Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Lykkan,

Bom dia, Estou com um pequeno problema, a experiência no meu servidor esta igual o global, 1x e acredito que isso se deve a esse erro que aparece na distro, Lua Script Error: [Event Interface] data/events/scripts/player.lua:Player@onGainExperience data/events/scripts/player.lua:161: attempt to index global 'nextUseStaminaTime' (a nil value) stack traceback: player.lua Spoiler -- Players cannot throw items on teleports if set to true local blockTeleportTrashing = false function Player:onBrowseField(position) return true end func…

• 2 respostas
    • 947 visualizações
  2. Started by Adm Junyor,

Dae Galera! Onde configuro para estipular um level para criação de guild! Exemplo: Apenas 150+ podem criar guild!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Rafals,

Galera gostaria de deixar o menu de events, igual aos outros recolhido segue a imagem. E Segue o código ai, quem puder ajuda ai agradeço desde já ele não recolhe em nem uma página que nem o os outros menu =X <div id='events' class='menuitem'> <span onClick="MenuItemAction('events')"> <div class='MenuButton' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/button-background.gif);'> <div onMouseOver='MouseOverMenuItem(this);' onMouseOut='MouseOutMenuItem(this);'><div class='Button' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/button-background-over.gif);'></div…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by AndreAzevedo,

Bom, fui abrir normalmente meu servidor, e derrepente deu isto na distro, eu não consigo localizar o erro. já pesquisei sobre isso e não consegui achar solução alguém pode me dar uma luz do ocorrido? Ai vai a mensagem que aparece na minha Distro. Preciso de Ajuda o mais rápido possível.

• 2 respostas
    • 324 visualizações
  5. Started by PLoOc,

Boa noite pessoal! Sei que ultimamente tenho feito algumas perguntas e acabando a ser meio "pertubardor", peço a compreensão de todos e paciência pois sou um velho navegador aprendendo tudo de novo, a tecnologia mudou e os mecanismos também... aos poucos estou renovando minha biblioteca e adquirindo conhecimento, com a ajuda de vocês! _Gostaria de deixar claro que antes de perguntar faço questão de pesquisar minusiosamente para não ser repetitivo não perder tempo nem de mim nem de vocês que se dispõem de vir aqui ajudar. Bem, minha dúvida é um tanto quanto simples, porém confusa pois creio que mecha com SQL. Meus jogadores já nascem como tod…

• 2 respostas
    • 414 visualizações
  6. Started by Pagio,

Galera sou novo em programação e afins, queria saber como faço pra add um mapa numa versão superior a que eu tava usando por exe, eu usava um mapa do yourots na versão 8.6 e queria passar esse mapa pra versão de um servidor que no caso usava um mapa global na versão 10.10 e fica dando error, vcs poderiam me ajuda como faço?

• 2 respostas
    • 256 visualizações
  7. Started by Sekk,

Bom galera, direto ao assunto, segui um tópico no OTLand(aqui) para adicionar o evento Zombie Event no meu server. Tudo certo até os players entrarem no mapa do zombie, mas ai começa uns bugs no console: Ai vai o meu lib/zombie_event.lua Spoiler -- CONFIG ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS = 5 ZE_ACCESS_TO_IGNORE_ARENA = 3 -- POSITIONS ZE_blockEnterItemPosition = {x= 10166, y=10045, z=5} ZE_enterPosition = {x = 9930, y = 10105, z = 7} ZE_kickPosition = {x=10160, y=10054, z=7} ZE_spawnFromPosition = {x = 9896, y = 10074, z = 7} ZE_spawnToPosition =…

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  8. Uso uma base 8.54 de poketibia, onde os players estão logando com vários personagens ao mesmo tempo em uma unica conta! queria saber se tem como bloquear isso e deixar para que logue apenas um personagem por conta online, DEIXAR MAIS CLARO >> ( quando estiver um personagem da conta online e outra pessoa tentar entrar com outro personagem na mesma conta, a que esta online desloga e o outro personagem loga tipo um personagem sai e o outro entra) REP+ pr quem ajudar!!! aguardo respostas

• 2 respostas
    • 327 visualizações
  9. Started by whodson,

Boa noite Estou com um mapa global 8.60 que quando vou colocar ele on quando ele fica online aparece o seguinte erro :OTSYS_SQLITE3_PREPATE<>: SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication <SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';> Gostaria que alguem me desse um suporte como resolver esse bug no mapa. Bom Galerinha do tibiaking estou aguardando uma resposta vlws.

• 2 respostas
    • 496 visualizações
  10. Started by Sekk,

Bom galera, ta aparecendo essa DROGA DE ERRO no meu distro: Spoiler [20:12:00.190] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item with id: 1259, in fromid: 1219 and toid: 1262 [20:12:00.200] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item with id: 1261, in fromid: 1219 and toid: 1262 [20:12:00.200] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item with id: 1213, in fromid: 1212 and toid: 1215 [20:12:00.200] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item with id: 1214, in fromid: 1212 and toid: 121 Me ajudem POR FAVOR! Ai vai meu actions/scr…

• 2 respostas
    • 530 visualizações
  11. Started by markimbozi,

Galera eu gostaria de saber como faço para remover os acessos das quest e caves. A warzone e uma delas que quero arrumar, pois para entrar no teleporte precisa de ter feito a quest com o acesso, mesma coisa de medusa de goroma, gostaria de saber como remover todos esses acessos que precisam de alguma quest e tambem como deixar as outfits liberadas sem precisar fazer as quest delas, mas sem addons, so as outfitis. obrigado

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  12. Started by Xurumela,

Bom, sou novo no tibia king e não sei se estou postando no lugar certo mais ok. Eu estou com um problema, por exemplo, adicionei um item no caso Rikudou Armor, adicionei a sprite no client, adicionei no itens otb, arrumei no xml, porém ele não da status, ele não esta dando ml, distance, etc, como arrumar? OBS- Como sou novo não tenho certeza se estou postando no lugar certo,porém, Agradeço já! Spoiler <item id="11394" article="a" name="Rikudou tunic"> <attribute key="description" value="Ninjutsu skill increases in 20 and increases Taijutsu in 20 and chakra health recovery 5000/s." /> <attribute key="we…

• 2 respostas
    • 400 visualizações
  13. Started by Rusherzin,

Olá, estava aqui dando uma olhadela na seção de downloads de servidores em busca de um exe, distro, executável(whatever) TFS para versão 8.7 mas só encontrei 2 ou 3 tópicos com servidores nessa versão, em 1 deles o link estava funcionando mas o exe não funcionou e no outro o link estava quebrado. Enfim, se alguma alma caridosa tiver posse de um TFS para versão 8.7 e pudesse me passar o link para download eu ficaria muito obrigado. xD

• 2 respostas
    • 824 visualizações
  14. Quero um script que ao clicar no item exemplo: um book clico e ele da um doCreatureSay(cid, "", TALKTYPE_ORANGE_1) aleatorio (configuravel ava) eu sei que é simples mas não sei usar math.random

• 2 respostas
    • 652 visualizações
  15. Galera estava tentando fazer uma modificação no layout da minha pagina inicial, não fiz o backup do arquivo quando fui modificá-lo e acabei danificando a pagina inicial do meu WEBSITE, vou postar aqui uma imagem de como ficou.

• 2 respostas
    • 455 visualizações
  16. Started by gentil,

Bom pessoa queria os senhores mim ajudasse tira esses 3 bugs que esta faltando no servidor para fica 100% acho que os tres sera quase mesma coisas Playes compra pontos mas ao compra mout,addon desconta dos pontos mas nao chega no player.. mesmo acontece no GuildShop. meu skype : gentilgomes2015 Espero ajuda

• 2 respostas
    • 322 visualizações
  17. Started by SuigetsuPK,

Olá, eu estou começando a fazer mapas de tibia e eu estou em dúvida com uma coisa. (Vi vários vídeos e todos tinham mais atributos, e o meu RME não tem ) Ter só isso de itens para colocar é normal? Tem uma versão mais atualizada que adiciona mais coisas? Oque eu faço para os itens de lá serem adicionados no meu RME?

• 2 respostas
    • 288 visualizações
  18. Alguém poderia me ajudar por favor? Eu adicionei esse sistema no meu servidor, só que não está funcionando corretamente. O sistema está informando a hora e data errada. Meu OT é TFS 0.4 Rev 3777.

19. Alguém sabe o que significa esse erro? Obg.

• 2 respostas
    • 318 visualizações
  20. Started by CoyoteStark,

Eu estava tentando editar um script de goto, onde o Gm so poderia dar /goto se o player em questão estivesse sem battle. Será se alguem poderia dar uma força?

• 2 respostas
    • 240 visualizações
  21. Started by KotZletY,

~~ Iae galerinha, salve salve ? Bom, vou direto ao erro. Tive que pegar outras source para meu server, pois as que tinha estavam bugada, então peguei uma limpa zerada e começei a trabalhar nela, adicionando os codes e etc.. Então liberei os effects nas source, e quando fui testar percebi isso, quando realizo a spell apareci o nome do meu char, e o nome da spell no default, na certa se eu for combar vai tomar muted. A spell realizar mais vem junto com o nome do meu char e o nome da spell, e sai no default. Spoiler Quero deixar ela assim, Spoiler Espero que possam me ajudar..

22. Olá pessoal bom vim aqui pra pendi suporte a vocês achei essa Scripter de Teletransporte por Action que some Item x y z , mas queria que na porta apenas lv: 250 passe, é some os itens e que libere a porta uma vez a passagem ex: Player foi na porta clico é foi teletransportando pra dentro sumiu os Itens x y z, na proxima vez que ele entra não vai precisar dos itens. o Negocio do lv porq coloquei em Action o lv mas msm assim não pego o player só precisar dos itens pra passar. Deixei +rep Scripter - function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=2366, y=1389, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser tele…

23. Started by lucaspds,

OLA, venho novamente pedir ajuda dos membros ativos do forum... Estou reeditando um mapa que curti, porém, o mesmo é cheio de bugs, grande parte já me resolveram por aqui, então venho pedir ajuda novamente >< O problema é o seguinte, alguns itens como os que notei que são o Spellbook of dark mysteries e a Yalahari leg piece estão bloqueados... O spellbook na sua descrição está escrito que somente ELITE KNIGHTS lvl 40+ podem usar... Assim como a Yalahari que está SOMENTE SORCERER E DRUIDS lvl 80+ podem usar. Gostaria de saber como fazer tal tipo de alteração, se alguem souber e puder ajudar, grato desde já. Segue foto do problema no spellbook

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  24. Estava precisando de um comando para criar itens apenas que estejam configurados no script. Versao 8.60 Se alguem puder dar uma força fico agradecido.

• 2 respostas
    • 459 visualizações
  25. bom gente primeiramente agradeço se me colocarem na area certae peço desculpa se eu estiver no lugar errado. alguem poderia me explicar como determino um templo pelo remeres map editor(RME) .-. esse templo é para as pessoas quando morrer irem para lá .-. porque vi um tópico que o cara ta com um problema então resolvi criar essa pagina pra ajudar ele e pra ajudar ele preciso saber como determinar a posição do templo(town) eu sabia mais esqueci :s então se puderem me ajudar agradeço de coração e ele tb agradece pq a minha ajuda vai ser de vcs tb rsrs

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Started by BetterWar ATS,

Olá amigos.... Estou com um probleminha... O rashid, ele fica de cidade em cidade. Eu queria fazer ele parar de viajar, fixando apenas em um local. Problema eh que nem sei onde mexe. Eh claro que vasculhei tudo e n achei nada com position... Alguem ae pode me ajudar? Uso tfs 1.2

• 2 respostas
    • 534 visualizações
  27. Started by Werner,

Olá galera do TK, estou com um problema no meu site ... Estava usando ele normalmente, as accounts estavam sendo criadas sem nenhum bug. Do nada notei que quando uma pessoa cria uma conta ela vem com o casps lock. Exemplo: Account Number: teste ... ... Password: teste Ao criar a conta a pessoa não consegue logar com o account number teste, ele precisa ativar o Caps Lock, fui até o PhpMyAdmin, para ver se ao criar uma conta com o CapsLock inativo ela acaba sendo criada com ele ativo, e é isso mesmo que vem a acontecer ... REP+ PARA AQUELE QUE RESOLVER O MEU PROBLEMA!

• 2 respostas
    • 495 visualizações
  28. Oi gente pf peço mt a ajuda e a colaboração de vocês, gente aconteceu comigo a pior coisa que pode acontecer com o dono de otserver que quer fazer um otserver sério. eu tenho um otserver primeiro eu tive ele a mt tempo começou a lotar meu servidor e minha conta do no ip do nada depois de mt tempo foi banido ou desativado conclusão perdi todos os players, ai resolvi criar outra conta mudar ip abrir o servidor novamente ai agora começou a lotar de novo EEEE olha a baixo: Todas as contas que eu crio estão começando a ser desativadas do nada pq diz q eu tenho mais de uma conta, eu tenho sim más eles desativam e agora não tem como eu excluir…

• 2 respostas
    • 415 visualizações
  29. Tenho o script já de todo o spawn e de todas as houses existentes do mapa (eles são os mesmos que peguei com o mapa) mas, sempre que carrego mapa com rme falha ao carregar spawns e houses.... o mapa posso mexer e acrescentar spawns e houses, e consigo salvar, mas, ao salvar apaga a existencia do spawn e house anterior e mesmo qndo carrego novamente ele dá falha ao carregar sempre!!! alguma forma de resolver sem que peça client diferente do que estou usando?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  30. OLA GALERA DO TK Estou com o seguinte problema, meu servidor é 8.6, tenho itens como Blade of Corruption (id:12610) e witch hat (id:10569), Estou criando um shop de itens no mapa do meu servidor, Mas não há esses itens no REMERE, preciso anexa-los ao mapa. Itens que não aparecem no remere. (Blade of Corruption, Witch Hat, e Cultish symbol) Spoiler Estou querendo fixa-los aqui. Spoiler Gostaria de saber se é possivel incrementar os itens no REMERE, se não for possivel, se alguém souber como fazer isso in game, com algum COMANDO GOD, para salvar no mapa, ajudaria mto, Aguardo respos…

• 2 respostas
    • 521 visualizações
  31. Started by romaidana,

Olá, pessoal! Estou com um pequeno probleminha no meu Ot tibia 8.6 global com TP, uso o OTX para rodar.. Tudo está perfeito, um dia eu troquei de mapa para testar e não gostei, voltei ao antigo mapa e apareceu esse pequeno erro. Dentro do Depot Locker aparece 2 depot, e ao clicar no depot da esquerda, aparece um Depot Locker. Ao clicar nesse depot locker o server cai. Obs: Em alguns players aparece isso no seu depot. Envio um screen Espero uma ajuda! Obrigado!! Sou leigo com REMERE, etc... estou retomando nisto depois de anos.

• 2 respostas
    • 592 visualizações
  32. Galera queria saber como colocar novas vocaçoes em meu nto alguem pode ajudar ?

• 2 respostas
    • 317 visualizações
  33. Started by Maary,

Bom gente, eu tenho um server 8.4 e estou com um pequeno problema, meus potions não se agrupam, e bem, não sei o que fazer, procurei post relacionado mas não achei, se estiver me desculpe pelo segundo post, enfim, aqui está os scripts. Great Health Potion Spoiler local MIN = 500 local MAX = 700 local EMPTY_POTION = 7635 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE …

• 2 respostas
    • 524 visualizações
  34. Olá, meu primeiro pedido ! Então é algo facil, eu não sou scripter, mas acho que seja. Seria tipo um RESTRIÇÃO DE ITEM ! Teria um TILE antes da QUEST que o player não poderia entrar estando com tal ITEM ! se ele remover esse item da BAG, ai ele pode entrar !

• 2 respostas
    • 438 visualizações
  35. bom tentei e tentei adaptar mas não estou conseguindo criar uma magia que roube vida do oponente... so achei magia que tira vira de um target, eu precisava de uma que tira vida de todos os targets que estao em volta (nao de apenas o q eu estou atacando) e recuperasse a minha.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo