quando Os Caras Catar Ele Vim Com Lvl 0 ( Obs Eu Tentei Mudar No Confuguration Da Pasta Lib Mas Quando Eu Mudei A Pessoa Não Pode Usar Nem Um Ataque Do Poke ) Se Me Ajudarem Do Rep+
-
- 3 respostas
- 372 visualizações
-
-
EAE gente , olha queria q vcs me ajudassem a tirar tipo um brilinho q fica em saffron , esse brilinho cada vez q pisca fica escrito POKEZOT eu queria q vcs me ajudassem a tirar isso , agradeço desde ja , vlws Rep + para quem me ajudar
- 5 respostas
- 414 visualizações
-
Oi pessoal queria um sistema !debug ele funciona assim, quando a pessoa ta bugada e quando o BATTLE DELA ESTA SEM SER ATACADA ela dando !debug volta para sua cidade inicial. Mais Porfavor fazem um que só tem como voltar para a cidade se ela nao estiver sendo atacada, Caso Ela esteja sendo atacada vai aparecer uma mensagem [Voce nao pode desbugar enquanto estiver sendo atacado(a)] E quando ela nao tiver sendo atacada e de !debug e voltar para sua city inicial vai aparecer uma mensagem "Voce foi desbugado(a)
- 7 respostas
- 383 visualizações
-
Preciso De Algum Scripter Que Saiba Meche Com Level System Pfv Se Alguém For Scripter Fale Com Migo Do Rep+ Se Me Ajudar
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom galera, estou precisando de um script no qual o player possa clica na escada id: 5543 e ser teleportado. Eu tinha este script porém acabei perdendo meus arquivos principais :'(, se alguém poder ajudar!
- 4 respostas
- 502 visualizações
-
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(935): OTS_AccountBan->find('1') #2 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(31): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(145): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55
- 9 respostas
- 500 visualizações
- 1 follower
-
Como posso pegar a quantidade de Exp que o Player ganha, por exemplo matei um monstro e ganhei 50 de EXP, como pegar o valor 50 e passar para um scrippt? Queor fazer algo tipo isso: -- AoGanharExp Exp = Salvar Exp SetItemAtribute ( Sword, exp, Salvar Exp)
- 16 respostas
- 714 visualizações
-
Preciso de ajuda para rodar um server em windows so achei tutorial para linux... ja possuo o server preciso de ajuda com o website
- 4 respostas
- 330 visualizações
- 1 follower
-
Meti isso na area dos scripts porque penso que isso deve conseguir fazer através de script. Eu queria uma coisa assim: Em meu server, tenho a town principal onde os player vão para se morrerem ou forem teleportados, mais eu queria algo assim: Quando um player fosse a primeira vez que o char entrou no server, fosse para a uma posição diferente, definida por mim. Será possivel fazer isso? (Estou usando site)
- 15 respostas
- 2.7k visualizações
-
O meu remeres é o 2.2 , e pois já fiz de tudo pra tirar esse erro , para eu poder criar novas casas e novas quests, editar o CP (Templo) , mais esse erro não não sai. Alguém poderia me ajudar ?
- 3 respostas
- 433 visualizações
-
Eae Galera Do Tk Eu Usava Meu Rme Em Poketibia Pegava Blz Mas Fui Usar Em tibia Bugou Fiz Isso 1º Fiz Igual Este Tuto http://www.tibiaking.com/forum/topic/10235-retirando-bug-do-rme-860/ 2º Se Eu Fizer Assim /\ Da Erro No Dat 3º Se Eu Fizer Normal Indo Na Pasta Tibia Da Erro 4º Se Eu Por Um Dat De Poketibia Funciona Mas Buga Todo Mapa !!!!Por Favor Me Ajudem!!!!
- 1 resposta
- 359 visualizações
-
eai alguem poderia me ajudar, esta assim usando Ex: /clan orebound, 5 vc ja fica no clan na 1º vez e gratis, na segunda endiante era para cobrar 10 diamond, so q eles mudam e nao combram os diamond, poderiam dar uma olhada para min, se estiver na area errada movam pf. SEG clan.lua <-------------------------------------------------------------------------> function onSay(cid, words, param, channel) if param == "" then return sendMsgToPlayer(cid, 20, "Estao faltam os parametros! [clan name], [rank]") end local t = string.explode(param, ",") local clans = {'Volcanic', 'Seavell', 'Orebound', 'Wingeon', 'Malefic', 'Gardestrike', 'Psycraft', 'Naturia',…
- 4 respostas
- 849 visualizações
-
Gente meu problema é que eu coloquei um pokémon novo chamado "Mega Lucario", E eu adicionei tudo certo(acho) E quando eu entro no jogo da pra pegar ele na ball tudo certo usar /s, usar /m, so que ele é MUITO FRACO, só tem 170hp de vida, ajuda por favor, vou mandar todos os códigos que eu coloquei com ele! Meu server é ZOT (PDA) Mega Lucario.xml Monster.xml <monster name="Mega Lucario" file="pokes/novos/Mega Lucario.xml"/> Configuration.lua ["Mega Lucario"] = {move1 = {name = "Bite", level = 100, cd = 10, dist = 1, target = 1, f = 75, t = "dark"}, move2 = {name = "Shadowave", level = 102, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 8…
- 8 respostas
- 396 visualizações
-
Eu queria saber se tem como diminuir o tempo de frags no server? Não é o tempo de red skull/white skull... É o tempo de frags mesmo, tipo se eu matar um cara agora, daqui 1 hora vai sair o frag dele, ou daqui 2 hora, etc, tem como mudar isso?
- 15 respostas
- 5.9k visualizações
-
Eu tenho visto vários sites em que acontece o seguinte: Outro site: Caso eu tente por exemplo acessar o <outroot>.com/index.php?subtopic=adhasodhoashdoiashdioahoids Isso vai acontecer: Ele não deixa eu fazer isso, simplemente redirecciona a pessoa para uma pagina error.php Se eu tentar fazer isso com meu site: Alguém consegue ajudar? eu queria fazer algo parecido.
- 6 respostas
- 362 visualizações
- 1 follower
-
criei um teleport como fasso para eu desliga e queando quere liga sem tira o telepot
- 3 respostas
- 348 visualizações
- 1 follower
-
Bom estou tentando criar um site pro meu otserver, porém da o seguinte erro In file install.txt must be your IP! In file is: 127.0.0.1 Your IP is: ::1
-
- 6 respostas
- 782 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera do TK eu vir aqui perdi um spell que funcionar assim. Quando um player usa a magias no target, o targer fica feitiçado com isso qualquer hits que o player leva quem receberá o dano será o target. Agr o seguinte que usa a magias tera um tempo pra usa a magias novamente(10 segundos) e quem for emfeitiçado tb tem o templo que ficara com o feitiço(30 segundos). Entao é isso espero muito ajuda.
-
- 22 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
E aê pessoal da TK. Bem, minha dúvida é a seguinte, queria aumentar a taxa de cura que o usuário receberá ao usar a magia. Segue aqui como ela está na pasta data/spells/healling/cura.lua Queria apenas aumentar taxa de cura que ele receberá a magia, eu sei que é na parte que está verde porém não entendi esse método de aumento da taxa, valeu!
-
- 2 respostas
- 426 visualizações
-
-
OLA AMIGOS QUEIRA SABER SE ALGUEM TERIA OU PODE FAZER PRA MIM UMA SCRIPT Como ele Vai Funcionar: CADA VOCAÇÃO NASCE EM UM LUGAR DIFERENCIADO. (Aleatorio) EX:[VOCATION] [Madara], [Minato], [Naruto], ....... Ex: Pos (aleatoria) posição 1: x, y, z posição 2: x, y, z posição 3: x, y, z ....... Qual a Finalidade: Para o jogo Ficar Um pouquinho Mais Legal, e completar uma ideia que tenho. Urgência: Muito OBS: Que funcione em 8.54 ou 8.60
- 5 respostas
- 588 visualizações
-
Como faço para mudar o level inicial no meu otserv de WAR?? ja tentei pela config.lua e n adiantou!
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
Acho que o titulo é auto-explicativo, preciso saber como descobrir todas as funções: get,do,set etc... Alguem sabe como ?
-
- 3 respostas
- 396 visualizações
-
-
-
Queria saber se tem algum script/talkaction que manda todos players para o templo inclusive players offline. Obrigado.
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Ae gente , quero saber como eu mudo a mensagem automatica do server , tipo , é uma menssgem assim : Visite nossa pagina ... mais essa pagina não é minha e quero alterar . REP + PARA QUEM ME AJUDAR
- 6 respostas
- 990 visualizações
-
Oque eu quero : Um npc chamado "Vendedor de Small Coins" Oque ele vai fazer : Ele vai trocar 100 TD (notas azuis) por 5 Small Coins. Oque o player vai falar : Quando o player dizer : Hi Npc vai dizer : Olá, eu vendo Small Coins, quer comprar? vai te custar 100 TD. Se o player dizer : Yes O NPC vai falar: Você comprou 5 small coins. Se o player dizer: No o NPC vai falar : Ok, deicha para a próxima! Quando o player dizer : Bye o NPC vai falar : Obrigado pela atenção! Boa sorte. Id dos items Small Coins - 2159 TD - 2160 Quantidade que o npc vai trocar O Npc vai pegar 100 TD do usúario e dar 5 Small Coins …
- 6 respostas
- 414 visualizações
-
Estou com um problema bastante estranho, e não sei solucionar quando eu mato um venosaur, a skin fainted dele fica no chão, só q tipo, não dá pra tacar pokebola, e quando eu abro o loot dele, não aparece "fainted venusaur", fica como se não houvesse nome oq eu posso fazer para solucionar isto? valendo REP +
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Queria saber se alguem tem script de criar char e ganhar todos addons, ou criar char e clicar em um bau e ganhar todos addons? obrigado!
- 2 respostas
- 726 visualizações
-
Queria um script para o meu New Slayer Yurots 8.60. Um Script onde eu poderia adicionar vocação nas outfits, como no NaruTibia e outros server do tipo. Exemplo: Player Knight só pode usar a outfit Knight e mais nenhuma outra, e tambem nemhuma outra vocação pode usar a outfit knight além dó própio Eu procurei pelo TibiaKing e achei tópicos onde eles falavam de Storages, Quest="xxxx" ... Só que nemhum deles deu certo, se alguem tiver uma ajuda e poder explicar sobre essesStorages e Quests ... Ajuda ae galera
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ae Galera quem fala é o Lucas e queria pedir ajuda para você que esta lendo o tópico,queria saber add novos pokemons no server seila eu já estou a tempo querendo mais niguem quer me ajudar já vi mais de mil vídeos mais todos buga o server, Eu sei add no cliente , monter.xml, so não sei a parte do configuration.xml eu copio de um poke ai edito nome e os ataque tudo certinho mais quando vai ligar o server buga tudo. Se você que esta lendo e sabe ajudar nisso porfavor fassa vídeo e manda ai no comentário valendo rep+ e melhor resposta Você iria ajudar um server e poderá receber seus recritos por ajudar editar em uma mensagem dentro do server Vlw Flw
- 4 respostas
- 319 visualizações
-
Olá Galera venho aqui hoje pedir ajudar a vocês por que ficar dando uns erros no meu distro quando edito umas coisas, um print ae para saberem mais.
- 7 respostas
- 837 visualizações
-
Como O Titulo Já Fala Queria Saber Como remover uma mensagem que aparece quando o player loga (como se o player falasse essa msg) Do Rep+ Quem Me Ajudar
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Olá , Gostaria de uma ajuda para entender melhor como funciona está script e como fazê-la funcionar. O objetivo é o seguinte : Fazer o NPC vender o item X por Y quantidade de diamantes. Eu procurei alguns outros tópicos de scripts que fazem o Npc trocar o item X pelo item Y da quantidade que foi determinada na script , porém , tive problemas. A script que eu utilizei como base foi esta do tópico abaixo : http://www.tibiaking.com/forum/topic/35955-pedido-npc-trocando-items/ PS : Não sei se o caso de ter alterado o nome do npc fez que ela não funcionasse. [Alterei tanto no XML como no LUA dos respectivos arquivos.] O problema : O Npc não responde quando e…
- 19 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.