Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Ola galerinha do tk sou novo por aque e nao sei se estou postando no lugar correto. maispreciso muito de ajuda e se alguem puder ajudar.. Vamos la.. em meu servidor tem uma TERCEIRA PROMOTION com os ids = 9,10,11,12. e esta promotion tem um sistema de AURA. sendo que cada vocacao tem uma cor diferente dessa aura iid=9 cor da aura. azul id=10 cor da aura verde id=11 cor da aura vermelha id=12 cor da aura amarelo porem tem um BUG nesse script pois qualquer player que entra no server mesmo sem ter esta TERCEIRA PROMOTION ficao com esta aura. especificamente da ultima cor usada por algum player. tipo supomos que um player vai e compre esta terceira prom…
- 2 respostas
- 506 visualizações
-
Olá pessoal do Tibiaking, blz?! Estou criando um evento e preciso do seguinte script: Quando for 20:00h um script globalevents derá 100 crystal coins para o player que estiver na posição: {x = 26172, y = 24890, z = 7} E envie a mensagem broadcast: "Parabéns, Maria ganhou o evento!". Mas caso não houver nenhum player nessa posição, o script envia a mensagem broadcast: "Nenhum jogador ganhou o evento!". Resumindo é só isso: o jogador que estiver na posição {x = 26172, y = 24890, z = 7} exatamente as 20:00h (configurável) ganhará 100 crystal coins (configurável). Quem puder ajudar eu agradeço Versão: 8.60 Distro: OTX 2 Conhecimento em script: Médio.
- 2 respostas
- 597 visualizações
- 1 follower
-
[23:21:11.596] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: guild_wars (SE LECT "id", "guild_id", "enemy_id" FROM "guild_wars" WHERE "status" IN (1,4) AND "end" > 0 AND "end" < 1440123671) Como resolver?
- 2 respostas
- 305 visualizações
-
Boa tarde galeraaaa. Alguem sabe como resolver este erro?? Valendo rep+++ Valeuu ! up
- 2 respostas
- 210 visualizações
-
Galerinha esou com um erro no meu server.tipo ele fica on algumas horas e depois aparece esses erros e eu ja procurei ajuda e nao consegui. se alguem puder ajudar. [19:3:11.575] mysql_real_query(): SELECT `acesstime` FROM `guilds` WHERE `id` = 1 - MYSQL ERROR: Unknown column 'acesstime' in 'field list' (1054) [19:3:11.576] [Error - GlobalEvent Interface] [19:3:11.576] data/globalevents/scripts/GuildFragsInfo.lua:onThink [19:3:11.577] Description: [19:3:11.577] data/lib/FragGuildSystem.lua:46: attempt to perform arithmetic on a nil value [19:3:11.578] stack traceback: [19:3:11.578] data/lib/FragGuildSystem.lua:46: in function 'getDaysAcess' [19:3:11.578] data/lib…
- 2 respostas
- 474 visualizações
-
Olá galera do TK! Eu criei um tópico semelhante a esse um tempo atrás tive respostas mais elas não funcionaram. Como fiquei um tempo sem mexer na internet esse tempo não tive como voltar ao tópico e dizer que os scripts que me passaram não funcionaram Vamos as Informações : - Meu TFS é o 1.0 Objetivo : Ao usar a alavanca no centro do sala uma criatura (Exemplo : Dragon) aparece no chão cinza 3 sqms a direita. Segue a imagem de exemplo :
- 2 respostas
- 482 visualizações
- 1 follower
-
Alguém poderia me ajudar a resolver esses dois erros? e também gostaria de saber aonde adiciono isso Obrigado.
- 2 respostas
- 235 visualizações
-
Eae Galera sou novo no forum e vim pedir um Server+cliente 8.54 com surf,ride e tals 100% (sou novo no forum não sei se a area é correta se não for favor não exclua preciso do ot =) )
- 2 respostas
- 529 visualizações
-
Como configurar o Server Info do meu site ? já procurei e não achei nenhum tutorial, só aparece tutorial pra por ele on... quero mudar o link de download Version 8.60 (download) ele fica essa "linha" na acaba do site, não consigo mudar o Ip
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Iae Gostei muito do pokecyan, tô usando ele como base para construir meu servidor, mas eu precisarei das sourcers futuramente. Então, alguém tem as sourcers? Sabem se o autor que desenvolvei o PokeCyan disponibilizou?
- 2 respostas
- 593 visualizações
-
Olá galera, sou novo na área porém já aprendi bastante sobre ot. Mas então, meu mapa possui pequenas áreas distintas com alguns sqm meio bugado (chão, escada, etc) Ai estava querendo arrumá-los, mas infelizmente olha o que acontece quando eu abro o mapa editor: OBS. Dentro do tibia não tem essas tralhas toda que estão na tela, estranho... O que pode ser?
- 2 respostas
- 299 visualizações
-
Boa noite, eu to tento um problema com o meu pagseguro, sempre que eu tento comprar algo no meu site, ele me redireciona para p pagseguro (até ai tudo bem) o problema é que ele me manda pra um pagseguro de outra conta, aparece outro imaill, telefone e nome, gostaria de configurar ai eu espero alguns segundos, e ele me redireciona pra um site de outro ot Obs: to usando esse systema do pagseguro http://www.tibiaking.com/forum/topic/21118-gesior-pagseguro-automatico-100-funcional/
- 2 respostas
- 613 visualizações
- 1 follower
-
bom como no titulo ja diz, eu gostaria de colocar um sistema em que um determinado iten que dropa de algum monstro, quando vc clicar nele ele te teletransporte para alguma position, e que depois esse iten sumisse ! obrigado
- 2 respostas
- 238 visualizações
- 1 follower
-
Bom gostaria que esse npc heala-se 100% a vida do player que falar com ele (LIFE FULL), desse bless custando 2crystal porem a cada 30 leveis que player upar aumenta-se 2 crystal (bless so a partir do lvl 40), aol custa-se apenas 2 crystal e vendesse 1 dia de premium account por 3 crystal coins
- 2 respostas
- 465 visualizações
- 1 follower
-
estou precisando de um Script que ao player dar use no Scroll, ganhe 30 dias de acesso Donate, se não possivel que seja no minimo ganhar os 30 dias de premiun mesmo, que eu configuro futuramente '-'
- 2 respostas
- 287 visualizações
- 1 follower
-
Pessoal, meu otserv nao esta mais dando para donatar via pagseguro, quando tento comprar os points ele diz: Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis. Vou mandar como esta a config no script: ############# ## Layouts ## ############# $config['site']['layout'] = 'tibiacom'; ############################ ## PagSeguro/Paypal Email ## ############################ $config['moip']['email'] = ''; ## EMAIL MOIP ## $config['pagseguro']['email'] = '[email protected]'; ## EMAIL PAGSEGURO ## $config['paypal']['email'] = ''; ## EMAIL PAYPAL ## ## Formas de pagamento [1 = ativo | 0 = inativo] ## $config['site']['caixa'] = 1; $config['site']['pags…
- 2 respostas
- 400 visualizações
- 1 follower
-
Galera estou com um problema muito grave no meu sv, ele tá on normalmente todos estão jogando mas eu não consigo nem logar no servidor nem entrar na host, fica dando 1 erro quando tento entrar na host e quando vou entrar no servidor fica carregando mas não aparece a conta e diz que ta off, mas os cara consegue jogar!
- 2 respostas
- 842 visualizações
-
O erro é o seguinte: Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 269 Já quebrei a cabeça tentando arrumar mas até agora, nada... Por favor, se alguém ai tiver uma solução vai dar a maior força Segue o latestnews.php:
- 2 respostas
- 415 visualizações
-
Iae Bom, nunca hospedei um servidor em VPS, e queria saber o que no VPS é necessário para colocar online um servidor baiak e um gesior. Preciso comprar um VPS com 2 Ips?
- 2 respostas
- 476 visualizações
-
Iae Tenho uma dúvida simples, estou mudando o número das cores dos elementos do meu servidor e eu queria saber quais cores eu posso colocar nas sourcers nessa parte: Tenho uma tabela de cores, qualquer uma delas eu posso registrar nessa parte da source? tabela:
- 2 respostas
- 998 visualizações
- 1 follower
-
Salve rapaziada, de novo pedindo scripts... Bom, meu pedido é o seguinte: comando !online mas apenas mostrar a quantidade de players online. Exemplo: Rep+ pra quem me ajudar, ou pelo menos tentar
- 2 respostas
- 461 visualizações
- 1 follower
-
Estou precisando de um item que multiplique a exp ganhe pelo player ao Usar/Equipar um item, pode ser uma potion, um ring... Eu ja testei todas as possibilidades que postaram aqui, mas todas falham, a maioria da erro de Method onGainExperience.... Me ajudem Plx.
-
- 2 respostas
- 315 visualizações
- 1 follower
-
-
Eae Galera blz? tem como vcs me ajudarem? function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if item.actionid == 19456 and not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você não tem acesso Premium Account!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Bem Vindo á Área Premium!") return true end esse é meu script de premium.. só que se algum pokemon passar nele fica dando erro no client. [23/09/2015 03:25:59] [Error - MoveEvents Interface] [23/09/2015 03:25:59] data/movements/scripts/prem…
- 2 respostas
- 733 visualizações
-
Amigos, boa tarde tudo bem? podem me ajuda, tentei fazer uma spell pra paladin, modificada.. ela até q funcionou, mas independente da direção do char, sempre que uso ela, ela só sai virafa pra baixo, fiz um desenho de uma flecha sabe, ficou legal olha ó, o que tem de errado? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) local area = createCombatArea(AREA_BEAM8, AREADIAGONAL_BEAM8) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level / 5) + (maglevel * 7) + 35) max = -((level / 5) + (maglevel * 8.8) +…
- 2 respostas
- 267 visualizações
- 1 follower
-
Olá, Bom queria saber se há alguma formula para configurar o catch, exemplo: Obrigado espero que possam me ajudar. Abraços
- 2 respostas
- 624 visualizações
- 1 follower
-
Bom estou com uma script de addon aqui, porém não sei como edita-la, preciso de ajuda. Meu skype é luan.1020 se preferir e for mais fácil posto o system aqui que é esse aqui, porém não sei mecher em nada !. Aguardo !. \/ function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [751] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1911, count = 1}, [748] = {pokemon= "Charizard" , looktype = 1910, count = 1}, [755] = {pokemon= "Blastoise" , looktype = 1909, count = 1}, [754] = {pokemon= "Shiny Nidoking" , looktype = 1914, count = 1}, [753] = {pokemon= "Arcanine" , looktype = 1908, count = 1}, [752] = {pokemon=…
- 2 respostas
- 437 visualizações
-
Olá pessoal, se possível alguém me postar o script do monstro Zushuka e a raid dele, estou realmente precisando. Rep ++ pra quem ajudar ou pelo menos tentar. <3
- 2 respostas
- 644 visualizações
-
Pessoal é o seguinte. Eu tenho um script system bike aqui, está tudo certo, porém tem um pequeno problema, toda vez que o player escreve correr, o player ganha mais e mais velocidade, ficando com uma velocidade absurda. O que eu quero, é que na primeira vez que o player executar o comando ele possa ganhar a velocidade, mais ja na segunda vez nao ganhe mais velocidade a nao ser que o player perda a velocidade adquirida. Um exemplo é o otpokemon. Correr.lua
- 2 respostas
- 325 visualizações
-
Já pesquisei em qualquer lugar não funcionou Quando importo as xml spawn e monster do mapa, não carrega nada e da esse erro this is not valid OT/ npc monster data file
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Adicionei uns itens no meu servidor (pokexcyan v2.0) 8.54 e não consigo mover ele pra bag, sera algum erro que fiz no item editor? quando tento mover aparece isso: "You cannot pickup this object"
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
Ola pessoal, gostaria da ajuda de vocês para saber como deixar meu server info do meu site desse geito:
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Meu rme não está funcionando em certas partes, como, as bordas não estão mais sendo feitos (na imagem) que quando coloco grama vai o quadrado sem a borda por causa da agua, e também os spawn size nem está com sua ''chama'' emtre outras coisas, eu posso ter mexido em alguma coisa, mas n sei noq!
- 2 respostas
- 331 visualizações
-
Boa Tarde eu estou precisando de um script que remova a aol depois da morte do char. Mais pooq ? Pooq meeu ot nao ta removendo a aol ja fiz de tudo eu olhei o creaturescript e nao tinha nd olhei o items.xml e nao tinha nd fiz td direitinho ate coloquei no movements mais do msm jeito nao removeu. Eu queria que remove-se a aol que estivesse equipada no char.
-
- 2 respostas
- 626 visualizações
-
-
Fala Galera Do Tibia King Queria Pedir Para Vocês Criar 1 script que tipo Apessoa Clika Em 1 Objeto E Se Teleporta Para 1 Positio Ex : Irei Clikar Nessa Nave E Ir Para Outro Canto Teleporte Via Click.. Eu Clikarei E Teleportarei Para 1 Canto Que Eu Configurei Rep + Para Quem Me Ajudar
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal eu vim aqui pedir a ajuda de vcs em uma script que regenera o player que invocou o summon em porcentagem, tenho uma spell porém, ela regenera quantidades exatas, e eu quero que ela passe a dá 10% do maximo de mana: magia que o summon usa: local config = { mana = 500 } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureMaster(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) doCreatureAddMana(master, config.mana) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(master), 12) end return true end
- 2 respostas
- 271 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.