Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
O duel de 1x1 pokemon sempre volta esse erro, A MENOS QUE eu tenha 6 pokes. É como se o test tivesse sendo 5 pokes a mais, pois quando eu coloco pra ir 1x1 de 2 pokes, mesmo com 6 volta esse erro, como se precisasse de 7. Já abri todos os arquivos da lib procurando por essa frase, todos da creaturescripts, todos da action.. Eu pensei que era no order, pois lá tem outras como "you need a pokemon to invite someone in a duel!" Mas não tem essa daí. Na verdade tem outra: local pokes = getLivePokeballs(cid, getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, true) if #pokes < getPlayerStorageValue(player, 52481) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You need atleast ".. getPlaye…
- 2 respostas
- 331 visualizações
-
eu quero que tenha reliquia da morte e owrcrus e brasilisco e se e ser tive um site tabem eu quero me ajuda
- 2 respostas
- 289 visualizações
-
galera quero o serve [8.6] Dragon Ball Verção 1.0 {by jhon992} eu conseguir achar o serve mais não achei o cliente. ele estava com link quebrado quem tiver o cliente porfavor me passa ai galera olhe se o topico que vai me passar esta com o link do cliente pegando blz
- 3 respostas
- 625 visualizações
-
Olá pessoal estou com um serio problema com o RME é o seguinte já fiz todos os passos para abrir o meu mapa de diversas formas através de tutoriais (videos e Tópicos de Fórum ) Inclusive Vi o video do matheus aqui do tibiaking mas tentei baixa a versão que ele tava usando do RME mas não achei. vamos ao caso: Estou usando a versão 2.2 do RME , Já fiz a configuração da versão do cliente já coloquei o caminho especifico do tibia(correspondente a versão do meu poketibia) já copiei ao tibia.dat, tibia.spr eo tibia.pic do meu cliente para o cliente tibia Já coloquei os arquivos Items.otb e items na pasta dentro do RME de acordo com a versão do meu mapa. …
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
Galera! estou precisando de ajuda mesmo.. Eu tou trabalhando no meu server já a um tempo, e agr me deparei com um erro na talkaction do meu war system... Tá tudo ok no war system menos isso, na hora de falar "/war" não acontece nada.. o player fala o comando, aparece apenas como uma fala comum e mais nada. Porque ?? eu vi outro tópico aqui no TK e o que disseram foi que a Distro não suportava o war system.. Então achei outra distro aqui no TK com war system, baixei mas continua tudo igual.... a talkaction não funciona do mesmo jeito. Link da distro que baixei: Distro tfs 0.4 (ANTI-DV) (WARSYSTEM) Editado: Baixei outra distro disponivel aqui no site …
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Acabei de descobrir um bug, que quando um player recebe um item e ele vai ter imediatamente ao slot do equipamento, e caso o player o retire, vai crashar o distro. Imagine: Player compra armadura na shop, dentro do jogo não tem armadura equipada, quando o item chega é automaticamente equipado no slot, não vai para a backpack. Assim que o player tirar a armadura, vai crashar o distro. O que eu queria: Quando um player comprasse item na shop, fosse ter OBRIGATORIAMENTE á backpack, caso o player não tivesse espaço, não recebia item. Aqui está meu script da shop: Shop.lua
-
- 2 respostas
- 399 visualizações
-
-
Bom dia primeiramente a todos, estou tendo um probleminha no meu otserver 8.6 sqlite As weapons como no caso staffs de mage hita bastante em bixo mais em player nao hita quase nada alguem pode me ajudar ? quero aumentar o dano que tira do player.. Obrigado pela atenção!
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
Bom dia galera.. Eu estou com uma dúvida, tem como fazer com que o Npc desapareça após o player falar "saia"? Tipo ele chega lá e diz "Oi", o Npc fala normal a msg programada e o player responde "saia", logo após o Npc simplesmente desaparece depois de verificar a msgcontains. Exp em lua: if msgcontains(message, 'saia') then local pos_npc = getNpcPos(cid) doRemoveCreature(pos_npc) addEvent(doCreateNpc, 4*1000, "Fulano", pos_npc) end Explicando, o player falou saia o Npc é removido depois de 4 segundos ele re-aparece novamente. É claro que o tempo para aparecer é ilustrativo seria mais tempo! Único erro que aparece no distro e <luaDoRemoveCreatur…
- 3 respostas
- 604 visualizações
-
Galera eh o seguinte, baixei um mapa baiak legal e tal, mas quando eu vou editar ele, no RME editor nao aparece os grounds igual ao do OT, entendem? Como eu faco pra colocar esses grounds no RME editor? Por exemplo tou usando tibia 8.6 e acho q os Grounds sao de um tibia mais atual porem ainda assim alguem conseguiu colocar esses grounds no tibia 8.6.. Como isso eh possivel?! aguardo resposta.. Se nao entenderam em breve posto uma print
- 3 respostas
- 423 visualizações
-
Bom gente, algum Scripter poderia por favor fazer uma simples edição nesse sistema? No caso, esse sistema se tráta de um VIP System por item, e eu queria que quando o item acaba-se, o personagem seria teletransportado para um local configurável no mapa, X,Y,Z. Script: Agradeço desde já.
- 14 respostas
- 859 visualizações
-
Olá galera, quero ajuda de vocês, quero que somente quando o pokemon tiver level 100, podera usar Shiny Stone nele, quando tiver level menor não da, e a rare candy, só da pra usar no seu pokemon, nos dos outros payers não. Se alguém ajudar REP++ SHINY STONE.LUA RARE CANDY.LUA
- 19 respostas
- 756 visualizações
-
Olá Galera! Vim aqui pedir um favor a vocês, um script que quando acabasse a Premium Account do player ele fosse teleportador para X position. Eu uso o Premium Account normal. Rep++
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eu vir aki pergunta a vcs Webmaster ou Designer se vc saber cria um tal de SPECIAL SKILL que existe no server de FOXWORLD. Site De Foxworld:http://www.foxworldserver.com/ vou mostra uma imagens do que eu estou falando. esse tal de Special Skills funcionar assim. a versão que nos usar é 8.40, cada magias tem 2 tipo de efeito. tipo efeito 1 e efeito 2. o efeito 1 já vem quando os player cria as acc, e o dois ele vende no SHOP, ao player compra ou adquirir o seu 2 efeito. quando ele entra character SITE e baixa vaii mostra pelo Special Skill o que ele comprou, funcionar + ou - assimmentre site lah que for ajuda lah tem explicando melhor. Agradeço Quem Ajuda
- 10 respostas
- 813 visualizações
- 1 follower
-
Tibiaking, de boas? Queria pedir um script pra quem pode ajudar, acho que é bem simples.. Enfim, queria um script que faça que um objeto qualquer (que dá pra ser movido no jogo) se torne impossível de mover com essa action. Tipo, qualquer item: swords, caixas, estátuas, etc. Assim, quando o player ingame tentar arrastar esse objeto, ou colocar na backpack, ele não consiga! Agradeceria muito aí quem puder ajudar! Não entendo nada de script, por isso to pedindo (: hehe Valeuss (y) Rep+ pra quem ajudar, lógico!
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Ao jogador usar a Crystal key ID: 2090 na porta de ID:7049 a chave vai ser removida e o player ganhará uma storage que permitira que ele possa abrir a porta pra sempre. No caso seria uma porta que so pode abrir quem tiver a storage: X
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Oi galera do TK, eu queria deixar meu server com catch facil, meu script do catch.lua é local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal"}, --alterado v1.9 \/ [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great"}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super"}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee = "ultra"}, [12617] = {cr = 3, on = 204, off = 203, ball = {10975, 12621}, send = 35, typeee = "saffari"}, } function onUse(cid, item, from…
- 2 respostas
- 610 visualizações
-
Olá galera eu queria tirar uma dúvida com vocês, primeiramente desculpem se estou postando em área errada, é que sou novo aqui, mas já achei o fórum muito interessante e de alto ajuda para quem está começando neste negócio de OTSERV... Bem, minha dúvida é a seguinte: eu estou criando um Novo Otserv para mim, só que eu estou editando um ot chamado "centurionv6", e a pasta chamada client, que é a que vem com o client (exe), o SPR, o PIC... enfim, ele não quer mudar o nome do .exe nem do PIC nem do SPR e VCD o nome deles tem que ser "centuriov6" ou entao dá erro na hora de abrir o TIBIA... Porfavor se alguem poder ajudar, eu agradeceria muito, e se quiser co…
- 2 respostas
- 299 visualizações
-
Seguinte quero tirar parar criar acc no client no 1/1 . só quero deixar para criar pelo site fiz tudo certo consigo criar acc no site só que não quero que crie no 1/1 no client
- 3 respostas
- 290 visualizações
- 1 follower
-
Por favor gente se alguem souber poderia responder ? Comente só se souber por favor o que me satisfazer ganha REP+
- 3 respostas
- 965 visualizações
-
É.. Como adiciona fly nos pokémons? eu preciso de um tutorial explicado( ) e bem simples de entender, com os código tudo certinho Nome do pokémon = Black Articuno ID da Outfit = 1804 Aguardando Respostas Factur~~
- 1 resposta
- 271 visualizações
-
eae galera do tk estou aqui para pedir uma page igual a está ou parecida .... com a opção de ao passar o mouse em cima da imagen da mostra a mesma imagen só que meio amarela irei postar as prints e ao clicar mandar para outra page .... um botao de redirecionamento mais com a mesma dimensão destes prints efeito ao passar a setinha em cima do botão botao normal ao passar o mouse em cima depois ao clicar redirecionar para outra page .... configuravel é isso galera espero que tenha explicado direitinho se alguem estiver com dúvida .... só comenta que explico melhor ... é isso aguardo respostas quem ajudar concerteza +rep é isso obs: …
- 2 respostas
- 361 visualizações
-
galera queria 1 exp ring. que da 20% exp , o anel seria infinito. e ele se tranforma quando usar ID: 10063 quando usar ia ser ID: 10064 vlw rep+
-
- 4 respostas
- 553 visualizações
-
-
Olá Pessoal Queri um Talk Action 8.54 Mais ou Menos Assim: -Hi -Olá (NOME DO CHAR), Gostaria de ir Para a Cidade? -Sim -Até a Próxima. (Ai ele vai para x: y: z: exemplo)
- 5 respostas
- 509 visualizações
-
Gostaria de pedir, se alguem sabe fazer um npc, que troca X item por Y item.. Por Exemplo, trocar 100 Diamonds ,ID 2159, por 100 Thousand Dollar ,ID 2160 Queria um npc disso, poderia mi ajudar quem souber!
- 14 respostas
- 619 visualizações
-
Olá amigos, queria saber se alguem teria um script, que o player clica em um determinado item, e ao clicar nele,o mesmo ganha premium time de 30 dias, (OBS: sendo com dias configuravel será melhor ainda) Grato.
-
- 4 respostas
- 697 visualizações
- 1 follower
-
-
então é isso galera gostaria de um script de ao usar a pick em uma pedra de ID X o player ganha 1 item porem ganha 1 storagem para não fazer denovo seria igual uma quest. Não Removeria a Pedra e nen o Pick.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Essa mod abaixo é de um double EXP potion, preciso de uma alteração pra ser utilizada apenas uma vez por dia: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionBloodSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpBloodConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 30, ---- TIME IN MINUTES addrate = 100, -- Exp que vai adicionar em % removeonuse = yes } function getTime(s) local n = math.floor(s / 60) s = s - (60 * n) return n, s end CreatureEventChecker = function(event, ...) -- Colex if isC…
- 6 respostas
- 579 visualizações
-
-
Olá galera! Pessoal, a uns tempos atrás eu vi um MOD aqui no TK de um caixa eletrônico. Esses dias eu vim procurando esse script mas não encontrei. Bom, se alguém tiver esse script e poder me passar ficarei grato e reputarei o mesmo. O Script tem a seguinte função: Caixa Eletrônico funciona como um Caixa Eletrônico tradicional. Porém, somente quem tem o Cartão de crédito, poderá acessar o Caixa Eletrônico. Esses são seus comandos:
-
- 3 respostas
- 392 visualizações
-
-
bom quero saber como faço para tirar um item do server n deletar o item do server mais fazer com quer os mostro n deixe ele cair e tirar mais espero a resposta de vc muito obrigado por ter min ajudado.
- 6 respostas
- 395 visualizações
-
Bom gente, fiz tudo certo só que não entendii a ultima parte ali que é a configuração, não sei onde se coloca aquilo o link do tópico é http://www.tibiaking.com/forum/topic/12994-new-marriage-system/ lol ninguem viu o tópico ainda :| todos offs e.e uma pessoa entro e saiu -,-
- 4 respostas
- 370 visualizações
-
Alguem ai me recomenda boas bases para servidor de pokemons, com exp rasoavel. entre 30 e 35, pokemon sem level obs: para servidores sérios, com futuro.
- 3 respostas
- 486 visualizações
-
[26/08/2014 18:11:39] Account Manager has logged in. [26/08/2014 18:11:39] [Error - CreatureScript Interface] [26/08/2014 18:11:39] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [26/08/2014 18:11:39] Description: [26/08/2014 18:11:39] data/lib/level system.lua:55: attempt to perform arithmetic on local 'd' (a nil value) [26/08/2014 18:11:39] stack traceback: [26/08/2014 18:11:39] data/lib/level system.lua:55: in function 'getPokemonXMLOutfit' [26/08/2014 18:11:39] data/creaturescripts/scripts/login.lua:35: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6> [26/08/2014 18:11:39] Account Manager has logged out. OBS : Server Poketibia, eu queria por par…
-
- 3 respostas
- 852 visualizações
-
-
Eae Galera Do Tk Eu Adicionei Uma Nova Sprite No Meu Server Mas Ela So Poder Dar /m Ou /s Nela Como Resolvo Isso? Rep
- 7 respostas
- 357 visualizações
-
Gente, Seguinte eu abri o Forgotten Server 10.41 Peguei a Sources e compilei. Montei o Banco de dados Peguei um Site Montei a acc liguei o Server Ele se conectou com o Sql abriu liso Porém ao tentar entrar no server, digito a acc e senha e da erro de senha incorreta. Eu já verifiquei as portas estão ok. Parte do Config Lua: -- MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "040790" mysqlDatabase = "theforgottenserver" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" -- SQL sqlType = "mysql" passwordType = "plain"
- 2 respostas
- 302 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.