Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Galera, achei um php aqui no forum para colocar Banner, coloquei tudo facil, porem o Fechar fica longe da imagem, a imagem está mais centralizada enquanto o fechar fica mais no quanto inferior esquerdo <...queria centralizala no meio da imagem bem em baixo dela, alguem sabe como fasso isso? Estava vendo outros sites e todos tem o fechar no meio da imagem, queria deixar o meu tambem, vou deixar a imagem e o php que estou usando aqui! Aqui está a imagem, o Fechar fica bem no canto contornado em vermelho, gostaria de deixar onde está contornado de laranja! Spoiler O php que uso é este, bem simples! Spoiler …
- 2 respostas
- 297 visualizações
-
Olá, vim aqui pedir ajuda para completar um comando que estou fazendo. Ele consiste em quando usar: "/verban fulano" ele verifica se o jogador fulano esta banido ou não. Até esta parte eu consegui fazer, segue script feito: Spoiler function onSay(cid, words, param) if isAccountBanished(getAccountIdByName(param)) == FALSE then doPlayerPopupFYI(cid, "==========Status========== \n Jogador: " .. param .. " \n Situacao: Nao Banido \n==========Status==========") else doPlayerPopupFYI(cid, " ==========Status========== \n Jogador: " .. param .. " \n Situacao: Banido \n ==========Status==…
- 2 respostas
- 259 visualizações
-
if getPlayerStorageValue(cid, storage1) > 0 then if getPlayerStorageValue(cid, storage2) > 0 then end end como faço para esses dois if ser um só? tipo em java: if ((num>=0) && (num2 >= 0)) end
- 2 respostas
- 255 visualizações
- 1 follower
-
Galera eu queria um Sistema Pro meu Narutibia... Vou explicar Quando eu soltar a magia no player, o player que foi atacado ficar sem andar (Ou seja ficar paralisado) por alguns segundos Alguem pode me ajudar por favor Obrigado REP ++++++
- 2 respostas
- 516 visualizações
-
Olá, estou desenvolvendo um sistema pro meu servidor, onde eu preciso verificar o floor que o player se encontra, a pos Z. Eu sei da função getCreaturePosition(cid). Mas como eu faço para me retornar apenas a posição Z para comparar com tonumber ?
- 2 respostas
- 595 visualizações
-
Olá! Seguinte, eu quero bloquear para que os players não possam logar em mais que um char na mesma conta ao mesmo tempo, porém a tag "onePlayerOnlinePerAccount" do meu config.lua não está funcionando. Acredito que seja possível fazer por creaturescripts, mas já tentei e não consegui. Alguém poderia me ajudar?
- 2 respostas
- 439 visualizações
-
eae galera do tk blz? bom precisa de uma ajuda com o look do meu narutibia, eu estava editando o sistema akatsuki e esta dando erro na hora de dar look na pessoa. era para aparecer: 13:15 You see Madara V.I.P (Level 495). He is Madara He are Akatsuki Member. mais aparece: 13:15 You see Madara V.I.P (Level 495). He is Madara He are Kage. Queria saber como arrumar, agradeço desde já.
- 2 respostas
- 778 visualizações
-
Salve Pessoal .... comprei um host bom mais preciso de ajuda com meu mapa ......... ele não salva os players, upo algum char quando morre volta lvl 8 e perde os itens que tinha e o account manager não loga!! esse e o problema que estou tento sendo que sou leigo no assunto me ajudem pago pela ajuda!! Grato galera!!!! Att. Wesley Alves [ADM] Lost Ot. OT TORMENTOS
- 2 respostas
- 280 visualizações
- 1 follower
-
Error Spoiler [20/11/2016 12:39:19] >> Loading outfits [20/11/2016 12:39:19] [Warning - Outfits::loadFromXml] Cannot load outfits file, using defaults. [20/11/2016 12:39:19] Line: 188, Info: Extra content at the end of the document [20/11/2016 12:39:19] > ERROR: Unable to load outfits! MEU outfist Spoiler <?xml version="1.0"?> <outfits> <!-- NORMAL --> <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="511" name="Trainer"/> <list gender="1" lookType="510" name="Trainer"/> </outfit> <outfit id="2"> <list gender=…
- 2 respostas
- 250 visualizações
-
olá pessoal do tk, estou tendo o seguinte erro no Distro do servidor. Agradeço muito se alguem puder ajudar.
- 2 respostas
- 260 visualizações
-
Alguem pode passar um turtorial para min compilar um item otb ? Para que ele aceite meu otb
-
- 2 respostas
- 591 visualizações
-
-
Eae Galera blz ? eu queria pedir para vocês uma script de Trainer, tipo a do Nto Ultimate, que o player fala (!trainer), e ae outros players não possa puxar ele, e que fique saindo um nome em cima dele, e que só pudesse usar o comando !trainer em tal lugar, será que alguém poderia min ajuda por favor
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
bom dia, queria saber se alguem consegue colocar pra usar o comando !buyvip somente quando tiver o iten 8981 no meu servido esta normal !buyvip ai qualquer um poderia comprar...
- 2 respostas
- 241 visualizações
-
E ae galera beleza? Bom não sei se aqui é a area correta, se não for porfavor mova para area correta, obrigado! Bom a um tempo eu estou trabalhando em uma edição de um Otserver, e a tempo que eu venho vendo que quando eu mudo para "sqlite" a distro fica cheio de erros: Eu uso o sistema de ShopGuild Offline do Natanael Beckman, que é precisa usar a seguinte Tabela: Spoiler CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_guildcomunication` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, …
- 2 respostas
- 403 visualizações
-
galera quando 1 player usa spell fica mostrando o nome da spell usada como se o cara tivesse falando com alguma pessoa ex: http://prntscr.com/dk555f quero que não fique assim eu sei que isso é na source porque eu usei outra source para testar e ficou certo soque bugou umas coisas porque ela só era pra testar mesmo, eu queria saber como faço pra arrumar isso? Rep ++
- 2 respostas
- 174 visualizações
-
OLa. Bom gostaria de saber em que Linguagem de programação é feito os scripts do tibia. Obrigado desde Já!!
- 2 respostas
- 295 visualizações
-
servidor ta dando esse erro e nao encontro o motivo! Spoiler [25/12/2016 22:32:19] [Warning - Vocations::loadFromXml] Cannot load vocations file. [25/12/2016 22:32:19] Line: 83, Info: Extra content at the end of the document [25/12/2016 22:32:19] > ERROR: Unable to load vocations! Spoiler <vocation id="107" name="Goblin" description="a Goblin" swalk="0" needpremium="0" powerefe="13" gaincap="20" gainhp="50" gainmana="50" gainhpticks="4" gainhpamount="150" gainmanaticks="5" gainmanaamount="150" manamultiplier="1.1" attackspeed="1500" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1" needlvl="200" ne…
- 2 respostas
- 264 visualizações
-
Alguém me ajudar a corrigir a posição dessa linha?
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
Como eu sei se minha distro foi compilada com War System?
- 2 respostas
- 519 visualizações
- 1 follower
-
Alguem poderia me ajudar a arrumar a script? quero que a transform level 600 precise de uma storage para ser usada algem pode ajudar?! ---if (voc[1]<600) and getPlayerStorageValue(cid,99023) >= 1 then // tentei usar esse mais nao deu certo. local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [675] = { 100, 676, 826, 121}, [676] = { 200, 677, 827, 121}, [678] = { 100, 679, 829, 121}, [679] = { 200, 680, 830, 121}, [680] = { 400, 681, 831, 121}, [681] = { 600, 682, 834, 121}, } function onSay(cid, words, param, channel) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then ---if (voc[1]<600) …
- 2 respostas
- 280 visualizações
-
Galera, to tentando fazer um script de action, o player clica em X item, e acontece o que o script ta pedindo mas ta dando erro... Script: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerGroupId() == 1 then doPlayerSetGroupId(cid, 6) end end Erro: Spoiler [23:26:35.812] [Error - Action Interface] [23:26:35.815] data/actions/scripts/gb.lua:onUse [23:26:35.818] Description: [23:26:35.819] (LuaInterface::internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #17 Alguém da uma luz por favor?
- 2 respostas
- 228 visualizações
-
Da esse erro alguem ajuda pfv
-
- 2 respostas
- 268 visualizações
-
-
Alguem pode criar uma script que se tiver x storage não pode deslogar??? ///// To com um problema numa script o servidor não tem uma função GetPokeOut(cid) ,como daria pra arrumar a script -- if getPlayerStorageValue(cid, 61207) >= 1 then -- local item = getPokeOutLive(cid)[1] -- doTransformItem(item, pokein) -- doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) -- doItemSetAttribute(item, "poke", getItemAttribute(item, "poke"):sub(#getItemAttribute(item, "poke")) ~= "]" and getItemAttribute(item, "poke") .. " HP = ["..getPlayerStorageValue(cid, 61205).."/"..getPlayerStorageValue(cid, 61206).."]" or getItemAttrib…
- 2 respostas
- 352 visualizações
-
Olá pessoal, eu sou novo na programação com lua e gostaria de pedir ajuda numa spell. A ideia seria dar damage num monstro e curar com a mesma quantidade, como se estivesse "drenando" a vida do monstro. Tentei dar uma pesquisada e pensei em juntar o exori frigo com o exura vita porque daria certo na ideia que eu gostaria. No entanto, na hora em que utilizo a magia, a animacao do exori frigo aparece no corpo do player, gostaria de saber se eu posso utilizar o jeito que eu fiz (retornar dois valores) e onde que eu encontro o que cada parâmetro faz (se existir algo do tipo em algum site). Utilizo TFS 1.2 para tibia 10.98 [Ice_Strike (exori frigo)] …
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Alguém poderia me passar algum script de uma alavanca com as seguintes funções; Crie teleporte em X posição. Dure X tempo e depois suma. Mande uma MSG quando for aberta e fechada por condição do tempo.
- 2 respostas
- 365 visualizações
-
Fala Galera, tenho uma duvida que não consigo sanar haha, bom, tenho um item no meu otserv que serve para encher a stamina porém, quando ele é usado continua existindo, gostaria que ele sumisse o script é esse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.") else doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSO…
- 2 respostas
- 259 visualizações
-
Bom galera, possuo um global map 10.10, editei ele pra jogar unicamente em Rookgaard, mas estou encontrando um problema relacionado com o pvp, não consigo ativa-lo, fala que o char não pode ativar aquele sistema das "maozinhas" se não tiver vocação. Gostaria que o char sem vocação utilizasse o sistema pra poder colocar o pvp em Rook! Somente mudar o world type não resolveu, mas se eu adicionar pvp tile no mapa o char ataca sem precisar fazer qualquer mudança, simplesmente ataca normal, mas ai não cai set, não da skull, não pega pz, nada. Obrigado desde já
- 2 respostas
- 793 visualizações
- 1 follower
-
Bom Dia Galera, estou com script de bless, uma talkaction, a minha duvida é o seguinte, como alterar o custo da bless, trocar a moeda... Desejo alterar o valor da bless, que está custando 30 cristal coin desejo alterar para custar 1 moeda vip, o id da moeda é 11230. Talvez colocando uma função que necessite que o player tenha 1 moeda vip no inventario e que também seja removida, se não tiver a magia é cancelada e não será possivel receber a bless. O script está assim local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 300000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless))…
- 2 respostas
- 250 visualizações
-
Coloquei atributos nos items do meu server: a armor funciona > dando skill de magic, sword e tal tal tal, a legs também funciona, a bota também funciona, mas.. o Helmet não dá atributos, nem o Shield, o que pode ser? Obs: ele aparece que está dando atributos na legenda, porém, nas skill não tá alterando em nada: 22:06 You see an Vip Shield (Def:45, club fighting +3, sword fighting +3, axe fighting +3, distance fighting +3, magic level +2). It weighs 0.01 oz. Vip Item. ItemID: [2524]. Position: [X: 150] [Y: 382] [Z: 7]. scripts:
-
- 2 respostas
- 473 visualizações
-
-
Bom dia galerinha, estou com uma script aqui , que teleporta o player que clicar seja na porta/statua e etc, porem eu gostaria de adicionar a função de apenas quem tiver Premium Account pode usar e remover a função de prescisar de um item para da use. data/actions/scripts. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=986, y=926, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local item_id = 1953 -- ID do item que o player precisa para ser teleportado. if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= 1 then doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage…
- 2 respostas
- 555 visualizações
-
Estou usando esse scritp e o unico problema dele é que ao ser cortada a arvore vira uma raiz [8687], mas quando passa o tempo dela crescer de novo, ao invés da raiz sumir e virar a arvore de novo, ela continua la e a arvore cresce por cima, não deixando que eu corte a arvore Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = 70 -- chance de cortar local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)] local transformItem = 8786 local texts = {"Tuc", "Toc", "Trec"} local random = texts[math.random(1,#texts)] local time = 10 -- Minutos…
- 2 respostas
- 530 visualizações
- 1 follower
-
Olá Galera preciso muito desse Script Então galerinha estou precisando de um Script que funciona da seguinte forma, que um player ussa a alavanca e ela remova uma "STONE" de uma passagem porem depois de um determinado tempo a rocha volta a aparecer nesse local novamente, se puderem me ajuda fico muito grato
- 2 respostas
- 404 visualizações
-
Queria um evento que aparece-se um boss por dia em determinado local .
- 2 respostas
- 575 visualizações
-
Boa noite galera do TK.. Estou tendo um probleminha que quando o player morre para outro, o que matou ganha experience tipo como se fosse pvp enforced :S Queria ajuda de vocês com esse problema se puder! Obrigado desde já.
- 2 respostas
- 326 visualizações
-
Falaí pessoal blz? vou direto ao assunto, não estou conseguindo abrir meu servidor para o público, sinceramente, faz muito tempo que não mexo com OTserver e estou bem por fora então vou dizer tudo que uso/fiz até mesmo os mais básicos. estou rodando meu servidor em maquina virtual, usando xubuntu 14.04.3 minha internet é da NET virtua de 60mb, estou usando um modem da CISCO DPC3928, sim é um modem wi-fi, e nele tem ligado um fio que vai até outro modem na casa do meu irmao, que fica em baixo da minha, então podemos dizer que a internet é compartilhada. estou com duvida até mesmo em qual IP colocar no config.lua pois quando faço o comando…
- 2 respostas
- 394 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.