Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Digoshow,

Galera, achei um php aqui no forum para colocar Banner, coloquei tudo facil, porem o Fechar fica longe da imagem, a imagem está mais centralizada enquanto o fechar fica mais no quanto inferior esquerdo <...queria centralizala no meio da imagem bem em baixo dela, alguem sabe como fasso isso? Estava vendo outros sites e todos tem o fechar no meio da imagem, queria deixar o meu tambem, vou deixar a imagem e o php que estou usando aqui! Aqui está a imagem, o Fechar fica bem no canto contornado em vermelho, gostaria de deixar onde está contornado de laranja! Spoiler O php que uso é este, bem simples! Spoiler …

• 2 respostas
    • 297 visualizações
  2. Olá, vim aqui pedir ajuda para completar um comando que estou fazendo. Ele consiste em quando usar: "/verban fulano" ele verifica se o jogador fulano esta banido ou não. Até esta parte eu consegui fazer, segue script feito: Spoiler function onSay(cid, words, param) if isAccountBanished(getAccountIdByName(param)) == FALSE then doPlayerPopupFYI(cid, "==========Status========== \n Jogador: " .. param .. " \n Situacao: Nao Banido \n==========Status==========") else doPlayerPopupFYI(cid, " ==========Status========== \n Jogador: " .. param .. " \n Situacao: Banido \n ==========Status==…

• 2 respostas
    • 259 visualizações
  3. if getPlayerStorageValue(cid, storage1) > 0 then if getPlayerStorageValue(cid, storage2) > 0 then end end como faço para esses dois if ser um só? tipo em java: if ((num>=0) && (num2 >= 0)) end

4. Galera eu queria um Sistema Pro meu Narutibia... Vou explicar Quando eu soltar a magia no player, o player que foi atacado ficar sem andar (Ou seja ficar paralisado) por alguns segundos Alguem pode me ajudar por favor Obrigado REP ++++++

• 2 respostas
    • 516 visualizações
  5. Started by luangop,

Olá, estou desenvolvendo um sistema pro meu servidor, onde eu preciso verificar o floor que o player se encontra, a pos Z. Eu sei da função getCreaturePosition(cid). Mas como eu faço para me retornar apenas a posição Z para comparar com tonumber ?

• 2 respostas
    • 595 visualizações
  6. Started by luangop,

Olá! Seguinte, eu quero bloquear para que os players não possam logar em mais que um char na mesma conta ao mesmo tempo, porém a tag "onePlayerOnlinePerAccount" do meu config.lua não está funcionando. Acredito que seja possível fazer por creaturescripts, mas já tentei e não consegui. Alguém poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 439 visualizações
  7. eae galera do tk blz? bom precisa de uma ajuda com o look do meu narutibia, eu estava editando o sistema akatsuki e esta dando erro na hora de dar look na pessoa. era para aparecer: 13:15 You see Madara V.I.P (Level 495). He is Madara He are Akatsuki Member. mais aparece: 13:15 You see Madara V.I.P (Level 495). He is Madara He are Kage. Queria saber como arrumar, agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  8. Salve Pessoal .... comprei um host bom mais preciso de ajuda com meu mapa ......... ele não salva os players, upo algum char quando morre volta lvl 8 e perde os itens que tinha e o account manager não loga!! esse e o problema que estou tento sendo que sou leigo no assunto me ajudem pago pela ajuda!! Grato galera!!!! Att. Wesley Alves [ADM] Lost Ot. OT TORMENTOS

9. Started by ZoR,

Error Spoiler [20/11/2016 12:39:19] >> Loading outfits [20/11/2016 12:39:19] [Warning - Outfits::loadFromXml] Cannot load outfits file, using defaults. [20/11/2016 12:39:19] Line: 188, Info: Extra content at the end of the document [20/11/2016 12:39:19] > ERROR: Unable to load outfits! MEU outfist Spoiler <?xml version="1.0"?> <outfits> <!-- NORMAL --> <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="511" name="Trainer"/> <list gender="1" lookType="510" name="Trainer"/> </outfit> <outfit id="2"> <list gender=…

• 2 respostas
    • 250 visualizações
  10. Started by cleitonbandeira,

olá pessoal do tk, estou tendo o seguinte erro no Distro do servidor. Agradeço muito se alguem puder ajudar.

• 2 respostas
    • 260 visualizações
  11. Alguem pode passar um turtorial para min compilar um item otb ? Para que ele aceite meu otb

• 2 respostas
    • 591 visualizações
  12. Started by Wase Wiss,

Eae Galera blz ? eu queria pedir para vocês uma script de Trainer, tipo a do Nto Ultimate, que o player fala (!trainer), e ae outros players não possa puxar ele, e que fique saindo um nome em cima dele, e que só pudesse usar o comando !trainer em tal lugar, será que alguém poderia min ajuda por favor

13. Started by mateusmoretti,

bom dia, queria saber se alguem consegue colocar pra usar o comando !buyvip somente quando tiver o iten 8981 no meu servido esta normal !buyvip ai qualquer um poderia comprar...

• 2 respostas
    • 241 visualizações
  14. E ae galera beleza? Bom não sei se aqui é a area correta, se não for porfavor mova para area correta, obrigado! Bom a um tempo eu estou trabalhando em uma edição de um Otserver, e a tempo que eu venho vendo que quando eu mudo para "sqlite" a distro fica cheio de erros: Eu uso o sistema de ShopGuild Offline do Natanael Beckman, que é precisa usar a seguinte Tabela: Spoiler CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_guildcomunication` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, …

• 2 respostas
    • 403 visualizações
  15. galera quando 1 player usa spell fica mostrando o nome da spell usada como se o cara tivesse falando com alguma pessoa ex: http://prntscr.com/dk555f quero que não fique assim eu sei que isso é na source porque eu usei outra source para testar e ficou certo soque bugou umas coisas porque ela só era pra testar mesmo, eu queria saber como faço pra arrumar isso? Rep ++

• 2 respostas
    • 174 visualizações
  16. Started by Lemitron,

OLa. Bom gostaria de saber em que Linguagem de programação é feito os scripts do tibia. Obrigado desde Já!!

• 2 respostas
    • 295 visualizações
  17. Started by Daleste157,

servidor ta dando esse erro e nao encontro o motivo! Spoiler [25/12/2016 22:32:19] [Warning - Vocations::loadFromXml] Cannot load vocations file. [25/12/2016 22:32:19] Line: 83, Info: Extra content at the end of the document [25/12/2016 22:32:19] > ERROR: Unable to load vocations! Spoiler <vocation id="107" name="Goblin" description="a Goblin" swalk="0" needpremium="0" powerefe="13" gaincap="20" gainhp="50" gainmana="50" gainhpticks="4" gainhpamount="150" gainmanaticks="5" gainmanaamount="150" manamultiplier="1.1" attackspeed="1500" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1" needlvl="200" ne…

• 2 respostas
    • 264 visualizações
  18. Started by leonardgram,

Alguém me ajudar a corrigir a posição dessa linha?

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  19. Started by Movie,

Como eu sei se minha distro foi compilada com War System?

20. Started by Gustavo Ntos,

Alguem poderia me ajudar a arrumar a script? quero que a transform level 600 precise de uma storage para ser usada algem pode ajudar?! ---if (voc[1]<600) and getPlayerStorageValue(cid,99023) >= 1 then // tentei usar esse mais nao deu certo. local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [675] = { 100, 676, 826, 121}, [676] = { 200, 677, 827, 121}, [678] = { 100, 679, 829, 121}, [679] = { 200, 680, 830, 121}, [680] = { 400, 681, 831, 121}, [681] = { 600, 682, 834, 121}, } function onSay(cid, words, param, channel) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then ---if (voc[1]<600) …

• 2 respostas
    • 280 visualizações
  21. Started by Sekk,

Galera, to tentando fazer um script de action, o player clica em X item, e acontece o que o script ta pedindo mas ta dando erro... Script: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerGroupId() == 1 then doPlayerSetGroupId(cid, 6) end end Erro: Spoiler [23:26:35.812] [Error - Action Interface] [23:26:35.815] data/actions/scripts/gb.lua:onUse [23:26:35.818] Description: [23:26:35.819] (LuaInterface::internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #17 Alguém da uma luz por favor?

• 2 respostas
    • 228 visualizações
  22. Da esse erro alguem ajuda pfv

• 2 respostas
    • 268 visualizações
  23. Started by Gustavo Ntos,

Alguem pode criar uma script que se tiver x storage não pode deslogar??? ///// To com um problema numa script o servidor não tem uma função GetPokeOut(cid) ,como daria pra arrumar a script -- if getPlayerStorageValue(cid, 61207) >= 1 then -- local item = getPokeOutLive(cid)[1] -- doTransformItem(item, pokein) -- doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) -- doItemSetAttribute(item, "poke", getItemAttribute(item, "poke"):sub(#getItemAttribute(item, "poke")) ~= "]" and getItemAttribute(item, "poke") .. " HP = ["..getPlayerStorageValue(cid, 61205).."/"..getPlayerStorageValue(cid, 61206).."]" or getItemAttrib…

• 2 respostas
    • 352 visualizações
  24. Started by Mat123282,

Olá pessoal, eu sou novo na programação com lua e gostaria de pedir ajuda numa spell. A ideia seria dar damage num monstro e curar com a mesma quantidade, como se estivesse "drenando" a vida do monstro. Tentei dar uma pesquisada e pensei em juntar o exori frigo com o exura vita porque daria certo na ideia que eu gostaria. No entanto, na hora em que utilizo a magia, a animacao do exori frigo aparece no corpo do player, gostaria de saber se eu posso utilizar o jeito que eu fiz (retornar dois valores) e onde que eu encontro o que cada parâmetro faz (se existir algo do tipo em algum site). Utilizo TFS 1.2 para tibia 10.98 [Ice_Strike (exori frigo)] …

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by BazirFoxer,

Alguém poderia me passar algum script de uma alavanca com as seguintes funções; Crie teleporte em X posição. Dure X tempo e depois suma. Mande uma MSG quando for aberta e fechada por condição do tempo.

• 2 respostas
    • 365 visualizações
  26. Started by .Foxxy,

Fala Galera, tenho uma duvida que não consigo sanar haha, bom, tenho um item no meu otserv que serve para encher a stamina porém, quando ele é usado continua existindo, gostaria que ele sumisse o script é esse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.") else doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSO…

• 2 respostas
    • 259 visualizações
  27. Started by .Foxxy,

Bom galera, possuo um global map 10.10, editei ele pra jogar unicamente em Rookgaard, mas estou encontrando um problema relacionado com o pvp, não consigo ativa-lo, fala que o char não pode ativar aquele sistema das "maozinhas" se não tiver vocação. Gostaria que o char sem vocação utilizasse o sistema pra poder colocar o pvp em Rook! Somente mudar o world type não resolveu, mas se eu adicionar pvp tile no mapa o char ataca sem precisar fazer qualquer mudança, simplesmente ataca normal, mas ai não cai set, não da skull, não pega pz, nada. Obrigado desde já

28. Bom Dia Galera, estou com script de bless, uma talkaction, a minha duvida é o seguinte, como alterar o custo da bless, trocar a moeda... Desejo alterar o valor da bless, que está custando 30 cristal coin desejo alterar para custar 1 moeda vip, o id da moeda é 11230. Talvez colocando uma função que necessite que o player tenha 1 moeda vip no inventario e que também seja removida, se não tiver a magia é cancelada e não será possivel receber a bless. O script está assim local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 300000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless))…

• 2 respostas
    • 250 visualizações
  29. Started by Vagnerasdas,

Coloquei atributos nos items do meu server: a armor funciona > dando skill de magic, sword e tal tal tal, a legs também funciona, a bota também funciona, mas.. o Helmet não dá atributos, nem o Shield, o que pode ser? Obs: ele aparece que está dando atributos na legenda, porém, nas skill não tá alterando em nada: 22:06 You see an Vip Shield (Def:45, club fighting +3, sword fighting +3, axe fighting +3, distance fighting +3, magic level +2). It weighs 0.01 oz. Vip Item. ItemID: [2524]. Position: [X: 150] [Y: 382] [Z: 7]. scripts:

• 2 respostas
    • 473 visualizações
  30. Started by Yago Blind.,

Bom dia galerinha, estou com uma script aqui , que teleporta o player que clicar seja na porta/statua e etc, porem eu gostaria de adicionar a função de apenas quem tiver Premium Account pode usar e remover a função de prescisar de um item para da use. data/actions/scripts. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=986, y=926, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local item_id = 1953 -- ID do item que o player precisa para ser teleportado. if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= 1 then doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage…

• 2 respostas
    • 555 visualizações
  31. Started by chefchanky,

Estou usando esse scritp e o unico problema dele é que ao ser cortada a arvore vira uma raiz [8687], mas quando passa o tempo dela crescer de novo, ao invés da raiz sumir e virar a arvore de novo, ela continua la e a arvore cresce por cima, não deixando que eu corte a arvore Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = 70 -- chance de cortar local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)] local transformItem = 8786 local texts = {"Tuc", "Toc", "Trec"} local random = texts[math.random(1,#texts)] local time = 10 -- Minutos…

32. Olá Galera preciso muito desse Script Então galerinha estou precisando de um Script que funciona da seguinte forma, que um player ussa a alavanca e ela remova uma "STONE" de uma passagem porem depois de um determinado tempo a rocha volta a aparecer nesse local novamente, se puderem me ajuda fico muito grato

• 2 respostas
    • 404 visualizações
  33. Started by Vasto Lord X,

Queria um evento que aparece-se um boss por dia em determinado local .

• 2 respostas
    • 575 visualizações
  34. Started by tirso,

Boa noite galera do TK.. Estou tendo um probleminha que quando o player morre para outro, o que matou ganha experience tipo como se fosse pvp enforced :S Queria ajuda de vocês com esse problema se puder! Obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 326 visualizações
  35. Falaí pessoal blz? vou direto ao assunto, não estou conseguindo abrir meu servidor para o público, sinceramente, faz muito tempo que não mexo com OTserver e estou bem por fora então vou dizer tudo que uso/fiz até mesmo os mais básicos. estou rodando meu servidor em maquina virtual, usando xubuntu 14.04.3 minha internet é da NET virtua de 60mb, estou usando um modem da CISCO DPC3928, sim é um modem wi-fi, e nele tem ligado um fio que vai até outro modem na casa do meu irmao, que fica em baixo da minha, então podemos dizer que a internet é compartilhada. estou com duvida até mesmo em qual IP colocar no config.lua pois quando faço o comando…

• 2 respostas
    • 394 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo