Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Galera, ja tentei de tudo. Meu servidor ta online, tem gente jogando, mas eu não consigo logar! Estou usando 127.0.0.1 e ipv4, msm assim nao vai. Alguem me ajuda pelo amor de deus! Só acontece isso com meu servidor 10.78, com o 8.6 nao acontece. Alguem? EDIT: CONSEGUI RESOLVER!!!
- 11 respostas
- 6.5k visualizações
- 1 follower
-
Galera, alguém pode me ajudar aqui pfv? Todos os itens do meu servidor só estão healando quando você desequipa eles e equipa de novo, caso você morra, tem que fazer o mesmo processo de desequipar e equipar de novo, creio eu que pode ser no meu movements.xml, alguém pode verificar pra mim pfv? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <movements> <!-- Utilitários --> <movevent type="StepIn" itemid="10570" script="mina.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="7139" script="campochegada.lua"/> <movevent type="StepIn" uniqueid="13551" e…
-
- 2 respostas
- 428 visualizações
-
-
Amigos estou com um erro na distro após compilar que fica infinitamente mostrando Unknown event name - spawn. Eu vi que tinha que botar um tal de onSpawn na source botei mas o erro ainda persiste. Olha eu baixei o poketibia e rodei normal mas se caso eu compilar mesmo sem mudar NADA apenas por compilar a source que veio junto dá esse erro Alguém dá uma ajudinha aí valendo Rep+ Editando aqui: Outra coisa, minha source só veio com os arquivos da print e uma pasta do dev-cpp. Eu percebi que em outras sources há mais pastas... seria essa a causa do erro?
- 7 respostas
- 826 visualizações
-
Boa noite, no meu otserv tem um item que ao da use você ganha 2 horas de heal e mana, porém se o player morrer ou relogar ele perde o buff ( mas a storage fica até as duas horas terminar). o meu problema é que quando o player relogar ou morrer continue curando pelo tempo restante. local l = { storage = 789159, -- storage do check mp = 2, -- porcentagem que vai ganhar de mana por segundo hp = 2, -- porcentagem que vai ganhar em hp por segundo secs = 1, -- em quanto em quanto segundos que vai healar hours = 2 -- quantas horas irá ficar healando } local function LoopRegen(uid) if isPlayer(uid) then if getPlayerStorageValue(uid, l.storage) > os.time() then d…
- 4 respostas
- 400 visualizações
-
Boa Tarde, Gostaria de um script que o tile ele fosse por level, porém tem level min e level max que pode passar nele piso.
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite eu tenho um script que da VIP FREE de 2 dias para quem criar uma conta e o char, o problema é que sempre que alguem cria mais de 1 char ele ganha +2 dia de vip e assim por diante.. queria deixar para ele apenas ganhar 2 dias de vip e nada mais, pelo que vi o script é por storage Esse é o script function onLogin(cid) local storage = 202099 local dias = 2 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then doPlayerAddPremiumDays(cid, dias) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end return true end creaturescripts.xml <event type="login" name="vipgratis" event="script" value="VipSystem/vipgratis.lua"/>
- 7 respostas
- 333 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 Qual o motivo deste tópico? tentar resolver um problema Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. sim Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Script c_points: function getPoint(cid) local res = db.getResult('select `c_points` from accounts where name = \''..getPlayerAccount(cid)..'\'') if(res:getID() == -1) then return false end local ret = res:getDataInt("c_points") res:free() return tonumber(ret) end function doPlayerAddPoint(cid, quant) return db.query("UPDATE `accounts` SET `c_points` = '".. getPoint(cid) + quant …
- 2 respostas
- 509 visualizações
-
Boa noite, o título é alto explicativo, apenas consigo utilizar o comando /t e /a , nesse servidor que estou usando ele tem até o 3group que é god e acho que não foi alterado esses comandos para esse group id, não sei se é exatamente isso que estou falando, mas estou com esse problema. @edit Uma coisa que reparei é que na distro não ta carregando os talkcations Spoiler
- 2 respostas
- 616 visualizações
-
Spoiler <item id="7438" article="a" name="Vip Golden Bow"> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="ammoType" value="arrow" /> <attribute key="range" value="7" /> <attribute key="attack" value="72" /> <attribute key="weight" value="10" /> </item>
- 4 respostas
- 914 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? Erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. [2/5/2020 23:17:35] [Error - CreatureScript Interface] [2/5/2020 23:17:35] data/creaturescripts/scripts/slot.lua:onLogin [2/5/2020 23:17:35] Description: [2/5/2020 23:17:35] data/creaturescripts/scripts/slot.lua:189: attempt to index upvalue 'conditionSHI' (a number value) [2/5/2020 23:17:35] stack traceback: [2/5/2020 23:17:35] data/creaturescripts/scripts/slot.lua:189: in function 'equip' [2/5/2020 23:17:35] data/creaturescripts/scripts/slot.lua:211: in function <data/cr…
-
- 3 respostas
- 606 visualizações
-
-
Spoiler <item id="10224" article="a" name="VIP Mechanical Fish"> " ESSE ITEM VAI SER VIP QUE VAI PODER SER USADO NO LUGAR AONDE EQUIPA FLECHA." <attribute key="defense" value="18" /> <attribute key="skillShield" value="9"/> <attribute key="healthGain" value="4"/> <attribute key="healthTicks" value="2000"/> <attribute key="manaGain" value="5"/> <attribute key="manaTicks" value="2000"/> <attribute key="ammoType" value="Quero deixar esse item apenas pra poder ser equipado no lugar aonde vai as Flecha" /> Abs; Se alguém.. poder me ajudar fico Grato desde já tem…
- 1 resposta
- 263 visualizações
-
Oi galera compilei meu servidor em ubunto 14.04 no google cloud e WinSCP Como faco para editar mapa depois da compilado? Obirgado!!
-
- 4 respostas
- 380 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs otx2 tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? erro ao compilar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. ALGUEM ME AJUDE COM ESSE ERRO POR FAVOR NAO SEI QUE FAZER MAIS... checking for xml2-config... /usr/bin/xml2-config checking for libxml - version >= 2.6.5... no *** Could not run libxml test program, checking why... *** The test program failed to compile or link. See the file config.log for the *** exact error that occurred. This usually means LIBXML was incorrectly installed *** or that you have moved LIBXML since it was installed. In the latter case, yo…
-
- 1 resposta
- 984 visualizações
-
-
Quando um player desloga e loga não salva aqui a foto ajuda pf :c
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
Recentemente fui barrado no Phpmyadmin não podendo acessar o mesmo, e sem puder gerenciar a Database usando o Ubuntu 16.04, por não ter tido êxito na instalação e configuração no Ubuntu 16.04, eu fui para o Windowns, sei que é a mesma configuração do meu computador para ligar o site e o servidor, mas estou com o mesmo problema do Ubuntu, eu não estou conseguindo acessar o Phpmyadmin. Segue a imagem abaixo. Já segui vários tutoriais para estar modificando o arquivo httpd-xampp.conf e assim podendo acessar o Phpmyadmin, mas não tive êxito, alguém expert no assunto pode ajudar pfv? OBS: Não consigo acessar internamente nem externamente, essa print é da minha VPS Windown…
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
Olá pessoal, utilizo a versão TFS 0.4 para meu Baiak O problema é o seguinte, estava fazendo um código em weapons para fazer o dano de Paladin, e queria pegar o dano do Bow para ser somado junto com o dano da munição utilizada, porem a função getItemAttribute está me retornando null, se podem me ajudar, ficarei grato! Não está surgindo nenhum erro de código, apenas retornando null. O código que estou utilizando em weapons/script/distance.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombat…
- 6 respostas
- 881 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 baiak 8.6 Qual o motivo deste tópico? CAST SYSTEM nao funciona corretamente Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. quando aperto enter para assistir simplesmente da erro de nome da conta e password! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 8 respostas
- 908 visualizações
-
Queria saber se tem como desbugar os slot das bag quem contem muito slot... Exemplo tenho uma bag no meu servidor com 150 slot mais só aparece 36 o resto entra dentro da bolsa mais não aparece, mais quando você retira um item o próximo item reaparece. OBS: Desde já obrigado e REP++ para quem conseguir me esclarecer essa duvida e caso consiga resolver esse bug!
-
- 4 respostas
- 908 visualizações
-
-
Anteriormente eu estava com problema de que quando o player criava um char ele não ia pra determinada localização mas consegui resolver, agora preciso alterar o level que ele inicia e também a posição para ele renascer porque quando ele morre esta indo pra essa pos. Estou usando esse projeto.
- 4 respostas
- 593 visualizações
-
Boa tarde, estou prestes a adquirir uma maquina ubuntu mas estou em dúvida em relação a qual sistema operacional do ubuntu instalar, qual é a melhor opção para um servidor 8.60. Ubuntu 14.04 Ubuntu 16.04 Ubuntu 18 Já instalei o ubuntu 16.04 na minha maquina virtual para testes e tive algumas dores de cabeça, como por exemplo não conseguir instalar o PHP-5, então fico meio em dúvida entre esses 3, instalei o PHP-7 na minha maquina virtual e tudo rodou normalmente mas meu medo é na hora do PAGSEGURO AUTOMATICO que temos aqui no fórum como o código pra instalação das coisas necessárias sejam o PHP-5. Alguem poderia por favor…
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tibia 8.6 TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Bug Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Quando clico no furniture package dentro da casa aparece o efeito de fumo mas o item nao aparece alguem sabe resolver? obrigado Exemplo: 22:19 You see a furniture package. It weighs 25.00 oz. It is a kit for a drawer. 22:27 You see drawers (Vol:10). ItemID: [1716]. Mas fica como parcel nao aparece o item obrigado! Segue o script que tenho! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() …
-
- 6 respostas
- 755 visualizações
-
-
Tfs 0.4 Olá, boa tarde, estou com duvidas, preciso de uma ajuda para fazer uma verificação. Gostaria de um script que checasse se todos na party possuem o item 2155 na bag caso não tiver, o script seja retornado true e cancelado. Não consegui fazer isso de forma alguma, por gentileza agradeço uma luz. Resumindo: estou em uma area e só poderão passar todos da party se todos tiverem o item especifico, caso não tenham a ação não poderá ser realizada
- 4 respostas
- 458 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? 20:03 [Defend The Tower] Fechou o teleporte de entrada e iniciou o evento boa sorte aos times. Quando comeca o evento ele teleporta o char para o templo de uma cidade e nao para dentro do evento alguem sabe porque? obrigado Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- This script is part of Defend the Towers -- Copyright (C) 2016 ChaitoSoft -- -- This program is free software: you can redistribute it and/or modify -- it under the terms of the GNU…
- 4 respostas
- 517 visualizações
-
Olá pessoal, estou utilizando o TFS 0.4 Bom, meu servidor tem o talkactions para ver a quantidade de money que o player tem "!q" (muito comum em diversos servidores), porem está acontecendo um problema com o método doNumberFormat pois quando eu mando o parâmetro para ele ele apresenta erro dizendo que esperava uma string e recebe null, mas eu já printei o tipo de dado que estou mandando e o tipo de dado que ele esta recebendo e ambos são string, se alguém souber o que está acontecendo O erro é este aqui: Código o data/talkactions/scripts/money.lua function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_S…
-
- 1 resposta
- 363 visualizações
-
-
Boas Tibia king Alguem me pode ajudar com o script listado? Gostaria de colocar outra posicao para o player digitar o comando !magic tem essa posicao aqui: if getCreaturePosition(cid).x ~= 841 or getCreaturePosition(cid).y ~= 1438 or getCreaturePosition(cid).z ~= 9 then como coloco outra posicao no mesmo script? posicao: x=842 y=1438 z=9 que eu quero colocar Obrigado! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onSay(cid, words, param, channel) if getCreaturePosition(cid).x ~= 841 or getCreaturePosition(cid).y ~= 1438 or getCreaturePosition(cid).z ~= 9 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,…
-
- 2 respostas
- 336 visualizações
-
-
Alguém me ajuda a corrigir esses dois erros pfv? Quando eu me conectava com o xampp aqui do meu próprio computador, esses erros não apareciam tudo funcionavam normalmente. Eu passei o site Gesior para a VPS Linux do Google Cloud. O primeiro erro é que quando alguém tenta criar uma conta, a tela fica toda branca e aparece uma mensagem dizendo que falhou, o outro é que não da para criar uma guild. Vou detalhar mais um pouco com as imagens. Criando Conta Spoiler Quando eu clico em Submit a página carrega e depois aparece essa tela toda branca que diz que falhou …
- 5 respostas
- 669 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak OTX 8.60 Qual o motivo deste tópico? Queria solicitar um script (talkactions) que quando usasse o comando "!buyvip2", o script adicionava uma storage ao jogador e tivesse um custo para receber a storage. E um (movements) que o jogador só passe pelo tile, caso ele tiver a storage adquirida nesse script de (talkactions). Meu obrigado adiantado, rep+ para quem ajudar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 3 respostas
- 277 visualizações
-
Olá, pensei em em criar um channel tipo party, help etc, mas que só apareça as Raids lá e os players não consigam mandar msg, alguém pode ajudar? Uso TFS 1.3. Aqui seria o exemplo de lua que poderia usar local function sendMessage(cid) local player = Player(cid) if not player then return false end player:sendChannelMessage("", "Welcome to the Main Channel.\nHere you can advertise all kinds of things. Among others, advertise ingame events, seek characters for a quest or a hunting group, find members for your guild or look for somebody to help you with something.", TALKTYPE_CHANNEL_O, 10) end function onJoin(player) addEvent(sendMessage,…
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Oi pessoal, tudo blz?! To com um problema no meu site que quando um player que não é o líder original da guild adiciona outro novo, esse novo entra como líder tb... Infelizmente não tenho conhecimento suficiente de PHP pra desvendar esse erro sozinho, por isso peço ajuda de vcs. Desde já obrigado ? guilds.txt
- 2 respostas
- 376 visualizações
-
Bom simplesmente não está dropando nada de nenhum monstro... Para os GMS!
- 2 respostas
- 329 visualizações
-
Boa noite, estou com o seguinte problema, ao abrir meu mapa Global (v 12.0) no remeres, os npcs simplesmente não estão aparecendo, alguém pode me dar uma solução?? Grato desde já. http://prntscr.com/s7oot5
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá a todos, primeiramente quem puder me ajudar eu agradeço de mais. Eu tenho essa spell (Shunshin Teleport) que funciona assim: Um player usa e é marcada a Kunai no chão que, apos de 10 segundos se usar novamente o Jutsu ela volta pro lugar onde ele usou. ( super funcional ), porem descobri um 2 bug's. 1º Que consiste em se um player usar dentro de uma porta e voltar pra onde usou a porta/items/paredes que estiver de baixo somem. 2º Quando outra pessoa da mesma vocação usa o Jutsu, a segunda pessoa pode voltar na kunai que foi criada por essa primeira pessoa. Se puderem me ajudar +REP.. OBS: Estou procurando Scripts Profissionais para f…
- 5 respostas
- 616 visualizações
- 1 follower
-
ola amigos do tibiaking estou com um problema no meu servidor já consegui resolver colocando para criar conta no 1/1 e através do site que esta integrado sem problemas o palyer pode criar conta no site como no jogo atraves de 1/1 que da certo com o site agora esta conta tambem é de acesso ao painel de controle do site ai não tem como usar ,gostaria de saber se tem como retirar o account maneger da conta do site pois tambem quando entra com 1/1 os samples aparecem junto com o account maneger. agradeço desde ja a quem possa me ajudar
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Alguém pode me ajudar? Está acontecendo o seguinte, quando alguém vai se potar, a potion não pota o aliado, pota a si mesmo, como corrigir? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 5 respostas
- 506 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Fala clã, então.. No meu servidor existem diversos bosses, porém eu precisava de um script que summonasse eles, aleatoriamente.. Por exemplo, de 40 em 40 minutos, nasce 1, dos X numero de bosses.. Um amigo me enviou esse script dele, pega no TFS 0.4.. porém o meu é TFS 1.0, e dá esse erro na distro: Alguem sabe corrigir? OBG. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local shit = { {boss = "Smaug", pos = {x=1397, y=375, z=2}}, {boss = "laracna", pos =…
- 3 respostas
- 995 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.