Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Mazarati,

Tfs 0.4 Ola, procurei pelo forum e não achei nada referente então decidi criar um tópico para pedir um certo script se alguém o tem ou consegue faze-lo. Gostaria de um script de movements, um piso que o player possa passar apenas em certo dia da semana e quando não poder passar aparecer uma mensagem no default que não pode passar.

• 2 respostas
    • 358 visualizações
  2. Started by hORLEN,

[Pedido]Eu gostaria de saber como resolver esse bug o meu set Zaoan esta com os icones trocados

• 3 respostas
    • 358 visualizações
  3. Started by Klauguns,

Galera eu estou com esse erro : Como eu tiro esse erro do gesior ?

• 3 respostas
    • 358 visualizações
  4. Started by tev,

Olá, gostaria de pedir um script que fosse similar ao !online, porém, em vez de mostrar a lista de players online, mostrasse os nomes e se possível, o level deles, quando falasse !pks. Versão: 8.6 ou se não, 10.41. Abraços e obrigado!

• 3 respostas
    • 357 visualizações
  5. Started by gabrielos123,

criei um ot recentemente , porem meu ot só tem GM e nao tem GOD , ja tentei colocar group id 5 , porem este group id nao existe , nao consigo usar comando como /i /attr e etc.. apensa /goto /c e etc.. nas minhas talkactions aparece que esses comandos estão para GOD mas nao aparece nada de group id 5 , nao sei se coloquei o post na sessão correta me desculpem caso tenha colocado

• 1 resposta
    • 357 visualizações
  6. Started by thiagobs,

Pessoal alguém me consegui um script para regenerar staminia quando o player estiver nos treines 8.6 The Forgotten Server 0.4

• 3 respostas
    • 357 visualizações
  7. Started by deza,

TFS 0.4 8.60 Script: Error no console:

• 1 resposta
    • 357 visualizações
  8. Started by DigoleraZica,

Olá boa noite, Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, estou com um script de remover guilds inativas porem ele está gerando um erro na distro Erro mysql_real_query(): SELECT COUNT(guild_id) FROM `players` WHERE `guild_id` = '48'; - MYSQL ERROR: Unknown column 'guild_id' in 'field list' (1054) Script Spoiler function onStartup() local result_guilds = db.getResult("SELECT `id`, `creationdata` FROM `guilds` ORDER by `creationdata` ASC;") local days = 30*3600*24 local nowtime = os.date('*t') if (result_guilds and result_guilds:getID() ~= -1) then while(true) do local id = result:getDataInt("id") …

9. Started by Morphred,

Galera, eu peguei uma base, mas, gostaria de saber se posso apagar tudo que foi adicionado dentro das xml dos pokemons para adicionar novamente, se posso pegar um item.obd e item.xml diferentes e ir adicionando ao poucos os itens novamente... Se posso criar uma spr e dat do 0 no objectbuilder, sem pegar uma como base pra add coisas, mas, add em uma totalmente nova zerada no Objectbuilder... ou como devo proceder pra fazer isso bem direitinho... pois kero apagar essas coisas e reiniciar devagar do 0... adicionando coisa por coisa para não me perder no que falta adicionar ... a Base é poketibia base cyan by senhor 2.0 (( peguei como base, mas, quero apagar tudo …

• 3 respostas
    • 357 visualizações
  10. Started by jNo,

Nenhum tipo de heal funciona lol, o restante sim, sai ate a magia tudo certinho, mais não enche 1 de hp

• 4 respostas
    • 357 visualizações
  11. Started by Ld,

Bom,eu tinha esquecido de mencionar no outro tópico,porem é algo que eu também estava a procura. Tem como eu "apagar" a luz no andar que eu estou?por exemplo numa caverna com algumas fontes de luz,teria como diminuir a iluminação pra eu ver como tá ficando e tal?

• 5 respostas
    • 357 visualizações
  12. Started by crownzs,

Está dando um erro no meu servidor: Event Zombie.xml Obrigado!

13. galera eu queria saber como adiciono novos pokemons em um servido open source

• 4 respostas
    • 357 visualizações
  14. Adaptar script de ring pra amulet Queria adaptar esse script: http://www.tibiaking.com/forum/topic/21918-mod-loot-ring-anel-de-loot/ Pra em vez de ring pra funcionar com esse amulet: 11393

• 2 respostas
    • 356 visualizações
  15. Started by TioJapa,

Olá boa tarde, eu gostaria de um NPC que desse uma task pro jogador pra matar 20 hunters, e depois que ele matasse ganharia diretamente a montaria War Horse.

• 3 respostas
    • 356 visualizações
  16. Started by Admnwso,

Queria uma spell que heala 50% da mana e ter um cooldown de 2min.

17. Started by Movie,

Olá , o meu firstitens ta com problema , ele não da itens para os jogadores , vocês poderiam me ajudar ? local commonItems = { {itemid=2457, count=1}, -- legion helmet {itemid=2463, count=1}, -- chain armor {itemid=2647, count=1}, -- studded legs {itemid=2195, count=1}, -- leather boots {itemid=2160, count=5}, -- money {itemid=2124, count=1} -- anel {itemid=2173, count=1} -- aol } local firstItems = { { -- SORC ITEMS {itemid=2190, count=1}, -- wand of vortex {itemid=2514, count=1}, -- mms {itemid=7620, count=1} -- mana potion }, { -- DRUID ITEMS {itemid=2182, count=1}, -- snakebite rod {itemid=2514, count=1}, -- mms {itemid=7620, coun…

• 3 respostas
    • 356 visualizações
  18. Bom galera eu criei um guild shop no meu ot mas adicionei 1 dia de vip para que os players free pudessem usurfluir a area vip , mas me apareceu um problema sério que o player ganha 20 pontos no guild shop e 1 dia custa 5 pontos porém o cara cria varios chares , usam programas pra mudar o ip e obtem guild points em varios chares e compra o dia de vip para 1 só player assim ficando com varios dias de vip e o que eu preciso é simplesmente desativar o envio de itens ou vip para outro player somente no guild shop abaixo esta o script que eu uso :

19. Started by Broow,

Faz muito, muito tempo mesmo que estou procurando um metodo funcional de criar Poketibia sem hamachi "mas" c/ internert compartilhada. Nunca achei um metodo funcional, já abri as portas 7171 e 7172, ja tentei usar DUC mas nunca conssegui tirar o hamachi! Preciso urgente de uma ajuda D: REP+ pra quem realmente ajudar ------------------------------------------------------- skype: matteusguilherme

• 3 respostas
    • 356 visualizações
  20. Started by Setth,

Preciso de um script que da bonus exp em um dos dois, preciso colocar no meu shop com uma duração de 2 horas 100% + de EXP

• 2 respostas
    • 356 visualizações
  21. Started by vitorxx,

Bom, eu queria que alguem pudesse me ajudar juntando 2 talkactions As talk's no caso seriam essas function onSay(cid, words, param) maximum = { player = getPlayerGUID(cid), lvlmax = 717218 -- Level que o player vai ficar apos usar o comando. } if getPlayerLevel(cid) == 717217 then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maximum.lvlmax..", `experience` = 10000 WHERE `id` = "..maximum.player) else doPlayerSendCancel(cid, 'You do not have the level max 717217.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),37) end end E a segunda seria : function onSay(cid, words, param) maximum = { player = getPlayerGUID(cid), lvlmax = 903638, -- Level que…

• 6 respostas
    • 356 visualizações
  22. Started by kelnaru,

• 2 respostas
    • 355 visualizações
  23. Started by lerme,

galera eu queria saber como adicionar mais comandos nesse scripte de vip a pessoa fala !buyvip compra 30 dias de vip por 10 diamunds ai a pessoa fala !buyvip60 e compra 60 dias de vip por 18 diamund e a pessoas fala !buyvip90 compra 90 dias de vip por 25 diamund atualmente so tem o !buyvip 30 dias de vip por 10 diamunds segue o script vip sera q aguem pode me ajudar urgente alguem pode ajudar

24. Started by denysfaker,

Como mudar o logo do website igual do otpokemon. valendo rap

• 4 respostas
    • 355 visualizações
  25. Started by jNo,

Falaaaaaaa, la vem eu com mais um problema! Tem como configurar para reparar firewalker boots também? E mudar para 120k ambos local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser =…

• 6 respostas
    • 355 visualizações
  26. Started by ZeeroBR,

Boa noite galera, baixei algumas sources disponívels aqui no tk mas na hora de compilar dava esse erro abaixo: Alguém sabe resolver? obrigado

27. Started by Tibiawix,

Galera da Tk é o seguinte, eu tenho um tp que é pra doaçao voce teleporta nele e clika na bolinha se iver o donator coins, o problema que eu to clicando e fala que eu nao tenho donator coins sendo que estou com duas bags cheias, comofaço pra arrumar?

28. Started by FelipeWikky,

Olá. Então, eu estava tentando adicionar sprites pra criar pokémons no Dat Editor, mas quando eu adiciono e compilo, ele compila rápido de mais, e quando tento abrir de novo, as sprites ficam todas brancas(como se tivessem apagadas). Queria saber, se alguém pode me ajudar a resolver este problema.. Obrigado.

• 3 respostas
    • 355 visualizações
  29. Started by Jonnieh,

Galera Me Ajuda Criei Uma Shiny Stone Mais ta dando Erro: Essa e A Shiny Stone.lua :

• 4 respostas
    • 355 visualizações
  30. Started by blasifera,

Bom, estou com um server global 9.8 para ser editado , consegui fazer a tal atualizaçao manual do rme enquanto nao lançam a oficial 9.8 , aparentemente deu tudo certo, só que na hora que vou salvar o mapa editado, o remeres da um erro : " nao respondendo " e fecha sem salvar. Como posso resolver o problema para editar o mapa ?

• 1 resposta
    • 355 visualizações
  31. Started by Ribeiro Foda,

Quando eu coloco meu ot online da um aviso mas, o ot fica online de boa mas da isso: [17/02/2014 12:24:27] [Warning - Spells::registerEvent] Duplicate registered instant spell with words: extreme paralyze

• 2 respostas
    • 355 visualizações
  32. Started by Klauguns,

Galera estou com esse erro aki se alguém souber como arrumar ficarei grato : Abaixo o svript que esta dando erro. Pode fechar o tópico ja resolvi o problema ...

• 3 respostas
    • 355 visualizações
  33. Started by Amanditaah,

[19:40:29.731] mysql_real_query(): SELECT `frags` FROM `guilds` WHERE `id` = 17 - MYSQL ERROR: Unknown column 'frags' in 'field list' (1054) Alguem sabe me dizer que erro é esse e de como arrumar? Obrigada

• 3 respostas
    • 354 visualizações
  34. Started by Vanberk,

Olá gente, o seguinte script que eu vou postar abaixo se trata de um sistema de refinar itens (armas, armaduras e escudos).. Eu gostária que o processo do item regredir para um nível de refinamento anterior seja de 100% de chance, mas onde é que se configura isso? Script: --[[ PERFECT UPGRADE SYSTEM 2.0 Criado por Oneshot É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script. ]]-- UpgradeHandler = { levels = { [1] = {100, true, false}, [2] = {90, true, false}, [3] = {80, true, false}, [4] = {70, true, false}, [5] = {60, true, false}, [6] = {50, true, false}, [7] = {40, true, false}, [8] = {30, true, false}, [9] = {20, tru…

• 3 respostas
    • 354 visualizações
  35. Started by Born Retarded,

Infelizmente não estou conseguindo usar o spoiler , então irei anexar os arquivos ao post. [10/03/2015 12:42:34] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/broadcast.lua:11: '(' expected near 'onThink' [10/03/2015 12:42:34] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/broadcast.lua) [10/03/2015 12:42:34] data/globalevents/scripts/broadcast.lua:11: '(' expected near 'onThink' broadcast.lua

• 3 respostas
    • 354 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo